Jump to content

Cuzzato

Debate PTD
  • Content Count

    7,845
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Cuzzato last won the day on March 3

Cuzzato had the most liked content!

About Cuzzato

  • Rank
    Craque
  • Birthday 04/18/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

13,803 profile views
  1. Só não vamos cometer o mesmo erro do Galiotte, de tirar uma peça-chave sem ter uma reposição engatilhada. Se depois do Galiotte vier uma Leila, vai ser a mesma merda. O único presidente competente que tivemos desde a década de 70(60? 70?) foi o Nobre.
  2. Concordo que o ano foi ruim, principalmente por conta da bagunça que o clube vai se tornando aos poucos Mas o Sampaoli nao vir já não me parece ruim. Primeiro que o que ele está fazendo com o Santos é uma sacanagem enorme, é mau-caratismo de primeira categoria. Segundo que, como um colega comentou, a pressão por ele ter feito o trabalho que fez no Santos seria gigantesca. Prefiro alguém que venha comendo pelas beiradas e acerte o time sem tanto alarde. Terceiro que os valores pedidos pelo Sampaoli são absurdos, não se encaixam no orçamento de nenhum clube do Brasil que preze por manter suas finanças saudáveis. Dito isto, concordo com o outro colega. O ruim não é perder Sampaoli, ruim são as opções. Luxemburgo ainda é o técnico mais inteligente e competente do país para armar um time, mas também é um grande picareta que arruina qualquer time quando decide sair.
  3. Olha, só um completo incompetente demite o seu diretor mais importante sem ter um substituto engatilhado.
  4. Nobre foi o maior presidente de nossa história. Talvez só perca para algum da época do Palestra. Por mim ele ganhava uma estátua bem na entrada do Allianz Parque. O que esse cara fez pelo clube, nenhum dirigente daqui ou de outro clube fez
  5. Não acho o elenco tão ruim. Acho que houve erros no aproveitamento de jogadores por parte de treinadores. Tirando isso, faltam principalmente um ponta e um 9. Um ponta pode até ser o Arthur, o Veron, algum outro jovem veloz. Não é difícil achar bons pontas. Achar um 9 já é bem mais difícil
  6. O Palmeiras joga com Scarpa e Zé Rafael nas pontas. Nenhum dos dois é veloz como deveria para jogar na ponta. Pelo menos um dos pontas deveria ser bem veloz. No meio, Deyverson, um horror. Time com dois pontas sem velocidade e um 9 ruim não vai pra frente mesmo. Zé Rafael e Scarpa não são ruins, mas jogam em uma posição para a qual não têm velocidade. Com esses 3 na frente, esse time não tem jeito mesmo.
  7. Engraçado vc citar justo o Marcelinho e o Zico. Sabe como o Marcelinho aprendeu a bater faltas? Com o Zico ensinando. Pode procurar aí, tem entrevistas dele afirmando isso. E o Zico aprendeu como? Treino e mais treino. O famoso "craque de laboratório". É claro que talento ajuda, mas eu diria que no mínimo 70% é treino e orientação.
  8. Exato. E isso não só no Palmeiras, em todos os clubes. Não há mais batedores de falta no Brasil.
  9. Jogador de hoje em dia não treina bola parada. Nem pênalti conseguem bater
  10. O Marcos Rocha sabe marcar, ele é bom nos desarmes e consegue neutralizar bem os pontas. O Diogo é um pouco deficiente na marcação, é jogador mais ofensivo. Ontem fiquei p da vida no lance em que o Love corta e ele fica plantado sem reação. Acho o VL bem melhor marcando. Por mim joga VL quando for pra marcar e Diogo quando for pra atacar. Pela direita é Mayke, e Marcos Rocha é um bom reserva. E o pior do time é mesmo o 9. Se colocarmos um 9 bom e mais um craque pra dividir protagonismo com o Dudu, esse time crescerá demais.
  11. E uma coisa que me desaponta demais no futebol brasileiro atual é que ninguém tem vergonha na cara de treinar bolas paradas. Antigamente, alguns jogadores ficavam 1, 2 horas a mais depois do treino só batendo faltas. Hoje temos um elenco forte em que ninguém sabe bater nem pênalti e um campeonato inteiro com 14 gols de falta somando os gols de faltas de todos os times.
  12. Não vejo como criticar ele ontem. O Palmeiras amassou os gambás durante os 90 minutos, ele mexeu bem, o time criou varias chances. Fomos bem tanto propondo o jogo como nos contra-ataques rápidos. Esbarramos na falta de competência dos jogadores em colocar a bola na rede. Se tivéssemos um 9 bom, ontem teria sido uma vitória tranquilíssima.
  13. Vamos por partes: 1) O juiz foi pilantra no lance da falta no Dudu. METEU A MÃO NO BOLSO PRA DAR AMARELO, QUANDO VIU QUE O CARA JÁ TINHA UM AMARELO, DEIXOU DE DAR CARTÃO. Foi lance flagrante e escandaloso de má-fé do árbitro. Esse lance nos prejudicou muito, pois, com um a mais o restante todo do jogo, nossa vitória seria bem mais tranquila. Palmeiras foi prejudicado. 2) Nesse gol anulado, o auxiliar errou em levantar a bandeira antes da conclusão da jogada. NOSSA DEFESA PAROU nesse momento, bem antes do gol, induzida pelo bandeira, afinal, hoje bandeiras só levantas o instrumento quando o jogador impedido toca na bola. Certamente o Jean pensou que o cara da ponta ou algum outro estava impedido e já havia tocado na bola, o que automaticamente pararia a jogada. O gol foi facilitado por essa parada da defesa. Seríamos extremamente prejudicados se o gol fosse validado. 3) Essa foto, por si só, não prova nada, pois não necessariamente ocorre no exato instante do passe. O mais difícil em um impedimento é precisar o posicionamento dos atletas no momento exato do passe.
  14. MCP nunca teve fonte nenhuma. Essa "info" do video aí é aquela típica informação que o cara inventa sem o menor pudor, afinal, nunca será desmentida. "O depto de futebol do Palmeiras já percebeu que a diferença tb é no treinador" - bela porcaria de info, não traz nada concreto e que possa ser confirmado. Mcp está especulando
  15. Para mim é evidente que o processo de fritura do Mattos vem sendo articulado por muitos candidatos interessados em assumir ou ter algum aliado na diretoria de futebol. A diretoria é uma mina de ouro. Negociar jogadores, montar elenco, gerir jovens talentos valiosos. O Mattos pode cometer erros, mas é um profissional. Não temos a menor ideia de quem assumiria caso ele saísse. Considerando os grupos que têm atacado mais ele e o que tem acontecido no clube nos últimos 2 anos, imagino que nos daríamos muito mal tirando o Mattos dali. A torcida pode sonhar com outro profissional sério, mas os grupos que estão articulando a saída dele certamente estão sonhando com algum apadrinhado próprio.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.