Enzo Perucelo

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Enzo Perucelo

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 28-04-2000

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.351 visualizações
  1. Complicado, não vejo muitos técnicos capazes de liderar um clube como o Palmeiras nem no mercado nem em outros clubes. É perceptível a bizarra queda de rendimento que estamos caminhando, porém acredito que uma troca de técnico não nos salvará dessa maré horrorosa, muito pelo contrário, espero estar extremamente enganado, avanti verdão.
  2. Se eu não me engano foi Palmeiras 3 x 1 Flamengo em 2006, tinha 6 anos e meu pai queria me levar em um jogo para poder aprender a gostar de futebol, uma pena que já tinha esgotado quando chegamos na fila..
  3. Nunca tinha visto esse tipo de situação no futebol, pelo jeito nossa diretoria não está sabendo nem mais como conduzir uma entrevista. Espero estar enganado, mas apenas o tempo dirá.
  4. até

    Jogo tenso pros dois lados, 3x1 Palmeiras.
  5. Não vejo em nenhum jogador com algum elo ou conexão com outro, apenas jogadores perdidos ou sem vontade nenhuma de jogo. Pior que um zero, estamos sem um time.
  6. Não sei nem por onde começar, única coisa que posso ressaltar é a pequena vontade do Guerra de jogar, mas infelizmente vontade não é a mesma coisa que qualidade, pelo menos não hoje. Vou me poupar de uma extensa análise: 0 para todos
  7. Jesus Cristo...não acredito no que acabei de ver.
  8. Time cada vez passando MENOS confiança, brincadeira. Assistir esse jogo me dói só de lembrar que eu pensava que jogavam assim por questão de prioridade a outros torneios, o que me preocupa agora é mesmo o próximo jogo..
  9. Muito complicado essas últimas escalações e mudanças, igual como o colega do fórum disse antes, keno e guedes juntos só servem pra atacar no desespero pra buscar um resultado, isso quando estão com vontade de gol..Não é de hoje essas substituições do Borja me deixam perplexo, chateado com esse contentamento de 1x0 e depois levar o empate, sacanagem. A esperança por mudança continua, vamos ver o que vem por ai.
  10. -Antônio Carlos substituiu bem, porém não é preciso de tanto para tal: 7 -Dracena mal trabalhou: 5 -Tchê-Tchê voltando a se movimentar e dar bons passes: 7 -Moisés melhor em campo, mudou bastante a dinâmica do jogo: 8 -Deyverson entrou tranquilo porém num momento em que a retranca do Atl. já estava formada: 6 -Michel Bastos não produziu nada, pelo contrário..: 3 -Juninho e Érik foram as piadas de hoje, um entregou gol e o outro perdeu, brincadeira: 0 De resto nota 4, sem expressão.
  11. Jogador humilde e respeitado por todos, ainda me lembro a alegria de ir no Palestra e ver meu maior ídolo debaixo do gol. Parabéns ao Santo que me dá ainda mais orgulho em ser palmeirense!
  12. Muito feliz em ver o elenco unido, depois de uma vitória melhor ainda. Vamos buscar esse campeonato, verdão!
  13. Dois erros do bandeira que quase custaram nossos 3pts fora de casa. Revoltante.
  14. Time jogando bonito e acima de tudo passando confiança, fazendo outro tempo mantendo esse ritmo está ótimo.
  15. Antes de mais nada gostaria de agradecer a liberação da minha conta, muito obrigado à moderação. Meu nome é Enzo Perucelo Feliciano, 17 anos, moro na Pompeia e palmeirense desde que me entendo por gente. Muito bom poder conversar em um fórum exclusivo pra torcida que canta e vibra. Abraços!