Cuzzato

Debate PTD
  • Total de itens

    7.357
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cuzzato

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 18-04-1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

12.995 visualizações
  1. O contrato devia abordar isso, a emissora devia ser obrigada a mostrar desde a entrada em campo e mostrar o hino. Rgt é escrota demais, cortam pro jogo só no apito inicial
  2. O ideal seria 20:30, mas 21h já seria um horário razoável. Já daria tempo garantido de quem fosse no jogo pegar o metrô, o que seria ótimo para os torcedores.
  3. Meu deus do ceu
  4. Sem dúvida há ajustes que podem ser feitos, e acho natural o Palmeiras pleitear valores melhores, sobretudo se tiver outras propostas superiores na mesa. Mas a Adidas continua sendo uma gigante no setor. Se fecharmos com outra, passaremos a enxergar eventuais problemas que hoje sequer passam pela cabeça dos torcedores que defendem o fim da parceria com a Adidas. Achar que adotar outra marca nos livrará de todos os problemas é ingenuidade, todas as parcerias têm seus problemas e esses problemas tendem a ser maiores com marcas menores. O que deve ser feito são eventuais ajustes nos pontos que o clube enxergue como falhos.
  5. É aquela história, a grama do vizinho sempre parece mais verde... Eu torço para que a Adidas continue. Acho uma ótima fornecedora, ao lado da nike é umas das 2 maiores do ramo e faz lindas camisas e agasalhos.
  6. Sei não, acho estranho uma notícia dessa faltando tanto tempo de contrato. Ou é boato infundado ou realmente já há outra proposta muito boa na mesa.
  7. Prass tem jogada com problema crônico no cotovelo Jailson tem o problema do quadril Ambos com idade avançada. Não dá pra arriscar. Melhor já ter um sucessor na linha. Que fase, hein? Há 4 anos estaríamos desesperados por um reforço qualquer a ser contratado com uma grana que nao tinhamos... hoje discutimos se um reforço "é demais" e se estamos gastando muita da verba que efetivamente temos em caixa. Obrigado, Paulo Nobre.
  8. Essa imagem do Zé salvando o gol tem que virar painel em alguma das paredes do Allianz. Tal qual aquela imagem lendária do Jajá cheio de lama pedindo raça, que está em alguma parede dos vestiários. Essa do Zé foi a imagem do Enea. É histórica, linda demais, pela raça da jogada, e por ter sido protagonizada por um jogador de 42 anos que já tinha conquistado de tudo na carreira, que já não precisava mais ter raça, mas que ainda assim lutou por nós e ajudou a reeguer o Palmeiras. Obrigado, Zé
  9. Cara, a gente lê tanta loucura e besteira que às vezes é difícil saber que algo é ironia.
  10. Podia ter um jogo de despedida com amigos jogando por Palmeiras e Portuguesa
  11. Uma mudança bacana seria extinguir essa competição tosca
  12. Sendo ele bom ou não, essa contratação já recebeu holofotes demais. Isso é ruim, gera muita expectativa e gera uma pressão maior sobre o jogador. Ao contrário do caso Borja, nesse caso os valores não são tão altos assim a ponto de justificarem tanto destaque da mídia. São valores razoáveis, mas que, no contexto de incompetência administrativa e endividamento generalizado dos clubes nacionais, acabam parecendo valores enormes. Eu vou procurar não criar muitas expectativas e dar tempo para que o jogador se adapte e comece a render. É o que todos deveríamos fazer, seria melhor para o jogador e para o nosso time.