Jump to content

Cuzzato

Debate PTD
  • Content Count

    9,872
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Cuzzato last won the day on September 18 2020

Cuzzato had the most liked content!

About Cuzzato

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

14,965 profile views
  1. Nada impede os outros de tomarem vergonha na cara e treinarem algumas cobranças por dia... Ou impede?
  2. Sim. A entrada do cara já era pra amarelo, depois ele ainda pisou. Esse time do Inter é cavalo e chorão ao mesmo tempo
  3. O Dudu sendo posicionado como meia e causando o deslocamento do Veiga para a ponta era uma das causas da queda de desempenho Não era o Dudu em si, mas o fato dele estar jogando fora de posição e do principal meia armador estar totalmente fora de posição por causa disso. Ontem o Abel desfez isso, escalou os dois em suas devidas posições e a postura do Palmeiras enquanto ambos estiveram em campo foi muito melhor.
  4. A única forma de chegarmos bem na decisão do dia 27 é o Abel ir arrumando o time aos poucos. Hoje vi alguns pontos em que houve evolução, outros que continuam necessitando de melhora. Além disso, o time vinha de uma sequência de tropeços e com a confiança em queda livre. Era necessário vencer, independentemente do desempenho. Não tem como achar que de um dia pro outro o time vai passar da água pro vinho. O único caminho é ir corrigindo um defeito atrás do outro. E isso também inclui fazer testes, inclusive testes que não darão certo. Por exemplo, hoje ficou claro que enfiar Breno e Deyverson no time significa ter um ataque inoperante. Aliás, o lance do pênalti veio de uma tabela muito bem feita em uma transição em velocidade. Apesar de todos os defeitos, velocidade na transição é uma grande virtude dessa equipe. Virtude que havia desaparecido nos últimos jogos em função da inexistência de meio-campo, mas que reapareceu em vários lances deste jogo, em razão de hoje termos tido um meia de verdade ocupando aquela faixa do gramado.
  5. Mas hoje o time mostrou evolução. O Abel mudou algumas coisas importantes. Tirou o Veiga da ponta e colocou ele no meio. Melhor em campo. Rony pela direita (onde antes estava jogando o Veiga) teve um primeiro tempo fraco mas fez bom segundo tempo, criou nossas melhores jogadas. Ainda não está na sua forma ideal, mas vai melhorar. A defesa não correu grandes riscos, apesar do Inter ser um time que consegue fazer uma transição rápida. Quantas grandes defesas o Weverton fez? O Palmeiras hoje não foi aquela coisa asquerosa de time recuadinho chutando bola pros atacantes se matarem. Teve velocidade, inclusive, o Inter abusou de parar a gente na base da falta quando partíamos em velocidade no primeiro tempo, normalmente com o Veiga puxando o ataque. O time piorou quando o Abel abdicou de matar o jogo e colocou os dois grandalhões no ataque e tirou o Veiga. Deyverson, Breno e Scarpa não entraram bem e o Inter passou a ter volume. Mas não levou perigo. O time ainda está longe do ideal e do que já jogou, mas alguns pontos de evolução mostram que clima apocalíptico aqui hoje também não é justificável. Pelo clima aqui, parece que tomamos uma goleada hoje. Que loucura.
  6. Sem dúvida nenhuma. Valdivia com sua técnica e visão teria assegurado um placar bem mais amplo. Seu vigor físico garantiria o domínio do meio-campo e sua combatividade serviria para sufocar a saída de bola do adversário, que mal passaria da intermediária defensiva. Com ele seria no mínimo 4 a 0.
  7. until

    O foda é que entram Deyvin e Breno... Pronto, dois caras que não acertam uma. Acaba o ataque Impressão é que o Abel coloca os caras só pq são altos e abdica de tentar o segundo gol.
  8. until

    Segundo tempo quase todas as jogadas de ataque foram do Rony... Inclusive a do gol Não achei ele mal. Galera aqui ta no automático já
  9. until

    O scarpa fica muito avançado... O FM vira o armador Não gosto disso. Costuma acontecer quando sai o Veiga (ou o Dudu, quando ele atua no meio)
  10. until

    Olha, apesar do primeiro tempo ruim... Nesse segundo, tirando aquela desistida bizarra, o Rony foi melhor que o Dudu
  11. until

    Vai tomsr no cu esse juiz A entrada ja era pra amarelo e o cara ainda pegou o deyvin no chão
  12. until

    Que coisa irritante é jogar contra gaúchos Cada apito é uma choradeira
  13. until

    Não entendi essa pressa gigantesca do Dudu pra cobrar uma falta com um passe pro lado Tamo ganhando e com um a mais, baralho. Coloca a bola no chão e aproveita pra bater com capricho uma falta perigosa!
  14. until

    Acho que ele cansou... Hora de Veron Apesar da ótima participação no lance do pênalti e do ótimo lançamento que fez ha pouco pro ZR, ele ainda teve uma partida tecnicamente bem abaixo do que pode render.
  15. until

    Time cavalo e chorão No primeiro tempo mataram uns 4 ataques rápidos com falta
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.