Jump to content

guih_sep

User
  • Content Count

    3,348
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

guih_sep last won the day on March 29

guih_sep had the most liked content!

About guih_sep

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/07/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo - SP
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

4,101 profile views
  1. Não precisa soltar fogos, mas também não precisa esse chilique todo. Foi um jogo normal e um resultado também normal. Assim como também vai ser normal caso a gente não vença as trikas domingo. Futebol brasileiro e isso ai, nivelado por baixo. Eu queria ver essa qualidade toda no elenco que vcs enxergam. Quem vê pensa que somos o Bayern do Brasil..
  2. Segundo vc ele faz merda todo jogo há 3 anos.. ganhou 10 títulos por sorte. O maior burro com sorte de todos os tempos.
  3. Jogamos de igual pra igual contra o melhor elenco do país, um clube que fatura 400 milhões a mais que o nosso. Quase não sofremos.. Mas para os chatos de sempre o jogo foi uma merda, Abel sabota jogadores e as mesmas besteiras que já estamos cansados de ler. Já disse, não basta ser campeão toda hora, o nivel de exigência dos insuportáveis é GANHAR TODO JOGO. Fico curioso para ver a excelência dessas pessoas em seu local de serviço..deve ser algo extraordinário. Mas beleza..vamos aguarda o Abel ir embora.. vamos ver se o próximo vai manter a média de 3 TÍTULOS POR ANO!!!!
  4. Verdade... muita coisa que mata na imagem..inclusive o Abel matador de gambás..kkkkkk
  5. Kkkkk é verdade, mas achei que tinha ficado tudo "resolvido" após o "enquadro" que ele tomou dos caras da MV..kkkk
  6. Sinceramente, não entendi o porque do Breno Lopes ter perdido espaço repentinamente esse ano. Tudo bem que é bem limitado técnicamente, mas foi importante na reta final do brasileiro ano passado. Além do mais, parecia ser um homem de confiança do Abel, que o utilizou em diversos momentos. Será que aconteceu alguma coisa interna?? Dito isso, obrigado pelos bons momentos e dedicação, sempre foi um reserva útil, mas infelizmente não tem nível para ser mais do que isso num time do tamanho do PALMEIRAS. Mas desejo boa sorte e sucesso no Fortaleza. Espero que Rony e Gabriel Menino sejam os próximos...
  7. 95% das minhas críticas a Leila não tem relação com o futebol dentro das 4 linhas... aqui eu acho que ela mais acerta do que erra. Mas as críticas são ao extra campo. Conflitos de interesse, patrocínios defasados, exclusividade, perseguição a opositores, brigas desnecessárias com a torcida, coraçãozinho para rivais históricos, e tudo mais aquilo q vcs estão cansados de saber. Vou focar aqui apenas no conflito de interesses: Será que se ela não fosse dona da arena barueri, ela já não tinha arrumado um outro estádio pra gente jogar? Faz sentido jogar em barueri para 13 mil pessoas, sendo que poderíamos alugar o canindé que comporta tranquilamente essa quantidade de gente?? Quando o pacaembu estiver disponível, vamos continuar indo pra Barueri? São perguntas que não calam por conta do danoso conflito de interesses da presidente. Em qualquer empresa com uma governança séria, isso não aconteceria. Não é possível uma "empresa" que fatura 800 milhões no ano, conviver com esse tipo de conflito de interesses que sempre deixam a pulga atrás da orelha dos milhões de "consumidores."
  8. Isso estava na cara amigo. Quando o PALMEIRAS é campeão eles somem pra não ter que dar o braço a torcer para o treinador e jogadores. Na primeira derrota, alguns já voltaram. Mas ainda faltam alguns... espera mais uns 2 tropeços que todos estarão de volta..kk
  9. Desculpe amigo, mas os fatos estão contra vc. Se a solução fosse montar um 442, velho, ultrapassado e noventista como vc afirma, porque o Luxa estaria fora do mercado? Aliás, porque quase nenhum treinador do mundo utiliza mais esse 442 "diamante", com 1 primeiro volante, um segundo volante, dois armadores, um segundo atacante e um centroavantre? Será que são todos burros e só a gente é espero? Bem que eu queria que o Rios emulasse o Zinho, o Veiga emulasse o Alex, Endrick o Paulo Nunes e Flaco o Oséas.. mas não é mais assim que funciona, infelizmente, nem em qualidade e nem em funções a serem cumpridas. Se fosse o Luxa não estaria sendo escorraçado de todos os times nos últimos 15 anos.
  10. Só faltou ele falar que tudo que é feito no futebol de hoje já era feito em 1993 e perguntar se vc sabia que o campo de futebol aumentou 16 metros..kkk É sério... tem gente que enxerga o futebol até com uma certa ingênuidadade.. " é só fazer um 442 que já era".. "tira fulano e põe cicrano que resolve"...Ah se fosse fácil assim. Eu não gosto do que viroubo futebol moderno, mas é o que é... não adianta a gente vir com soluções dos anos 90 (embora eu ame o futebol noventista)...Luxa ta ai para provar que não da certo.
  11. 95% das minhas críticas a Leila não tem relação com o futebol dentro das 4 linhas... aqui eu acho que ela mais acerta do que erra. Mas as críticas são ao extra campo. Conflitos de interesse, patrocínios defasados, exclusividade, perseguição a opositores, brigas desnecessárias com a torcida, coraçãozinho para rivais históricos, e tudo mais aquilo q vcs estão cansados de saber. Vou focar aqui apenas no conflito de interesses: Será que se ela não fosse dona da arena barueri, ela já não tinha arrumado um outro estádio pra gente jogar? Faz sentido jogar em barueri para 13 mil pessoas, sendo que poderíamos alugar o canindé que comporta tranquilamente essa quantidade de gente?? Quando o pacaembu estiver disponível, vamos continuar indo pra Barueri? São perguntas que não calam por conta do danoso conflito de interesses da presidente. Em qualquer empresa com uma governança séria, isso não aconteceria. Não é possível uma "empresa" que fatura 800 milhões no ano, conviver com esse tipo de conflito de interesses que sempre deixam a pulga atrás da orelha dos milhões de "consumidores."
  12. Pois é, eu digo o mesmo. Quando o Abel entra no 352 muitos também se apegam somente ao número e pouco analisam o que de fato o time produziu. Ontem atuamos no 433 como a maioria pede, mas a estrutura do time é mantida, independente do "número" do esquema tático. Não adianta, alguém vai ter que fechar o corredor direito, futebol moderno infelizmente é assim, não estamos mais na copa de 94 onde o 442 diamante era o esquema da moda... Se querem 433, ou 442 o Endrick vai cair mais pela direita. Se o Abel entra no 352, o Mayke cobre esse espaço e o Endrick consegue ficar mais centralizado, mas ainda sim a galera reclama. Quanto ao Veiga concordo, está muito mal. Outra crítica que faço ao Abel é a insistência no Rony e no Menino, todo jogo, quando já ficou bem claro que eles não conseguem mudar o panorama da partida. Mas dai a dizer que ele pardal, paneleiro, odeia a base, não é mais o mesmo, etc.. tem uma distância gigante.. ele acabou de ser campeão (de novo) (décima vez em 3 anos) alguma coisa de gestão de elenco ele deve entender, não é possível que tenha tanta sorte..
  13. Boa leitura. Ontem o Abel escalou o famigerado 433 que tanto pedem por aqui, com o Endrick caindo mais pela direita , Lázaro pela esquerda e com o Mayke subindo bastante.. não deu certo.
  14. Abel é o atual Bi campeão brasileiro, tri campeão paulista (fato que não ocorria ha 90 anos), ganhou o único campeonato disputado até agora, perdeu o segundo jogo na temporada, mas já é o suficiente para os abutres de sempre voltarem com as afirmações de que ele não é mais o mesmo, não consegue mais motivar o time, odeia a base, etc.. Ontem jogamos mal, mas é um recorte muito pequeno para dar esses tipos de veredito.. eu não aguento essas verdades absolutas.. É isso, vencer campeonatos aprentemente não é mais o suficiente de fato temos que vencer todos os jogos para o treinador não ser taxado disso ou daquilo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.