Jump to content

guih_sep

User
  • Content Count

    1,294
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

guih_sep last won the day on May 12

guih_sep had the most liked content!

About guih_sep

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/07/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo - SP
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

1,499 profile views
  1. Tony Vegas é piada, com todo o respeito. Parece aquelas "videntes" que falam um monte de coisas óbvias e genéricas, consequentemente de vez em quando "crava" alguma coisa, fazendo o maior estardalhaço. Mas quando erram, ninguém aparece pra cobrar. Esse Tony Vegas aí falou que o Deyverson ia ser vendido na mesma época do Artur Cabral. Cadê???? Ai daqui a uns 2 ou 3 meses aparece um louco e realmente compra o Deyverson e o tal do Vegas ainda leva a fama...
  2. Aeee! É pra ler esse tipo de notícia que eu pago internet...kkkk Mesmo que seja proposta de empréstimo, se o clube árabe pagar 100% dos salários tá valendo. Aí é só amarrar uma obrigação de compra caso ele cumpra determinados objetivos ( assim como foi feito com o Arthur Cabral )
  3. É foda, quer dizer, mesmo que a mulher esteja errada ela não pode ser criticada, pois aí você é "misógino"...Ou seja, mesmo que ela tivesse assassinado o Dudu, ainda assim não poderia ser alvo da nossa indignação, pois a mulher é um ser imaculado, impassível de críticas ou xingamentos...tsc.... O sujeito já está ignorado por aqui faz tempo, mas infelizmente quando quotam ele ainda aparece pra mim...
  4. Borjão da massa não faria esse gol que o Gioino fez hein...( o segundo gol)....E olha que o Gioino era ruim..
  5. Pois é, isso que eu fico puto. E se a filmagem mostrasse o contrário?? O Dudu empurrando, tentando tomar o celular, dando tapa, "pulando" em cima dela dentro do carro??? O cara já ia estar sendo tratado, principalmente por esse LIXO DE REDE ESGOTO, como o pior demônio do mundo. Já ia estar saindo matérias "contra o machismo", aqueles artistinhas de merda já iam estar se manifestando nas redes sociais... Por que quando é o contrário não acontece??? Cadê a turminha da lacração??
  6. Concordo com você. Maior que o medo de perder o Dudu é o medo do que vão fazer com o dinheiro. Nossa diretoria tem que se planejar. Pague a dívida com a Crefisa, ou alguma outra a curto prazo. Planejem com carinho 2021. Não torrem a grana em mais um refugo vindo da China.
  7. Dudu é ídolo, um jogador muito querido pela nossa torcida. Gostaria inclusive de ver ele se aposentando por aqui. Mas, sou da opinião que o clube não deve fazer loucuras para segurar o jogador..É só ver o que aconteceu com o Bruno Henrique. Então, se o Dudu quiser ficar, ótimo, recusaria a proposta e ficaria com o jogador. Agora, se ele quiser partir, ou pedir uma grana absurda para continuar, paciência. Só espero que nossa torcida e, principalmente, nossa diretoria deem ao DUDU a despedida que ele merece. Que deixem nossas portas abertas. E que ele saia sabendo o quão querido ele é. Porque até hoje me dói lembrar a forma que o Felipão saiu daqui...
  8. Esse papo de que o cara não joga porque não vai bem no treino, muitas vezes é conversa pra boi dormir. Gabriel Jesus tinha poucas oportunidades com o Oswaldo, e aí, é porque o cara era ruim?? Treinava mal?? Se treinava mal só corrobora com a tese de que no jogo a história é outra....Mas o mais provável e mesmo a incapacidade do treinador. Outro exemplo é o Matheus Fernandes...sem espaço com Felipão e Mano...mas era nítido que, toda vez que entrava, jogava melhor que o Bh e o FM...Será que nos treinos era diferente??? Tenho minhas dúvidas.. Mas sabe o que vai acontecer??? Vão emprestar o moleque para um Guarani da vida, pra ele jogar do lado de um monte de perna de pau, num clube com uma estrutura ruim, num campeonato onde o físico conta mais que a técnica (série B)....Aí o cara não consegue jogar e fica todo mundo falando que o cara era ruim mesmo...Será?? Podiam dar pelo menos uns 4 jogos completos desse "Paulistinha" que a torcida diz não ligar, pra ver se o cara tem condições de ao menos compor o elenco....Não precisa ser craque, se for do mesmo nível que o R.Veiga já vale o custo benefício........ Lembrando aos senhores que os gambás venderam o pé de rato do Pedrinho por 20 milhões...DE EUROS.
  9. Então, mas nem me refiro a questão do camisa 10, que como você bem disse, está em baixa no futebol mundial ( embora eu adore um "10 clássico" ). O problema é justamente que os nossos "camisas 8" não conseguem se firmar a nível mundial. Aliás, sequer a nível nacional. Falta agressividade, vontade de decidir os jogos, técnica. Talvez, como disse o @Tongue, foram influenciados pelo tik-tika da Espanha do começo da década e pela babação de ovo da imprensa com a tal posse de bola. Mas se esquecem que os arquitetos do tik-taka, Xavi e Iniesta, muitas e muitas vezes decidiam jogos, seja com gols ou assistências.. Concordo. Se não der uma sequencia de pelo menos 5 jogos para o moleque, nunca saberemos o que é capaz de fazer. E tamanho não é documento, vide Romário, Messi, Maradona.... O problema é que, na minha opinião, a hora ideal de promover esses testes é na fase inicial do Paulista. E o Luxa não promoveu...Aliás, nenhum treinador do Palmeiras ousa a usar o Paulista para fazer testes....o medo de perder tira a vontade ( nesse caso a possibilidade de achar um talento ) de ganhar.
  10. Concordo, mas o inverso também acontece: Jogador que só "toca de lado" é chamado de enceradeira e duramente cornetado pela torcida.
  11. Jogou muito mesmo!! Gostava bastante do futebol dele. Mas assim como ele vários do time titular jogaram de mais, principalmente o primeiro semestre. Leandro Bochecha na esquerda, Pierre era um PitBull, Gustavo e Henrique formavam um dupla de zaga confiável e o ataque era monstro com Valdívia, D.Souza, Kleber Gladiador e Alex Mineiro.... Até 2016, o time de 2008 tinha sido nosso melhor time do século.
  12. https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/06/24/desejo-do-barcelona-negociar-arthur-escancara-crise-dos-meio-campistas-da-selecao-brasileira.ghtml Matéria do PVC sobre a crise dos meio-campistas brasileiros, segundo a análise o maior problema é a falta de agressividade dos nossos meias que "só tocam de lado". É impossível não traçar um paralelo com os meio campistas do Palmeiras ( Scarpa, Veiga, Lucas Lima, B.Henrique e Ramires ), que são claramente bons jogadores, com técnica apurada, mas que lhes faltam agressividade, intensidade e denotam até mesmo uma falta de interesse em participar o jogo.
  13. Jogaço do Valdívia!!! Esse time de 2008 tinha tudo para ser campeão brasileiro. O time titular era excelente, mas infelizmente o elenco não era tão bom assim... Alguns jogadores entraram em má fase ( como o Elder Granja e Leo Lima ), o Luxa começou a inventar seus bagres ( Fabinho Capixaba, Jéci, Evandro, Gladstone ) e também fizeram o "favor" de vender o Mago e o Henrique no meio do campeonato...aí desandou..
  14. Olha, deixando a parte os interesses escusos do governo Bolsonaro ( que é ferrar a RGT a todo custo, e "ajudar" o flamengo, tendo em vista a recente aproximação das partes ), eu acho que a MP tem pontos positivos e negativos: Negativos: - A distância financeira entre os clubes não vai diminuir. Flamengo e Gambás vão continuar vendendo seus direitos por mais dinheiro do que Bahia, Atlético-go, Ceará.... - Clubes pequenos terão muitos jogos que não vão se vender, afinal, será que alguém vai comprar um jogo entre Rb bragantino e Atlético-GO?? - Um clube que não aspira nada no campeonato, pode ter dificuldades em vender seus jogos...O que se tornaria um circulo vicioso. Positivos: - Acabará com o monopólio da rede RGT. Muitas outras emissoras por vezes oferecem mais grana do que a poderosa, mas os times por rabo preso e medo de represálias assinam com a globosta. - Eventualmente, times menores poderão descolar muita grana. Imaginem o cenário, 37° rodada, Palmeiras 1 ponto na frente dos mulambos. Flamengo vai até goiania enfrentar o Goiás, e o Palmeiras enfrenta o Avaí em Floripa....Avaí e Goiás poderão "enfiar a faca" e até mesmo vender para mais de uma emissora. - Clubes que não aceitarem os contratos de TV poderão utilizar streaming e canais do youtube. Um exemplo é o próprio PALMEIRAS, ano passado por desacordo com a RGT, tivemos alguns jogos no limbo, sem transmissão. Nesse caso, nossa torcida ao menos poderia assistir os jogos em casa. O mesmo vale para o Atlético-Pr. Enfim....talvez essa medida seja melhor do que o momento atual ( onde flamengo e gambás ganham mais do que o resto e os clubes menores tem que "calar a boca ).... ...Embora julgo que o ideal mesmo seria a negociação em conjunto dos clubes, onde todos da liga receberiam cotas por igual, inclusive existindo um teto salarial....Não sou de esquerda e gosto da ideia de livre mercado, mas especificamente no esporte creio que este seria o melhor modelo afim de nos proporcionar uma liga muito mais equilibrada e imprevisível.
  15. Marcos ( Prass ) Arce ( Mayke ) Mina ( Henrique ) Gustavo Gomez ( Victor Hugo ) Zé Roberto ( Leandro Bochecha ) Moisés ( Pierre ) Valdivia ( Pedrinho ) Alex ( Juninho Paulista ) Dudu ( Kleber Traíra ) Gabriel Jesus ( William Bigode ) Alex Mineiro ( Barcos ) Tec: Luiz Felipe Scolari.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.