ricardo_sep

Debate PTD
  • Content count

    7,908
  • Joined

  • Last visited

About ricardo_sep

  • Rank
    Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

13,619 profile views
  1. E eu ainda tenho que ver uns lixos humanos desses, de vez em quando, fazendo protestinho antes de jogo e pedindo pagamentos melhores pelos jogos que apitam... Vocês merecem é passar fome, sua raça imunda de filho da putta! Tanto os desgraçados que afanam dentro de campo quanto os vermes na cabine do VAR. Deveriam protestar por ter pai de família competente e trabalhador ganhando menos que vocês, sua escória imunda. Vocês merecem privação, salário de fome e tudo de ruim que possa acontecer a um trabalhador, escória.
  2. (...) Editando, cabeça quente...
  3. Alguém tem ideia do que está acontecendo com o Victor Luís? Não é possível que esteja em pior momento que o Diogo Barbosa, simplesmente não é possível. Cidadão é a cara da inutilidade, cruzamento é sempre na cintura de quem estiver marcando, marcação é sempre à distância, correndo pra não chegar, atrasado por estar mal posicionado etc etc. Um dos jogadores mais burros que já vi com a camisa do Palmeiras. Cagada do Felipe Melo também, comprometeu a boa atuação inicial do time. Boas atuações de Bruno Henrique, Luiz Adriano e Luan. O restante fica na média.
  4. until

    Cara do céu, D. Barbosa vai tomar vermelho já já... totalmente pilhado. Tem que ver isso aí pro segundo tempo.
  5. until

    Não vou nem falar o que penso sobre a atuação (?) do Diogo Barbosa no jogo pra não correr risco de ser suspenso.
  6. Benedetto já era, acabou de ser vendido ao Olympique de Marselha.
  7. Tenho o maior respeito pelo Ceifa pelo culhão que teve em 2014, mas pra mim, é aquela contratação em que tudo joga contra: inferior a dois centroavantes que já passam longe de serem unanimidades aqui, rejeição em massa da torcida... é aquele cara que vai sentir o Allianz desabando de vaia e xingamento na primeira canelada que der na bola, tipo o Leandro Pereira em sua segunda passagem por aqui. Honrou demais o fardamento naquele time horroroso em que atuou, mas pra mim, fica melhor como parte do passado que como solução pro presente.
  8. Tinha comentado, após o jogo de ida contra o Inter pela CdB, que aparentemente a estrutura do time continuava intacta após a parada pra Copa América. Já não tenho a mesma impressão, sobretudo do sistema defensivo. Muita perseguição individual, a ponto de nego abandonar seu setor de marcação e deixar o companheiro que faz sua cobertura totalmente rendido. Não lembra nem vagamente a situação que tínhamos antes da pausa. Principal ponto pro Felipão corrigir, ao meu ver - ofensivamente, o crescimento no segundo tempo foi bom sinal.
  9. until

    Atuação do D. Barbosa contra o Inter no Allianz foi ponto fora da curva, mesmo. Já voltou ao nível em que vem jogando nesse ano e hoje está sendo, com folga, o pior em campo. Incrível como toda jogada do Godoy Cruz pelo nosso lado esquerdo leva perigo.
  10. until

    Entrada do Moisés até faz sentido pra aproveitar rebote e disputar bola aérea no meio, Palmeiras tomou uma surra dos chorões no primeiro tempo nesse aspecto. Vejamos se terá capacidade pra acompanhar o ritmo do jogo e se aproximar de Dudu e Zé Rafael como deve fazer ou se deixará essa última tarefa pro B. Henrique.
  11. until

    Acho que daria até pra tentar em definitivo, se queimou bonito com o De Boer e com a diretoria do Atlanta. Certamente seria uma opção mais confiável.
  12. until

    Deyverson realmente não está bem, mas me surpreende que o alvo maior de ódio da torcida nesse primeiro tempo seja ele e não o L. Lima. Aproveita que Bigode deve entrar agora no intervalo e suma com esse sujeito de campo também, Felipão... Pelo amor de Deus. Scarpa deve ser capaz de aguentar 45 minutos...
  13. Alguém aí consegue se lembrar da última vez que o Inter veio jogar aqui e não voltou pra Porto Alegre com a bunda quente e chorando absurdos por causa de arbitragem? TODA santa vez é jogador fazendo insinuação em entrevista, dirigente reclamando de esquema, inventando história da carochinha... eu nunca vi um time tão coitado na minha vida, os caras têm um complexo de inferioridade do tamanho do Beira-Rio. Quando ganham, é porque o Inter é o maior time de galáxia, "peleador" e blá blá. Quando perdem, a culpa sempre é do eixo SP/RJ Illuminati que compra juiz, bandeira, auxiliar, VAR e advogados da partida em todos os jogos contra eles. Haja saco. Conheço uma porrada de colorados mas não dá nem vontade de brincar ou comentar sobre o jogo com eles, tudo descamba pra essa xaropice.
  14. Do B. Henrique pra trás, daria um 7,5 como nota geral. Uma das melhores partidas do D. Barbosa pelo Palmeiras, Luan e Gomez fazendo sapato e bolsa com o couro do Guerrero, M. Rocha consciente demais no ataque e trabalhando passe curto como nunca antes na carreira (e aqui, me refiro não apenas ao jogo de hoje, já virou uma constante em suas atuações), F. Melo e B. Henrique fechando cobertura em todas as tentativas de contra-golpe dos chorões e esbanjando lucidez pra iniciar as jogadas - sobretudo o último, que foi também nosso jogador mais criativo em campo ao lado do Zé Rafael. Daí pra frente, um misto de notas medianas que nos custaram um placar mais elástico e uma tranquilidade maior pro jogo da volta. Muitas decisões equivocadas na criação e finalização das jogadas, mesmo com o time agrupado no ataque e posicionado pra construir jogada - não à toa, o momento de maior empenho nisso na segunda etapa rendeu uma jogada de Playstation que quase terminou em golaço do B. Henrique. Dudu empolgado com a quantidade de espaço nas costas dos volantes dos chorões e tentando resolver no 1x1 em todo santo contra-ataque que conseguia puxar, Deyverson fugindo do comando de ataque pra receber pivô perto do L. Lima sem ninguém na área pra finalizar e se aproveitar desse recuo, L. Lima cadenciando em jogadas que imploravam velocidade e contra-golpe... mais lúcido do setor, pra mim, foi Zé Rafael. Placar talvez pudesse ter sido mais confortável, mas no geral achei satisfatório pra um time que não jogava uma partida competitiva havia mais de mês. Preparo físico de muita gente aparenta estar até melhor que antes da parada e nenhum ajuste na estrutura principal do time precisa ser feito - posicionamento defensivo, coberturas, situações de posicionamento pra contra-ataque, aproximação... tudo em dia. Tendência, pra mim, é que os jogadores mais criativos vão destravando nos próximos jogos e fazendo a construção das jogadas fluir mais naturalmente. Aguardemos pra ver se o prognóstico se confirma. Em tempo, feliz demais pela volta do Willian. #*&! reforço pra um time que às vezes carece de um atacante que una agressividade e poder de definição a gol tão bem pelas pontas e, além disso, um cara que merece tudo de bom na vida. Bem-vindo de volta e voa, Dubgod.