guih_sep

User
  • Content count

    1,049
  • Joined

  • Last visited

About guih_sep

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/07/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo - SP
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

923 profile views
  1. Na boa, com todo o respeito, mas tem que ser CEGO, MUITO DESONESTO OU PAI do Carlos Eduardo para cogitar que ele é mais jogador que o Artur. Temos que admitir que foi um BAITA erro de avaliação da nossa diretoria ( que tem crédito ) gastar essa bala no Cadu quando havia o Artur no elenco. No MÍNIMO o garoto estaria fazendo o mesmo que o Cadu, ou seja, nada, mas sem custar 23 milhas. Mas por um lado eu até estou achando bom este empréstimo. Ta ganhando experiência e notoriedade, a torcida vai pressionar muito para que faça parte do elenco do ano que vem.
  2. Discordo veementemente de vender o Victor Luis. O cara é jovem, comprometido, PALMEIRENSE e um dos laterais mais competentes a nível Brasil. É um ÓTIMO jogador para ter no elenco, pois tem características diferentes do Diogo Barbosa, e pode ser útil em diversas partidas. Sinceramente, eu não vejo no Brasil hoje lateral melhor que o VL. Vende ele e traz quem?? Zeca?? "kingnaldo"?? Avelar?? Renê/Trauco?? Egídio?? Um medalhão vindo do exterior tipo o Adriano ex-barça?? Ou uma aposta?? Prefiro o VL. Quanto ao resto das vendas concordo. Quanto as compras, não vejo necessidade em trazer 2 zagueiros no meio do ano ( talvez no final do ano sim ) e nem um segundo volante ( já temos o Matheus Fernandes, que é bom jogador). Nessa janela de meio de ano ficaria extremamente feliz com um zagueiro bom pra entrar no rodízio e, se surgir uma oportunidade, um atacante de nível para revezar com o Deyverson ( que eu também considero bom jogador, por sinal ).
  3. Achei ótima essa saída do Goulart. Na minha opinião, o PALMEIRAS se livrou de um problemasso para o segundo semestre. Tínhamos na mão um jogador caro, com nome forte e que chegou como a "principal contratação do ano". É lógico que haveria uma pressão enorme para que o Felipão o escalasse, mesmo não encaixando no esquema e fora das condições físicas ideal. Na primeira derrota, as manchetes clamariam o Goulart, assim como fazem com o Arrascaeta no flamerda. Gosto do jogador, mas infelizmente não deu certo. Jogou MUITO mal em quase todos os poucos jogos que participou, principalmente contra os bambis no segundo jogo. Parabéns ao Mattos e a diretoria que foi precavida, ao não fazer loucuras pelo Goulart. Graças a isso, não temos uma pepino ( e um prejuízo ) enorme nas mãos hoje.
  4. Lucas Lima é muito ruim, pelo amor de Deus...Vende esse cara Mattos. De resto, todos foram abaixo, a impressão que passa é que o time reserva não tem a mesma força do ano passado. Mas o elenco está com crédito ..
  5. Uma prova que merecemos ganhar mais que os bambis são as finais do paulistão 18 e 19. Mesmas datas, mesmas condições, mesmo adversário. Demos 5 pontos a mais de audiência.
  6. KKKKKK. Ver flamerdista querendo apequenar o PALMEIRAS é foda. Uma que a torcida deles é composta por vários torcedores MISTOS, que graças a RGT empurrando flamengo durante décadas goela abaixo, adotaram o time da mídia como segundo clube. O flamengo nasceu em 81 e morreu em 92, isso é um fato. Devem muito a patroa rede RGT por essa aura de grande que têm hoje em dia. Estão muito atrás de outros clubes do Brasil em quesito grandeza. Perdem para o PALMEIRAS em história, títulos, grandes craques, estrutura...Além disso são homicidas culposos. Já os bambinos nem vou me alongar muito. Um clube que HISTORICAMENTE viveu à sombra de PALMEIRAS e gambás e que as pesquisas sempre apontam empate técnico entre as torcidas, com a diferença que a do PALESTRA é muito mais engajada e comprometida que a fria torcida bambina.
  7. Pois é.. Não levei a mal o que o Marcão disse sobre o Mundial, tampouco fico bravo quando ele corneta o time ( sempre foi o estilo dele ) Mas essa história dele falar que teria jogado tranquilamente nos gambás porque o PALMEIRAS não ganhava...Olha, por mais que ele realmente pense isso, não precisava ter falado, principalmente pra fazer média com a mídia gambá e com youtuber de merda. Foi uma facada no peito, foi como pegar a mulher amada na cama com outro...São Marcos caiu uns niveis de idolatria no meu conceito...
  8. Eu acho que devemos separar algumas coisas: "Jogar bonito" é diferente de "Jogar bem", assim como jogar feio é diferente de jogar mal. Explico. Em 2018 o time do Roger, ao menos na teoria, tentava fazer um jogo um pouco mais bonito. Posse de bola, time no ataque, pressão no adversário. Mas em raras oportunidades conseguia jogar BEM. Mesma coisa o Gareca, notava-se a tentativa de um jogo bem jogado, mas por não ter "pé-de-obra" era mal executado. Já o Cuca do primeiro turno de 2016, conseguiu aliar as duas coisas: Jogava um futebol agradável, e conseguia jogar bem, de forma consistente. No segundo turno, o mesmo adotou uma postura mais "feia", porém era nítido que o time segui jogando BEM. O Felipão nunca foi adepto do jogo bonito, isso é um fato. Mas por vezes consegue fazer o time jogar BEM. De cabeça lembro do jogo contra o Grêmio, Gambás, SPFC... Inter ( pra não falaram que eu só peguei jogo que ganhamos )...O PALMEIRAS jogou "futebol total" nessas partidas? Óbviamente não, mas jogamos bem, de forma consistente. O que está acontecendo esse ano, na maioria das partidas, é que o time além de jogar FEIO, está jogando MUITO MAL. Não tem como falar que o time foi "eficiente" na partida contra o San Lorenzo, sendo que ACHAMOS um gol. O time jogou MUITO MAL, essa é a verdade e eu acredito que seja essa a maior parte das reclamações. Contras os bixas o problema também não foi jogar feio, foi jogar MAL, nos dois jogos. Eu aceito um jogo mas pragmático, para conquistarmos títulos. O que não dá é o time jogar CONSTANTEMENTE essa bolinha que jogou contra o San Lorenzo. Um time desinteressado, sem vontade de fazer gols...Até porque, isso cobra seu preço, como cobrou contra o Boca ano passado.
  9. Primeiro os pontos positivos: - Defesa incontestável. - Rotação do elenco. Felipão está fazendo isso de forma exemplar. ( apesar das poucas chances aos jovens) Agora....fechar os olhos para o futebol praticado ontem, não dá. Chega a ser indecente elogiar o time. O jogo já não valia muita coisa, imagina o ânimo do trabalhador para ir no estádio 22:00 e ver essa pasmaceira... Existe uma diferença entre jogar boniito e jogar bem. Muitas vezes jogamos feio, mas jogamos bem. Por isso defendo o trabalho do Scolari. Mas ontem não jogamos nem bonito e nem bem, aliás, pelo contrário...JOGAMOS MUITO MAL.
  10. Mas eram outras circunstâncias, Aninha. Pressão de 22 anos sem ganhar o brasileiro, perca de peças chave como Jesus e Prass, em um momento crucial, isso sem contar o elenco que era mais fraco do que hoje, na minha avaliação.
  11. Na moral, quero mais é que se f*****.. Antes estava torcendo para fecharmos com a globosta, por conta da grana e talz. Mas agora eu abracei de vez essa guerra!! Espero que não feche com essa MERDA de emissora nojenta. O PALESTRA vencerá mais essa batalha.
  12. Acho que ninguém tem a ilusão de jogar como o Barcelona de 2011. O que a maioria pede, eu incluso, é um time que saiba se impor não só defensivamente. Que após fazer 1x0 saiba explorar os contra - ataques e não só ficar com a bunda na parede. Que tenha variações de jogadas, de formações Eu lembro bem dos times do Felipão de 1998 e 1999, e apesar do futebol não ser um espetáculo nível Barça 2011, jogava boas partidas. Mesmo nas partidas mais complicadas, como contra o RIver ( no segundo jogo ) e contra o Vasco. Tá certo, o futebol era diferente, os jogadores mais técnicos, mas enfim... Gostaria de ver algo próximo do que o Cuca apresentou no primeiro turno de 2016. Aquilo não era um espetáculo bielsista mas agradava e, principalmente, PASSAVA CONFIANÇA.
  13. Borja é ruim. E além de ser ruim é um jogador sem brio, e pouco carismático. Não culpo o Mattos, mas este foi o PIOR investimento da nossa história em relação a custo/benefício. É o nosso Pato, nosso Damião... Mas discordo do empréstimo para outro clube brasileiro. Tem que ser vendido URGENTEMENTE para ao menos recuperarmos um pouco do investimento que fizemos nele. Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
  14. Mas isso é relativo, pois muitos ( como eu ) assistiram por links "ilegais". Eu não tenho facebook, e nem pretendo ter. Se este for o futuro das transmissões, eu to na merda.
  15. Entendo e compartilho do seu sentimento. Às vezes me pego puto com o time, mas também lembro de tudo o que passamos e como conseguimos dar a volta por cima. É claro que é MUITO MELHOR lamentar um vice campeonato com o Felipão no banco, do que um rebaixamento com o Kleina.. Mas também entendo o comportamento de parte da torcida. Após anos vendo os rivais empilharem taças, ganhar libertadores e mundial, é natural que haja uma ansiedade para recuperarmos o tempo perdido e um certo temor de que o "bonde" passe e o PALMEIRAS não aproveita. Sem contar que, quanto maior a expectativa, maior a frustração. Times que investem pesado como PALMEIRAS, flamídia entre outros, tendem a contar com menos paciência da torcida.. Enfim, acho que você está certo em grande parte dos seus pontos, só não acho justo criticar nossa torcida, que, com todas as suas peculiaridades, sempre esteve ao lado do time.