guih_sep

Membro
  • Total de itens

    969
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guih_sep

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 07-04-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesses
    PALMEIRAS

Últimos Visitantes

766 visualizações
  1. Por mim inscreve só o Arthur Cabral e o Matheus Fernandes. As outras duas vagas, deixa em aberto. Empresta o Hyoran e negocia/vende/doa os outros 3...
  2. Confesso que me enche de orgulho essa luta do meu time contra essa organização nefasta. Acho que o PALMEIRAS fez bastante barulho, chamou a atenção de outros clubes de que é possível sim combater a espanholização e os favorecidos gambás e cheiro. Até evitei palpitar nesse tópico, por não saber direito o que pensar dessa situação. Por um lado, apoio a diretoria nessa empreitada. Por outro, temo pelo futuro do meu clube.. Enfim...se a proposta for essa mesmo, acho que chegou a hora de ceder. Mas isso é só o princípio da luta, no dia seguinte o PALMEIRAS tem o dever de começar a se articular com alguns clubes com o mesmo interesse ( principalmente Bambis, Vasco, Marias, Galo e Grêmio, pela representatividade ) afim de lutarmos por divisão mais igualitária das cotas. Espanholização aqui NÃO.
  3. Na verdade o Felipão tem que pensar seriamente numa mescla entre os times B e A para os jogos mais importantes. Do time de hoje, por exemplo: Mayke Luan Gustavo Gomes Diogo B ( sai pra entrar Victor Luis ) FM ( Deve alternar com o TS, de acordo com a característica do jogo ) Bruno Henrique Carlos Eduardo ( PÉSSIMO, com letra maiúscula. Felipe Pires ou Scarpa no lugar ) Lucas Lima ( Só toque de lado, Scarpa, Veiga e, principalmente Goulart no lugar) Dudu Borja ( põe qualquer um no lugar, Goulart, Arthur Cabral, Alguém da base ou até o Deyverson...mas esse cara não pode jogar os principais jogos do ano )
  4. Com exceção da zaga, o time "B" é melhor que o time "A".....Bem melhor
  5. Nossa, esse tal de parallax é um porre, com todo o respeito...Tudo tem que ser como ele quer. Os próprios moderadores já cansaram e dizer que, se não concorda, debata as OPINIÕES. Os mesmos moderadores também já deixaram claro que xingamentos, ofensas e perseguições aos atletas ou a qualquer outra coisa não será tolerada, o que obviamente eu concordo. Agora, não pode achar que o PALMEIRAS deve usar melhor suas categorias de base??? Não pode achar que o Borja é ruim ( e é mesmo )?? Não pode criticar a atuação do time após a enésima derrota para os gambás em casa?? Então pra que serve o fórum?? Se isso é "ser corneta", então eu sou corneteiro mesmo... Mas isso não significa que eu não ame este clube, isso não significa que a torcida irá abandonar o clube nos momentos dificeis ( já que NUNCA abandonou ) tampouco que tenho saudades dos anos pré 2015. Acho que o autor do tópico deveria criar um fórum só pra ele... O Parallax Todo Dia... onde só existirá um mundo de exaltações a todos os jogadores, em todos os jogos, mesmo em casos de derrotas vergonhosas. Onde TODOS os jogadores, comissão técnica, dirigentes serão exaltados como se fossem o Ademir da Guia, o Alex, o Evair ou o Felipão.. Sabe o que é pior??? É que se fosse pelo autor do tópico, estaríamos com o Roger 'mão no queixo' Machado até hoje no comando, até porque quem criticava ele na época era, com toda a certeza, taxado de "corneta". Aff...enfim, espero que a moderação feche com urgência esse tópico vergonhoso e de provocação barata aos demais foristas.
  6. Primeiro, um clube ser OBRIGADO a ter futebol feminino é o fim do mundo. Não se OBRIGA uma instituição "privada" a "vender" um "produto" que não da lucro. 1,5 milhões por ano para o PALMEIRAS é pouco, mas e para um CSA da vida??Para um Guarani?? Uma Portuguesa?? Segundo, não assisto nem forçado. Futebol é um esporte masculinizado...Não consigo ver a mesma graça no futebol feminino. Assim como não vejo a mesma graça no vôley masculino. Podem me chamar de machista, fascista, taxista, bolsonaro, hitler, demônio, capeta, satanás que não vou assistir do mesmo jeito.. Ah, e duvido muitoooooo que vai ter mais do que meia dúzia d gatos pingados lá, porque apoiar da internet é fácil, dificil é pegar o carro, rodar uns KMS, num dia de semana e pagar ingresso.. No mais, desejo boa sorte as garotas que nada tem a ver com as minhas "críticas"..Que persigam seus sonhos..E ficarei feliz se venceram pois, de qualquer forma, levam o símbolo do meu amado PALMEIRAS no peito.
  7. ÍDOLO... Pode mandar fazer uma bandeira e estender no Allianz....Esse se Deus quiser se aposenta por aqui.
  8. Lamentável, mais uma vez a base sendo negligenciada. Primeiro porque tinha espaço no elenco. Segundo pelo preço baixo fixado. E não importa se vai vingar ou não, isso ninguém sabe. Mas o fato é que nenhum time grande do mundo se desfaz dessa forma de um jovem de 19 anos que foi grande destaque das categorias de base.
  9. Contando que sua resposta não seja apenas uma provocação barata, vou tentar responder: - Num universo de 16 milhões de torcedores é natural que em determinado momento uma parcela vai gostar de um determinado jogador e outra parcela não. Ou seja, "a torcida" vai pedir para por e a mesma "torcida" vai pedir pra tirar. - Pelo que eu entendi as "críticas" se devem mais as circunstancias do que ao jogador em si. Pra que colocar ele faltando 5 minutos de um jogo já ganho com outros jogadores ainda a serem testados? - Ano passado era natural um certo "clamor" pelo Lucas Lima, afinal era uma novidade, e praticamente nossa única opção na armação. Quando não jogava o Lucas jogava o Moisés improvisado, já que o Scarpa e o Guerra tiveram muitos problemas durante o ano. Agora é diferente. Além do Scarpa recuperado, o Palmeiras conta com Zé Rafael, Veiga e futuramente o Goulart para o setor. Ou seja, ou o Lucas Lima começa a resolver clássicos e jogos grandes ( coisa que ainda não fez ) ou, na minha opinião, deve sim perder espaço.
  10. Deixou bater a vontade. O Cidadão quase quebrou o joelho do Scarpa e não recebeu sequer amarelo.
  11. Ceifador com esse elenco ia ser artilheiro de tudo.
  12. Bem observado, não havia pensado por esse lado. Jogo ganho, oportunidade perfeita para analisar um novo reforço ou um jovem da base, coloca esse "macaco véio" que todo mundo já sabe o que entrega. Acho que o Felipão é o homem certo para nos levar ao título da Libertadores, mas esse tipo de atitude me incomoda. 300 opções e entram sempre os mesmos...empresta alguns então po.
  13. Primeiramente, tem que deixar claro que jogo contra bragantino não é parâmetro pra nada. Dentro desse contexto citado acima, eu gostei de alguns jogadores: -Felipe Pires, demonstra ter qualidade e personalidade. Contra os gambás ja tinha ido melhor que o Carlos Eduardo, hoje foi bem novamente. -Moisés - Jogou de terno hoje -Vitor Luís - Tem muito mais futebol e personalidade que seu concorrente, deveria jogar os jogos mais importantes dentro desse rodízio proposto pelo Felipão. -Scarpa - Se continuar com esse futebol, também deveria jogar as partidas mais importantes dentro do rodízio. Mesmo o jogo sendo "pequeno" demonstrou mais bola que o Lucas Lima, que nem nesse tipo de partida consegue destaque. Ah, e o lugar dele é no MEIO CAZZO! -Dudu - Craque. Os outros foram medianos, exceção é claro ao Borja. É um INSULTO esse cidadão ter custado 33 milhões aos cofres do PALMEIRAS. Triste, lamentável. Só conta com a paciência de alguns ainda porque Habla espanhol, queria ver se ele se chamasse Miguel dos Anjos Borges se já não havia sido ESCORRAÇADO com razão do clube. Digo mais, se o Max 'pedreiro' jogasse hoje em dia, com a quantidade de chances criadas, faria no mínimo igual ao borja, custando muito menos. Osmar ou Rodrigão seriam ídolos.
  14. Deus te ouça amigo, pois já estou começando a ficar preocupado com o ataque. William machucado, não sabemos como vai voltar. Borja caneludo só faz gol em time pequeno. Deyverson com um parafuso a menos. Espero que esse Arthur Cabral seja o cara mesmo!