guih_sep

User
  • Content count

    1,025
  • Joined

  • Last visited

About guih_sep

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/07/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo - SP
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

844 profile views
  1. Compartilho da opinião do @Emil... Osmar cambalhota era MUITO melhor que o Borja. Quem viu, sabe. Uma pena que não hablava e nem custou milhões de reais, talvez tivesse mais paciência da torcida..enfim.. Borja está no nível do Max Pedreiro, Enilton e afins... O cidadão tem sérias dificuldades com a pelota, um dos centroavantes mais caneludos que já vi com a camisa do Palmeiras...E o pior é que até o "faro de gol" parece que ele perdeu. Espero ansiosamente por sua venda.
  2. Principalmente para despachar. É insustentável, mesmo para o Felipão (que tem como ponto forte a gestão de pessoas), manter um elenco com 35 caras. Tem muita gente ali sem função no elenco. Eu espero que o PALMEIRAS se desfaça dos encostados. Por exemplo, Matheus Fernandes.... Vai usar??? Se não for empresta. Hyoran, Veiga, Juninho, Guerra, Fabiano. Alguns desses, ou até mesmo todos eles, TEM QUE ARRUMAR UM RUMO NOVO PRA CARREIRA. Sem contar que eu espero MUITO, que o Mattos arrume uma boa negociação para os seguintes atletas, que mesmo sendo utilizado constantemente, não tem mais "clima". São eles: Borja e Lucas Lima. Felipe Pires também poderia ser devolvido. Sendo assim o elenco teria: -Prass, Jailson e Weverton -Marcos Rocha e Mayke -Vitor L. E Diogo B. -Luan, G.Gomez, Dracena, AC e Contratação -Felipe Melo, Thiago Santos, Jean, Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Moisés. -Scarpa, Goulart ( Zé Rafael, Hyoran e o próprio Dudu também poderiam fazer a meia ) -Dudu, Zé Rafael, William, Carlos Eduardo e Hyoran -Deyverson e Arthur Cabral ( talvez a chegada de mais um atacante ou ponta viria a calhar. ) 27 ou 28 atletas, já contando as duas supostas contratações. Elenco muito mais homogêneo, onde todos tem função e vários atletas polivalentes podendo preencher supostos buracos. Sem contar a nossa base qualificada que serviria como "terceira opção" em caso de urgência.
  3. Com todo o respeito ao autor do tópico, mas esse negócio de soberba na minha opinião é um grande mimimi. Cobrar uma torcida que paga o ingresso mais caro do Brasil, que está sempre entre as 3 melhores medias de público e entre as maiores taxas de ocupação, na minha visão não existe. Primeiro que nossa torcida SEMPRE foi exigente. O Zetti, que jogou aqui no fim dos anos 80, já comentou que era muito mais dificil jogar aqui do que nos Bambis. Evair vive citando que pra jogar no PALMEIRAS tem que ser mais homem do que pra jogar em outros times. Felipão, em pleno 1999, nos anos mais vitoriosos da nossa história já reclamava da "turma do amendoim". Nossa torcida é engajada, apaixonada, mas sempre foi CHATA. O sangue ferve nas nossas veias! Graças a Deus não somos apáticos como os bambis, sardinhas e outras torcidas por ai.. E tem mais: Quem acha que estamos sendo soberbos, sugiro que procurem as redes sociais e fóruns do Flamengo pra ter uma idéia da cornetagem que rola por lá...Tão grande quanto aqui, inclusive querem a cabeça do Abel. No Grêmio, mesmo com todo o respeito ao Renato que eles tem, e com todos os títulos vencidos recentemente, foram sumariamente VAIADOS após a derrota para o Libertad, fora as perseguições ao Luan.. Então gente, todo lugar é assim: Quanto maior a expectativa, maior a cobrança.
  4. Geralmente concordo com você, Eduardo, mas dessa vez vou discordar. A torcida ontem veio pro jogo disposta a empurrar. O Allianz estava pulsando no começo do jogo, coisa mais linda e foi assim até uns 30 do primeiro tempo. Só que o PALMEIRENSE parece que conhece o time. Sente o cheiro do insucesso. Quando a torcia percebe que nem os principais nomes estão conseguindo sequer dominar a bola, que o time começa a dar chutão, que o goleiro rival não trabalha.....O apoio da lugar ao nervosismo, a impaciência, a ansiedade... Pode ser um defeito, mas nossa torcida é e sempre foi assim, o que talvez tenha se acentuado com a elitização...Fazer o que, é a nossa identidade Palestrina..
  5. O time está muito mal esse ano, isso é um fato e concordo com você. Mas me preocupa demais, até mais que o futebol pobre do time, as amareladas em jogos grandes, clássicos, mata-matas...Pô, logo isso que sempre foi o forte do Felipão....
  6. Concordo.. E também existe o fato de que viramos saco de pancadas dos gambás. Agora, soma-se essa maldita eliminação para as bixas... Na boa, isso é o fim para todo o torcedor...Talvez o torcedor que more em outro estado ou país não sinta tanto, mas pelo menos pra mim, paulistano "da gema" é o fim ficar perdendo pra esses merdas em casa.
  7. Concordo plenamente. JAMAIS, fomos saco de pancadas de gambás. JAMAIS. Nem na nossa fase mais nefasta. E agora, esses "jogadores" e comissão técnica com uma estrutura que impressionou até o BOLT, e ganhando uma caralhada de reais por mês não só viraram saco de pancadas de gambás, como também são eliminados pelos bambis em PÉSSIMA FASE, diante de 40 mil almas palestrinas... Viramos praticamente a U.T.I do futebol, toda hora reabilitando moribundo...Quando estávamos na merda, não aparecia uma merda dum time pra reabilitar a gente.. Porra, estamos cobrando é MUITO POUCO esse elenco.
  8. Pra mim o que tá bem claro, desde 2017 é que esse elenco tem o DNA de Amarelão. Sua espinha dorsal FEDE A PIPOCA. Perdemos absolutamente todos os jogos grandes, clássicos e jogos decisivos desde então. Desde que o PALMEIRAS passou a ser o "poderosão da América". Aliás, de todos os jogos grandes e decisivos só não amarelamos contra o Flamengo e Vasco ano passado. Os demais jogos do DECA eu nem conto, pois o time estava focado nas copas, jogando sem pressão. Inclusive na épica vitória contra os bambis no panetone. Eu, desde 2017, aguardo ansiosamente uma certa reformulação no elenco. Não precisa ser caça as bruxas e mandar todo mundo embora hoje, mas algumas lideranças do elenco já deram o que tinham que dar. Exemplos de Moisés, Jean, Dracena, Borja, Felipe Melo... entre outros... Também algo deve mudar na postura dos dirigentes, principalmente o Mattos. Até quando o PALMEIRAS vai negligenciar os jovens?? Até quando vamos ver caras como o Matheus Fernandes SEQUER SENDO INSCRITOS para abrirem espaço para Jean's da vida??? Até quando vamos manter elencos com 35 caras sendo que só uns 20 jogam??? Até quando vamos conceder aumentos desenfreados para segurar jogadores com desejo de ir embora??? QUANDO O PALMEIRAS VAI COMEÇAR A NEGOCIAR AMEBAS COMO SR. LUCAS LIMA, SR. BORJA, SR. GUERRA, entre outros?? Será que o Mattos, por mais competente que seja, e em 2015 foi o cara correto para liderar nossa retomada, tem o perfil que o PALMEIRAS precisa HOJE??
  9. Defendo a continuidade de Felipão até o fim do ano.. Mas o cara nem utilizou as tres substituições...Assim fica dificil...será que ele tava gostando do jogo..Nem tentou mudar..
  10. Hoje salvaram-se: Deyverson, que lutou bastante SOZINHO NO ATAQUE. Pra mim é titular indiscutível nesse elenco. Zé Rafael, sempre que entra, entra muito bem. Inexplicável sua pouco utilização. Prass, evitou a derrota no tempo normal. Gomez e Luan foram bem. O resto abaixo do crítica, principalmente os homens de ataque.
  11. Avisei há uns dias atrás que o jogo não seria fácil e que era preciso apoiar muito a equipe para passar pelos bambis. Guardei minhas cornetas durante toda semana, inclusive depois da derrota para o San Lorenzo. Mas hoje foi PATÉTICO, JOGADORES PIPOQUEIROS DE MERDA. É IMPRESSIONANTE como o futebol brasileiro não produz mais caras decisivos, que chamam a responsa... Da só uma olhada nesse Goulart....#*&! que me pariu, o cara não jogou PORRA NENHUMA. e Ganha mais de 1 milhão por mês. Não decide nada.. Dudu...ÍDOLO, mas só decide em pontos corridos....Clássicos e mata-mata, SOME EM CAMPO. Scarpa..pífio..Piada... Futebol brasileiro já teve Edmundo, Romário, Bebeto, Djalminha, Evair, Túlio, Renato Gaucho entre MUITOS OUTROS desfilando em campo no mesmo campeonato, mas hoje o craque é o Scarpa....piada, só pode ser... Bruno Henrique...perdemos o bonde. Futebol é ciclo, o cara foi campeão mas era nítido que nunca foi lá essas coisas, era pra ter sido vendido ( Nisso eu admiro a postura do cara de areia mijada, o bandido do Sanchez. Não segura jogador não, vem proposta ele vende ). Já havia a reposição, que era o JOVEM MATHEUS FERNANDES. Bando de jogador covarde...Não aguento mais apanhar em clássico dentro de casa, RENOVAÇÃO JÁ.
  12. Lembrei do Victorino, que era sim um bom zagueiro, jogou copa do mundo e talz... Aqui, talvez pelos problemas físicos, não jogou absolutamente nada.
  13. Quanto as avaliações individuais no jogo de hoje, nem tem muito o que falar. Com exceção do Gómez foi TODO MUNDO MUITO MAL. E, assim como citou o @T-R3X, também espero que alguns nomes do elenco sejam negociados. Principalmente Borja e Lucas Lima. Vamos lá Mattos, mostre que você é capaz de arrumar um destino para estes jogadores sem que o PALMEIRAS tenha muito prejuízo. Também não acharia ruim se outros nomes como Moisés, Pires, AC, Guerra e Hyoran fossem negociados. Nosso elenco é muito inchado e às vezes sinto que o treinador escala alguns nomes só por uma espécie de "dívida" interna. Existem jovens pedindo passagem. Ah, uma pena que o Bruno Henrique não tenha sido vendido. Mais um atleta em que perdemos o timing da negociação. JOGOU NADA HOJE, assim como em TODOS os jogos desse ano.
  14. Não vou cornetar muito hoje. Jogo na Argentina é sempre difícil, ainda mais com o treinador poupando um ou outro atleta. A cabeça talvez esteja no clássico contra os Bambis. No entanto, domingo espero uma postura totalmente diferente desses jogadores. Quero sangue nos olhos contra a bixarada.
  15. Marcinho, quando veio do São Caetano eu botava muita fé. Nas mesma época também teve o Paulo Baier.