Adriano Avanti

Membro
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adriano Avanti

  1. Façam uma cápsula do tempo que este post. Daqui alguns meses vai ter torcedor dizendo que O DUDU pediu pra sair! Querem apostar?
  2. Inclusive... O Fabiano fala inglês fluente! A propósito, sem sem pejorativo, fala melhor do que o próprio português, pois na cidade natal dele, quase todo mundo só fala alemão, tornando a língua portuguesa a segunda língua.
  3. Esse foi o gol mais bonito do ano, tanto pela pintura de gol quanto pelas circunstâncias do jogo! Golaço!!! Também teve o do Moisés contra os gambás, pelas circunstâncias e pela dificuldade. Este do Keno também foi uma pintura!
  4. Sério memu? rs
  5. Espero que não! Acho que o Thiago Martins é o melhor zagueiro depois do Mina!
  6. Herick, respeito o seu comentário. Entretanto, tenho de discordar sem entrar no mérito do merecimento da manutenção ou não do Valentim no cargo. Na minha visão, o Palmeiras jogou muita bola contra o Cruzeiro, tanto que fazia tempo que não assistia a uma partida com o Palmeiras pressionando tanto. O Cruzeiro saiu com o resultado de 1x0 no primeiro tempo sem ter dado um único chute a gol, por incrível que pareça. Sem falar que caso não tivessem anulado erroneamente um gol do Borja, o Palmeiras teria vencido. Contra o Corinthians o Palmeiras não conseguiu repetir a boa atuação, mas não foi tão ruim quanto aparenta, pois o jogo estava de igual pra igual se não fosse a ajuda do Juiz em alguns lances.
  7. Penso exatamente igual! É necessário analisar em um contexto amplo! Número nem sempre condizem com a realidade! Se você pegar a quantidade de gols que o Fernando Prass NÃO FEZ temos um péssimo jogador, assim como se pegarmos a quantidade de gols que o Roger Guedes NÃO TOMOU temos um primor de jogador.
  8. Dois! kkkkkk Não consigo nem escrever os números disso hahahaha
  9. Concordo totalmente! Pode até ser que o Alex não vingue como treinador, mas que o cara é muito inteligente. Inteligência é um dos requisitos principais para ser treinador, bem como inteligência tática e, todos nós sabemos que o Alex tem! Pra quem não assistiu à entrevista dele, segue o link com um pedacinho da entrevista:
  10. Ahhhhh não iam mesmo! Mèrito nenhum do atacante, tudo culpa do "Prass pula pra trás", "goleiro que ta perto de se aposentar" kkkkkk
  11. Sem falar que se o Egídio tentar driblar um poste... O poste toma dele! Sei lá, não gosto de ficar crucificando jogador que está no time, mas o egídio faz questão de dificultar todas as jogadas! Acho que o problema dele é de confiança ou psicológico, pois toda vez que ele tem a oportunidade de cruzar a bola na área, ele espera o jogador adversário chegar perto pra tentar cruzar e sempre joga nas pernas do adversário.
  12. Na minha opinião, 4 caras que fazem parte do "ressurgimento" do Palmeiras à elite do futebol nacional: Dudu, Zé Roberto, Fernando Prass e Paulo Nobre. Aquela preleção que o Zé Roberto fez logo quando chegou ao verdão, justamente na fase que o Palmeiras deixou de criar elencos pra somente competir devido à incompetência das administrações anteriores, jamais será esquecida. Aquelas frases de "bate no peito do seu companheiro do lado e grita 'O PALMEIRAS É GRANDE!'", "Quando vinha jogar contra o Palmeiras e ouvia os gritos de 'au au au Edmundo é um animal'... eu também quero ouvir 'au au au Zé Roberto é animal!", são praticamente gritos de guerra dessa nova fase. Já gostava do Zé antes de vir para o Palmeiras, mas depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos e, tendo o Zé como um dos líderes e protagonistas dessa nova fase, apenas fizeram essa admiração crescer! Zé é o último remanescente da geração futebolística dos anos 90 em que o Brasil praticamente tinha um craque por time e que dominou o futebol mundial por mais de uma década com aquele celeiro de craques!
  13. Aí você assiste alguns lances do Prass... http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/defesa-em-penalti-de-fred-aumenta-galeria-de-milagres-de-prass-no-palmeiras-assista.ghtml E lembra como o cara é foda! Espero que renovem, mesmo ele estando em má fase, sabemos que é um excelente goleiro e que pode voltar a jogar o que sabe!!!
  14. Não sei vocês... Mas estou muito esperançoso em relação a esta dupla! Acho até que Tche Tche volta a jogar bola! O Ano já foi, mas pelo menos dá pra servir pra ver quem pode ou não ficar!
  15. João, aí seriam questões diferentes: A primeira questão é em relação ao Egídio. Respeito a opinião dos colegas que o defendem, mas na minha visão falta fundamentos básicos para um lateral, pois ele não tem bom passe, não tem mais cruzamento bom (sua principal característica naquele time do Cruzeiro), não tem domínio de bola, parece que sempre quer se livrar da bola. Tenho uma teoria de que ele dificulta todas as jogadas. Quando é pra cruzar ele não sabe simplesmente dominar e cruzar, mas ele SEMPRE espera o zagueiro do time adversário encostar para tentar cruzar e consequentemente jogar nas pernas do marcador. Ontem, em um lance na defesa ele poderia ter dado um bicão pra frente, mas esperou um marcador chegar perto, como ele ficou sem opção jogou pra lateral. Alguém lembra quantos cruzamentos do Egídio resultaram em algo ultimamente? Não digo nem que resultaram em gol, mas que pelo menos levaram perigo ao gol adversário. Talvez seja falta de confiança... Ou não. A segunda questão é quem colocar no lugar... Concordo que a nível Brasil, só tem meia boca jogando na lateral.