Cuzzato

Debate PTD
  • Total de itens

    7.588
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cuzzato

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 18-04-1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

13.285 visualizações
  1. Bom, no caso do boca eu diria que o apito amigo lá naquele estadio deles tem um peso 1000x maior nas vitorias em casa do que qualquer aspecto tático ou técnico. Até pq a seleção argentina está capengando mais q a nossa, 2014 foi um oásis causado por messi e di maria em meio a anos de desorganização e incompetencia Mas o vídeo é interessante sim
  2. 442 em que volta um atacante/meia-atacante em cada lado pra ajudar o lateral? Só se o Roger inovou e criou um esquema inédito no futebol.
  3. Nao acho que o esquema mudou. Apenas funcionou melhor com alguns jogadores de características diferentes. Mas o esquema é basicamente o mesmo. Talvez nós é que sejamos muito imediatistas e impacientes. Acho meio injusto dizer que esse acerto foi mera sorte do Roger por perder peças e ter que colocar jogadores que entraram bem no time. Ontem, por exemplo, muito mais que a tática, foi a estratégia de atacar o Gremio em casa e manter a bola, e saber quando recuar e usar contra-ataques que ganhou o jogo. E isso vem do técnico. Ontem o Roger foi bestial.
  4. Acho ótimo que o areia mijada provoque Todas as provocações recentes deles serão um ótimo combustível pra motivar nossos jogadores Isso se eles passarem do Jorgito com essa bolinha que estão jogando
  5. ENORME CAGADA O Jaílson ainda tentou limpar a cagada, mas como não fez milagre, está sendo acusado de falhar Não tem como culpar o Jaílson
  6. Tite consegue coisa fora mole mole Vai pra alguma outra seleção ou vai encher o rabo de dinheiro em algum lugar
  7. Essa estrela vermelha é horrorosa
  8. Eu discordo que essas vitórias tenham sido enganação. Contra o Santos merecíamos perder, mas nos demais jogos, fomos muito bem, apresentando até um futebol vistoso em alguns momentos. O Palmeiras é muito forte como visitante, é um time rápido e técnico. Isso prova que o elenco tem qualidade e muito potencial. Mas como mandante o time não consegue propor o jogo, sofre quando joga em casa contra times fechados, e isso é agravado pelo péssimo aproveitamento que temos em bolas paradas (escanteios, faltas e até pênaltis).
  9. Acho até engraçadinho eles se posicionarem como se alguém se importasse com a opinião deles. Ninguém está nem aí pro que essa TO de bosta pensa, a gente só não quer que eles fiquem enchendo o saco do time e servindo de instrumento político pra mustafá ou outros.
  10. Adia os outros jogos e mantém esse, ué Analisa caso a caso
  11. Prefiro Neymar e Marcelo
  12. Pô, mas tem vídeo dele criança falando isso. O cara sempre foi palestrino, só não dava pra sair alardeando isso enquanto jogava num rival...
  13. Eu achei o Diogo muito bem hoje, talvez o melhor do time.
  14. Os gambás ODEIAM o Dudu. Mas odeiam com todas as forças. Pq ele é um jogador que mete medo, que é decisivo, que pode humilhar. Ele é importantíssimo.
  15. Eu mesmo criticava muito ele em 2017, afinal, ele perdia gols e não fazia gols pra compensar. Cheguei a achar que o futebol dele nunca seria suficiente para merecer a titularidade. Mas nesta temporada, com 15 gols em 23 jogos, um ótimo trabalho de pivô e até dando assistências... temos que aplaudir.