Jump to content

Cuzzato

Debate PTD
  • Content Count

    12,691
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

Cuzzato last won the day on November 5

Cuzzato had the most liked content!

About Cuzzato

  • Rank
    Craque
  • Birthday 04/18/1981

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

15,990 profile views
  1. A Leiloca vai dar uma coletiva com um terninho verde e vai dizer "Geeente, nóx somoxx os atuaix campeões brasileiroxxx. Nosso reforço é manter esse elenco maravilhoso"
  2. Isso E também temos que considerar que dinheiro para contratar não é garantia de sucesso. Toda contratação tem um risco inerente bastante grande. Quando o clube percebe um bom jogador na base, pode valer muito mais a pena correr o risco de utilizá-lo do que negociá-lo "no escuro" e depois correr o risco de apostar em alguém de fora. Inclusive é muito mais fácil observar um atleta que já está dentro de clube há anos e que pode passar por várias etapas de preparação, promoção e testes, do que observar um atleta de fora que precisa chegar e dar resultado rapidamente no elenco titular. Eu não vejo sentido em ter medo de um jogador flopar no profissional. O que o clube precisa fazer é justamente o que você citou, analisar cada revelação e saber qual seu potencial, e a partir disso decidir pelo aproveitamento no profissional ou negociação precoce. O que o clube não pode fazer é ter pressa para negociar os melhores jogadores da base por mero medo de não renderem o esperado.
  3. Paga 100 milhões de euros que a gente garante a preferência quando for vender. Mas aí vão ter que pagar o valor da venda depois, 100 mi é só pela preferência. Bando de europeu arrombado
  4. O Palmeiras tem se utilizado dessa política de segurar as revelações por alguns anos para jogarem no principal. Já ganhamos 2 libertadores e 2 nacionais assim. O Santos e o São Paulo têm vendido os jovens rapidamente, sem correr o risco de desvalorização ao qual você se refere. Não faz sentido termos a melhor base do continente (talvez do mundo) e vendermos todo mundo cedo com medo de floparem no profissional. Afinal, nossa base é boa ou não? A gente revela craques ou revela farsas? Se revelamos craques, podemos segurá-los por uns bons anos e depois vendê-los bem. Se revelamos farsas, aí temos que vender na primeira boa proposta. Eu confio na qualidade das nossas revelações e acho que serão cada vez melhores e mais preparadas, a ponto de valer a pena correr o risco de colocá-los para jogar no profissional antes de negociá-los.
  5. Qual o motivo desse tesão em vender que parte da torcida tem? Aí vendem os moleques que já têm identificação com o clube e gastamos no mercado tentando achar outras promessas, vide Merentiel, Navarro, Lopez, Atuesta. A finalidade do clube é ter time forte para ser campeão, não ficar movimentando dinheiro através de compras e vendas. A gente forma jogadores para que eles ganhem títulos aqui, não lá no psg ou no Barcelona. Quando eles ganharem títulos e a gente formar outros para subirem, aí a gente vende.
  6. Faz sentido Mas veja que o Abel era um técnico sem nenhum título no currículo, e ainda assim dá de 10 a 0 em qualquer treinador brasileiro
  7. Esse papo de físico não faz muito sentido, já que os brasileiros da seleção acabam indo cedo pra europa e terminando o desenvolvimento físico por lá O problema é tático e mental mesmo. Os treinadores brasileiroa ficaram muito ultrapassados, e hoje isso fica óbvio quando comparamos o trabalho do Abel Ferreira com o dos outros treinadores que tivemos.
  8. Se o Naves estivesse pronto, você liberaria o Ku?
  9. Tudo depende do salário Luan é ótimo reserva. Se o salário for de reserva, tem que renovar sim.
  10. Incrível como a bola parada ajudou demais a definir esse campeonato. É uma arma importantíssima para se trabalhar inclusive com alguns atletas da base
  11. Exatamente Vão pipocar notícias e "fontes" tentando tumultuar essa renovação, tentando jogar torcida contra jogador ou contra o clube... Calma, tranquilidade. Não vamos alimentar os animais
  12. Ah cara... Se colocar o Andrés lá, a coisa vai piorar MUITO. Este ano aqui fomos roubados como nunca. Mas vc esquece o que fizeram a favor dos gambás em 2005, por exemplo. Ou que deram um estádio para eles (e agora provavelmente vão perdoar a dívida). Sempre pode piorar. E se for essa dobradinha nine fingers + Andrés, a roubalheira a favor deles vai correr solta. Eu to pouco me lixando se a seleção vai continuar uma zona, mas a cbf também manda no futebol de clubes, e aí o Palmeiras roda.
  13. Não acho nem a contratação do LLima errada... Na época chegou também como unanimidade, e sem pagarmos pela compra. Não deu certo como se esperava, mas ainda assim foi importante no título de 2018. O Jorge veio muito elogiado, mas infelizmente não tem condições físicas. Mas o caso do Paulinho é bem diferente, a questão é que deve estar rolando um leilão por ele e o Galo para contratar é capaz de pagar um valor que não compensa nem se o cara der certo. Não faz sentido o Palmeiras pagar de 1,5 mi para cima se o único do time que ganha mais de 1 mi é o Dudu e o Paulinho tem incógnitas física e técnica atreladas à sua contratação. Ah, detalhe: quem falou que o Jorge ganha 1 mi por mês foi o Nicola. Tem outros portais que falam em 500 mil. Eu imagino que seja algo entre os dois valores.
  14. Mas o Paulinho deve ir pro Galo porque o Galo aceita pagar fortunas fora da realidade e faz contratos completamente absurdos. O Palmeiras não pode querer competir com quem é completamente irresponsável financeiramente, esses vem e vão justamente porque não honram suas dívidas
  15. Murilo e Lomba foram ótimas contratações. O Jaílson também vinha bem antes de se machucar. Merentiel foi útil, mas por algum motivo é pouco utilizado. Navarro foi muito mal. É jovem, talvez ainda se recupere. Quem sabe ganhando rodagem por empréstimo. Lopez tem momentos em que mostra boa técnica e momentos em que erra feio. Jovem ainda, pode ser que vire bom jogador. Atuesta parece ser ruim de volante mas um reserva razoável para a meia. Tabata ainda não mostrou a que veio.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.