Eduardo Lucas

Membro
  • Total de itens

    1.405
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eduardo Lucas

  • Rank
    Edu

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

2.468 visualizações
  1. Pera ai, $50M de fundo de emergencia? Pagamentos e luvas extras? Cara, isso tem muita cara de fake, só não sei pra que
  2. Dá pra servir uma tigela inteira + os frutos do mar
  3. Finalmente alguém que pensa mais parecido com o que eu penso. Acho que nada das desculpas como meio do ano etc justificam, com todo o respeito, o problema é que, da diretoria aos torcedores, existe uma falta crônica de visão. Queria um europeu aqui (português seria ideal por conta do idioma e claro, UEFA), para levar nosso clube a um nível europeu moderno no geral no total (o que nunca tivemos, e a única coisa que falta hj e o técnico), pra tentar manter pro futuro. Como isso é quase impossível diante do caos político atual, e o total momento sabático do Palmeiras (pra mim estamos congelados desde que o Cuca começou a perder a mão no ano passado, acho que o título do paulista desse ano, considerando que ganhamos e o assalto tirou a taça, é total mérito do elenco), inclusive perdi boa parte da empolgação e os jogos em si. O Scolari vem com a chance de talvez mudar alguma coisa pra melhor. Pequena, mas esta aí, ele tem suas virtudes e bolas no meio das pernas, algo que a maioria nao tem e usualmente a sorte favorece.
  4. O elenco era o melhor. Infelizmente não serve de base, mas eu realmente não acredito que vai fazer algo aterrorizante. O futebol brasileiro é taticamente e em jogo de equipe nivelado por baixo, e ele continua sendo inteligente.
  5. Contratação anacrônica ao que o Palmeiras deveria procurar a sua realidade de futebol profissionalizado e moderno a nível europeu, e totalmente equivocada. Vai pra conta do Mattos de forma retroativa, não vou esperar algo ocorrer. Inclusive sou totalmente contra a vinda e não vejo sentido algum. Mas não faz sentido algum que faça um trabalho tão ruim com esse elenco, não no nível de fiasco total e vergonhoso que a imprensa espera. Seria uma surpresa extremamente negativa. E sendo um ídolo e alguém que é mais palmeirense e torcedor do que acha que é inconscientemente, vai ter meu apoio até o último dia aqui.
  6. O Velhinho acabou. Ele é um arrogante, prepotente profissionalmente, que parou no tempo e não aceita criticas. Luxemburgo hoje é alguem que tenta inovar mas está mais velho. Simplesmente não possui a criatividade de outrora, mostra falta de tato com os jornalistas, (imagine com os jogadores) e ambos estão fora das inovacoes mais complexas e variadas do futebol mundial. Mas entendo o sentimento do palmeirense. Eu sei que se Roger sair, não tem nada lá fora que possa ser melhor. E se ele ficar, podemos ter problemas. Mas eu ja previa que ele nao tinha condicoes de ficar no Palmeiras e disse a mesma coisa quando o Cuca saiu, que era necessario algo externo, e que pra mim ele nao resistiria (pra mim resistiu até mais tempo do que imaginava, uns 2 meses a mais). Mas a Diretoria não pensa dessa forma...
  7. É, pelo jeito o 7X1 entrou por um ouvido e saiu pelo outro de todo o pais. É dificil acreditar que um dia voltaremos ao altissimo nivel do futebol, pq o Brasil esquece que não tem mais os seus melhores jogadores e não possui perspectiva do futebol moderno. Essa copa talvez apague de vez o que deveria ser lutado por aqui. Uma grande estrutura, uma administração tão boa, e vamos continuar parados no tempo na parte tática, pelo que parece. Mas o problema é do estrangeiro que aparece por aqui e supostamente "não dá certo". Eu desisto de tentar defender meu ponto. Que venha Luxemburgo ou Felipão pra serem mandados embora de forma vexatoria, o Palmeiras ser zombado pelos adversarios e os torcedores acordarem novamente que saudosismo não significa bom trabalho.
  8. Enquanto os clubes pensarem em ouvir os jogadores, nada vai funcionar. Continuaremos atrasados, porque nosso material humano é despreparado e nao aceita ensino do exterior.
  9. Mas não são os melhores. E duvido que conseguiriamos alguem adequado a esse elenco. No Brasil não existe como, qualquer um que possui conhecimento sabe que nossas opcoes nacionais não são boas e que existe uma insistencia teimosa nos clubes e nos torcedores de continuarem acreditando nos nossos treinadores.
  10. Se acham que algum desses ultrapassados ou mortos conseguem extrair tudo desse elenco, melhor esquercerem. Nao se consegue isso aqui na america do sul. Eu não vejo sentido em tanto dinheiro investido pra ter um treinador abaixo do nivel.
  11. Concordo com a troca, EXCETO para tecnicos arcaicos. Discordo frontalmente de qualquer um que defenda isso. Precisamos de sangue novo, de uma escola de tecnicos que seja capaz de extrair o que esse elenco realmente pode. E isso só se adquire na Europa. Mesmo tite é abaixo da escola europeia. Não importa o quanto tenhamos de pagar. De preferência portugues. Eu e muitos ja argumentamos por A+B que os clubes precisam parar de apostar somente nas opções brasileiras e que é necessaria uma reformulação do nosso futebol. O Palmeiras precisa de algo melhor para o nivel de investimento que tem.
  12. Sem apuração ao fundo NÃO SE DEVE ACEITAR. pq isso ai pode servir de manobra pra parar a exposição da coisa
  13. O Palmeiras não pode, em hipotese alguma, aceitar uma resolução. Precisa levar isso até as ultimas consequencias e pressionar o esquema no futebol paulista, ou até, se possivel, expor o futebol brasileiro ao mundo e principalmente a UEFA, e as federações mais poderosas. E sobre quem acha que existe manipulacao de resultados voltada a apostas nesse evento, com todo o respeito, não existe correlação alguma. Nos sabemos quem manda no futebol brasileiro e no esquema.
  14. Esqueçam. Isso ai não passa de jogo politico da FPF. Sabem que teriam dificuldades em nao impedir ainda mais exposição do óbvio com a investigação, então o que podem fazer? Inventar o não pagamento de uma taxa ou simplesmente usar isso como uma desculpa. Eu honestamente duvido que essa taxa não foi paga e que exista algum tipo de recibo.
  15. Será que houve uma exclusão oficial? Espero que sim e que rejeitemos participar do proximo campeonato. Foda-se as multas. Até a Crefisa pode pagar