herick1987

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre herick1987

  • Rank
    Categoria Iniciante
  • Data de Nascimento 17-08-1987

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo
  1. Mano estamos falando de um porco, pqp... vai virar bacon provavelmente, ou se for de estimação teve sorte de não ser assado e etc... porco vive em condições precárias pouco espaço e etc ... e claro que provavelmente não gosta de ser pego no colo vai saber, mas é pior do que estar confinado e depois de comer insanamente virar presunto? Respeito a opinião dos demais, mas e o presunto que comem? Sabemos em que condições chegou a mesa? Na boa gostei do que o sr fez, foi da hora sim, minha visão, respeito os pensamentos diferentes.
  2. Comentário retirado da página Palmeiras Mil Grau de autoria de Juninho Bosco. Eu Herick admito que me fez refletir de forma positiva, segue o comentário pra vcs abaixo. Será que a culpa é mesmo de Galiotte? Será que o presidente é tão omisso quanto pensamos? Vamos aos fatos. Presidente toma conta das finanças, de pagar conta. Quem tem que motivar jogador é técnico e quem tem que escolher jogador decente é o diretor. O que estou tentando dizer é que Galliote: 1 - Manteve as finanças no azul. 2 - Intermediou o uso do dinheiro pedido pelo diretor para a compra de atletas. 3 -Manteve um elenco caro e numeroso recebendo rigorosamente em dia. 4 - Manteve diálogo entre patrocinadores e clube de forma amistosa. Aí descemos 1 degrau na hierarquia. Mattos: 1 - Comprou bons jogadores, tanto que é inegável que temos um bom elenco. Sendo o melhor dos ultimos 18 anos (pra mim só perde para o de 99). 2 - Intermediou crises de forma razoável e satisfatória. Descemos mais 1 degrau e chegamos em um impasse. Até aqui está tudo harmonicamente perfeito e funcionando. Até que...Cuca. 1 - Afastou um lider do grupo. 2 - Não deu padrão a um time repleto de bons jogadores e opções para os mais variados esquemas. 3 - Insistiu em peças improvisadas ou de qualidade duvidosa. 4 - Não consegue fazer um time de qualidade parar de dar chutão e de levar gol besta. 5 - Deixou o maior investimento da história do clube no banco. 6 - Fez experiências inexplicáveis e beirando até a inconsequência. O erro está no ultimo degrau. O topo da hierarquia interveio e trocou de treinador. Acertando novamente. Mustafá começou com a escola de "Euricagem" de se intrometer nos outros setores e nos acostumamos a isso. Um diretor e um técnico são escolhidos justamente para que o presidente possa focar somente em uma parte especifica da gestão do clube. Não é porque Nobre se intrometia e dava resultado que essa prática deve ser encorajada. É completamente amadora e totalitária, além de tirar a autoridade dos profissionais contratados para armar o time, para contratar jogadores... Passa para os jogadores a imagem de que: "Se o presidente é quem manda, dane-se o que o diretor diz. E tanto faz o que o técnico pensa de mim..."
  3. O Problema e que o Nobre tinha sangue nos olhos, e se tornou a idealização do que deve ser o presidente do Palmeiras, ja o Galliote não demonstra ter sangue nos olhos, não vai ser idealizado, a não ser que as coisas deem muito certo ano que vem, outro problema, o Nobre parecia ter visão das coisas, o Galliote não parece ter essa visão, no nosso caso estamos nadando de braçadas a uns 2 anos em termos de contratações estruturas, dinheiro, torcida comparecendo e etc.. estadio novo, porem se estivessemos em uma situação pos Tirone, acredito que ele não teria o culhão que o nobre teve, so manteria tudo e teria esse discurso de, pois pe tentamos, e agora vamos pagar um pouco da divida e etc... éssa é minha impressão sobre ele.
  4. Incomoda muito ele ser jovem e querer cobrar como se tivesse ganho tudo na carreira, teve muitas chances e não parece ser recuperável não. Talvez novos ares faça bem a ele.
  5. Percebam uma diferença crucial, Nobre + Mattos = apoio ao cuca + afatamento (troca de jogadores) e tudo feito de forma tranquila e sem alarde. Galiote + Mattos = apoio seletivo ao cuca + afastamento (e posteriormente reintegração, o que mostra a falta de pulso). ai ja da pra perceber pra onde vamos caminhar enquanto tivermos esse sr na presidencia, precisamos do nobre de volta ano que vem, a sociedade bagunçou de novo.
  6. Final Paulista 93, o dia em que meu tio , palmeirense fanático, soltou fogos, colocou o hino pra tocar milhares de vezes, é era no vinil, saímos de carro e com bandeira e foi incrível, ele bebeu muito e acho que foi o dia mais feliz da vida dele, vendo a alegria dele, aquilo me marcou muito. Depois de todas as comemorações perguntei ao meu pai, acabou pra sempre? Somos campeões pra sempre? Ele disse não acabou, tem todo ano, o título vai ser pra sempre, e não entendi na época. Lembro de muitas comemorações do meu tio nesse período, e ainda teve a copa 94, o tetra, era uma outra época, outra vida, ia na várzea e era de mais, infelizmente tinha muita violência, mas era muito louco o futebol raiz dos anos 90. Um adendo, eu era um Palmeirense tão feliz que em 96 naquela campanha espetacular no Paulista perguntei pro meu pai, pq nosso time nunca perde? E faz tantos gols? E meu pai achou hilario e respondeu; e uma fase maravilhosa, aproveita, e aproveitei, era muito bom ser o djalminha, o Rivaldo, o Veloso, e etc... era pra falar só sobre a primeira lembrança, mas me empolguei, o dia que ficou marcado pra mim, foi o dia daquela virada pro vasco, aquilo ali já foi o começo do que viria a ser, ser torcedor do Palmeiras, admito e estranho não cornetar tanto e não sofrer tanto como na última década, porém o alívio e sabor da vitória e títulos e melhor.
  7. Cuca tem entre suas características negativas nesse ano, dar oportunidades mil pra vários jogadores que não correspondem, enquanto jogadores como Keno ou Hyoran que ao meu ver corresponderam em suas oportunidades sao sacados e deixaram de entrar no decorrer dos jogos, já que o campeonato foi pro espaço, deveriam ser titulares.
  8. Foi épica essa arrancada, ofuscada apenas pelo roubo do título, que deveria ter sido do internacional, nesse jogo da classificação, o Arouca em início de carreira fez um bonito gol no verdão.
  9. Muito legal falar em título, animar a torcida, fazer projeções, porém gostaria muito de ver um bom( não precisa ser ótimo, ou excelente) futebol jogado ainda esse ano, o discurso tem de ser de vaga direta na libertadores (grande porcaria, mas vá lá, deixem que façam tudo pensando nesse torneio ridiculo), blz agora é parar de inventar, tem de montar o time de uma forma que pare com essa frescura de deyverson na frente, Jean no meio, e principalmente Luan na zaga, enfim, monte um time em que A. Carlos, Hyoran, Keno e até mesmo outros possam jogar, ser titulares, pq a panela ridícula desse ano tá difícil de suportar.
  10. Algumas coisas que estão engasgadas: parar de priorizar libertadores e dar sim atenção especial a Paulista e brasileiro( esse deveria ser o foco principal sempre, e a droga da libertadores que vá a pqp). A mas pra que Paulista? Tem o que pra ser campeão no primeiro semestre? (Queria sim ser campeão Paulista) , se é pra priorizar a partir do ano que vem, além do campeonato brasileiro tem de dar atenção especial a copa br pelo dinheiro da premiação, e por ser um campeonato até mais interessante de se ganhar. O projeto do Palmeiras tinha de ser, se tornar o maior ganhador da copa br (precisa de mais 3 títulos, parece muito , porém já conquistamos 2 essa decada) , e ampliar as conquistas de camp br, e digo mais, tratar libertadores como o campeonato vagabundo que ele é, botando reserva mesmo pra jogar, já ganhamos essa droga, foi incrível, emocionante e temos também nosso mundial de 51, ganhar libertadores e mundial (não estou nem aí pra adversário que fala asneiras, facilmente da pra mandar a pqp dizendo que o que ganhamos serviu de molde pra primeira champions league) vai mudar radicalmente nossa história? A resposta é não, não vamos ser o real Madrid que vai acumular o maior número de mundiais e champions, ou independiente da Argentina que tem 7 libertas, porém somos os maiores do pais do futebol em conquistas de nivel nacional e podemos melhorar ainda mais. Parar com essa frescura de mundial, usar os outros torneios com pensamento importante é etc aquela velha ladainha, porém no brasileiro se transformar no time que quer sempre ganhar o título, dar a vida mesmo, esse ser o campeonato onde o Palmeiras passa a ser o time a ser batido.
  11. Detesto esse discurso do Cuca, queria que ele ficasse, mas ele é muito chato com esse discurso, e ano que vem se der errado o Paulista vai sair ? Melhor que saia agora, o problema é quem colocar no lugar?
  12. Aquele lance que ninguem botou o pe na bola e fez o gol, aquele lance foi determinante, foi igual ao do Keno na liberta, que a bola bate na trave e sai, esse ano acho que ja era, infelizmente! nao sei o que e pior, talvez ver o santos chegar a 9 titulos, ou ver os gambas chegar ao 7, sabendo que deveriamos ter chegado ao 10 sem essas frescuras de libertadores, vao pra pqp diretoria, eu quero brasileiro e nao libertadores porra!
  13. Aew tirou o Ze!
  14. Vou falar a forma de salvar o Luan, botar ele pra jogar na do Thiago Santos, ele parece ser razoavel pra volancia, pq pra zaga é so lamento mesmo, ai é que esta o problema, ele poderia ser um reserva do Thiago Santos, mas esse nem titular é !