Jump to content

herick1987

User
  • Content Count

    3,781
  • Joined

  • Last visited

About herick1987

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 08/17/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

4,394 profile views
  1. Garcia subiu de vez para o profissional, contrato renovado, que dispute bem a posição com Maike e Rocha.
  2. Pois é, custava direcionar todo esforço pra trazer essa peça que estava faltando? Mas não, foi lá e contratou de baciada, deixou a torcida pistola, e agora seja o que Deus quiser, mas a confiança diminui consideravelmente em saber que não terá um jogador a frente diferente pra fazer a diferença mesmo, chamar a responsabilidade, enfim... Resta aguardar. Confiar que o Abel vai conseguir fazer um trabalho bom nesse início de ano.
  3. No fim das contas o movimento do Nobre era muito sensato de não querer deixar essa mulher crescer dentro do clube, começa pessimamente a gestão prometendo e não cumprindo, mas vou falar parece que quanto mais se esforçam pra falhar esses presidentes pós nobre, mais tem dado certo, então vamos crer em chegar ao menos na final do Mundial dessa vez e ganhar a Recopa, só que dessa vez essa gestão não poderá usar o técnico que já se mostrou competente como escudo, então os títulos não acontecendo já saberemos quem vai ser o culpado por não ter feito o mínimo que o técnico pediu, que é um jogador pronto pra jogar a frente, pq o Navarro tem potencial, mas não é o jogador pronto que o técnico já solicitou por tantas vezes.
  4. Deyverson é um centroavante com carácteristicas diferentes, não acharia ruim ele renovar pra ser ali a segunda ou terceira opção, apesar do desequilíbrio mental poucos centroavantes pressionariam como ele fez e ainda fez o gol, a gratidão por esse jogador tem de ser pra sempre, mesmo que saia daqui poucos meses, fez a diferença, graças a sua dedicação e raça o título veio em cima do cheirinho. Deyverson tem crédito e não merece ser desrespeitado.
  5. Sinceramente no final desse mandato dela, espero concorrência e novo patrocinador batendo a porta, talvez 3 anos sejam o suficiente pra ela sentir que teve o poder, parece uma pessoa desequilibrada e mal intencionada, sinceramente detestei que ela desrespeitou o Nobre nessa postagem, e querendo dizer que graças a Crefisa conquistamos alguma coisa sendo que em 2015 foi uma mistura de fatores, Avanti, torcida lotando estádio, e tb a Crefisa claro, Mattos, novas contratações, chapeu do Dudu e etc....
  6. Abel Ferreira vai usando um esquema com 3 zagueiros de forma constante na preparação para o mundial. Acho um esquema seguro, espero que dê certo.
  7. Então o planejamento está falho na busca pelo 9, culpa do Anderson Barros e Leila Pereira. Se ganhar o Mundial tá tudo perdoado e é isso mesmo, se chegar 9 ou não, o importante é conquistar o título, torcida está castigada por 99 e 20 de não ter conseguido e agora quer mais que tudo.
  8. Ano passado deu pra passar pano após aquele vexame, time cansado e etc. Mas esse ano não tem desculpa, a não ser os casos de covid que atrapalham a preparação.
  9. O palmeirense quer o Mundial, e acredita que a conquista passa por ter um 9 de peso essa é a verdade, e eu desdenhava de libertadores por termos apenas uma e achar que não ganharíamos mais, hj eu acho surreal e incrível sermos os maiores campeões no Brasil desse que é o melhor título sul americano, a torcida desdenha do Mundial mas quer o título pra esfregar na cara dos rivais sim, e comemorar e muito.
  10. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ytalo_José_dos_Santos Ytalo do Red Bull, jogador experiente e com boa média de gols, poderia vir TB. Ele ou o Gamalho e vamo pra cima, quando o Deyverson sair no meio do ano se prepara e traz um grande nome.
  11. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Léo_Gamalho Leo Gamalho maior artilheiro da copa do Brasil, 36 anos, um dos maiores artilheiros do Brasil no ano passado, contrataria mesmo pra passar experiência para o Navarro, e entrar em jogos que o time titular estivesse se preservando para jogos maiores. Esse é o tipo de negócio que o Anderson Barros consegue fazer, e pode parecer mas não estou zuando.
  12. https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9784340 Éra o óbvio realmente, não vem.
  13. Não importa, negociação toda vazada, já com não oficial, esse não costuma ser o jeito que o Palmeiras faz as negociações que dão certo, tá muito na cara que deu ruim, opinião desde que eu soube dessa negociação é que o jogador não vem e pronto e está sendo usado como válvula de escape para a chegada de algum outro 9 pra disputar titularidade, e é isso... Vamos ver.
  14. Expectativa alta por um centroavante, e o principal reforço que o Abel pede desde o ano passado, o Anderson Barros simplesmente não consegue trazer, ele é bom com os jogadores e no trabalho que tem de fazer e já defendi ele aqui no fórum, mas essa negociação pelo centroavante diferenciado, com mais experiência ou até nome, que já tem cerca de um mês e meio que poderia ter sido concluída, mostra que ele é péssimo pra negociações de grande porte, negociações que servem para acrescentar ao time titular e não ao elenco como ele faz, se mostra extremamente incompetente pra fechar uma negociação de grande porte, e digo mais o Alario não vem, vai surgir algum outro nome não especulado e com as mesmas características dos negócios anteriores que é um centroavante pra disputar a posição e não alguém que chegará pra jogar. Se esse tipo de postura é bom ou ruim, não sei, perdeu o Mundial, paulista e recopas, e brasileiro por tais posturas mas ganhou as 2 libertadores e 1 copa br, a impressão que dá é que se o time fosse minimamente mais qualificado nos titulares teria uma maior chance de conquistar mais.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.