Jump to content

Palmeirense-PR

User
  • Content Count

    1,464
  • Joined

  • Last visited

About Palmeirense-PR

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,163 profile views
  1. Nem brinque com trazer esse bagre de novo não, hahahah. vamos torcer pra ele ir super bem no time que está e ser vendido pra China por um bom preço, hahaha. avanti.
  2. until

    Ano Novo, vida nova. Que Veiga jogue tudo o que pode e nos surpreenda esse ano. Que o time assimile logo as ideias do pofexo e que sejamos campeões de todos os campeonatos Mata mata que disputarmos. Amém. Avanti Palestra!!
  3. Não acho a venda do Arthur sentida não. Temos jogadores recem promovidos que são melhores q ele, além de terem um potencial bem superior. M.Fernandes confesso q vi pouco... gostei do que vi... mas não dá pra afirmar que iremos sentir sua "perda", até porque ele mal jogou aqui. Avanti Palestra.
  4. Oi, Feliz Ano Novo! Já chegaram os Camarões? AVANTI!
  5. Na boa, contratação tem que ser pontual e certeira, ainda mais com pouco dinheiro pra investir. Esse jogador do Goiás pode ser q vingue, mas ainda não provou nada... apenas mais uma promessa ... do Goiás. Gastar uma fortuna por uma promessa ... acredito que já passamos desta fase. Se for um preço justo, será muito bem vindo, caso contrário que vá pro clube q fizer a loucura financeira ou tente se destacar mais um ano pelo Goiás. Avanti.
  6. Fato! Hahahaha Na torcida para que se concretize. Avanti.
  7. gostaria que fosse uma info quentíssima obtida junto a algum braço direito do diretor de futebol, mas infelizmente é só torcida da minha parte Avanti.
  8. Dayvin vai pra China por um caminhão de dinheiro. Amém. Assim seja. Avanti Palestra!
  9. Eu vejo a questão da seguinte maneira: Arthur não teria espaço no time titular. Inevitavelmente teria uma depreciação no valor do seu passe. Acabamos vendendo ele em alta. Valor foi bom. Se estourar ainda recebemos um $. Se não vingar vendemos muito bem. Temos jogadores mais talentosos na base q podem render em campo e em uma posterior venda muito mais. Nada justificaria a manutenção do Arthur. Serviria apenas para inchar o elenco, tirar a oportunidade de algum outro moleque bom de bola e, ainda, amargando a reserva ou nem no banco ficando, depreciar seu passe. Obs. Não dá pra comparar esta venda com a de outros clubes, por serem realidades diferentes. Estamos vendendo um jogador que serviria apenas para integrar nosso elenco. Outros times, em sua maior parte, pedem muito por jogador que são titulares e muitas vezes até estrelas de seus times. Não tenho dúvida de que o Bahia, p.ex, se fosse detentor do passe pediria um valor um pouco superior, isso pq o jogador seria peça chave para o ano que vem, o que não acontece por aqui em que, male má, serviria para compor elenco. Trocando em miudos, nao foi a venda dos sonhos, mas foi uma boa venda. Avanti Palestra.
  10. Agora temos dinheiro!! Que venham os craques com suas magias. Avanti.
  11. Feliz Natal pessoal. Que Deus abençoe a família de todos vocês.
  12. Pra mim o Galiote é o pior presidente dos últimos anos. Pegou um Plameiras estruturado, com tudo para continuar a crescer e se manter cada vez mais forte e favorito nas competições. E vai entregar um Palmeiras totalmente dependente do patrocinador e rachado com a torcida. Presidente no mínimo mentiroso e sem pulso. É triste ver o q esse cidadao esta fazendo com nosso clube. Difícil ter uma perspectiva de melhora com ele na presidência.
  13. Temos que tomar cuidado para a afobação não tornar míope a nossa visão. O fato de ainda não termos um anuncio oficial não quer dizer que Sampaoli esteja desmerecendo trabalhar no Palmeiras ou que ele está com estrelismo. Aliás, oficialmente, só houve contato do Palmeiras com o técnico ontem. Em tratativas desta magnitude financeira é comum demorar dias para se costurar um bom contrato. Repare que isto não impossibilita que nosso diretor/comissão/presidente já estejam atuando no sentido de viabilizar a vinda de nomes sugeridos pelo técnico. Na verdade estou escrevendo este post mais para que tenhamos um certo cuidado sobre as circunstancias que envolvem o clube este fim de ano. Interpretar a falta de informação ou o pouco que temos com conjecturas negativas sobre o treinador em nada contribui para o presente e futuro do Palmeiras. Atenção com a mídia. Atenção com a nossa imaginação. E no mais, vamos curtir o fim de ano, que logo logo confirmam o treinador e as contratações começam a pipocar. Avanti Palestra.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.