guih_sep

Membro
  • Total de itens

    892
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guih_sep

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 07-04-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesses
    PALMEIRAS

Últimos Visitantes

606 visualizações
  1. Quero parabenizar o Felipão. Primeiro pela vitória e pela postura do time em campo. Mas principalmente por ENTENDER a importância do jogo e dar uma atenção que estava faltando ao brasileiro. Soube mesclar o time, não mandou a equipe inteiramente reserva e isso foi de extrema utilidade. Felipão, Libertadores é importante, mas continue com a mesma pegada no Brasileiro porque QUERMOS O DECA.... PRA CIMA DOS BAMBIS.
  2. Ah, e concordo com a maioria: Deyverson tem que ser titular nos jogos grandes, pois além de estar praticando um futebol melhor que o do Borja no momento, dando combate e participando muito do jogo, também inflama a partida, a torcida e irrita o adversário.
  3. Primeiramente parabéns ao time que entrou com sangue nos olhos e dominou essa porcaria de marias do começo ao fim. 3x1 ficou até barato. Quanto as atuações individuais: Hyoran, na minha visão, foi o melhor em campo. Fez gol, participou, driblou, foi agudo e ajudou na marcação. William entrou bem, a dupla de zaga foi muito bem apesar do vacilo do Gómez, Dudu e Marcos Rocha fizeram uma fumaça danada no lado direito Quero dar meus cumprimentos ao Deyverson, pela entrega, bom futebol e, principalmente, por DESEJO de colocar esse Palestra Fake no seu devido lugar. Jogou muita bola também Acho que ninguém foi mal, mas não vi essa bola toda no Lucas Lima. Apesar de ter feito gol e um jogo na média, desperdiçou uns 2 contra-ataques porque errou as enfiadas de bola. Além disso a quantidade de passes para o lado e para trás me incomoda um pouco. Mas ta bom, vencemos um "fantasma", parabéns à todos.
  4. Em mata-mata não vejo como obrigação, pois são jogos onde o imponderável acontece frequentemente. As vezes um Zé Ninguém tipo aquele pedrinho dos gambás acerta um chute nada a ver, a bola entra e já era. Mas no Brasileirão eu vejo como obrigação SIM. É um torneio que premia a regularidade, e os melhores times. Só é aceitável se perder para o Grêmio.
  5. Sou TOTALMENTE contra essa postura de escalar os reservas no campeonato brasileiro. Não aprenderam NADA com o ano passado. A primeira TRAGÉDIA ja aconteceu na copa do brasil. Se, Deus nos livre, acontecer outra na libertadores, passaremos mais um ano com as mãos abanando simplesmente porque estão tacando o foda-se para o Brasileiro. Sou a favor do Rodízio. Mas não precisa ser O TIME INTEIRO, TODAS AS RODADAS. Enfim
  6. Pior jogo desde a chegada do Felipão. Muito ruim, mas muito ruim mesmo. Não criamos nada e fomos inferiores ao "poderoso" Bahia. Se o LUCAS LIMA É MEIA, EU TAMBÉM SOU. Um monte de passes para trás e para o lado, quando tenta ir pra frente erra tudo, O PIOR EM CAMPO, minha paciência com esse cara ta no limite faz tempo, um preguiçoso... FORA DO PALMEIRAS. Victor Luiz, Hyoran e Borja também foram tristes. Jean então, PQP, precisa sair urgente do PALMEIRAS. De positivo, só Gomez, mais um jogo seguro, e a entrada do Dudu. Mas temos que melhorar MUITOOO se quisermos sonhar com algum título. Desse jeito vams ficar sem nenhum.
  7. até

    Na boa, só dei uma passada aqui no tópico para desabafar: Levamos gato por lebre, esse LUCAS LIMA É RUIM DEMAIS. Só toque de lado e para trás...Saudades de um meia decente..
  8. Outra coisa tem que ser dita: Independente de interferência da arbitragem, esse time tá de sacanagem. NÃO CONSEGUEM JOGAR JOGOS GRANDES. Tal qual na final do paulista, tomamos um gol logo no primeiro ataque do rival, JOGANDO EM CASA...é o fim...
  9. Minha crítica só vai para a dupla de zaga: Desde o ano passado eu venho INSISTINDO que o Dracena não tem condições de ser titular, principalmente em jogos de grande intensidade. O Gomez merece a vaga. Aliás, talvez Gomez e Luan devam ser os titulares nos jogos mais importantes. Enfim, na minha opinião, copa do brasil já era, vamos focar no BRASILEIRO onde temos grandes chances de título.
  10. Só vou dizer uma coisa: Se o Lucas Lima é meia, eu também sou, porque esse MONTE de passes para o lado e para trás eu também sou capaz de executar. De resto, foi uma partida "normal" da equipe, do nível que vinham sendo as outras. Com a diferença de que nessa, tomamos gol. Com o gol sofrido, os nervos afloraram e o gol não saiu "naturalmente" como nas partidas anteriores. Também fica um pepino para o Felipão resolver: Gomez TEM QUE JOGAR OS JOGOS MAIS IMPORTANTES E O EDU DRACENA ESTÁ VELHO.
  11. Exatamente. O Mago desequilibrou contra os Gambás, toda as boas jogadas passam pelos pés do cara, visão de jogo absurda e malandragem. Deixa ele solto pra ver se não arruma espaço na nossa zaga para deixar os companheiros em boas condições. Tem que marcar o cara firme, de preferência marcação individual.
  12. Como disse anteriormente Silva, eu concordo plenamente com você. O Felipe Melo foi um IRRESPONSÁVEL, deu uma entrada criminosa no adversário e a expulsão foi completamente justa. Agora, deixando isso de lado, a questão é: Já é a TERCEIRA vez que isso acontece com o PALMEIRAS no ano. Aquela do Jaílson foi absurda o Klaus esperou pra ver se ia ser gol antes de expulsar. Depois a famigerada interferência externa no paulista, e agora esse lance. Ok, como disse, eu não estou passando a mão na cabeça do Felipe Melo, que na minha opinião deveria sofrer sanções internas, o árbitro acertou em expulsa-lo... Mas eu não vejo em lugar nenhum do mundo o juíz indo olhar a perna do jogador pra ver se expulsa ou não. É mais ou menos como na final do Paulista, onde os gambás batem na tecla que não foi pênalti. Tudo bem, pode até não ter sido...mas a questão não é e nunca foi essa. O mesmo no caso de ontem: Fm irresponsável? Sim. Juiz acertou?? Sim. Passar a mão na cabeça do FM?? De forma alguma. Mas, novamente, o árbitro "mudou de ideia" após olhar a perna do jogador, isso é que eu acho estranho.
  13. Eu concordo plenamente, Silva. Mas também entendo a questão do autor do tópico: Porque só contra o PALMEIRAS que o juiz vai analisar a perna do jogador para expulsar??? Eu sinceramente nunca vi isso.
  14. Pois é, nisso concordo. Mas não consigo... depois de título em 16 prometi que deixaria de levar o PALMEIRAS tão a sério ( pois me estressei demais naquela campanha )... E cá estou eu, bravo porque convidaram uma persona non grata para dentro de uma festa do clube...kkk
  15. Não digo chorão... Como disse, tem gente que consegue encarar o PALMEIRAS com uma certa frieza: Se ganhar comemora, se perder fazer o que, é uma empresa e etc...Vc é uma delas, com todo o respeito e não querendo te diminuir como torcedora. Eu não consigo ... o PALMEIRAS pra mim é uma questão de honra, de orgulho de família. Então eu levo determinadas situações para o pessoal. Já arrumei discussão em ônibus, ja cortei relações porque falaram mal da nossa torcida, já dei palestra para amigos sobre a arrancada heroica de 1942, achei um ABSURDO o episódio da Leila nos comparando ao flamengo ... resumindo defendo a palestrinidade com unhas e dentes... Então certas situações me incomodam mais do que incomodariam outras pessoas... levo pro pessoal mesmo... apesar de reconhecer q nem sempre isso é bom.