Jump to content

ricardo_sep

Debate PTD
  • Content Count

    8,018
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

ricardo_sep last won the day on March 5 2019

ricardo_sep had the most liked content!

About ricardo_sep

  • Rank
    Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

14,111 profile views
  1. Também gostava. Intimidade zero com a bola, mas a movimentação e esforço constante pra fugir da marcação compensavam. Bicho fazia uma penca de gols debaixo das traves ou com bola sobrando pra ele justamente por isso. Pra não falar da comemoração 200% raiz.
  2. Osmar Cambalhota fazendo sua maior especialidade nesse jogo: gol de canela!
  3. Sem querer ser chato, mas caso o @Márcio HT dê um retorno sobre o assunto, acho que seria legal abrir tópico na Arquibancada ou até mesmo no Debate pra isso. Concentra mais o assunto em um lugar só e tira ele aqui do Principal, onde qualquer um pode ler e sair distorcendo ou espalhando abobrinha por aí - inclusive jornaleiro esportivo louco por uma pauta nessa paralisação.
  4. Eu acho que o Ceni tem boas chances de se consolidar como treinador, trabalho dele no Fortaleza é muito bom. Foi bastante atrapalhado por decisões bestas, como treinar o SPFC e o Cruzeiro no auge da bagunça administrativa desses clubes. Se Alex tiver vontade de seguir carreira nisso e não fizer nenhuma escolha igualmente imbecil, acho que tem boas chances. Apesar de parecer meio introspectivo, maluco sabe passar o que conhece pra quem o escuta e tem aquela malandragem pra lidar com boleiro. Achismo, mas ainda assim...
  5. Pior que eu acredito que, de todos os maiores patrocinadores do futebol nacional, a Crefisa deve sofrer um dos menores baques. Posso estar completamente enganado, mas o que deve ter de aposentado, pensionista e negativado louco atrás de um empréstimo por aí...
  6. Marcos Rocha é a maior mentira do futebol brasileiro nos últimos dez anos. Sempre badalado por torcedores e imprensa por causa de estatísticas sem contexto nenhum e laterais cobrados dentro da área, mas tem menos noção de posicionamento defensivo que um atacante improvisado na lateral e, quando sobe pra apoiar, quase sempre toma as piores decisões de passe possíveis. Wendel Goleador me fazia menos raiva jogando no setor.
  7. until

    Se Tom Jobim fosse palmeirense, teria escrito "Águas de Maio/Junho", que é o máximo que dura um treinador que começa o ano no Palmeiras.
  8. until

    Sobre o Palmeiras: a diferença de volume de jogo com as entradas do Patrick e do Zé Rafael é colossal. Bola distribuída corretamente no meio, passes rápidos. Incrível o quanto BH e principalmente Ramires retardam a saída e dão condição total pra marcação adversária se posicionar e fechar todas as linhas de passe.
  9. until

    Belo time de UFC esse da Inter, hein?
  10. Também acho Waga, ele está produzindo bem mesmo sem meter gol, é que claramente está louco pra fazer um gol e mostrar serviço mesmo, instinto de atacante. A hora que começar a marcar, somado com o que ele participa no ataque, um abraço pro gaiteiro. Pra mim, vai se credenciando a virar titular com méritos. Isso mesmo que me deixa meio puto quando leio que ele não aparece no jogo, além de definidor ele participa muito mais da criação de jogadas que qualquer centroavante que tivemos após o G. Jesus... se movimenta com inteligência, aparece livre do meio pra frente com frequência pra receber bola e trocar passe, é um inferno pra ser marcado. Precisa desesperadamente de um jogo no meio campo mais consistente pra beneficiar isso.
  11. Sobre o L. Adriano: discuti com um colega meu essa semana sobre quem seria o melhor finalizador desse elenco. Meu amigo votou no Willian, eu fiquei com o Luiz. Na boa, em termos de frieza pra definir o lance e técnica pra colocar a bola no ângulo que quiser no gol, o Adriano está muito à frente do resto do elenco. Tendência é a participação dele na criação melhorar se o time se acertar coletivamente - aí veremos jogos como o de hoje com muito mais frequência. Me incomoda que parte da torcida trate o cara como "morto", pra mim é diferenciado. Patrick de Paula não jogou. O Patrick de Pogba sim... Enfim, assim como na rodada passada da Liberta, única avaliação individual negativa pra mim é a do Ramires. Incrível como destoa dos demais tecnicamente e fisicamente, parece um jogador master.
  12. Maluco, o que o Rony inferniza hein? Falta o primeiro gol pra pegar aquela confiança e deslanchar, mas da pra ver claramente que é aquele jogador pra tocar o terror em jogada de profundidade. Vai pra linha de fundo, centraliza, aparece na área pra definir, dribla, conduz bola, toca curto e rápido com precisão... liso!
  13. Arthur, Matheus Henrique, Jean Pyerre...
  14. Não pude ver o jogo ontem, estou assistindo ao VT na Fox agora. Time me parece desorganizado mas, por incrível que pareça, com boas atuações individuais no geral. L. Adriano mais participativo, Dudu um pouco preso nos volantes do Tigre mas produzindo bem quando acionado, Vina sendo o desafogo de contra-ataque pela esquerda e Rony, embora muito posicionado pra jogada de profundidade e menos móvel, sendo muito útil quando acionado, trabalhando bem com troca de passe curto e bola carregada pro meio. Parece um jogo em que a qualidade individual passou por cima das lacunas do time (parece - estou em 43'/1T). Única exceção que faço é à atuação do Ramires. Pelo visto também tem feijoada nos restaurantes de Buenos Aires... partida lamentável em todos os aspectos. Incrível como destoa individualmente do resto.
  15. ricardo_sep

    Santos x Palmeiras

    until

    E vencer hoje nos diz alguma coisa sobre o que vai ser o resto da temporada?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.