Cuzzato

Debate PTD
  • Content count

    7,780
  • Joined

  • Last visited

About Cuzzato

  • Rank
    Craque
  • Birthday 04/18/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

13,591 profile views
  1. Ahahahaha Isso se chama recalque
  2. Eles que quebrem
  3. Exatamente isso
  4. CE é jovem e tem potencial para crescer. Aquele 1 jogo mostrou isso. Talvez nunca melhore, talvez melhore. Não temos como saber, mas a técnica ele tem. Eu confio nas avaliações do Mattos e do Felipão. Felipão parou de insistir nele no time titular e vai colocar o cara ocasionalmente, dando oportunidade para ele ganhar confiança e se adaptar. Temos que aguardar.
  5. until

    E tem tb o link do palmeirastv pra quem é avanti e não tem tnt/ei
  6. until

    Tá passando pra sp sim
  7. Concordo sobre a falta de respaldo nessas épocas. Mas o Muricy assumiu com time líder disparado, sendo naquele momento o melhor time do país, com jogadores atuando bem e inclusive indo para a seleção, com a torcida apoiando e com todo mundo apostando que naquele ano ninguém nos tiraria o título. Ele conseguiu perder jogos contra times fraquíssimos, deixou o elenco rachar totalmente, jogadores saírem na porrada na frente de todo mundo e ainda queimou jogadores que vinham em alta. Se vc parar pra pensar, o único bom trabalho do Muricy foi nos bambis, naquela época em que o elenco deles sobrava e o clube era muito organizado e estava anos-luz à frente de todos.
  8. Isso aí foi uma grande sacanagem do Muricy, ter tirado o cara dessa forma pq o time estava uma bosta e ele precisava de um bode expiatório. Muricy fez um dos piores trabalhos que ja vi no Palmeiras.
  9. Achei excelente. Um ponto muito bom foi o de ter como comentarista um jornalista de verdade, não um ex-jogador gambá imbecil que passa 90 minutos repetindo que o time tem que jogar melhor pq o elenco é milionario ou um ex-juiz ladrão e torcedor dos queridinhos. Que diferença ter um Mauro Betting em vez de algum ex-jogador sem a menor capacidade de fazer qqr análise tática!
  10. Destaco não apenas o ótimo trabalho hoje, mas a competência enorme na gestão do elenco. Zé Rafael foi pouco utilizado no Paulista, mas foi mantido em forma e motivado, pronto para entrar quando necessário. Não tem decepcionado. Tem sido assim com o elenco todo. O time muda de escalação e continua muito forte, e todos os que entram, entram bem. Física e psicológicamente sempre bem. É muito difícil encontrar treinadores que saibam gerir elenco grandes com tamanha competência. Mesmo técnicos europeus consagrados pecam nisso.
  11. Opa, entao peço desculpas ao colega rs Segue o jogo
  12. Narradores rasgando elogios ao Palmeiras antes do início do jogo. Eu nunca tinha visto isso.