Ir para conteúdo

Luke-El

Membro
  • Total de itens

    2.884
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luke-El postou

  1. Falando nisso esse Bento goleiro ao menos tentaram, é bom de pênaltis ??? Sinceramente tem hora que acho melhor contratar um só pra pênaltis sei lá treinar o maluco mais grande que tiver com envergadura também só pra pênaltis! Todo dia treinar o goleiro de pênalti!
  2. Falando em lesão, não vi onde ou como ele se machucou ali, pensei que era câimbra, mas se for lesão não sei não se não é culpa dessa comemoração ridícula de se jogar com joelhos no chão ele fez de novo essa comemoração, e ele cai com mais força de um lado. Vou beber mais umas e analisar melhor!
  3. No nível desses que eu citei eu não sou, mas sinceramente sou melhor que muitos volantes que passaram por aqui na época 2003 a 2014!!!
  4. Lembro desse não, mas eu não sei se era moleque e burro futebolístico ,mas eu achava o Lucio do Pantanal o lateral muito bom, faltava físico pra ele e muito! Mas ele era bem agudo no ataque e sinceramente perdão aos entendido mas ele acertava muitos cruzamento e tinha ótimas ultrapassagens.
  5. Sei bem isso voltando agora a jogar futebol na verdade futebol society e na moral nas 3 primeira semana parecia o Borja Meo Deus... Agora já tô nível rústico, a ideia é jogar como o Zé Rafael, sim eu sou 5 brucutu e 8! , mais Zé Rafael do que Aníbal, e um pouco de Felipe melo com responsabilidade! Hahahahah na primeira semana a bola veio no pé e eu furei miseravelmente um gol fácil sem goleiro! Sem falar em inúmeros erros de passes, chute tava saindo fraquinho. E claro pensava uma coisa e não saia nada! Agora mais suave jogando e evoluindo fisicamente, busquei uns vídeo no tik tok e treinando pra recuperar o físico e mental , confiança é tudo!
  6. Uma pergunta, caso o Palmeiras passe pelo novo horizontino , o Rômulo pode ser integrado já nesse campeonato paulista???
  7. Falei com um primo meu que o James era só um ganso que habla. Retiro o que eu disse , ele só habla mesmo!
  8. Luke-El

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Foi lutar com o Popó
  9. Luke-El

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Tô achando que a realidade vai ser o mesmo sistema o Lázaro vai ficar de ala como o Caio paulista! 3 zagueiro,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..