Jump to content

Alviverde 1914

User
  • Content Count

    50
  • Joined

  • Last visited

About Alviverde 1914

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  1. Não acho q Palmeiras jogou mal o tempo todo, teve momentos que jogou melhor e criou chances claras de gol. E teve vários lances que erraram feio. Mas se a partida serviu para corrigir os erros e preparar para o dia 30, acho q valeu a pena, objetivo são as finais. Avanti Palestra!
  2. Essa falta em cima do Menino foi na cara do bandeirinha. O Fábio Santos deu dois chutes (fraco, para não machucar, claro, mas foi falta) no tornozelo do Gabriel Menino. Fora os dois lances q vc citou, na marcação de faltas, não usou os mesmos critério e pesos; falta pros Gambás e lance idêntico não marcava a favor do Palmeiras. Abel reclamava com razão. Agora, acertou nos lances de consulta ao VAR.
  3. Abel Ferreira é fera de mais. Não sei se estou sendo precipitado, mas impressão de que jogadores estão assimilando o q o técnico quer e o time está se encaixando, aparecendo belas jogadas.
  4. Que partidaça do Palmeiras!!! Atropelou o time de 7 jogos invictos, goleada, que a imprensa andava enaltecendo. Weverton segurou tudo, decisivo no início do jogo. E que defesa foi aquela no segundo tempo na cabeçada do Gil? Luiz Adriano joga demais! PQP. Joga com e sem a bola, no lance do primeiro Gol, levou a marcação do Gil. No segundo gol, tomou cuidado para não ficar impedido. Além de ajudar na marcação, vem ajudar na defesa. Willian recuperando seu futebol! Veiga, não só pelos gols, mas correu o tempo todo, apareceu pro jogo, e parece que não está mais sentindo cansaço. Kuscevic é seguro demais, ganha todas pelo alto, marca bem demais, rápido na cobertura, e saída de bola perfeita. Aquele menino, Pedro Acácio, se não me engano, veio do Cruzeiro, mostrou personalidade e qualidade no passe/lançamento no gol anulado do Breno Lopes, tomara q vingue.
  5. Na partida contra Bahia, Willian jogou longe da área, buscando a bola no meio, aparecendo de surpresa na área e achei q jogou demais. Contra o Grêmio idem, e hoje também. Hoje arrebentou com o jogo. Tomara q continue assim, time crescendo no melhor momento possível.
  6. A decisão é daqui a 2 semanas, acho que o importante é ter o melhor time em totais condições no dia 30 e fazer planejamento para essas duas semanas. Alguns jogadores tem condições de serem utilizados para manter o ritmo de jogo. Riscos sempre existem.
  7. Como sempre, Abel está fazendo a diferença e traz a esperança de jogos cada vez melhores. Com tempo para trabalhar e ajustes no elenco acredito no Palmeiras vitorioso.
  8. Conferi no replay. Procede sim. Nem o Breno nem o Rony estavam impedidos.
  9. Tomamos um castigo doído. Para mim, Abel conseguiu impor taticamente no primeiro tempo, mas alguns jogadores q são ruins comprometeram o resultado final. Vou evitar de estender muito, só vai chatear todo mundo. Mas para mim, é nítido q alguns jogadores não podem mais permanecer, se não o filme se repete toda temporada.
  10. Time jogando bem hoje quase sem erros de passe, apesar de gols perdidos. Zé Rafael jogando muito, movimenta, chamando o jogo, lançando para frente. Era para ser uns 3, muito erro de finalização, chutando fraco.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.