Jump to content

Il Palestrino

User
  • Content Count

    6,557
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Il Palestrino last won the day on December 28 2023

Il Palestrino had the most liked content!

About Il Palestrino

  • Rank
    VALORES ASSUSTAM!

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

35,199 profile views
  1. Abel disse que Luan será treinador algum dia. Eu levei a profecia bem a sério e ainda acho que será do Palmeiras, de modo semelhante a Filipe Luís no Flamengo. Tinha a infelicidade de cometer erros técnicos em algumas partidas realmente cruciais, mas sempre foi um jogador de inteligência tática e emocional muito acima da média.
  2. Deivid Washington é um escárnio com Thalys e Luighi, que ocupam esse posto e possuem mais potencial. Se não tem capacidade de contratar jogador, não traz, declare incompetência.
  3. 1/4 de jogo razoavelmente bom, restante ruim, mas tem como ser muito diferente? A comissão técnica parece ter traçado o seu plano de dois times para a fase de grupos e provavelmente só abrirá mão nos jogos contra São Paulo e Corinthians. É um plano que dificilmente levará um time realmente bom a campo, mas parece visar a excepcional temporada e aprender com alguns erros do passado. É possível aperfeiçoá-lo, entretanto.
  4. Também acho Matheus Pereira superior a Andreas e Claudinho, pois tem a experiência em campeonatos de alto nível do primeiro e a habilidade do segundo, além de ser um jogador efetivo: 26 gols e 15 assistências em 2024.
  5. Tem que se decidir, pô. De bão a bagre em uma semana? Contradição é inseparável à condição humana, sempre bem-vinda, mas espera um mês pelo menos. 😂
  6. Fiquei surpreso ao ler aqui tanta gente achando o Vitor Roque ruim. O moleque é um talento acima da média desde a base, levou o Athletico a uma final de Libertadores e despertou o interesse de clubes gigantes europeus. Quem acha que um menino de 18/19 anos chegará fazendo chover em uma grande liga precisa rever um pouco sua opinião.
  7. É, duvido muito que essa negociação tenha começado nos últimos dias. Não descarto a hipótese de terem congelado essa pra ficar barganhando o Andreas com o Fulham. Muito especulativo, claro, mas o histórico dá margem.
  8. Gosta de jogador medíocre, não tem jeito. Certeza que ele também queria o esforçadíssimo Canobbio, a ponto de lamentar em coletiva.
  9. Se esse interesse no Gregore for verdade, pqp, como o Abel gosta de jogador mediano. Faz o arroz com feijão ali e só. E o Palmeiras tem essa arrogância de achar que quem mete um golzinho nele é acima da média. Aquele gol que nós tomamos no jogo decisivo contra o Botafogo é coisa de time preguiçoso e mal treinado, de folga duas a três vezes na semana.
  10. O que motivou esse comentário do Abel foi esse gol contra o rebaixado Atlético-GO, que tomou 58 no Brasileirão/24: Ou melhor, talvez não tenha sido o gol e sim essa comemoração atlética e olímpica, merecedora de uma ode de Píndaro.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.