Ir para conteúdo

guih_sep

Membro
  • Total de itens

    3.366
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que guih_sep postou

  1. Tinha normalizado pra mim, agora já voltou a ficar lento para entrar e recarregar o site..
  2. Pra mim o fórum já voltou ao normal @Eduardo Luiz...Ontem a noite realmente estava bem ruim..
  3. O pior de tudo pra mim é a empáfia, a presunção.. o camarada ai acredita PIAMENTE que ele entende mais de futebol do que a comissão técnica mais vencedora da história do clube. Tenho críticas ao Abel, normal, principalmente nervoso na hora do jogo... mas tenho noção do quão complexo é conduzir um time com mais de 30 marmanjos.. Tem alguns aqui que falam de futebol como se fosse a coisa mais fácil do mundo "ah é só trocar o fulano pelo cicrano".. vai nessa.. se fosse fácil assim qualquer um seria treinador...
  4. Desculpe, nas isso de que o time cresce quando joga no 442 é lenda. Primeiro que nosso time quase nunca jogou nesse esquema na Era Abel, então como estaríamos acostumados? Segundo, nas duas vezes que jogamos no 442 no ano, contra o Mirassol e Bambis no paulista, não jogamos absolutamente nada. O Abel poderia insistir mais nesse esquema? Pode até ser, mas isso outra história. Por enquanto ainda não jogamos bem com o 442.
  5. Fazia tempo msmo hein... e mesmo assim, um passe muito mais simples.do que o de ontem. Ta na hora do Veiguinha dar uma descansada no banco...
  6. Vou falar aqui uma verdade. Se aquela bola do gol de empate cai no pé do Veiga, ele não iria acertar a enfiada de bola que o Flaco acerto. Aliás, nem me lembro a última bola em profundidade que o Veiga acertou na vida..
  7. Geralmente sou contra esses imediatismos... mas o Veiga ta irritante demais..pqp
  8. Pode falar o que quiser do Abel.. que ele escalou errado (concordo).. que é isso ou aquilo... mas o que esse cara sabe se reiventar não ta escrito. Após aquela queda do Weverton no primeiro tempo o time melhorou demais... apenas com uma mexida.. que baita visão de jogo... sem contar como ele sabe mexer com o emocional dos caras. Sensacional. Dito isso... Abel vai ter que dar um jeito de dar uma encostada em alguns nomes desse elenco, sem perder o vestiário... Veiga ta MUITO mal.. Rony não da mais... Piquerez tem que acordar. Ao contrário do que alguns falam, não é fácil gerenciar os egos do vestiário.. Mas LG, Estevão e outros estão pedindo passagem.. Da um jeito Abel!!! Banco já no Veiga..
  9. Até

    Chama o TEXTOR... chama a IA... esse time não é normal... kkkk O PALMEIRAS É FODA.
  10. Até

    Chama o TEXTOR... chama a IA... esse time não é normal... kkkk O PALMEIRAS É FODA.
  11. Até

    Discordo... futebol é tudo, menos simples. Gerenciar uma equipe com 35 milionários mimados não é simples... se fosse, qualquer um seria treinador. Mas concordo que tem gente fazendo hora extra no time. Principalmente Veiga, Piquerez e Rony.. Abel vai ter que "dar um jeito" de sacar esses caras sem perder o vestiário. Tem gente pedindo passagem.
  12. Até

    Vamoos Palmeiras. Como pode o Flaco acertar uma enfiada de bola dessas e o Veiga que é meia não conseguir?? Impressionante... BANCO JÁ PRO VEIGA.
  13. Até

    E eu não duvido nada renovarem de novo "por gratidão" (como se já não tivesse recebido muito bem pelos "serviços prestados)
  14. Até

    O time todo ta mal.. mas esses dois tão de sacanagem. Parace vagabundagem de propósito... Se não tão mais afim de jogar no PALMEIRAS pode vazar porra..
  15. Até

    Fim do pior primeiro tempo da Era Abel. Tem jogador ai que ta de sacanagem. Não vou acusar ninguém de forma leviana, mas não ta normal.. Veiga e Piquerez nâo é o caso nem de banco mais... já e caso de serem AFASTADOS do elenco... devem estar bebendo, gordos, ou sei la o que. Rony precisa ser vendido urgentemente.."ah mas deu assistência".. bela bosta, atrapalha mais do que ajuda. Marcos Brocha nem precisa dizer nada..esse é péssimo futebol quase garantido. Único que joga bola nessa porra e o Endrick mesmo.. o resto é tudo meia boca, ruim de bola ou estão de vagabundagem..
  16. Até

    Que bosta. Essa "assistência" do rony vai garantir mais 2 anos dele em campo. Tamo fudido, vou nem comemorar.. tomar no rabo..
  17. Até

    Eu to torcendo pra vir goleada hoje.. que se foda... to nem ai.. Vamo ver se tomar uns 5 ou 6 hoje se o Veiga vai pro banco e se o Rony some do PALMEIRAS... um dos piores jogadores da nossa história..
  18. Até

    Olha, a escalação foi uma merda, concordo.. mas vou falar.. hoje os caras estão de sacanagem também. Veiga, Rony, Piquerez, M. Rocha.. Gómez... todos DE SACANAGEM Entraram na VAGABUNDAGEM hoje..entraram pra perder.
  19. Não precisa soltar fogos, mas também não precisa esse chilique todo. Foi um jogo normal e um resultado também normal. Assim como também vai ser normal caso a gente não vença as trikas domingo. Futebol brasileiro e isso ai, nivelado por baixo. Eu queria ver essa qualidade toda no elenco que vcs enxergam. Quem vê pensa que somos o Bayern do Brasil..
  20. Segundo vc ele faz merda todo jogo há 3 anos.. ganhou 10 títulos por sorte. O maior burro com sorte de todos os tempos.
  21. Jogamos de igual pra igual contra o melhor elenco do país, um clube que fatura 400 milhões a mais que o nosso. Quase não sofremos.. Mas para os chatos de sempre o jogo foi uma merda, Abel sabota jogadores e as mesmas besteiras que já estamos cansados de ler. Já disse, não basta ser campeão toda hora, o nivel de exigência dos insuportáveis é GANHAR TODO JOGO. Fico curioso para ver a excelência dessas pessoas em seu local de serviço..deve ser algo extraordinário. Mas beleza..vamos aguarda o Abel ir embora.. vamos ver se o próximo vai manter a média de 3 TÍTULOS POR ANO!!!!
  22. Verdade... muita coisa que mata na imagem..inclusive o Abel matador de gambás..kkkkkk
  23. Kkkkk é verdade, mas achei que tinha ficado tudo "resolvido" após o "enquadro" que ele tomou dos caras da MV..kkkk
  24. Sinceramente, não entendi o porque do Breno Lopes ter perdido espaço repentinamente esse ano. Tudo bem que é bem limitado técnicamente, mas foi importante na reta final do brasileiro ano passado. Além do mais, parecia ser um homem de confiança do Abel, que o utilizou em diversos momentos. Será que aconteceu alguma coisa interna?? Dito isso, obrigado pelos bons momentos e dedicação, sempre foi um reserva útil, mas infelizmente não tem nível para ser mais do que isso num time do tamanho do PALMEIRAS. Mas desejo boa sorte e sucesso no Fortaleza. Espero que Rony e Gabriel Menino sejam os próximos...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..