Ir para conteúdo

guih_sep

Membro
  • Total de itens

    3.214
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

guih_sep ganhou no último dia Fevereiro 29

guih_sep teve o conteúdo mais curtida!

Sobre guih_sep

  • Rank
    Profissional
  • Data de Nascimento 07-04-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesses
    PALMEIRAS

Últimos Visitantes

3.993 visualizações
  1. Irmão.. eu não to nem ligando se o Breno fez 8, 5, 2 ou nenhum gol...eu to preocupado com o resultado final, que foi PALMEIRAS CAMPEÃO.. e pra isso ele foi importante. Pra mim tanto faz se o titular vai ser o Alário ou o zézinho da esquina, desde que o PALMEIRAS seja campeão. Como você pode me garantir que enchendo o time de grife nós conseguiríamos os mesmos resultados dos últimos 3 anos?? Cheirinho fez isso e não ganhou nada ano passado.. nós mesmos fizemos isso em 17 e também passamos em branco. Enfim.. ta tudo dando certo... todos tem crédito por enquanto.
  2. Eu acho isso uma piada, caro Roberto. Mauro fala que o "Flaco era o último da lista" e que era "preterido" como se o Abel tivesse cometido um erro, uma injustiça. Mas ai vc olha pra trás e ve que ano passado o PALMEIRAS VENCEU 3 TÍTULOS, incluindo um brasileiro... e ai, onde ta o erro do Abel? Breno foi importante ano passado e o Flaco estava passando por um processo NATURAL de maturação dentro da Hierarquia de elenco do Abel, assim como o Endrick passou e assim como os moleques da base estâo passando esse ano. Vocês podem até discordar do mérodo, mas os resultados não mentem: títulos e mais títulos
  3. guih_sep

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Engraçado.. hoje nenhum dos cavaleiros do apocalipse do fórum deram as caras.. pq sera que eles só aparecem quando o PALMEIRAS joga mal pra achincalhar o Abel?
  4. guih_sep

    Palmeiras x Ponte Preta

    Até

    Tamo jogando muito hoje em... hoje não vai ter corneta pro Abel..
  5. O pior é que tem gente que pensa assim mesmo.. Até gol en treino querem que o Abel comemore..kkkkkkkkk
  6. Já está acertado com a Udinese para a próxima temporada europeia. Os caras são rápidos...kkkk Mas, pelo que eu vi, o tal do Jeronimo Dómina do Unión da Argentina, 5° da lista, ainda não acertou com ninguém..
  7. Tem que dar os parabéns mesmo. Ótimo acordo. Aguardemos agora o principal, que é o patrocínio. Espero que ao menos acabe esse acordo de exclusividade.
  8. Mas ai é diferente. O Mago era cracasso. O que era errado era a dependência dele na época. O Palmeiras simplesmente não tinha elenco. Era Valdívia e mais 10.. a partir de 13 ainda teve o Prass pra ajudar.. isso não pode acontecer. No elenco de hoje seria uma ótima peça. Pq mesmo quando não jogasse, temos time pra segurar a onda. Poderia até ser resguardado para os jogos mais importantes. Enfim. Trazendo pra nossa realidade atual, você não aceitaria craques, mesmo que viessem com dificuldades físicas? Por exemplo, se o Di Maria fica livre hoje, eu gostaria muito que o PALMEIRAS trouxesse, mesmo que jogasse poucos jogos. Só não pode criar dependência do cara.
  9. Se pudesse voltsr no tempo, pegava o Mago sem dúvidas. Muito diferenciado. Na sequência o Jesus.
  10. É uma vergonha um time do tamanho do PALMEIRAS ficar jogando para 10 mil pessoas naquela bosta de estádio só pq a Leila comprou. Lembrando que sesde novembro/23 o Abel já vinha alertando sobre as condições do Allianz e ninguém tomou providência. Agora temos que passar por isso.
  11. guih_sep

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Eu concordo muito.. não tem como não dizer que o PALMEIRAS joga mal. Joga muito mal. Maltrata a bola. Também comecei nos anos 90, entendo que o futebol mudou pra pior de la pra ca, mas nossos jogos são deploráveis de ruins, principalmente esses que "não valem nada". Dito isso não tem como negar também que , seja como for, esse time e esse treinador conseguem ser campeões todo ano... que no final é o que importa né...
  12. guih_sep

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Nem citei seu nome e nem te quotei em...kkkkkkk
  13. guih_sep

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Ih, chegou o cavaleiro do Apocalipse..
  14. guih_sep

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Nem sei se vale comemorar... medo do Rony virar titular e ganhar mais uma sequencia de 20 jogos..kk
  15. guih_sep

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Sabia que esse camarada era fraco. 30 e tantos jogos no ALMERIA e zero gols..kk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..