Cuzzato

Debate PTD
  • Total de itens

    7.230
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cuzzato

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 18-04-1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Por mim prioriza sempre o Brasileiro Libertadores é um campeonato mal organizado, com campos piores, adversários mais sujos, arbitragens mais sujas, uma confederação ridícula e que pode ser perdido em um lance de azar. Em termos de organização, a Libertadores está pau a pau com nossa terceira divisão. É quase um campeonato de várzea. É superestimada demais. É besteira priorizá-la.
  2. O Pratto também é caneludo quando tem que sair da área, mas é muito bom finalizador. Tem muito centroavante caneludo que acaba sendo muito importante pro time, tudo depende de como o time joga e das situações de jogo. Borja ainda pode ser útil. Ele é esforçado e está lutando, pode ser que se adapte melhor e seja útil mais pra frente como homem de área.
  3. Esse vuaden sempre foi muito ruim deixa correr o jogo e marca faltas aleatórias o que ele fez no lance do william foi um crime
  4. Esse tribunal é totalmente parcial e sujo. E a mancha podia simplesmente parar de fazer merda. Ela muito mais atrapalha do que ajuda o clube. Podiam simplesmente ir torcer pra outro clube, fundar um deles ou simplesmente sumir. Um grupo de idiotas que agora se fazem de santos. Não engulo essa mentira, me desculpem.
  5. Concordo plenamente. Já é sabido que o Cuca é um excelente técnico, capaz de arrumar esse time caso tenha tempo e vá recebendo as peças adequadas. Me desculpem os colegas, mas ficar ao lado do FM e voltar-se contra o Cuca é um ato de extrema burrice. Felipe Melo ídolo? Desde que ele chegou, foi muito mais garganta que futebol. A partir do momento em que ele entrou no time, nosso meio-campo tornou-se lento. Sem ele e com Bruno Henrique o meio mudou da água pro vinho, passando a ter as mesmas transições rápidas de 2016 e aproveitando muito melhor a velocidade de Guedes, Dudu, Keno. A subida de produção desses jogadores quando o FM sai do time eh visível. Felipe Melo nunca jogou uma bola que justificasse toda essa adoração por parte de nossa torcida, e nunca jogou bola para ser titular absoluto. Já o Cuca fez trabalhos brilhantes em diversos clubes, inclusive aqui. Só que chegou e pegou um time desfigurado e sem confiança, e não teve nenhum tempo para treinamentos, não teve tempo para implementar as variações táticas ou jogadas ensaiadas que são marcas de seus trabalhos. Herdou um trabalho de merda feito pelo EB, e agora está sendo culpado por isso. É igualzinho Felipão em 97, era muito criticado mesmo chegando numa final. Foi segurado e, dois anos depois, nos trouxe a Libertadores. Se esta for uma temporada perdida em termos de títulos, certamente isso não será culpa do cuca, mas do Palmeiras, que errou em muitas contratações, se desorganizou na presidência e permitiu que certos grupos voltassem a ter voz ativa no clube. Grandes trabalhos exigem tempo. Tenha plena certeza que voltar-se contra o Cuca hoje não passa de um imedatismo cego. Imediatismo cego que eh até comum em torcedores, é resultado da paixão desesperada pelo clube. Mas muitas vezes esse imediatismo leva a atos de burrice, como pedir a cabeça do melhor treinador que poderíamos ter no clube. Cuca tem que ficar até o fim de 2018, os frutos desse trabalho virão. Não podemos ser burros de cair na pilha da imprensa.
  6. Ontem vi ela ao vivo, acho na fox, e ela disse algo bom: que o Mattos é o melhor diretor do país, e que se ele saísse, a Crefisa não retiraria o patrocínio, mas que reveria os aportes feitos para contratações. Pelo menos nesse ponto específico ela difere do Mustafá, já que ele gostaria de acabar com qualquer resquício de profissionalismo no clube e de entregar tudo na mão das ratazanas da turma dele.
  7. Mesmo porque Mustafá, Leila e Galiote já mostraram que não têm qualquer respeito pelo estatuto do clube. A partir do momento em que driblaram o estatuto, mostraram que podem fazer o que quiserem com o clube. Se colocaram acima das leis. Isso me lembra tanto brasília...
  8. Não é possível que tenham demitido o altamiro. Pqp Mustafá venceu O Palmeiras perdeu
  9. Pois é, uma coisa não deveria ter nada a ver com a outra. Ele pode ser conciliador, mas não pode fazer esse tipo de coisa. Isso é irresponsabilidade financeira. Sinceramente, deveria até ser motivo para perde de mandato, se nosso clube fosse mais evoluído e bem regulado. Como politicamente ainda somos a casa da mãe Joana, e a prova disso é que seres como Tirone e Belluzzo não foram expulsos e processados e ainda fazem parte da política do clube, além da ainda forte influência do sapo boi no clube, nada vai acontecer. Mas se fossemos uma instituição mais evoluída na qual os dirigentes fossem devidamente responsabilizados por seus atos, Galiotte seria processado e pagaria do próprio bolso por qualquer irresponsabilidade fiscal. Vou além, seria destituído do cargo a partir do momento em que gastasse dinheiro do clube para fazer favores políticos. Esse cara é um péssimo presidente, está nos fazendo regredir. Não à toa gastamos os tubos para reforçar o time e ainda assim estamos penando dentro de campo. É tudo reflexo do péssimo trabalho desse senhor "conciliador", que na verdade abre as pernas para todos os grupos que desejam poder e favores. Nem mesmo o estatuto do clube é respeitado no mandato desse banana. Até os vazamentos sobre contratações voltaram no mandato desse senhor. Até as inúmeras contusões voltaram depois que ele enfiou o dedo nos deptos médico e de fisioterapia. Ele aos poucos está destruindo avanços que o Nobre lutou muito para implantar no clube. Galiotte é um péssimo presidente, já não somos mais um clube blindado, com funcionamento exemplar e que vislumbrava um futuro de hegemonia como fomos por dois anos, no segundo mandato do Nobre.
  10. Isso é um completo absurdo, é completa irresponsabilidade. Galliote deveria ser punido por isso.
  11. Sim, ele tá fazendo o certo, não se comprometendo e respeitando o clube atual. Se sair negócio, ele se despede normalmente e vem pro clube novo. A galera fica afobada pra saber se ele vem ou não e fica descendo o cacete em todo mundo que dá entrevista sem confirmar um negócio... sendo que o negócio ainda não é certo!
  12. Ainda mais no nosso caso, tendo um elenco enorme e com muitas opções de qualidade
  13. Não dava não, não foi culpa do EB. O paulistao tem aquela regra escrota do número limitadíssimo de inscritos, aí forçam os grandes a deixar os meninos de fora, senao ficam de fora jogadores que PRECISAM jogar pra não chegar completamente sem ritmo na libertadores e no brasileiro.