Adriano Avanti

Membro
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adriano Avanti

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.483 visualizações
  1. Cara, nem me fala!!! Eu lembro bem como que era e lembro muito bem desse gol! Eu xinguei todo mundo que vinha à cabeça! pqp!
  2. Isso Gabriel, você tem razão! Será dia 25, uma quarta-feira.
  3. Imagina, Maiale! Agradeço pelas informações. Imaginei que seria mesmo assim, queria apenas diminuir os riscos que você citou. Normalmente a Mancha verde faz caravana com ônibus e ingresso. Não sei se realmente vale a pena ir com eles.
  4. Galera, boa tarde! Gostei da ideia de juntar uma galera aqui do PTD pra ir ao estádio. Meus amigos estão com medo. Pretendo muito ir!!! Será dia 24/04, uma terça-feira. Nunca assisti a um jogo em estádio fora do Brasil e gostaria de saber mais sobre isso. Seria melhor chegar no mesmo dia do jogo pela manhã ou chegar um dia antes? E pra voltar seria melhor no dia após o jogo? Quem tem experiência, poderia contar mais sobre os planejamentos?
  5. Chega até ser engraçado!!! Se fosse sobre a torcida do poleiro, essa parte da matéria seria "Além de lucrar X milhões, parte da venda serviu para a contratação de outros atletas"... Ah Pa PQP!!!
  6. Mina honrou de mais a camisa do Verdão! Nunca tirou o pé, nunca fez corpo mole e sempre com muita humildade! Desejo toda sorte do mundo pra ele. Tenho certeza que vai jogar muito no Barça! Agora, falando sobre a negociação: Mattos foi foda de mais nessa transação, depois falam que é só porque tem dinheiro! Olha a negociação que ele fez, conversou com o diretor do Barcelona e convenceu o cara que seria melhor o Mina vir antes para o Palmeiras e amadurecer o jogador... Fez Raúl (diretor de futebol do Barcelona) ligar para o Mina e falar que se ele quiser ir para o Barcelona ele tem que vir para o Palmeiras antes. O Nobre e paga do bolso 12 milhões de reais... Pra receber lá na frente. Vendemos por 46,5 milhões de reais... Desse valor 7 milhões vão para o santa fé e vão reembolsar o nobre em 12 milhões... nessa brincadeira o verdão LUCROU 28 milhões Ainda tem gente que critica sem fundamentos o Nobre e o Mattos pqp
  7. Se o motivo de "não ser titular" for realmente o motivo para não vir para o Palmeiras. Não precisa vir mesmo!
  8. Sim Luciano, acredito. Ele até que jogou bem este ano, inclusive, sem ele o Fluminense poderia ter caído. Era o melhor zagueiro do elenco do Fluminense, mas muuuuuuuito melhor que o Renato Chaves, Frazan e o até que o Gum. Porém, ele tem um dos maiores salários do elenco do Fluminense e resolveram dispensá-lo junto de outros atletas que tem um alto salário (inclusive remanescentes da era Unimed). Não acho ele um primor de zagueiro, mas pelo o que assisti este ano, joga mais do que o Juninho e pelo que o Luan tem mostrado até aqui (ainda acredito no Luan).
  9. Na verdade não é que ele não serve para o Fluminense, pelo contrário! Ele não foi dispensado por deficiência técnica, inclusive, ele era titular e capitão da equipe. Entretanto, a diretoria resolveu dispensar 6 jogadores do elenco, entre eles Henrique e Cavalieri, para diminuir a folha de pagamento e estabeleceu um teto de 100 mil reais de salário... 2018 vai ser bem legal para o lado deles.
  10. Não sei vocês, mas na minha opinião o zagueiro Henrique mesmo sem ser brilhante, joga mais bola que o Juninho. Poderia ser nosso 2º zagueiro facilmente. Cavalieri também é um bom goleiro, traria ele no lugar do Weverton, mas já que trouxeram o Weverton... Espero que jogue bola!
  11. Palmeiras acerta contratação de Marcos Rocha; R. Guedes vai para o Atlético-MG O Palmeiras acertou na manhã desta quarta-feira (27) a contratação do lateral-direito Marcos Rocha. Ele virá por empréstimo de um ano, enquanto o atacante Róger Guedes irá para o Atlético-MG pelo mesmo período. Revelado nas categorias de base da equipe alvinegra, o atleta iniciou sua trajetória como profissional do clube em 2008 e continuou até a temporada 2017, sendo emprestado para Uberlândia (2008), CRB (2008), Ponte Preta (2010) e América-MG (2010 a 2012) no meio do caminho. Pelo Galo, Marcos Rocha tem como principal marca o título da Libertadores da América, em 2013, e também fez parte da conquista da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014) e de quatro edições do Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2015 e 2017). O lateral de 29 anos também atuou pela Seleção Brasileira em duas oportunidades em 2013 e foi convocado pela última vez no início desta temporada. Confira o vídeo editado pela TV Palmeiras/FAM: Fonte: http://www.palmeiras.com.br Na minha opinião, uma ótima contratação!
  12. Esse Amaral é uma figura kkk https://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/futebol/noticia/rafinha-comenta-situacao-no-bayern-e-escuta-cavada-para-fechar-com-verdao.ghtml
  13. Façam uma cápsula do tempo que este post. Daqui alguns meses vai ter torcedor dizendo que O DUDU pediu pra sair! Querem apostar?
  14. Inclusive... O Fabiano fala inglês fluente! A propósito, sem sem pejorativo, fala melhor do que o próprio português, pois na cidade natal dele, quase todo mundo só fala alemão, tornando a língua portuguesa a segunda língua.
  15. Esse foi o gol mais bonito do ano, tanto pela pintura de gol quanto pelas circunstâncias do jogo! Golaço!!! Também teve o do Moisés contra os gambás, pelas circunstâncias e pela dificuldade. Este do Keno também foi uma pintura!