Jump to content

Luke-El

User
  • Content Count

    2,171
  • Joined

  • Last visited

About Luke-El

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pro López sería uma boa, o navarro é rei da América tem que tá pra libertadores
  2. Porra tenho que conversar com ele pra ensinar pro meu pai. Kkkkk Que dia amigos Hoje temos que comemorar bebê caí e levantar
  3. Qual foi o energético que o Barros tomou hoje? O cara tá uma máquina...
  4. Vou até bater uma aqui alguma recomendação de only brasileira ou que habla da Colômbia
  5. Acho que faz tempo que faz função de 5 com cara de 8, e o Danilo fazia função de 8 com cara de 5.
  6. Pelo menos a crítica vai ser menos pois o contratado habla! Na moral eu sinceramente estou feliz pela contratação, sinceramente não acredito na evolução do Fabinho, Gabriel menino só quer ser Modric. Então é isso, antes ter um mais do que só um maluco no pedaço 🤪
  7. É muito pano pra um cara! É parente dele? Não tem explicação pra esse pano todo. Não quero a demissão do Barros quero um profissional com capacidade pra negociar. Pro churrasco pode deixar o Barros.
  8. Vc que colocou o Mattos na conversa, quem disse que eu quero esse louco de volta! Eu somente mencionei que o Barros é limitado negociador, e vc não pode limitar seu pensamento dizendo que porque ele e bom churrasqueiro que é o mais importante. Vai fazer o que se daqui 1 ano não tiver Veiga Europa, Rony Arabia, Zé Rafael declínio físico, marcos Rocha mayke aposentadoria declínio físico, piquerez Europa. Vai fazer o que? Churrasco com a molecada e bora bill. Porra caraio tem que contratar sim e se o Barros não sabe fazer essa função tem que ter alguém que faça. Já tá com putos 2 anos que sabemos que o Danilo ia sair, já tá com 2 anos que Marcos Rocha e mayke estão decaindo fisicamente, já tá com 2 anos que só tem o Zé Rafael. E já tá com 2 anos que só tem o Dudu na ponta, já tá com 2 anos Daqui 1 ano mais, não vai sobrar nada. Nem pro churrasco! Esse Barros sim é limitado!
  9. É inegável que o Barros é um bom gestor, mas também é inegável que é um limitado negociador. Simples assim! Não dá conta de fazer as contratações, é limitado, precisa de apoio nessa área. Não tenha um pensamento limitado, a ponto de colocar as negociações como algo não essencial!
  10. É por causa dessa lentidão pra negociar que alguns desejam a volta do Mattos, lembrar que , era domingo e no outro dia Dudu tava contratado. É óbvio que o Barros é o problema!
  11. Olha o homem aí que golaço parece jogando de zagueiro
  12. O Girotto tá jogando bola ainda na França?? Esse ano o discurso do Zé Roberto,o que vivemos um ano antes, realmente inesquecível. Eu gritei muito nesse gol, comerando o gol como do Rafael Marques,me surpreendeu que foi do Girotto. Esse time era pura energía, tempos que o Dudu merecia demais a seleção.
  13. Esse é o detalhe já não tem reposição do outro volante imagina do Zé Rafael, e sobre o Veiga o tábata tá lesionado e precisa melhorar mais. Ou seja se não vai contratar sobe logo os mlk pra jogar jogo fácil e ir pegando ritmo, ou vai esperar pra ver . E se o Luan se machuca? Entra quem ? Na libertadores? O Jailson se ficasse paradinho la atrás seria um melhor volante, mas ele pensa que é o de bruyne. E o Gabriel menino é o Modric. Se pelo menos esses caras jogasse só o que sabe já seria um fôlego pro time.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.