Jump to content

guih_sep

User
  • Content Count

    1,779
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

guih_sep last won the day on May 12

guih_sep had the most liked content!

About guih_sep

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/07/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo - SP
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

1,786 profile views
  1. Tem gente do contra pra tudo mesmo... É impensável algum palmeirense que não seja da família ou do círculo de Amizades do Ramires estar triste com essa rescisão. Ganhava muito, e não entregava nada.... .....Mas, como já era de se esperar, nada nesse clube é unanimidade. Se contratarem o Messi e o CR7 vai aparecer alguém para criticar.
  2. Já falaram aqui, mas também estou vendo um "q" de Felipão no Abel. Faz sempre questão de fechar o elenco, abraça os jogadores que estão em crise e faz de tudo para não queima-los. Isso pode ser bom, se feito na medida certa. Realmente traz os jogadores para perto e une o elenco. Mas tem que tomar cuidado para não passar do ponto. Tudo tem que ter limites. Há uma linha tênue entre ser respeitado e admirado pelo elenco por não "queimar" os jogadores ou começar a ser visto como "bunda mole" por não tirar determinado jogador, ser acusado de paneleiro, de não usar meritocracia, etc. O próprio mestre Felipão já provou desse veneno em algumas oportunidades.
  3. Acho que vai ter sim...Com altas homenagens, mas acho que vai. MAS RIP MARADONA =´(
  4. Não tenho argumentação, e nem pretensão de mostrar as "virtudes" do jogo de ontem, porque foi um jogo totalmente atípico onde a única virtude foi tentar sobreviver. Não bastasse os mais de 20 desfalques, ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo, e uma lesão do único centroavante profissional do elenco. Uma zica das brabas. E fora esses "detalhes", temos que levar em conta que é um treinador novo ( está ha menos de um mês aqui ), que está testando novas propostas de jogo, em meio a 3 competições e semanas de muita turbulência...Era provável que uma hora ou outra o jogo não ia encaixar, e isso ainda vai acontecer outras vezes, pode esperar. Só não acho que ficar cobrando perfeição seja saudável. Ainda mais quando se espera um trabalho a longo prazo.
  5. E se fosse o Wesley como treinador, na primeira derrota vc também estaria aqui xingando, falando que o Palmeiras não é lugar pra estagiário.. Ou seja, se for depender de suas avaliações, o Palmeiras não tem sequer um período de paz.
  6. Já disse e vou repetir: Não corneto esse homem antes de dezembro de 2021. Só se entrar na zona do rebaixamento. Agora, numa situação dessas, com mais de 20 desfalques e 1 a menos desde o primeiro tempo, corneta-lo chega a ser mal caratismo. Vou ter toda a paciência do mundo com o Abel Ferreira, porque julgo ser um treinador com capacidade, diferente do que era com o Luxa. A vamos aprender com o exemplo do internacional: torcida cornetava o Coudet por conta de algumas oscilações...o cara pediu pra sair e chegou o Abelão...olhem a tragédia que se tornou o time dos caras na mão de um brasileiro ultrapassado.. Então, calma.
  7. Parabéns para o time, menos pro Ramires e pro Marcos Rocha. Não sei se perceberam, mas o ramíres ia fazendo um penalty ridículo num bote totalmente errado, quando o jogo ja estava 2x2. O jogador do ceará trupicou, catou cavaco mas por sorte não caiu, se não era penalty claro.
  8. Vou te dizer que naquela época acompanhava mais que hoje. Ia mais para o estádio, quase todo dia saia vestido de PALMEIRAS na rua. Sei lá, parece alguém querido que quando está em dificuldades vc estende a mão. Mas quando se reergue você não deixa de amar, mas deixa caminhar com as próprias pernas, rsrs..
  9. Desculpa nada, o "pedido de desculpas" ta na conta dele todo dia 05. Jogava mal a gente cornetava, tá jogando bem a gente elogia. E se voltar a jogar mal vai ser cornetado de novo, a equação é MUITO SIMPLES.
  10. Vou fazer uma promessa aqui: Se o ABEL vencer um dos três títulos em disputa, eu mudo pela primeira vez minha foto do perfil. Serei capaz de tirar a foto do Evair, um dos caras que eu mais idolatro no futebol, para temporariamente homenagear esse monstro, que está se entregando de corpo e alma ao PALESTRA, tal qual fez o nosso antigo e eterno ídolo. Torcendo demais para o sucesso do Abel e, consequentemente, deste elenco.
  11. Nesse jogo contra o Coxa também não fiquei puto, só fiquei embasbacado. Fico puto nuns jogos tipo contra o Grêmio, no Brasileiro desse ano. Fizemos 1x0, o time tocando de lado, luxemburgo enfiando zagueiro pra segurar o resultado, até que tomamos o empate. Ou contra o mesmo grêmio na libertadores do ano passado, onde o time perdendo a classificação não conseguiu dar um chute a gol no segundo tempo...Enfim, esse tipo de descaso.. PS. Também fico muito nervoso em clássicos, mesmo quando estamos ganhando fico apreensivo.
  12. Tenho nem o que falar. Tomara que esse HOMÃO DA PORRA mantenha o mesmo nível de trabalho e comprometimento até o fim do contrato. Tem tudo para ser ídolo aqui. Cara sério, honesto, trabalhador e competente. Era tudo o que a torcida pedia ha muito tempo. Nem acredito que vou dizer isso, mas PARABÉNS aos diretores do PALMEIRAS que foram buscar esse homem lá na Grécia, e que a maior parte da torcida/imprensa nem sabia da existência. Tá saindo melhor que a encomenda.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.