demasc_

Membro
  • Total de itens

    1.293
  • Registro em

  • Última visita

Sobre demasc_

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 11-02-1998

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Indaiatuba - SP
  • Interesses
    Palmeiras.

Últimos Visitantes

2.052 visualizações
  1. Campeonato Paulista não tinha melhor jeito de começar. É torcer pra ninguém se lesionar a lá Moisés.
  2. Acabaram com os sites de transmissão online. Se alguém achar um link por aí, compartilhe conosco!
  3. De fato, o problema é que, inegavelmente, o Borja tem uns lapsos com uns lances tão bisonhos que a galera acaba esquecendo (ou opta por não lembrar) das coisas positivas que ele faz. Ele paga forte pela inconstância.
  4. Eu sei disso. Estava dizendo que a FUNÇÃO de um "segundo atacante" se aproxima muito mais da de um centroavante do que da de um "médio ofensivo". Mas enfim, é torcer pra jogar muito independente da posição.
  5. Pensando nessa disposição que você falou, uma escalação interessante pro Palmeiras seria um 4-1-2-1-2, com Goulart + um dos "centroavantes de ofício" e o Dudu centralizado focando na criação a lá Copa do Brasil de 2015. Seria bom demais abandonar um pouco esse padrão do 4-2-3-1.
  6. Concordo plenamente. Segundo atacante seria mais adequado pra um 4-4-2 de fato. Espécie de Adriano na Copa de 2006, e olhe lá. Creio que colocar o Goulart como jogador de meio faria o time perder na criação primária, visto que o Felipão gosta de jogar com volantes mais combatentes. Porém, caso opte por colocá-lo no comando do ataque, o time tenderia a ganhar na criação, já que o Goulart ajuda mais na construção do que Borja e Deyverson.
  7. Como vocês encaixariam o Goulart no nosso time atual? Pensando nas escalações do Felipão do ano passado, colocariam ele no lugar de Borja/Deyverson ou Lucas Lima/Moisés?
  8. "Segundo avançado" está muito mais pra centro-avante do que meia-atacante. Na temporada atual o Goulart estava jogando sozinho na frente com o Talisca por trás e dois pontas abertos. Meia-atacante estaria mais pra "Médio Ofensivo"... Logo, o Goulart é um jogador pra jogar bem mais avançado do que na criação, isso acho que é um consenso geral.
  9. Não é invenção, é só ver o histórico do Goulart na China (até na época em que o Felipão treinou ele). Jogou muito mais vezes como último homem do ataque do que como meia-atacante. Resta ver o que o Felipão pretende fazer com ele por aqui.
  10. Vem ser feliz Goulart!!
  11. CUÉLLAR 46,48% DUDU 45,93% Vocês vão deixar? Vota nessa preula!
  12. Viramos mas não é desculpa pra parar de votar, ein!!!
  13. Alguém sabe quando que encerra a votação? 00h de hoje?
  14. baralho, que doente esse Borja...
  15. Vota aí galera!!!!