Cuzzato

Debate PTD
  • Total de itens

    7.505
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cuzzato

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 18-04-1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

13.150 visualizações
  1. Antonio Carlos pode dar certo sim, o problema é que ele tem errado quando sai da sua posição e tenta dar combate de maneira afoita. É um erro tático que acaba precipitando erros técnicos. Ele ainda tem 25 anos, dá prq trabalhar isso e transformá-lo num ótimo titular. Na bola aérea ele é monstruoso, vale a pena apostar nele e tentar ajustar esse problema de posicionamento e os erros táticos.
  2. A moda agora na nossa torcida é acusar jogador de nao ter raça. Borja brigou horrores la em itaquera até ser sacado, Dudu jogou uma barbaridade no allianz contra os gambás... Só que fomos prejudicados. E nosso time não engrenou pq taticamente nao está ajustado, e os jogadores vao penar e muito por isso.
  3. Ele tem bastante vontade sim. Inclusive ajuda muito na marcação. Com todo o respeito ao nosso querido cristaldo, mas ele corria que nem maluco pq não tinha a menor noção de marcação, aí ficava correndo atrás da bola q nem debilóide e a gente aplaudia pq via como raça. O borja ajudq bem mais na marcação correndo bem menos. Só que o borja é jogador pra fazer pivô e finalizar e vcs continuam com aquela imagem errônea de que ele era o craque da libertadores que ia arrancar lá do meio, furar as defesas e dar velocidade ao ataque. Ele nunca vai ser esse jogador.
  4. De acordo. Lembrando que esse bom trabalho dos gambás começou lá atrás, com o tite dando vexame numa libertadores e o clube bancando a permanência dele.
  5. Concordo com vc.
  6. Acho que o caminho deveria ser de total transparencia. Assim que acontecesse uma marcação, o replay deveria ser insistentemente reprisado em todos os canais, revisado pelos arbitros e torcida e clubes deveriam ter pleno acesso a tudo que os arbitros discutem em campo. Os arbitros deveriam inclusive ser obrigados a explicar imediatamente com clareza todas as marcações. O exemplo a ser seguido e aperfeiçoado é o da nfl. Deveríamos ter o máximo de tecnologia e clareza em tudo que ocorre numa arbitragem.
  7. Concordo só se ele fosse the flash ele conseguiria correr pra cobertura e estar na área qdo a bola sobra
  8. Eu entendo que o time vem tendo dificuldade em criar chances de gol pq é muito lento na transição defesa-ataque e pq tem ido muito mal nas cobranças de bolas paradas. Roger precisa corrigir isso.
  9. Eu acho que o Borja tem ido muito bem dentro das características dele. Ele é finalizador, e tem sido eficiente nisso. É opção do treinador ter um ataque com homem de referência, e o Borja tem atuado dentro dessa característica. Só que ele é jogador para ser alimentado, não pra criar. O que não dá é pra querer que ele resolva o problema da lentidão e falta de criatividade do time. De resto eu concordo com vocês, a defesa precisa ser reforçada.
  10. Eu achei ele bem, fez o pivô muito bem nesse primeiro tempo. O que não pode é querer acionar na velocidade um cara com características de 9 de área.
  11. Time reserva, não tem nem o que pensar Nosso time está no limite físico, com jogadores sentindo muito a parte física. O Marcos Rocha ficou fora de um dos jogos por sobrecarga muscular! A hora de poupar é agora. Mesmo porque um tropeço contra o cristal não será irrecuperável.
  12. Eu diria que a postura do time mudou justamente a partir daquela derrota pros marginais. Dali em diante o time passou a ser muito mais aguerrido
  13. Borja e VL estavam muito bem até terem que sair. Antonio Carlos foi gigante. TM se atrapalhou um pouco em algumas saídas, mas foi seguro na defesa. MRocha abusou um pouco das faltas, mas foi muito sólido rs. Diogo entrou e nao comprometeu. Os volantes todos marcaram bem. LL coordenou o meio. William foi muito habilidoso e tecnico, inclusive no lance do gol. É um jogador muito subestimado, a tecnica dele é fantastica, o cara arruma tudo quanto é bola quadrada e transforma em passes e gols. Dudu... Dudu deixou os caras p da vida kkkk É o tipo de jogador que é terror ter no rival, os caras odeiam ele, morrem de medo dele. Incomoda, irrita, dribla. Que baita jogador pra jogos grandes. Jaílson... Eu te amo, Jaílson! Jailson, eu te amo! kkkk
  14. Hoje foi perfeito. Finalmente aprendemos que jogando lá no cu do judas temos que fechar a defesa e esperar em vez de atacar, e que contra os marginais basta marcar o Rodriguinho, é ele que dá toda a criatividade deles.
  15. Nossa defesa é uma vergonha Tem q colocar um volante marcador de verdade ali e arranjar um zagueiro