guih_sep

Membro
  • Total de itens

    586
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guih_sep

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 07-04-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesses
    PALMEIRAS

Últimos Visitantes

369 visualizações
  1. Não vejo como "egoísmo" o fato do Lucas se afastar por um tempo, caso ele em conjunto com o clube e a comissão técnica optem por isso. Primeiro porque, infelizmente, a vida do clube tem que continuar.. Segundo, por ser bom para o próprio Lucas Lima, para ele focar no que realmente importa, que é a família dele. Quem de nós não gostaria que nosso empregador fosse compreensivo e que nos deixasse ficar afastados por um tempo para resolvermos problemas familiares e pessoais?? Acho que a mesma coisa se aplica ao Lucas.... O cara não tem cabeça para entrar em campo, não vejo nenhum egoísmo sugerir que o mesmo tire uma licença...
  2. Desejo toda saúde do MUNDO para ele e para o irmão, e que possa superar isso da melhor forma possível. Só acho uma coisa: Tá sem cabeça, pede uma licença, ou conversa com o treinador para ficar uns jogos no banco, com acompanhamento psicológico e apoio do CLUBE principalmente agora que a chance de ir para a copa já passou.... Mas não tem condições de continuar entrando em campo no momento...Está MUITO mal.
  3. O VL não pode sair, pois é o reserva imediato da posição e na opinião de muitos ( inclusive na minha ) estava melhor no time que o Diogo. Acredito que não passa de boato, Mattos não emprestaria o Michel Bastos se tivesse a intenção de vender o VL. Mas não me espantaria se o V.Luis quisesse sair...Tava jogando bem e foi pro banco sem mais nem menos... Eu no lugar dele também iria querer ir embora..
  4. Todo mundo horrível, em especial o Senhor Lucas Lima, para variar. Mas vou dar uma pausa na corneta para elogiar o WILLIAM. Que baita jogador... Não tem tempo ruim, joga bem, vai pro banco, volta, joga bem de novo, volta pro banco.... E TA SEMPRE METENDO GOL, COMEMORANDO E JOGANDO COM RAÇA. Gostaria que ele fosse campeão pelo PALMEIRAS, para poder coroar...gosto MUITO desse jogador.
  5. Não vou nem falar nada, senão daqui a pouco vem alguém esfregar os "números" na minha cara.
  6. Normal essa postura. Padrão do time em jogos "grandes" ( e olha que esse nem era tão grande assim ) desde 2017. A postura corriqueira contra os gambás não é coincidência minha gente..... Precisamos resolver URGENTEMENTE isso ano que vem. Esses caras não me enganam....minha esperança esse ano é disparar no BR para não ter nenhum jogo decisivo lá na frente.
  7. Sou sempre favorável a rotacionar o elenco e o treinador sempre terá meu apoio quando fizer isso. Usar determinadas características do elenco contra determinadas equipes não é crime, pelo contrário. Só vejo benefícios em rodar a equipe, pois além de poupar na parte física também mantém todos motivados, focados e se sentindo importantes.
  8. Se estes esportes conseguirem patrocínios ou conseguirem se manter de alguma outra forma, não me oponho e torcerei pelo nome PALMEIRAS onde quer que ele esteja. Agora, se for para ficar mamando na teta do FUTEBOL MASCULINO PROFISSIONAL, que é o que realmente importa e sempre importou na história do PALMEIRAS, aí eu sou totalmente CONTRA.
  9. Respeito todos os jogadores que honraram o MANTO ALVI-VERDE em 2016 e que nos presentearam com o nosso DÉCIMO TERCEIRO TÍTULO NACIONAL Desejo boa sorte, e o meu muito obrigado. AH, e desculpas pelas cornetadas recentes, kkkkkkkk, sem ressentimentos.. Chegou de graça e nos rendeu 1 título brasileiro e mais de 20 milhões de reais, CUSTO BENEFÍCIO EXCELENTE
  10. Se o Tche tivesse, sei lá, uns 22 anos eu estaria lamentando a venda por esse valor e teria esperança na "recuperação" de seu futebol. Com 26 anos e no último ano de contrato, eu acho que tá bem vendido. Claro que vai fazer falta, afinal é um jogador polivalente, que joga em diversas posições. Mas é uma grana que não podemos abrir mão. Vi a sugestão de algum colega em trazer o João Pedro de volta para ser reposição, realmente o moleque tá jogando bem e ano passado na Chape jogou nessa posição. O nome do Zé Rafael me agrada. ms também tenho dúvidas se ele faz a mesma função do Tche ...
  11. Acho que o pessoal supervaloriza MUITO os jogadores do PALMEIRAS. Vender o TcheTche, um reserva, por 20 milhões de reais?? E acham pouco?? Eu venderia fácil, até porque não é mais nenhum garotinha, jajá faz 26 anos e talvez seja a última boa proposta que chegue por ele. Quanto a reposição...Como disseram temos Jean e Moisés.... e para ser TERCEIRO reserva, vejo com bons olhos algum garoto das categorias de base.
  12. Sou totalmente favorável a essa mudança, e ESPERO que possa amenizar o conturbado ambiente político da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. Em 3 anos, da para o presidente ter mais paz. Po, com 2 anos no primeiro ele chega com a missão de "conhecer e ajeitar a casa" e no segundo ano já tem que se envolver politicamente para angariar votos e talz.. Enfim, vejo como benéfica a mudança....mas não vejo com bons olhos o fato da Leila ser presidente.
  13. Nada... temos que lembrar para dar ainda mais valor aos bons momentos... Eu mesmo ainda estou puto com a derrota para os gambás, mas quando vejo o fundo do poço que chegamos entre 2012 e 2014, passo a achar que não estamos assim tão mal..
  14. Depois desse jogo achei que estaríamos tranquilos para escapar... Ledo engano.. Ps. Que passe do Valdívia.
  15. Toda a torcida do PALMEIRAS tem respeito e gratidão pelo Marcos. A S.E PALMEIRAS também teve um grande gesto de gratidão, lhe concedendo uma honraria que somente outras CINCO pessoas possuem, que é o busto nas alamedas do Palestra Itália. Mas o MARCOS Também tem que ter gratidão pelo clube que lhe deu tudo, o clube que lhe tirou lá do interior e o levou até um título de Copa do Mundo... e ultimamente não tenho visto essa gratidão no Marcão, ao contrário...parece magoado com o clube, "arrependido" da história que ele construiu Não estou nem me referindo a questão que o autor do tópico levantou, pois também não vejo nada demais em dizer que o time não tem uma boa relação custo x benefício. PORQUE REALMENTE não temos. Mas essa coisa de ficar batendo na tecla de ir jogar no Arsenal..... e pior, um cara que tem um busto no PALESTRA dizer que jogaria nos gambás...me incomoda...é claro que não apaga a história dele, e nunca apagará... mas me sinto como se estivesse sendo traído por uma pessoa que adoro...me sinto "magoado" em ler as coisas que ele diz ultimamente.