Cuzzato

Debate PTD
  • Total de itens

    7.681
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cuzzato

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento 18-04-1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

13.487 visualizações
  1. A diferença fundamental entre o caso da Vivo e o do Guedes é que o cara da Vivo falou uma besteira, enquanto o Guedes falou a verdade cristalina e dura.
  2. É Deus no céu e Nobre na Terra, amigo.
  3. Mas isso aí depende do anunciante, não? se os mulambos são burros pra pagar por esse tipo de inserção, problema deles. Estão rasgando dinheiro
  4. Não está correto pq essa história de mudar a data de fundação foi uma sujeira deles pra anexar 1 título paulista. O tal sp da floresta era outro clube. Se eles querem mentir, beleza, mas o correto é considerar a fundação deles em 1935.
  5. Ou seja, tá 108 a 105, pq Sao Paulo da Floresta era outro clube sem nenhuma relação com eles.
  6. até

    Limitados são seu comentarios!!! kkkkk cornetada da sorte kkk
  7. até

    CE melhorou o time
  8. até

    Vem aí BH
  9. A explicação para isso é simples: esses jornalistas são um bando de filhos das putas.
  10. Acho que ficou claro que o Felipão está usando o Paulista como laboratório e colocando os titulares na libertadores. Quando precisou, o time foi bem. Estamos no caminho certo.
  11. Tb espero isso, mas o Palmeiras costuma ter mais dificuldade justamente quando é muito favorito e tem que propor o jogo contra um adversário fechado.
  12. Tb acho. O Felipão tentou dar o máximo de confiança a alguns atletas que sofrem de falta disso. CE, FP, Borja. Mas, na hora do vamo ver, não vai brincar. É Scarpa, Dudu, e Borja por falta de opção melhor... Acho que até Zé Rafael está à frente de alguns que jogaram mais
  13. edit: desculpe, agora vi que foi off topic
  14. Cara, nao tem como culpar o felipao por aquela queda, vai Ninguem recebia salário, o clube entrou 2013 sem grana até pra pagar conta de agua. O Palmeiras era a casa da mãe joana, tinha virado chacota. Aliás... Obrigado por nos salvar, Paulo Nobre!!!!
  15. Sério? O gol contra o Barranquilla foi um contra-ataque fulminante. Porra, isso foi quarta passada. Até entendo que alguns sejam adeptos do "futebol bonito", mas não é possível que a memoria não chegue nem na última quarta-feira. O Palmeiras é muito perigoso nos contra-ataques, o time costuma sofrer mais quando tem que propor jogo. Falar que esse time nao sabe contra-atacar é distorcer a realidade para poder criticar insandecidamente. Sobre o Felipão, um ponto positivo desse jogo que muita gente não reparou é que ele continua fazendo uma ótima gestão do elenco. A longo prazo, isso é fundamental. Na libertadores, tirou Dudu e não colocou Zé Rafael. Preferiu o Hyoran, pelas circunstâncias do jogo. Para não desanimar o Zé Rafael, já deu a ele uma oportunidade como titular no jogo seguinte. Isso é gestão de elenco. É saber trabalhar com um elenco amplo e talentoso, sem deixar ninguém desanimar. Se fosse o Roger machado, o mesmo time da libertadores teria enfrentado o Mirassol, e o time seria repetido até esgotar fisicamente todo mundo, aí entrariam jogadores sem ritmo nenhum. Prefiro que o Felipão use jogos como esse para rodar elenco e dar oportunidades do que para bater em pequenos quando não vale nada. Felipão está fazendo o certo e tem elenco controlado e focado. A torcida é que tem que se acalmar e focar no que realmente interessa. O pico de desempenho do time terá que aparecer só daqui a meses. Agora é hora de rodar elenco, manter todo mundo animado , fazer experiências e ir somando os pontos necessários, não importa se encantando ou não. Cansei de ver time encantar no estadual e ser pífio quando realmente importava. O Felipão está preocupado em preparar o time pro ano todo, mas parte da torcida e o MCP querem o pico de desempenho na próxima rodada. Não sejam ecos do MCP.