herick1987

Membro
  • Total de itens

    2.628
  • Registro em

  • Última visita

Sobre herick1987

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 17-08-1987

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1.998 visualizações
  1. A.C e Rodrigo Caio são pessimos jogadores e não merecem vestir nossa camisa, se fosse em 2014 pra tras ate poderiam ser titulares, se falando do novo Palmeiras precisamos de mais um Gomes/Mina/Victor Hugo, nem pra compor elenco A.C e R.C servem. Outra situação ridicula envolvendo o tal do R.C vivia sendo elogiado e chamado pelo Tite ai chegou na copa e nao foi pqp relacionamento e historia rificula entre ambos com tudo começando pq o patetico R.C quis salvar o pobre coitado do Jo.
  2. É isso, aquele lance de não permitir o Jo tomar cartão, que jogador ridiculo pqp, espero que jamais esse Rodrigo Caio pise aqui.
  3. Dudu tem um sorriso bonito. (Se estivesse na comunidade bambi, KKKKKKK).
  4. Se for orientado a ficar mais proximo da area, sem buscar tanto o jogo (acho que fez muito isso no ceara devido o time ser ruim) pode vir a ser o melhor centroavante do futebol br em pouco tempo, tem arrancada, tem drible, tem chute e cabeçada, merece 1 ano de adaptação depois vai virar um monstro pro futebol br, esse rapaz tem alta chance de sair ja nesse proximo ano pra ir a europa, com sorte o Mattos consegue segurar até 2020, parece ser a peça de ataque que faltava ao time, se o Dudu não sair, minha nossa que ataque espetacular teremos, ai é so contratar mais um zagueiro para jogar ao lado do Gomes e menos de dois titulos importantes ano que vem nem comemoro kkkkkkk. Que suposto timaço poderemos ter ano que vem ´´um dos times``... Weverton (Prefiro outro goleiro, mas pode ser ele por enquanto) Maike, ? , G.Gomes, V.Luis F.Melo, B.Henrique (Detesto o F.Melo, espero que o T.Santos tenha prioridade ano que vem, mas imagino que o Felipão opte por ele). Scarpa, L.Lima, Dudu Artur.
  5. Manda o A.C pro Atletico de qualquer forma, péssimo jogador, o pior do grupo todo, até que o Freire que nem sei como joga.
  6. até

    Mano olha o gol que me perdem pqp, to nervoso como em jogo normal, arbitro filho da #*&!.
  7. até

    A.C é um lixo. Fora do meu Palmeiras.
  8. Dia de festa e comemoração. Mas dificil ver Dracena, A.Carlos e Borja vestindo nossa camisa e com possibilidade de continuar (Dracena ja esta confirmado, grande erro ao meu ver), vou torcer pra ser o ultimo jogo do A.C e do Borja tb.
  9. até

    Parabéns Verdão, Campeão Brasileiro 2018, parabéns Felipão, que titulo especial. Sentirei falta da adrenalina, que o Felipão seja agraciado com o paulistinha, copa br, libertadores e mundial ano que vem.
  10. E a libertadores que se mostra um campeonato amador merece tanta valorização assim? Sinceramente espero que o time 1 sempre esteja no Br e o time 2 nos matas pra sempre garantirmos o titulo br e se consolidar cada vez mais como o maior do Brasil, se acontecer de levar um mata parabens ao time 2 e vai ser muito bacana claro mas o foco principal tem de ser copa br pelo valor e br por ser o titulo mais importante do pais.
  11. Alguns da base e novas contratações precisam se adaptar ao time, nesse momento temos varias situações favoraveis, manutenção da comissão tecnica + time campeão (os 2 times que temos praticamente) com isso quais as melhores alternativas? Mesclar base com novas contratações e dar mais tempo de descanso + pré temporada para os 2 times que temos? O que acham?
  12. Concordo com suas colocações, porem pode colocar nesse esboço A.C, Deyverson, Borja. Acho que tem uma pequena chance do A.C e Borja sairem, porem Deyverson vai ficar e vai ser titular revezando com o Cabral, caso chegue o Goulart ai a chance do Borja sair fica maior.
  13. Sou a favor de contratar um goleiro na casa dos 29-32 anos pra fazer sombra pro Weverton ou ate mesmo tomar a titularidade dele, senti ele tremer no mata e Prass e Jailson ja deu, são idolos e etc... deixar um dos dois de terceiro goleiro e bola pra frente, de preferencia deixar o Jailson que é mais jovem.