Ir para conteúdo

Il Palestrino

Membro
  • Total de itens

    6.140
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Il Palestrino ganhou no último dia Dezembro 28 2023

Il Palestrino teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Il Palestrino

  • Rank
    Verde

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

28.575 visualizações
  1. Se existe um jogo ideal para o Estêvão tomar o terceiro amarelo, é contra o Bahia em Salvador, na 34ª rodada, já que visitaremos o rebaixado Atlético-GO na seguinte. Até lá, sua presença é fundamental.
  2. Descanse em paz, Tonhão, está eternizado na história do Palmeiras. Que a família encontre conforto e paz.
  3. Penso o mesmo, parece-me mais falta de bom senso da CBF, o que talvez seja pedir muito. Agora, uma coisa não se pode negar, o barulho que o Texto fez condicionou muito a arbitragem neste ano. Todo lance em jogos do Botafogo parece requerer o máximo de cuidado. E neste cenário, alguns acabam exagerando. O último jogo deu a impressão de “acaba quando o Botafogo fizer o gol da vitória”, tudo pelo medo do árbitro em tentar ser mais razoável com os acréscimos.
  4. Quando o Murilo lesionou-se, comentei que o Palmeiras sofreria, não por conta dos talentosos Reis e Naves, mas porque a entrosada dupla Gómez e Murilo havia finalmente encontrado um momento à altura de sua qualidade. Pra piorar, a baixa foi no pós-Data Fifa, não dando tempo da nova dupla treinar o suficiente. O sistema defensivo hoje foi ruim. O bom time do Juventude em seu domínio — Botafogo e Flamengo perderam lá! — aproveitou, principalmente no jogo aéreo. Perdemos várias pelo alto e tivemos muita dificuldade com os rebotes. Ainda bem que hoje fomos mais efetivos no ataque, pois tivemos o desenho de um jogo para perdermos pontos. Aqui, Felipe Anderson precisa parar de perder gols feitos. Todos sabemos que ele jamais foi um fazedor de gols, mas ficar perdendo dessa maneira pode custar-nos muito caro. Para o próximo jogo, espero uma chance de Gómez e Reis treinarem durante a semana e se entenderem melhor com o restante da célula defensiva. Porém, se o garoto não se adaptar rapidamente, é importante também tentar o Naves. O momento pede soluções rápidas. As ótimas notícias são o resultado, o excepcional 2ºT do Raphael Veiga e o fato de que, ofensivamente, o time é outro com o Estêvão.
  5. A hora e vez de Vitor Reis. Que vida complicada a de zagueiro, não ganha a minutagem de quem joga em outras posições e tem que mostrar serviço quando a oportunidade aparece. Por mais potencial que tenha, é uma perda significativa, porque Gómez e Murilo jogam juntos há muito tempo e são um pilar de segurança nesses jogos mais tensos e decisivos. Quantidade de lesões acima da média anual para o NSP. Achei que fosse apenas pela loucura do calendário de agosto.
  6. Imagine se o STJD pune um jogador expulso por um puxãozinho de camisa com mais partidas. Como qualquer órgão do futebol brasileiro, esse STJD é uma piada e tenta justificar sua existência com atividades inúteis. É como o árbitro de vídeo que insiste em passar a linha quando o lance já está claro pra geral, talvez por algum precioso princípio de isonomia. Muita coisa no futebol brasileiro parece um esquete de Monty Python.
  7. É mais importante chutar a bunda de um gambá do que fazer um gol em final de Libertadores. Breno Lopes, claro. Aliás, não sei nem porque ele está nessa lista. B. Lopes teria sido muito mais útil do que Lázaro foi em 2024. Não tem metade da técnica da superestimada cria do Flamengo, mas é muito mais objetivo e eficiente. De 10 jogadas ofensivas, o Lázaro finaliza 2 e B. Lopes conclui 7.
  8. Também pensava assim no início do empréstimo, mas fui mudando de opinião. Ele não é somente displicente, mas também toma muitas decisões equivocadas, recompõe mal, raramente conclui jogadas e parece ter algum problema físico para manter a intensidade durante os dois tempos. Seu único momento regular foi entre as rodadas 5 e 9, quando marcou 2 gols contra as frágeis defesas de Criciúma e Cuiabá, antes de lesionar-se. Ali, ele mostrou uma movimentação interessante, vindo da esquerda pra dentro, gerando algum dinamismo ao futebol ofensivo do Palmeiras. A única coisa que justificaria a expansão do empréstimo, seria o jogador voltar a desempenhar o futebol daquele breve período, pois poderia ser um substituto ok para o papel que o Felipe Anderson exerce hoje no time.
  9. Estender o empréstimo do Lázaro só me traz duas respostas: 1) ação preguiçosa da diretoria em procurar uma nova oportunidade de negócio; 2) imposição desnecessária da comissão técnica para preservar um ambiente confortável ao elenco do Palmeiras. Em ambos os casos, não será a primeira vez que isso acontece.
  10. Acho que chegará um momento em que ele vai querer trabalhar no profissional. Ficarei surpreso se ele permanecer muito tempo na base do Palmeiras, é competente demais. Aliás, capaz até da CBF acabar levando.
  11. A bem da verdade, Leila Pereira conseguiu algo que Paulo Nobre e nem mesmo o conciliador Maurício Galiotte conseguiram.
  12. Savério não é ruim e essa movimentação terá que ser realizada algum dia. Se o Palmeiras não promover o Sampaio, o profissional receberá propostas de outros clubes.
  13. Esse cara não cansa de passar vergonha. Oposição é importante, mas isso aí é risível mesmo. kkkkkkk
  14. Essa escória de redes sociais nem deve saber o que é família.
  15. Eu torço pelo Fortaleza. Quanto mais times pressionando o Botafogo, melhor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..