Jump to content

Palmeirense-PR

User
  • Content Count

    1,724
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Palmeirense-PR

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5,049 profile views
  1. until

    Quanto ficou a semifinal do ano passado jogando em casa ? Há quantos jogos não perdemos fora de casa? Eu sigo confiando... Galo é perigoso, mas não é tudo isso... e vai se arriscar mais no próximo jogo, o que, inevitavelmente, nos dará chances de contra ataque. Vamos eliminar o galo na frente da torcida deles. Avanti Palestra !!
  2. until

    Vamo verdaoooo!!!
  3. until

    PP vai fazer um gol de fora da área ainda neste jogo. Demorou pra entrar, mas vai nos dar a vitória. Avanti!!
  4. Caras... na moral, Estou assistindo pela Internet Vcs estão xingando tanto que todo ataque do galo eu acho q vai sair o gol, hahaha Pqp tá foda
  5. until

    Vamos ganhar... Falta agora... Gol do casquinha Avanti!!
  6. until

    Rapaziada... É semifinal de libertadores... Time dos caras vive um momento melhor, tem jogadores mais técnicos, investiu muito mais q o nosso e gosta de jogar com a bola nos pés. Nosso time sempre teve como ponto forte os contra-ataques mortais... hj ainda não encaixou, mas vai encaixar. 2 tempo vamos entrar melhor... chuva... tem q por PP ou Scarpa, arriscar uns chutes de fora. Eu creio na vitória, jogo esta aberto. Jogo difícil, jogo bom. Seremos!! Avanti!!
  7. until

    Vamos vencer essa porr@!!! Avanti Palestra !!!!
  8. until

    Chupaaaaaaaaaa
  9. until

    Pqp
  10. until

    Jogo de semifinal. Até aqui bem equilibrado, cada time jogando da forma que esta acostumado. Palmeiras defendendo bem e tentando o gol nos contra-ataques. Atletico tentando criar... Até aqui, jogo com raras oportunidades.
  11. until

    Parece até que o Atlético treinou defender todas as jogadas que o Abel ensaiou para as faltas hahaha... Jogo bom, corrido... muita vontade... Vamos vencer !!! Eu acredito!!
  12. until

    Vamos ganhar porr@!! Avanti Palestra !!!!
  13. until

    Pode por esse resultado na economia do galiotte.
  14. until

    Pra mim essa sempre foi a maior falacia do ano passado... Mas ... cada um tem uma opinião.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.