ricardo_sep

Debate PTD
  • Total de itens

    7.514
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ricardo_sep

  • Rank
    Categoria Master

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

12.988 visualizações
  1. Óbvio que é barrigada essa do Oscar, cara foi a maior contratação da história do futebol chinês há pouco mais de um ano e ganha um dos maiores salários do futebol mundial. Se bobear, até o Ibrahimovic deve ser mais acessível que ele. Aliás, Fox Sports passa longe de ter toda essa credibilidade, né? Como esquecer dos caras cravando acerto do Dedé com o Palmeiras há uns anos e depois dando pra trás vergonhosamente? Em matéria de informações de bastidores e mercado de transferências, os caras são nível Crack Neto.
  2. Pode ser banco numa boa, e até deve ser. Caso consiga se tornar uma opção de rodagem de elenco que não passe 3/4 do ano no estaleiro e não alterne entre uma partida boa e dez horríveis, mantendo uma regularidade quando for chamado, já estará dentro das minhas expectativas. Qualquer coisa a mais é lucro, e está louco de bom pra uma peça de elenco.
  3. Quanto ao R. Veiga, partida fraquíssima dele contra o Barranquilla hoje, mas não apaga a boa temporada que fez. Facilmente, um dos melhores jogadores do ventinho em 2018.
  4. Bola ele sempre teve, fez uma temporada absurda já em 2012/13 pelo Arsenal de Sarandí, era um segundo atacante mais recuado na época. Fazia muito menos gols que hoje, mas criava muitas oportunidades de gol, circulando perto da área adversária, trabalhando jogada e dando assistência a rodo. Foi o melhor jogador do time argentino naquela Libertadores vencida pelo Galo. Não acompanhei sua chegada no México, mas umas temporadas depois brotou no América, já atuando mais como centroavante e metendo gol atrás de gol. Só depois que veio pro Boca, já com status de jogador acima da média - e justificada, o sujeito saiu da Argentina com fama de atacante que não chutava a gol e voltou unindo a capacidade que tinha antes a um poder de definição enorme. Problema é o número de lesões ao longo da carreira, teve vários problemas musculares no América-MEX e isso inclusive pesou pra que voltasse ao futebol argentino a um preço mais acessível. No auge dele na Liga MX, a multa dele estava fora do alcance de qualquer clube da Argentina.
  5. Bruno, Ayrton, Leandro Amaro, Leandro Almeida, Gerley, Chico "O Alto", Rivaldo "Fake", Tinga, Patrick, Mazinho e Kleber "Displicente".
  6. Faça um teste rapido: ofereça o AC em troca do RC pra 10 bambis que você conheça. 11 deles vão embrulhar o RC pra presente, jogar por cima do muro e ainda dar risada, como naqueles desenhos do Pica-Pau em que ele joga uma dinamite na mão do Zeca Urubu e chora de rir enquanto este último acha que não vai explodir.
  7. Luan tem nível pra jogar nesse time sim, tanto que formou a dupla de zaga mais sólida que tivemos na temporada junto com o Gomez. Questiono a ideia de uma hipotética saída dele não fazer falta nenhuma pra nós, se mostrou, na pior das hipóteses, um reserva confiável esse ano - em uma posição na qual não é tão fácil conseguir nem titular confiável no mercado, quem dirá reserva.
  8. Em um dia de festa, é muito bom lembrar de outra, acontecida no mesmo dia em 2015. A marca definitiva do nosso retorno ao protagonismo no cenário nacional. Que momento vivemos de 2015 pra cá, senhores! Que momento! Que venham mais umas 10 festas iguais a essas. Que tudo isso, cada vez mais, vire uma rotina pra nós. Merecemos!
  9. Como já havia dito durante a semana, não veria problema na participação do Bolsonaro na cerimônia de hoje se fosse tradicional ou corriqueiro que chefes de estado participassem desses eventos todo ano. Não é, e logicamente algo como o que aconteceu hoje daria pano pra manga, independente de quem esteja se doendo e repercutindo negativamente isso tudo. Diretoria poderia ter posto algum freio nisso tudo e evitado que nossa festa do título se transformasse em palco de debate político. Posto isso, quanto absurdo rolando nesse tópico por causa disso, hein? Tem nego aqui quase envergonhado de ter sido campeão pelo que aconteceu, haja saco. Quem não gosta do Bolsonaro pode expressar seu desgosto pelo sujeito sem misturar toda uma campanha de título com isso e falar em "vergonha", assim como quem é fã dele pode se deleitar com a presença dele no jogo de hoje sem misturar as bolas. Já chega o que torcedores rivais e jornalistas-torcedores vão chiar por isso, eu quero é comemorar, aproveitar a alegria de ser campeão, foda-se todo o resto! Sei é que vi o Palmeiras levantar sua segunda taça de Brasileirão em 3 anos e estou feliz pra baralho, ponto!
  10. Interessante, não cheguei a ver isso sair na mídia mas ouvi falar por terceiros. É legal, já é um bom ponto a ser melhorado, mas não sei se passa apenas por aí. Essa reclamação existe desde que o Allianz foi inaugurado e não impediu as adesões em massa no biênio 15/16, por exemplo. Maior divulgação, melhor atendimento aos sócios, mais atenção com quem mora fora da região metropolitana e não pode ir ao estádio sempre ou aproveitar outras vantagens... acho que dá pra estudar tudo isso aí mais a fundo, também - e não coloco culpa exclusivamente na gestão do Galiotte por isso, também são reclamações que existem desde a gestão do Nobre.
  11. Eu não chego a temer uma dependência da Crefisa no momento, mas a questão do Avanti, citada na primeira página, realmente precisa ser vista com mais atenção nesse novo mandato do Galiotte. É uma das principais fontes de renda do clube e não pode ser negligenciada ao ponto de sofrermos com debandada de milhares de sócios de um ano pra outro. Não sei se o "boom" de associações ocorrido no biênio 2015-16 é que foi algo muito surreal no cenário nacional, nem posso mensurar o quanto a atual situação econômica do país contribuiu pra essa queda nos últimos anos, mas não me parece normal. No mais, ótimos valores. Vejamos se esclarecem alguns detalhes do novo contrato, a atuação real da Leila no próximo triênio ou mesmo alguns pontos sobre essa proposta apresentada pela oposição nos próximos dias.
  12. Aproximadamente 16 milhões de euros, Tottenham deu uma sondada nele na época da Copa, mas desistiu por achar caro demais.
  13. Interessante ver que, no Botafogo, o Erik vai driblando uma dificuldade que tinha aqui: de atuar aberto no ataque, fora da função na qual mais se destacou no Goiás (segundo atacante por dentro, atrás do CA). Vem nessa crescente no Foguinho atuando aberto pela direita, mostrando repertório de dribles ali sem se distanciar muito da área e sem perder poder de definição - pelo contrário, muitas vezes é o primeiro atacante a chegar na área, especialmente em jogada de contra-ataque. Não acho nenhum absurdo pensar em reintegrar ele pra 2019.
  14. De acordo. Além das circunstâncias do jogo, tínhamos acabado de cair na Libertadores. Um empate ou derrota ali poderia abalar muito o psicológico da equipe e desandar tudo. Gol do V. Luiz deu o recado: não iríamos balançar como SPFC e cheirinho fizeram no campeonato.