Jump to content

guih_sep

User
  • Content Count

    1,200
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

guih_sep last won the day on February 28 2018

guih_sep had the most liked content!

About guih_sep

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/07/1992

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo - SP
  • Interests
    PALMEIRAS

Recent Profile Visitors

1,270 profile views
  1. Tomara que não venda mesmo, ter o desprazer de ver essa torcida terceirizada no nosso solo sagrado.
  2. Victorino era bom zagueiro, mas teve muitos problemas físicos e mal conseguiu jogar no Verdão em 2014..
  3. Esse Kenedy que o Palmeiras está especulando é o mesmo dessa LAMENTÁVEL entrevista, onde ele afirma que prefere dar caneta do que fazer gol, e diz ( com orgulho, aos risos ) que em 3 anos de Inglaterra só aprendeu a falar "Hello my Friend". Claro, vão dizer que é jovem, sem instrução, o que é importa é dentro de campo. Até concordo. Mas me parece o típico boleirão, folgado e que pensa que é craque. Tenho séria desconfiança desse rapaz..Ficaria mais tranquilo se visse por empréstimo com opção de compra. Pagar milhões de Euros assim na lata é temeroso.
  4. Quem acompanha meus posts sabe que eu estou otimista com o time, com os jovens jogadores e com o treinador. Acho que estamos indo por um caminho melhor e mais saudável do que em 2019.. Mas gente.... O Futebol do L.Adriano me assustou bastante nesses primeiros jogos. Simplesmente LAMENTÁVEL, o cidadão não consegue dominar uma bola e erra tudo o que tenta.
  5. guih_sep

    Palmeiras x Oeste

    until

    Time ta jogando muito!!! E nem adianta falar que é contra time pequeno. Eu me lembro bem do Paulista de 2019 ( Felipão ) e de 2018 ( Roger mão no queixo ), e dos vários jogos sofríveis contra esses mesmos times. A garotada ta comprando a ideia, jogando sem pressão. Luxa focado em treinar é o cara. Pode ser que a gente não ganhe nada esse ano?? Claro que pode! E eu até aceitaria um "ano de transição". Mas em 2019 também não ganhamos nada e jogamos um futebol PÉSSIMO, passava raiva todo santo jogo, tava até desgostando de futebol. Só de ver um jogo com a bola no chão, dribles, indo pra cima, já me da um alívio. Avanti PALMEIRAS!
  6. Me agrada muito essa "satisfação" que o Luxa presta à torcida. Ele adotou isso no Vasco, e eu já achava muito legal, que bom que conseguiu implementar aqui no PALMEIRAS. Luxa está cada vez mais me "conquistando". Avanti PALESTRA!
  7. Gostei que pelo menos o Luxa mexeu no intervalo. É isso porra!! Se fosse outro treineiro a primeira substituição sairia depois dos 30 min do 2° tempo
  8. Desculpe mas eu discordo frontalmente. E, como disse na minha postagem anterior, não sou anti-torcida organizada. Acho que eles tem um papel muito importante dentro da torcida do Palmeiras, seja na representação de centenas de torcedores ( como vc mesmo disse ), na festa ou mesmo na cobrança, no xingamento. Mas tudo isso da porta pra fora do clube. O PALMEIRAS tem como obrigação preservar os seus atletas. Quem tem a obrigação de cobrar os atletas é o PALMEIRAS e seus diretores. Seria a mesma coisa que eu, como funcionário de uma empresa, ser colocado numa sala e cobrado por um monte de clientes insatisfeitos, com a permissão do presidente. Isso não existe. E é obvio que um clube de futebol envolve muito mais fatores que uma empresa convencional. Paixão, amor e as vezes ódio. Mas os atletas, infelizmente, são apenas funcionários do PALMEIRAS. Então, na minha visão, os jogadores tem que ter sangue frio e psicológico para aguentar vaias, xingamentos, protestos na porta do CT, e até mesmo xingamento nas ruas...Pois são fatores que o clube não tem como controlar. A partir do momento que a "intimidação" tem o aval do clube, pra mim já virou bagunça. Passa uma sensação que vai totalmente contra o profissionalismo tão pregado pelos dirigentes. Mas o futebol é tão aleatório que sei lá né, às vezes os jogadores compram a ideia...Vai saber...
  9. Isso é um absurdo sem tamanho. Nunca vi isso na minha vida. E olha que eu não sou um odiador de torcida organizada como a maioria do fórum, acho que eles tem um papel importante na torcida do Palmeiras. Mas dai a ter reunião com os jogadores, com direito a sala de reuniões, água...Como se fosse um evento OFICIAL do clube...Meu Deus do céu.... E ainda o PALMEIRAS se diz um clube sério...
  10. Palmeiras tem que negociar. Pedir no mínimo o dobro (12 milhões de Euros). Ou se for pra vender por 6M, que convençam o Barcelona deixar o garoto emprestado pra gente pelo menos até o final do ano, ou junho de 2021.
  11. Também torço muito pelo Prass, melhor goleiro do PALMEIRAS pós-Marcos. Uma coisa é não querer a continuidade do mesmo no elenco, por causa da idade ou deficiência técnica. Outra coisa é fazer piadinha com um atleta que é o maior ídolo da década ao lado do Dudu, e um dos grandes na nossa história. Tomara que o Ceará faça uma campanha de G-6 esse ano, com o Prass pegando tudo.
  12. Concordo. Gostaria de ver os dois fora, mas o Scarpa consegue me irritar mais. Lembrando que não é mais nenhum garoto, com 26 ans já deveria ter alcançado seu auge como jogador ou estar próximo disso. Lucas Lima me irrita também, mas ainda tenho uma vaga esperança de que ele possa render minimamente bem. Talvez seja pela boa impressão que ele deixou nos últimos dois jogos da temporada.
  13. Não sou contra manter o Veiga. O jogador é jovem, tem margem de evolução, já mostrou futebol em outros lugares e é pretendido por grandes clubes ( Grêmio e Gambás ). Esse ano realmente mostrou pouco futebol, mas o PALMEIRAS foi uma bagunça total, principalmente no campo ofensivo. Acho que desse mato ainda pode sair coelho. Diferente de nomes como Borja, Deyverson, Lucas Lima, Fm, Marcos Rocha...que já alcançaram a maturidade no futebol e dificilmente irão entregar algo diferente.
  14. Sim!! Vai fazer a boleirada jogar com a pica olhando pro céu!!!kkk Falando sério, eu acho que ele é um cara capaz. Um dos melhores treinadores da história do futebol brasileiro. Teve alguns trabalhos péssimos neste década ( principalmente no Cruzeiro ), mas alguns foram razoáveis/bons ( Flamengo, Grêmio e Vasco). Pelo que deu pra sentir na coletiva, chega com "tesão" pra trabalhar, pra esfregar na cara da imprensa que ainda é um vencedor e acho que vai dar a volta por cima! Acho que não ganha títulos grandes ( até porque o planejamento da diretoria não parece apontar pra isso ), o Flamengo está muito acima de todo o futebol brasileiro. Mas creio que o PALMEIRENSE terá um ano muito mais agradável em termos de futebol praticado, e o Luxa no final das contas entregará um bom trabalho.
  15. Pois é. Acho que se o JJ pega o elenco do Vasco esse ano, dificilmente faria melhor do que o Luxa fez. Seria um trabalho no mesmo nível ( ou talvez pior, já que o Luxa teve jogo de cintura para motivar a boleirada com salário atrasado ), e já seria o suficiente para a nossa torcida estar endeusando.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.