Palmeirense-PR

Membro
  • Total de itens

    1.261
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palmeirense-PR

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

3.506 visualizações
  1. Nosso time reserva (que jogou no peru) ganha fácil da galinhada. O time titular tem alguma "tara" em perder pra esses imundos. Psicológico fraco mesmo. Independente de qualquer coisa, o campeonato segue, perdemos fora de casa; temos q recuperar os pontos perdidos nos próximos confrontos. Torcida e jogadores tem q entender que não é o fim do mundo. Foram 3 pontos fora de casa, nada mais que isso; se o psicológico não abalar temos grande chance de levanto caneco do brasileiro. Avanti Palestra!
  2. Não foi legal não... tem tanto jogador com bom nível técnico, mas o time sempre joga do mesmo jeito. Ficou manjado, tem que treinar variação tática, tem q encontrar solução...
  3. Cada dia que passa tenho mais convicção da "ruindade" dos técnicos brasileiros.
  4. Deu tempo do cara furar esperar a bola quicar mais uma vez é só então chutar... tudo isso na "boca" da pequena área .... óoo céus !!!
  5. Impressão minha ou o guerra foi agredido?
  6. Time não jogou nada. nao criou, não chutou, nem acertar passe acertou (com exceção do guerra entrou muito bem). Boca fez o que quis, veio buscar o empate, cozinhou o jogo inteiro e levou o resultado pretendido pra casa. Duas observações: time me parece muito cansado fisicamente e esgotado psicologicamente. Talvez estes sejam os maiores motivos pra essa queda de rendimento do time.
  7. Destaques positivos: Felipe Melo e Guerra
  8. Fez substituições previsíveis, mas acertadas ao meu ver (só demorou muito pra colocar o guerra). O que me preocupou hoje foi a falta de repertório de jogadas; a dificuldade de criar, de sair da marcação. Não sei se era cansaço ou time mal treinado mesmo. O Boca jogou como quis aqui; veio para empatar e nem precisou sofrer pra alcançar o objetivo. Time apático que precisa de um chacoalhão e muito trabalho psicológico. Que venham dias melhores. Ainda somos líderes e ainda há tempo para melhorarmos. Avanti Palmeiras! Forca Verdão!
  9. Paicologico fraquíssimo desse time.
  10. Se fosse o Palmeiras jogava a merda no ventilador mesmo. E retirava o time dessa merd* de paulistinha. Roubo escancarado; dentro de casa. Ridiculo o circo que armaram.
  11. Raphael Klaus não é aquele que sempre persegue o Dudu e sempre assopra contra o Palmeiras não né? Se for a diretoria já tem começar a se movimentar...
  12. Força Jailson!!! Avanti Palestra!
  13. Vamos ganhar esse jogo. Não tenho dúvida alguma disso. Avanti Palestra. Força Verdão!
  14. Fico pensando nos russos, ou tchecos ou seja lá qual nacionalidade assistindo o jogos hoje. so dá Palmeiras e nas 2 vezes q o Santos desceu, mesmo sem criar nada, fez os gols. Devem estar sem entender nada, kkkk