herick1987

Membro
  • Total de itens

    645
  • Registro em

  • Última visita

Sobre herick1987

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 17-08-1987

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

600 visualizações
  1. Boca e Palmeiras tem que passar o trator no Barranquila e Allianza Lima ao menos em casa, acredito que de resto Boca e Palmeiras vão decidir primeiro e segundo lugares.
  2. Pqp Boca Juniors e Barranquila com ex jogadores da confusão passada, porém F. Melo parece estar mais centrado, e jogando melhor com a boca fechada, espero que continue assim, sem polemicas e apenas futebol, que ai da até pra aguentar ele.
  3. Sou muito corneteiro, e fui critico do Prass 2017, desculpe se ofende alguém, sim é idolo, mas jogou com o nome varias vezes ano passado, sei que o crédito dele é infinito, é intocavel pra maioria, porém o problema todo começa quando o Jailson éra pra ter continuado no gol apos a conquista do Br, porem o Jailson foi humilde e até falou na epoca que o Prass merecia ser o titular por ter se machucado e etc... até ai blz, porém sinto que foi uma decisão que prejudicou ao longo do ano passado, porém esse ano os papeis se inverteram e apos o Jailson que vinha bem se machucar, Prass perde a posição pra Jailson, e vou falar estou feliz de mais com o Jailson no gol, com o Prass a reposição de bola éra bizonha, com o Jailson não, enfim... de boa quem ama o Prass, mas sou mais o Jailson, e prefiro o Weverton em seguida pq o Prass so tem 1 ano de contrato, ai por isso falei da despedida digna e etc... sem desmerecer, apenas opinião minha mesmo, apesar da minha opinião o Roger Machado concorda com a maioria e colocou o Prass como reserva imediato do Jailson.
  4. To feliz demais com o Jailson no gol, titularidade pra ele enquanto estiver em alto nivel, e espero que seja mais 3 ou 4 anos, pro Prass obrigado por tudo e um jogo de despedida digno, se alguem tiver de entrar no lugar do Jailson por problema de lesão, que seja o Weverton, ou se não estivermos em momento importante que seja o Prass.
  5. Digo isso pq estamos em um periodo em que é a nossa vez de novo de mandar no futebol brasileiro, então temos de aproveitar, ganhar muito, pra se por obra do destino ficar muito tempo sem ganhar de novo, continuar la na frente em conquistas nacionais, no momento temos 12 titulos (se contarmos a copa dos campeoes 13) enquanto os rivais gambas, cruzeiro e santos vem com 9 conquistas. Não me animo muito se ganhar libertadores, pq o independiente com 7 e o boca (esse provavelmente em poucos anos deve se tornar o maior campeão) com 6 estão a muitos titulos de distancia, agora se pensar em termos brasileiros se ganharmos, ficamos a apenas 1 conquista de gremio, santos e bambis, mesmo assim não vejo tanta graça assim, mas entendo quem quer tanto. Recopa parece mais um titulo de pre temporada do que algo serio, mas ok quem quer ver com peso diferente. Mundial estou de boa com o que temos de 51, se vier outro otimo, se não é compreensivel pelo abismo que existe entre europeu x br, e outra Real disparou com 6 conquistas de mundiais se não me engano, se alguem empatar ou passar, provavelmente vai ser europeu. Enfim na minha visão o negocio, o foco do Palmeiras tem de ser, ser o maior campeão do brasil, coisa que ja é a tempos, somos os maores do brasil por isso, o que bambis não entendem é que eles tem 3 mundiais, e dai? o Real tem 6! bambis se acham pq tem 3 libertadores, independiente tem 7 pqp... Tenho muito orgulho do Palmeiras ser o maior campeão do futebol brasileiro e com a atual fase, espero que se distancie muito dos rivais, como a juventus tem feito na italia. *pequena curiosidade, o Palmeiras ja enfrentou o Real Madrid em 3 oportunidades, ganhamos 2 e eles 1, temos retrospecto positivo contra o dito time mais poderoso do mundo.
  6. O caminho do Palmeiras no futebol tem de ser o de time que tem mais titulos nacionais, então temos de ficar felizes com os ultimos anos, onde conquistamos 1 copa br, e 1 brasileiro, porem devido a atual fase, o ideal é enfileirar titulos nacionais, e agora que a copa br paga melhor que o camp.br, vai ser bacana, poderemos se estivermos seguros no brasileiro, ir com tudo pra cima da copa br, porém tem de estar seguro no brasileiro, a prioridade maxima tem de ser o brasileiro, se a libertadores, mundial, recopa vier, vai ser incrivel, porem foco maximo no campeonato brasileiro ou copa br, e digo mais se tiver jogo importante pra garantir distancia no camp.br e mata mata na libertadores, tem de inverter o que pensam hj, manda o segundo time na libertadores, e deixa o principal pro brasileiro e copa br!
  7. Por isso é importante nos destacarmos e sempre tentarmos ser campeoes no brasileiro e copa br. A libertadores e ridícula, já ganhamos, não precisamos morrer não pra ganhar esse lixo, e sobre mundial, fodam-se rivais, considero o verdão campeão em 51 e já era. Que a hegemonia continue nos campeonatos nacionais.
  8. Ano passado se ganhássemos dos gambas o primeiro jogo, tudo teria dado errado pra eles, ajudamos eles a ganhar confiança, e depois só foram confirmando essa confiança em cima de nos, em 2016 fizemos o mesmo com eles, ganhamos todos os clássicos e no final fomos campeões, o clássico por si só é muito importante sim e não tem que ser visto como apenas um jogo do Paulista, esses jogadores que estão no time titular, com exceção de L.Lima e M.Rocha, todos estavam aí ano passado, entao que tenham sangue nos olhos, vingança, e como diz o felipão, tem de ter raiva dessa porra de curinthia. Quero que ganhe o clássico, o espírito tem de ser de vitória, confirmação do que o ano pode ser. E se possível se conseguir fazer 2, tem de ir pra cima pra golear, sem respeito, e digo mais sem essa de paz e etc, as midias sociais tem de mostrar o grande fregues que os gambas sao, e zuar muito em caso de vitória, a torcida sendo única, nao tem essa de classico da paz nao, e que o clima seja ruim dentro do campo e sem amizade e rizadinhas na hora do jogo.
  9. Tirei do jogo, é foda, anos e anos esperando pra ver o time dar espetaculo de novo, massacrar rivais, temos tudo, dinheiro, melhor elenco, e o pior uma geração de tecnicos medrosos que jogam o jogo de qualquer jeito, vou reviver o cuca (sei que não vai voltar, mas gosto dele) ele saberia colocar Scarpa e fazer gol de bola parada em jogadas ensaiadas, fui!
  10. Quase o dudu faz golaço, mas não ta dando nada, tem de sair, ir pro banco, parar de ficar tentando cobrar escanteio e falta, ta foda o dudu, perdi a paciencia, não vou poupar de criticas por ser idolo não!
  11. Se eu ver o Tiago Martins no classico, quase certeza que ele vai falhar, e espero que o Jailson salve, o cabra é ruim, é gritante a diferença dele pro A.Carlos.
  12. Falta de comando do Roger, talvez até achando que momentos como falta, escanteio não são tão importantes, e parece não querer se indispor com o Dudu, mas pqp Dudu ja fez gol de falta? NÃO! então pra que toda hora ele ta nos lances de bola parada pqp!