Jump to content

ricardo_sep

Debate PTD
  • Content Count

    7,960
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

ricardo_sep last won the day on March 5

ricardo_sep had the most liked content!

About ricardo_sep

  • Rank
    Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

13,830 profile views
  1. Não se demite um diretor executivo de futebol sem um plano de gestão pre-definido para suportar essa decisão. Se já trabalhavam com a possibilidade de demitir o Mattos há algum tempo, o mínimo que se esperava é que tivessem uma linha de trabalho planejada pra substituir a dele. Resumindo: não tinham, demitiram mesmo assim e contrataram o primeiro coitado que topou o desafio de dirigir nosso dep. de futebol depois de a gente tomar um não do cara do Bahia. Atrasaram todo o início de planejamento pra temporada de 2020 e deixaram as negociações e decisões por um novo técnico nas mãos de quem não entende porra nenhuma de futebol (presidência, conselho e patrocinadora - este ultimo, um absurdo inenarrável que esteja interferindo em um processo dessa natureza dentro do clube). Cabeça de ovo filho da putta! O presidente do clube que amo não serve nem pra ser síndico do prédio em que vivo. Um gambá na nossa gestão faria menos merda tentando nos prejudicar de propósito.
  2. Não é verdade. A mesma imagem estava rolando na semana passada, com o Sassá supostamente chamando o Grêmio de "timinho". Pessoal, vamos ter mais cuidado com o que compartilhamos aqui...
  3. Túlio, não adianta, velho... observação do mercado sul americano, em geral, continua precária aqui no futebol brasileiro. Diretoria de time brasileiro morre de medo de apostar em jogador estrangeiro jovem, mesmo que o talento seja notório e gritante. As transações na cotação do dólar e o medo de que qualquer jogador de fora se transforme em um novo Borja, Defederico ou Pabón da vida afastam nossos ilustríssimos dirigentes deste perfil de contratação... até porque analisar perfil fisico, técnico, tático e psicológico de jogador da muito trabalho, né?
  4. Eu não teria nem demitido o Felipão no meio da temporada, gente. Mas já que o fizeram, volto ao que falei no meu primeiro comentário: foi a primeira vez nessa gestao do Mattos que mandaram um técnico embora e contrataram outro que segue uma linha de trabalho semelhante. Diferente, por exemplo, de perder o Cuca e contratar o Baptista, demitir Oswaldo e contratar Marcelo Oliveira etc. O time realmente não está jogando bem e tem muitos pontos a serem melhorados, mas não acredito que o trabalho dele se resuma a isso. Apenas impressão minha, respeito quem discorda. Só cogitaria mandar ele passear se tivesse técnico melhor no mercado pra substituir de bate pronto. Ainda não temos (Sampaoli ainda não saiu do Santos, afinal).
  5. Correndo o risco de ser xingado, mas... Pessoal está ligando a frustração pelo final de temporada broxante que estamos enfrentando à figura do Mano quando, na verdade, ele já chegou aqui quando a vaca já tinha enfiado 3 patas e meia no brejo. Ele já chegou aqui com o time eliminado da Libertadores, CdB e atrás do urubu no Brasileiro - com esse último já embalado no campeonato. Lógico que não iria fazer milagre. É o Mano Menezes, não o Klopp. Em um cenário de desânimo e desmotivação geral do elenco, ele conseguiu competir até hoje com um time que está vivendo a melhor temporada de sua história, aos trancos e barrancos. Longe de estar à altura da nossa grandeza, mas é válido. A menos que a ideia de contratar ele tenha sido a de apagar incêndio, não o demitiria no fim do campeonato. "Ah, mas vamos segurar outro técnico em dezembro pra demitir no Paulistão?". Não sabemos, mas dá pra imaginar que o cara consiga fazer melhor que isso participando da reformulação do elenco no fim de ano e trabalhando da sua maneira "do zero", sem os agravantes que enfrentou nessa temporada. Não sou fã do Mano também, mas chega de demitir técnico por causa de processos que são contornaveis pela gestão do clube - que também precisa se reavaliar. Olha o jogo de hoje. Tinha jogador nosso jogando a toalha já na rodada passada, campeonato já acabou faz tempo. Não dá pra usar como parâmetro. Time tem vários aspectos que precisam ser corrigidos, mas não coloco isso como motivo pra derrubada de técnico.
  6. Esse elenco é completamente incapaz de marcar por zona. Tem um ou outro acostumado a defender assim, mas as outras mulas acostumadas a marcar por encaixe e correria não conseguem acompanhar e sempre deixam buracos bisonhos nas coberturas, sobretudo no meio. Isso sem levar em conta os que não conseguem marcar direito em sistema defensivo nenhum... Foi assim com E. Baptista e R. Machado, vai se repetindo com o Mano. Enfim, hora de dar uma bela oxigenada nesse elenco. Muita gente de saco cheio, sem condições de jogar no Palmeiras ou as duas ao mesmo tempo. Vamos ver se o Mattos mexe a água e faz jus à reputação de negociador pra desovar uma meia dúzia de "jogadores" por aí com o menor prejuízo possível - se não chutar o balde e for embora com a barca no fim do ano. Enfim, parabéns aos envolvidos pela classificação pra mais uma Libertadores. Feliz 2020, porque 2019 já mandou um abraço pro gaiteiro.
  7. until

    Aí quando eu falo que árbitro de futebol aqui no Brasil deveria receber salário de fome e ser espancado na saída de todo jogo que apitar, eu sou exagerado... Não é possível que isso aí não seja má intenção. Simplesmente não é possível. Morre, seu ladrão, filho da #*&! maldito!
  8. until

    baralho, que coisa ridícula. Entrega o baralho da taça pra mulambada logo, velho. Está na cara: se não for na bola, vai ser no apito.
  9. ricardo_sep

    Palmeiras x CSA

    until

    Maluco, essa jogada do terceiro gol me fez até mandar meu cunhado buscar mais umas brejas no mercadinho aqui da esquina. Que vire regra daqui pra frente e não se transforme em exceção. 4x0... baralho!
  10. Sabe aquele troço tão errado, mas tão errado que vira meia volta e da certo? Passado o espanto com a notícia, foi o primeiro sentimento que me veio à mente... não sei se é confortante ou desesperador.
  11. Putta que me pariu, 2 anos de contrato? Tem que cagar e ainda sentar em cima?
  12. until

    Conselho pra vocês: acabou de começar River x Boca na Fox Sports. Abram as cervejas e assistam a um bom jogo só pelo divertimento do futebol e poupem o domingo de vocês disso aí.
  13. ricardo_sep

    Palmeiras x Grêmio

    until

    Parabéns, medíocres. O presentão de aniversário que vocês deram pra essa torcida maravilhosa aí foi deixar um monte de gaúcho escroto filho da #*&! fazer festa na frente da nossa cara dentro do Pacaembu, onde nunca tínhamos perdido um jogo pra essa raça nojenta de paga pau de argentino de bosta. Até ano que vem.
  14. Atuação do sistema defensivo só não foi impecável porque o B. Henrique teve mais uma jornada de Marcinho Gente Boa e sobrecarregou o F. Melo. Como disseram bem na primeira página, lembrou a defesa dos 30 jogos de invencibilidade, coberturas perfeitas e primeira linha de marcação inteirinha postada, perfeitamente. Posicionamento estava tão certinho que M. Rocha e D. Barbosa jantaram o Cebolinha nas duas pontas do campo, ambos apoiados na dupla de zaga e no F. Melo. Precisa começar a reconstruir o repertório ofensivo agora, primeiro tempo teve bons lampejos nesse sentido mas o segundo tempo foi 100% de bunda na parede. Ataque do Grêmio virou um arame liso nas mãos da nossa defesa, mas podemos não ter a mesma adaptação em fases seguintes.
  15. ricardo_sep

    Grêmio x Palmeiras

    until

    Pessoal malhando o F. Melo estava vendo ele cobrir a frente de zaga inteira sozinha enquanto o B. Henrique caminhava em campo, né?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.