Coutinho

Moderador
  • Total de itens

    20.297
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Coutinho

  • Rank
    Pra quem tem fé!
  • Data de Nascimento 25-09-1961

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Sao Paulo

Últimos Visitantes

32.290 visualizações
  1. ela podia ficar quieta e não por pressão onde não precisa. Dão muita importância pra esse torneio de 2 jogos.
  2. O UOL postou q o "time do cheirinho" voltou a sonhar com o título e eles estão em quinto no campeonato. Sobre o Palmeiras que está em quarto, postaram que o time respira com a vitória. Tratamentos diferentes, daí vemos o clubismo q tanto reclamamos...
  3. Palmeiras vira sobre o Atlético de Madrid e avança às quartas do Mundial Sub-17 http://www.palmeiras.com.br/news/2017/08/2...al-sub-17.shtml
  4. sub-17 venceu mais uma no camp. mundial da categoria Mundial Clubes Juv @mundialmadrid 🏁¡FINAL DEL PARTIDO! MARCADOR: @Palmeiras 5 - 0 @nacionaloficial ¡Final del partido!
  5. Desculpa mas isso não irá acabar bem...
  6. Piada de mau gosto esse tribunal. A torcida podia evitar essas palhaçadas não brigando em estádio ou ao redor dele, mas aí é pedir demais.
  7. Pode mas não vai. Esse cara tentou ao máximo atrapalhar a construção do Allianz e nada aconteceu... Fora outras coisas. Imagina agora.
  8. Venda... https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...m_medium=social
  9. Ainda não contratou né? acordo encaminhado.
  10. Pelo visto, ele está se preparando para ser o novo Wesley... Logo pula o muro...
  11. 7x0
  12. http://www.palmeiras.com.br/news/2017/07/3...ml#.WX9VvD6lf6Q. Palmeiras campeão! Sub-16 vence o Beijing Guoan na final e levanta a taça na China Partilhar Daniel Romeu Departamento de Comunicação 31/07/2017 - 12h36 O Palmeiras deu aula aos chineses e garantiu mais um título internacional para suas categorias de base. Com campanha irretocável e futebol técnico e ofensivo, a equipe Sub-16 sagrou-se campeã da 3ª Future Cup, disputada na região de Hohhot, no norte da China. O Verdão superou o Beijing Guoan na final, por 4 a 0, nesta segunda-feira (31), e levou ainda o prêmio individual de artilheiro do torneio na categoria (João Salles, com 12 gols). A campanha do Palmeiras na China foi perfeita: em cinco jogos, marcou 56 gols e não sofreu nenhum. Na primeira fase, foram quatro goleadas consecutivas sobre times chineses. Na estreia, o time atropelou o Dianliu Jinan, de Shandong, por 9 a 0, e emendou outras vitórias sobre o Hohhot, por 20 a 0, sobre o Shengle Mongolian Sheep, por 7 a 0, e sobre o Zhangzhou, por 16 a 0. Os gols da vitória na decisão foram anotados por Caíque (2) e João Salles (2). Esta foi a terceira edição da Future Cup, também disputada nas categorias Sub-18, Sub-14 e Sub-10, com equipes da China, República Tcheca e Coreia do Norte, entre outros. Os jogos foram realizados no complexo esportivo do Shengle Mongolian Sheep FC, principal polo de desenvolvimento do futebol na região da Mongólia Interior, no norte da China. O ex-volante Edmílson, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, é o patrono do torneio. No ano passado, o Sub-16 alviverde também viajou à China em um intercâmbio cultural e esportivo. Na ocasião, o clube disputou amistosos contra times da região e participou de uma série de palestras na Universidade da província de Hubei. O Palmeiras foi ao país pela primeira vez em 2011, com o time B, e inaugurou o Taiyuan City Stadium, estádio com capacidade para 75 mil espectadores, em uma partida amistosa contra a Seleção Olímpica chinesa, em Taiyuan. O título da Future Cup chinesa foi o quarto de âmbito internacional conquistado pela base do Palmeiras em 2017: o time Sub-17 levantou a taça da Scopigno Cup, na Itália, e o Sub-18 venceu o Torneio de Bellinzona, na Suíça, ambos em abril. No Japão, a equipe Sub-11 foi campeã pela segunda vez consecutiva da Copa Bellmare U-11 Internacional, no final de junho. O Sub-15 também disputou o torneio italiano “We Love Football”, o Sub-17 participou do Torneio da Real Sociedad, na Espanha, e o Sub-12 esteve no Japão para a Copa Toreros.