guih_sep

Membro
  • Total de itens

    906
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guih_sep

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 07-04-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesses
    PALMEIRAS

Últimos Visitantes

674 visualizações
  1. Sim, mas chegou a jogar mais adiantado no sub-20. Sem contar que é um lateral rápido e de muita qualidade técnica, faz bastante e gols e dá muitas assistências, acredito que cumpriria muito bem a função de meia/ponta esquerda. Edit: Fui dar uma conferida e tanto o GE quanto o site português zeroazero ( site excelente para encontra fichas técnicas de atletas, clubes ou tabelas de campeonatos antigos, recomendo ) qualificam o Luan Cândido como lateral/ponta esquerda. Aliás, o próprio também se considera "polivalente".
  2. Eu acho que, caso o PALMEIRAS consiga ser campeão Brasileiro esse ano, temos que entrar com foco TOTAL EM RECONQUISTAR A AMÉRICA ANO QUE VEM Eu digo, total mesmo. Jogar como o Grêmio jogou no brasileiro do ano passado, botando time B, C, sub 20 e até goleiro reserva. Usar o Paulista e Copa do BR como uma simulação, um treino para liberta ( assim como o Scolari fez com a mercosul em 1998 ) ver quais jogadores melhor se adaptam a essa pressão de mata-mata Esse anos, temos que rezar, torcer e focar muito no título brasileiro. Para ano que vem termos a tranquilidade de poder mirar a Libertadores, mesmo que o time corra o risco de passar o ano em branco.
  3. Weverton Mayke Luan Gómez Victor Luis Thiago Santos Bruno Henrique Lucas Lima Dudu Luan Cândido ( mlk é monstro, precisamos de velocidade, eu apostaria sem MEDO DE SER FELIZ) Deyverson.
  4. Eu não tenho a menor dúvida que em um ou dois anos, caso o Felipão fique, ele transformará o PALMEIRAS em um time copeiro novamente. Foi assim em 1997, onde perdemos o Br em seu primeiro ano mas depois nos tornamos o time mais copeiro da AMÉRICA ( sendo destronado em 2000 pelo maldito Boca do Riquelme e Schelotto ) Felipão chegou num time com um emocional PÉSSIMO. Para os esquecidos, sequer conseguíamos vencer nosso maior rival com um time infinitamente inferior. O elenco é sim pipoqueiro, não gosta de jogos grandes, decisivos e isso EXISTE SIM NO FUTEBOL. No jogo de hoje, minha única crítica é pela não substituição do FM no intervalo. De resto, ví um time motivado, que foi pra cima, acreditou mas perdeu de novo por falta de concentração. Começamos a perder naquele gol ( bem ) anulado que acordou o boca, esfriou a torcida e acabou com a confiança dos jogadores. Sim, num elenco frágil emocionalmente qualquer faísca ja é o suficiente para lhes tirar a confiança e concentração. De resto, gostei da escalação, gostei do Deyverson titular, LL titular...Talvez o VL venha melhor que o DB, mas precisávamos de gols e - supostamente - o DB é melhor no ataque ( até hoje não vi essa qualidade ofensiva toda ) .
  5. Agora, esse tal de Benedetto hein??? Que "centroavatasso", pelas amor dos meus filhinhos. Cara decisivo, matador e que cria chances para sí próprio. Aqui no Palmeiras é bem fácil ser centroavante, já que eles nunca tem culpa é a bola que não chega, o time que não cria, o meia que é ruim..... Porque a bola chega em caras como Dudu e Benedetto? Pois estão sempre lutando por espaço, se posicionam de maneira correta, dão a opção. Ficar se escondendo entre os zagueiros, com cara de bunda, esperando uma bola cara a cara sobrar... até eu. Que me perdoem seus fãs, mas um cara que custou 33 milhões de reais deveria entregar um algo a mais. Borja tem suas fases boas, sabe empurrar a bola pra dentro, mas não é o suficiente. Não é decisivo, é caneludo, tem muitas dificuldades em dominar uma bola e o pior: Vira e mexe entra em campo com uma cara de que está fazendo um favor de estar ali. Por mim já perdeu a vaga para o "desmiolado" Deyverson mesmo com todos os defeitos.
  6. Pra mim já era esperado, time tem o DNA amarelão e não é de hoje. Entra técnico e sai técnico e esses caras peidando nas decisões. Alguns pontos: Weverton - Não é mal goleiro, mas também não é um goleiro que vai nos garantir em mata-mata. É chama gol e dificilmente opera milagres. Diogo Barbosa - A avenida segue sem trânsito, mas o Palmeiras deve ter algum problema crônico pelo lado esquerdo. O cara voava nas marias assim como o Egídio teve um ótimo ano lá. Aqui ambos foram nível varzea. VL da conta do recado mas para isso praticamente abre mão de apoiar. FM - Não vou crucifica-lo hoje pois vem jogando muito bem nas últimas partidas. O treinador tem que entender que se trata de um jogador de 34 anos e pesado. Tem que ter bom senso em sua utilização. Dudu - Tá jogando uma barbaridade mas não tem reposição. Deyverson - Lutou, tentou e prefiro ele ao Borja.
  7. Eu to tranquilo, sério mesmo. O time nesses últimos dois anos claramente tem um espírito amarelão, não gostam dos jogos grandes.Tenho fé que o Felipão resolverá isso nos próximos anos. FOCO NO BRASILEIRÃO. Não podemos esmorecer. Se perdemos esse título aí sim eu vou ficar pistola.
  8. Ja esperava. Mais um mata-mata que tomamos gol em casa no começo do jogo. Mas sem desanimar meu povo, TEMOS que levar esse brasileiro.
  9. Mas ai eu vou discordar Binho. Não é que pipocávamos, os elencos eram ruins mesmo, alguns até horríveis. ( exceção a 2009, ali foi pipocada mesmo ) Agora, temos jogadores bons, não são os melhores do mundo, mas a nível América do Sul são bons sim, temos uma estrutura de primeira, um treinador vencedor.... Nada me tira da cabeça que este elenco tem o DNA de Amarelão.
  10. @Martoni e @RenanPalestra mataram a charada. A questão não é mais ou menos posse de bola. Existem times que jogam de um forma reativa com muita competência, como o Atlético de Madrid campeão espanhol em 14, ou o Leicester campeão da Premier League em 16. ( apesar que esses times eram considerados mais fracos, ao contrário do PALMEIRAS ) A questão é que o elenco não gosta de jogo grande, sentem o peso. Beleza, eu sei que vencemos os bambis no morumbi, mas ali foi uma exceção. Em geral, esse elenco peida na farofa em momentos chave, como foi na final do Paulista e no ano de 2017 inteiro. Eu espero que o Felipão faça mágica, pois vencer ou ao menos empatar com o flabosta é ESSENCIAL.
  11. Hoje com a cabeça mais fria, vou comentar o que eu acho: - Errou ao escalar o Borja. Nada contra o colombiano, mas se a intenção era ficar dando aquelas bicudas pra cima, o Deyverson faria o papel muito melhor. É mais alto, é mais forte, sabe fazer o pivô melhor, enfim, seria mais útil. - Errou em escalar o Diogo Barbosa. Meu Deus, como esse rapaz sofreu ontem. O Boca provavelmente sabia de sua deficiência defensiva e atacou muito por aquele setor. Felipão não tomou nenhuma atitude, poderia ter colocado o VL e adiantado o Diogo, já que o William não estava produzindo nada mesmo e servindo de lateral auxiliar. Ou ter colocado o VL desde o começo do jogo, que todos nós sabíamos que seria complicado e o Vitor marca melhor. - Errou em deixar o Moisés até o fim. No começo do segundo tempo, estava claro que precisávamos de alguém na criação. Felipão demorou uma eternidade para mexer. Mas para falar a verdade, na minha opinião ele não é o maior culpado. Esse elenco vem se acovardando em momentos chave desde o tempo do Eduardo Baptista. Foi assim com o Cuca, foi assim com o Valentim e foi assim com o Roger Amplitude. E está sendo assim com Felipão. Lamentável o tanto que Dudu, William, Moisés, Borja e Diogo se esconderam do jogo ontem.
  12. Rídiculo Não gostam de jogos grandes. Peidaram na farofa, se esconderam do jogo. O único que jogou bola foi o Felipe Melo. E tinha gente ainda que queria que esse time fosse pra final contra os gambas, kkkk, piada. MEDO DO JOGO CONTRA O flamengo
  13. Concordo; Por isso amanhã é jogo para Luan e G.Gomez. Tenho certeza que Antônio Carlos e Dracena não aguentarão essa possível pressão do Boca ( Com todo respeito) . Mas confio no Felipão, é claro.
  14. Quero parabenizar o Felipão. Primeiro pela vitória e pela postura do time em campo. Mas principalmente por ENTENDER a importância do jogo e dar uma atenção que estava faltando ao brasileiro. Soube mesclar o time, não mandou a equipe inteiramente reserva e isso foi de extrema utilidade. Felipão, Libertadores é importante, mas continue com a mesma pegada no Brasileiro porque QUERMOS O DECA.... PRA CIMA DOS BAMBIS.
  15. Ah, e concordo com a maioria: Deyverson tem que ser titular nos jogos grandes, pois além de estar praticando um futebol melhor que o do Borja no momento, dando combate e participando muito do jogo, também inflama a partida, a torcida e irrita o adversário.