Jump to content

Palmeirense-PR

User
  • Content Count

    1,422
  • Joined

  • Last visited

About Palmeirense-PR

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,908 profile views
  1. Cara quebrou as duas pernas, teve que amputar 4 dedos dos pé esquerdo, mas está no fim do contrato.... Vou pensar ..... pensar.... CONTRATADO!. Um jogador, canhoto, que rendeu bem uma temporada e ainda tem o dedinho que o permite tocar a bola com a parte de fora do pé. Ótimo negócio!!! até porque veio a custo zero! Sou fera nas contratações... heheh ... vou comer um pão de queijo, até já.
  2. Como são as coisas né, hahah.. 10min engana muito... do pouco que vi o Palemeiras parecia o Barcelona contra o peixinho (com menos repertório, é verdade) e o Dudu destoou demais, positivamente, dos demais jogadores.
  3. Boas, consegui assistir só os 10 minutos finais e ... bem.. do pouco que vi... Dudu parecia um profissional jogando no meio de varzeanos...
  4. Isso, isso, pena que só o cheirinho está jogando este jogo esse ano né ?
  5. Traz um técnico gringo, Vende de baciada os jogadores pra china, Arábia ... Tragam jogadores que decidam e tenham gosto pela vitória ... Subam boas promessas da base. Pronto, a receita do bolo está aí... como fazer isso? Bem ... tem gente ganhando muito dinheiro pra encontrar estas soluções dentro do clube... então ... mãos à obra. Avanti!
  6. Só penso o seguinte.... para criticar o atual momento do Palmeiras não se faz necessário desmerecer os títulos passados.Título é título, ganhamos porque fomos o mais competente e ponto.
  7. A reformulação para o ano que vem é necessária. Precisamos de jogadores que queiram ganhar títulos e lutem por isso até o fim. Esses que estão ai já se acomodaram e dão mostras de que farão o mínimo de esforço possível até o fim do ano (G4), talvez até porque muitos já devem estar pensando em mudar de casa. Vamos ver como esse elenco será oxigenado para o ano que vem. Avanti.
  8. Agora que "a vaca foi pro brejo" talvez tentem algo diferente. Penso que não "arriscaram" nada ainda porque estávamos vivos e se tentassem algo novo e desse errado, as críticas seriam maiores e bem mais pesadas. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Avanti Palestra. Força Verdao.
  9. Lendo grande parte dos posts dos tópicos, dá-se a impressão de que vivemos tempos ruins e que nos últimos anos tivemos inúmeros fracassos. Acho que esse pensamento, com todo respeito, é mais fora da realidade do que as apostas feitas pelo Mattos, que ainda não deram certo, vingarem. Avanti Palestra.
  10. Nem tanto o céu, nem tanto o inferno. Mattos faz um trabalho consistente há anos. Hoje, ainda é o melhor em nosso país. Isso não quer dizer que os times que montam irão ganhar sempre ou, ainda, que sempre irá acertar nas contratações. É verdade que o time do cheirinho está bem arrumado e que, desde a chegada do portuga, vem jogando muita bola. Não discordo que a mídia está fazendo um oba-oba em cima do time que cheira mal, mas ao mesmo tempo vejo as críticas exageradas por parte de nossa torcida ao time do Palmeiras e ao trabalho do Mattos ir no mesmo caminho desta supervalorização ao time do rio, apenas com uma outra abordagem. Hoje, infelizmente, o time fedido é o que apresenta o futebol mais ofensivo e bonito (na minha opinião) do país. Agora isso é certeza de títulos? De maneira alguma. Futebol é Futebol. O Cheiro pode muito bem entrar em uma maré de azar, pós eliminação, ou pós contusão de atletas, ou, ainda, após alguns resultados adversos no CB. Muita coisa pode acontecer. Ainda tem muito chão pela frente... vamos aguardar. Agora... vindo ou não título este ano, acredito que o Mattos já deve ter percebido que vai ter que alterar um pouco o nível das contratações, trazer gente que resolva, mesmo que tenha que gastar um pouco mais de $$. Digo isso porque, de uns anos pra cá, ficou evidente que, no futebol brasileiro, os grandes “candidatos” a todo e qualquer título são Palmeiras e Cheiro. Este conseguiu, neste último ano, montar um time com nível muito alto para o futebol brasileiro, de modo que, se quisermos continuar brigando “cabeça a cabeça” ... temos que fazer o mesmo, com contratações de nível. Vamos ver como o Mattos irá se sair frente a este novo desafio... Avanti Palestra. Força Verdão!
  11. Problema não é técnico. Falta jogador de frente mais arrojado. Que desequilibra no ataque Só o Dudu, é muito pouco.
  12. Sabe que o lance do jogo é um caso bem caricato, daqueles exemplos estapafúrdios que só parecem existir em livros. Infelizmente o lance não envolvia só o Palmeiras. No meu entender, o árbitro agiu bem ao dar vantagem e validar o gol, mas por razões que fogem a compreensão, talvez algum interesse maior não revelado, o VAR resolveu atuar para anular a jogada. Comentaristas de futebol e ex-arbitros prontamente vieram a público dizer que a regra é clara e não abre margem pra interpretações, mas será que estão corretos? É tão simples assim o lance? No caso, aplicar a a regra e anular o gol vai contra todo o sistema normativo desportivo, beneficiando o infrator.... E aí? Simplesmente anula? Aplica a regra? Fecha os olhos para todo o resto, simplesmente porque o texto da lei fala? Não há saida? Para explicar tal impasse não é tão simples como Mauros ou Paulo Cesar's da vida dizem. É necessário um pouco de estudo. A solução... talvez esta sim seja fácil, bastava ter bom senso. Primeiro, é preciso ter em mente, de maneira bem clara, que o que deve ser aplicado é a norma, que não se confunde com a regra. Segundo, é necessário ter a consciência de que, até por razões lógicas (legislador, no momento que cria a lei, nao consegue imaginar todos os casos que podem ocorrer), uma norma pode conter infinitas exceções implícitas e imprevisíveis que, em um dado caso concreto, justificam seja episodicamente afastada, para que se tome a decisão mais justa e convergente com seus fins. Ou seja, a regra continua válida, mas em dada circunstância, para que a decisão não seja injusta ou contrarie a essência do ordenamento, é afastada. Penso que, no caso, a decisão mais correta, justa e convergente com o sistema desportivo seria validar o gol, "derrotando" a regra. Entendimento contrário, como o que foi tomado, acabou por infringir o fim da norma, desrespeitando os princípios do próprio ordenamento. Agora cá entre nós, não seria necessário ter conhecimento algum a este respeito se os árbitros tivessem convicção e bom senso. Força Verdão. Avanti Palestra.
  13. Cheirinho está surfando a boa onda que estão vivendo, que, por sinal, é bem alta. Não tenho dúvida de que após o primeiro tropeço ou mesmo dois resultados seguidos que não seja a vitória, essa euforia dos jogadores se transformará em desespero e a queda de rendimento será muito grande. Time deles tem muito jogador “estrela" que só brilha quando o time todo está bem... Vou torcer pro Inter meter um ferrolho e vencer o cheiro hoje no maraca... dai meus amigos.... vocês vão ver a desestabilizada desses "craques” nos próximos jogos. O futebol é jogado... o campeonato é longo e nada está resolvido. Força Verdão! Avanti Palestra!
  14. Caras.... o Weverton jogando pelo Palmeiras foi convocado p/ a seleção do Tite. Acho que isso, por si só, já diz muita coisa... não é segredo pra ninguém que o técnico da sele odeia o Palmeiras e nunca convoca nossos jogadores. O cara tem o seu valor, é um ótimo goleiro.. sem sombra de dúvida um dos melhores do Brasil. Espero q fique no Palmeiras por um longo tempo. Avanti Palestra!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.