Jump to content

guih_sep

User
  • Content Count

    1,156
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

guih_sep last won the day on February 28 2018

guih_sep had the most liked content!

About guih_sep

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/07/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo - SP
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

1,147 profile views
  1. Meu maior medo para o ano que vem, é a continuidade do Mano Menezes. Pois ao meu ver, não vai adiantar fazer uma reformulação no elenco se o treinador continuar. Mano é um gaúcho a moda antiga, gosta de jogadores fortes e experientes ( leia-se, com NOME ). Pode reparar, no Cruzeiro não colocou os medalhões no banco nem nos piores momentos, e aqui faz a mesma coisa. Bruno Henrique, Scarpa e Diogo Barbosa fazem jogos ruins atrás de jogos ruins e não conhecem, nem de longe, o banco de reservas. A predileção pelo Deyverson também é preocupante. Por isso afirmo, o que adianta chegarem jogadores leves, modernos e ofensivos se o Mano ainda vai continuar com suas predileções, atacante trombador, volante brucutu, medalhões..? Será que ele vai bancar um Scarpa no banco para um Verón da vida?? Será que ele vai abrir mão de um Felipe Melo ( ao menos nos jogos mais fáceis ) para bancar um volante mais móvel?? Mano menezes é muito engessado...
  2. Desde que tais modalidades SE SUSTENTEM , eu não tenho nada contra. Pelo contrário, torço pelo escudo do PALESTRA até em par ou ímpar. Mas que não venham sugar a grana do futebol masculino profissional. Nem um centavo.
  3. Quanto as atuações individuais: Atuação pra lá de ridícula desse......... jogador chamado Scarpa. O PALMEIRAS fez um esforço do baralho pra tirar esse cara daquela merda de time do fluminense, fornece uma estrutura de primeira, salário de craque e o desgraçado não joga UMA PARTIDA BOA. A pra piorar, na sua única qualidade ( finalização ) ainda PEIDA contra o único time que não pode.. Se o PALMEIRAS fosse um clube sério, a partir de amanhã ja começariam a procurar um destino pra desovar essa NHACA. Diogo Barbosa: Mais do mesmo...parece uma criança jogando contra os adultos. TOMO UM DRIBLE ABSURDO NO ESCANTEIO QUE GEROU O GOL DOS GAMBÁS. Fiquei envergonhado.. O resto, foi mediano...Mas falta personalidade, falta DECIDIR CAZZO!!! Os zagueiros foram bem, e achei um jogo aceitável da dupla de volantes.
  4. FIquei feliz em ver aquela raça imunda jogando igual time pequeno contra o Palestra, afinal, historicamente sempre foi assim. Foram raras as vezes em que esses caras jogaram de igual contra o PALMEIRAS, mesmo quando eles vencem. Mas esse elenco não merece a mística dessa camisa. Eu nunca vi tanto jogador amarelão e covarde. Vocês tem medo de entrar pra história PORRA??? Temos muito mais time, o que ficou provado pelo volume de jogo mas os caras tremem. Por isso peço: Se quisermos ter um time vencedor de clássicos e mata-matas como foi em 2015/16 precisamos mudar essa espinha dorsal que foi criada de 2017 pra cá. Pra mim indispensável nessa equipe somente Dudu, Gomez, VH, Weverton e Luiz Adriano. O resto, dependendo da proposta pode mandar passear.
  5. É claro que as outras sugestões do tópico também são bacanas. Mas não espero muita coisa desse presidente. Desde 2017 tenho ficado cada vez mais insatisfeito com os rumos do clube. O clube, que dava a sensação de super-profissional ao final da era Nobre, parece que hoje está totalmente bagunçado, e a falta de resultado em campo é apenas consequência. Desde o começo da Era Galliote, já vimos: - Aumentar a ingerência da Crefisa e da Sra. Leila Pereira - O Mattos, que considero um bom profissional, parece que trabalha sem nenhum comando, gastando o dinheiro do clube sem dó, oferecendo contratos longos, fazendo renovações sem nenhum sentido. Parece que ele não presta contas a ninguém, o que não acontecia na época do Nobre. - Insistência com alguns atletas, fazendo parecer que são escalados para possíveis negociações - Pouca "afinidade" com a torcida, como já foi dito acima. - Fim dos "contratos de produtividade"; - Torcida organizada cada vez mais atuante na política do cube. - Conselheiros com espaço para tumultuar o ambiente e vazando negociações para a imprensa. - Clube pode fechar "no vermelho" pela primeira vez desde a reestruturação. Por isso, repito. Acredito que devemos usar esse fim de ano perdido afim de pressionar bastante, principalmente a diretoria. Cobrar explicações e mudanças para 2020. Claro, se pudermos dar sugestões através de um canal de comunicação, será ótimo. Mas não parece ser o caso, nosso presidente é totalmente alienado a torcida e não se importa com o que pensamos/desejamos. Vide a contratação do nosso atual treinador.
  6. Vaiar e pressionar bastante neste final de ano, para que possam se mexer para o ano que vem, mandando embora Mano Menezes e alguns jogadores concursados. Deixar bem clara a insatisfação com esse distanciamento da entidade para com seu torcedor, em vários aspectos: Abandono do Avanti, Cerco ao estádio, precificação dos ingressos, comunicação pouco eficiente, contratação de treinadores e jogadores com alta rejeição na torcida.. Daqui a pouco contratam o marcelinho carioca para trabalhar no clube. Já que nos tratam como clientes, vamos agir como clientes e RECLAMAR bastante na orelha destes caras.
  7. until

    Como bem disse o Eduardo....Nem raiva eu consigo sentir vendo o jogo do PALMEIRAS.... Lembro nos tempos das vacas magras o quanto eu xingava o Tinga, o Rivaldo Fake, Chico o Alto, Arhur, Tadeu, Dinei, Adriano Michael Jackson, Leandro Amaro e todas aquelas outras nabas a cada passe errado... Talvez porque soubesse que todo jogo era vida ou morte, ou talvez por ser mais jovem, ficava louco assistindo.. Esse time de 2019 nem isso me proporciona. Nem raiva...nem vontade de falar um palavrão... É um time totalmente apático, distante, artificial... O PALMEIRAS precisa URGENTEMENTE reencontrar sua identidade para 2020 e se reaproximar da sua gente..
  8. until

    Golaço do Michael pra dar uma animada na noite..
  9. until

    É péssimo ver esse estilo de futebol. A torcida tolerou o Felipão por toda a história que ele tem aqui, a idolatria, os títulos...Esse senhor exala Palestrinidade. E o pior, Mano Menezes além de ser retranqueiro é um treinador apático. Não muda o time de jeito nenhum. Como eu disse no Falando de PALMEIRAS, já é o centésimo jogo que o Diogo Barbosa, o Marcos Rocha e o Bruno Henrique começam de titular. O que mais eles precisam fazer de ruim pra saírem da equipe??? Cadê os jogadores jovens?? Cadê a variação do esquema??? #*&! que pariu fico nervoso só de digitar, mas porque mandaram o Felipão Embora para trazer sua cópia piorada?? Ta lembrando muito o Roger mão no queixo nesse aspecto. A torcida não SUPORTA esse tipo de treineiro.
  10. until

    Será que é muito cedo pra gritar.......FORA MANO MENEZES ? Esse já chegou demitido..
  11. until

    Sabe o que é pior?? O tal do carillho fala UM MONTE DE MERDA na imprensa sobre o elenco dele e os caras tão ganhando do ajeitado time do Goiás, fora. Aqui todo mundo passa a mão na cabeça desses mimados e é essa vontade ai que os senhores estão vendo..
  12. Ver o PALMEIRAS começar o centésimo jogo seguido com Bruno Henrique, Diogo Barbosa e Marcos Rocha é triste demais. O que estes caras tem que fazer mais pra sair do time?? Matar alguém em campo??
  13. Até concordo com você, Gabriel. Mas o mesmo Valdívia, DESTRUIU os gambás ano passado, 12 anos mais velho ( 2006 - 2018 )e todo remendado, conseguiu jogar muita bola contra o atual campeão brasileiro naquela altura. O futebol mudou, talvez aquele meia clássico que joga sem responsabilidade de marcar, esperando a bola no pé para dar aquelas enfiadas estilo "Michael Laudrup", não exista mais. Mas ainda existem ( ou deveriam existir ) meio-campistas de qualidade. Coisa que os nossos meio-campistas ( incluindo os volantes ) não tem apresentado. Moisés em 2016 não era um "10 clássico". Mas era um belíssimo meio-campista, técnica apurada, bom passe, sabia ditar o ritmo do jogo... É triste dizer isso, mas os nossos atuais meias só sabem tocar de lado e muitas vezes mal sabem dominar uma bola.
  14. Esse elenco não me engana mais...Só chuta cachorro morto e empurra bêbado da ladeira. Pegar um clássico ou algum outro jogo decisivo vão entregar de novo. Por isso sou a favor de mudar o DNA desse time amarelãoo pro ano que vem.
  15. guih_sep

    Santos x Palmeiras

    until

    Como eu queria um treinador como o Sampaoli: O cara mexe sem medo, joga com 3 zagueiros, às vezes no 4-4-2, e outras com pontas abertos. Ninguém tem vaga cativa no time, escala conforme a característica do jogo. Hoje mesmo, colocou o Pará na direito pq achou que o mesmo tinha mais capacidade de marcar o Dudu do que o titular ( e capitão ) V. Ferraz. Lança moleque da base, troca goleiro ídolo, promove testes até achar uma solução. Os treinadores do PALMEIRAS não. Estes não mudam o esquema NUNCA, é sempre 4-3-3, parece que tá no estatuto do clube. São sempre os mesmos jogadores, independente da qualidade do adversário. Ninguém sai do time.... Quer dizer, nenhum "cachorro grande" né, porque uns coitados como o Zé Rafael, aah...estes saem do time num piscar de olhos... Não aguento mais esse estilo de treinador, que porra.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.