Jump to content

marco_antonio

User
  • Content Count

    568
  • Joined

  • Last visited

About marco_antonio

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,751 profile views
  1. O que foi que ele falou? Me recuso a ver vídeos e dar ibope pra esse tipo de cidadão.
  2. Então, estão fazendo isso para evitar torrar dinheiro. Foi tão difícil chegar nessa saúde financeira, por que botar tudo a perder? Gastamos 120 milhões em reforços o ano passado, e nenhum virou titular. Flamerda pagou quase 100 milhões no Cebolinha, e paga um salário milionário para o Vidal... até o momento se demonstraram 2 pés de rato! Pesados, lentos.... Mesmo gastando quase 200 milhões ano passado sabe quantos titulares o Cheirinho conseguiu? Nenhum. Esse ano contrataram um lento e descompromissado Gerson, enfraqueceu o time deles uma babaridade. Aquele João Gomes era um motorzinho. Dominamos o meio campo do cheirinho como nunca tínhamos feito antes. Supondo que a gente contrate o Claudinho. Se ele não jogar bem de IMEDIATO, a torcida vai falar: Não presta. Precisamos de um meia titular. Foi assim com simplesmente todos os reforços do ano passado. Nisso, vão embora 100 milhões, e será um parto para desovar, igual foi com o saudoso Borja. Não vejo nada demais nesse Claudinho, tanto como dos reforços especulados até então. Penso exatamente ao contrário de você, estão PENSANDO NO FUTURO do clube. Dinheiro não aceita desaforo. Se for gasto levianamente com pseudo reforços ele acaba rapidinho. O Menguinho é apadrinhado pela RGT, por isso paga quantias absurdas para ter jogadores na reserva. Lá é uma máquina de queimar dinheiro, pagaram 54 milhões no Vitinho e o mesmo saiu de graça pra Arábia. Cite apenas UM jogador que você acha que seria titular incontestável. Nem precisa dois, basta um. Daí a gente vê quanto custa, e se realmente vai conseguir tirar um jogador de titular do Palmeiras hoje. Pra o Abel Sacar um Weverton, Gomez, Piquerez, Zé Rafael, Veiga, Dudu, Rony o cara tem que ser muito F.oda, sinceramente não conheço nenhum jogador que custe 100 milhões que botaria um desses na reserva.
  3. Suspensão, multa e 12 pontos na carteira, seria o mínimo.
  4. Olha só, levando em consideração que ficarão muitos anos conosco, Veiga e Dudu tem tudo pra serem primeiro e segundo dessa lista hein!
  5. Exagerado, chato, mala, insuportável? SIM! Esse é Abel Ferreira, esse somos nós, esse é o cara que entendeu e sabe nos representar melhor que ninguém na beira do campo, se ele chutou o microfone é porque tinha milhões de Palmeirenses chutando algum móvel da própria casa. Sabe quando um jogador sobe pra cabecear e você faz o movimento involuntariamente como se fosse ajudar? Abel faz isso com a gente, todo nervosismo, toda tensão que temos antes e durante os jogos, ele tem também e deixa muito claro que cada movimento que fazemos, cada vez que a gente extravase em casa ou na arquibancada, ele faz o mesmo na sua área técnico. Podem criticar, vir com falso moralismo, fingir que não gosta, mas a realidade é que todo mundo queria um desse no seu time, até porque os próprios rivais já cansaram de ter técnicos chatos e malucos, mas que ganhavam e nesse sentido, ninguém reclamava, o que dói é ver um Palmeiras tão campeão com um comandante tão biruta das ideias quando a bola rola. Ele se transforma, Abel fora de campo é outra pessoa, é calmo, educado, sorridente, por vezes tímido, mas quando a bola rola e como ele diz, o escudo que está no peito dele está sendo representado ali dentro, aí tudo muda, o foco é outro, só os 90 minutos e quantos mais tiver que jogar, importam. Abel é a gente, ele entende a gente, ele vive a gente, ele é Palmeiras, ele é Perdizes, ele é Capão, ele é Brasília, ele é Interior, ele é Litoral, ele é Nordeste, ele é Sul, ele é Palmeiras onde tiver Palmeiras, ele vive pra gente o que a gente não pode viver, ele representa a gente onde a gente não pode estar, ele é isso e tomara que continue assim! ✍️ @erlan.jesus7
  6. Gabriel jogou demais um jogo GRANDE. Precisa melhorar na marcação, mas no quesito personalidade tem tudo pra substituir bem o Danilo. Se mantiver regularidade, ganharemos um #*&! reforço!
  7. until

    Sentou na graxa os dois fizeram gol kkkkkkkk
  8. Você sabia que o time Chinês pagou 60 milhões de EUROS pelo Oscar, comprando ele do Chelsea? Qual a probabilidade de liberarem de graça o craque do time? O Cheirinho só sondou ele, assim como os gambás Sondaram o Cristiano Ronaldo. Como a imprensa é mulamba, já anunciava que estavam "fechados" rsrs Fora que o Salário dele é de 8 milhões por mês, o Cheiro queria pagar 1,5 mi e o time da china o Restante, obviamente não aceitaram. Sugeriram ao cheiro pagar os salários restantes até o final do contrato (129 milhões) e pularam fora. Adoraria ele aqui, mas seria um custo Monstruoso, custaria no mínimo o dobro do Dudu.
  9. Também não gostaria que fizessem isso, mas é a única linguagem que boa parte da torcida entende, medalhão. Ano passado foram contratados vários jogadores, mas a maioria diz aos quatro cantos que não contratamos ninguém. Boa parte da torcida não se importa com potencial, e sim com grife. Pra mim o Flaco tem um enorme potencial, porém pode demorar a se desenvolver assim como Scarpa, Veiga, Zé Rafael, Rony... Se o time passar a ser vaiado, a bola vai começar a queimar no pé. O Clima que era bom até o ano passado poderá ser insustentável e consequentemente tudo começará a dar errado. O jogo chave será com o Flamerda. Se Triunfarmos sobre eles, a paz voltará. Senão, vai ser uma caça as bruxas bizarra.
  10. Nesse momento atual, se fosse presidente iria fazer uma contratação de um medalhão para agradar a torcida. Pode ser que dê tudo errado (como com Daniel Alves pelas trikas, Ramires...), porém precisam urgente apagar esse incêndio criado. Nós ganhamos uns 10 títulos nos últimos 5 anos, mas infelizmente não tem como esperar paciência da Torcida. A chance de começarem a vaiar todos os jogos é gigantesca, ainda mais se não passarmos pelo cheirinho. Um Dí Maria, da vida iria acalmar os ânimos.
  11. Justiça seja feita o Atuesta foi eleito o melhor jogador da MLS e o Navarro era rei no botafogo, artilheiro máximo. Eu daria mais esse ano para se provarem.
  12. É a coisa mais normal do mundo. O Gomez Flopou no Milan, o Dudu Flopou no Dínamo de Kiev, estava escanteado e emprestaram para o Grêmio. O Edmundo foi um monstro jogando no Brasil em Palmeiras e Vasco, na Europa foi um desastre. Ganhou até prêmio de pior jogador do ano 😕 O Calleri das trikas todo ano era emprestado por um timico diferente na Europa, e nas trikas ele sobra. Assim como Pedro, Gabibosta... o que não faltam são casos de insucesso na Europa mas que arrebentam aqui.
  13. Precisávamos fazer com que essa informação chegue na diretoria: https://www.lance.com.br/futebol-internacional/rodrigo-muniz-e-rafael-borre-entram-na-mira-de-clube-espanhol.html?utm_source=snowfox&utm_campaign=bodyreco "O Valladolid busca a contratação por empréstimo de Rafael Borré, ex-jogador do River Plate, segundo o "As". Desde 2021, o colombiano faz parte do elenco do Frankfurt, mas o jogador perdeu protagonismo na atual temporada devido a ascensão de Kolo Muani, principal peça do clube alemão em 2022/2023.Por conta disso, o centroavante está disposto a buscar uma nova oportunidade na carreira em uma outra equipe. Embora o Cádiz também tenha demonstrado interesse, Borré está inclinado a aceitar uma transferência para o Valladolid, que deve pagar cerca de 700 mil euros (R$ 3,8 milhões) ao Frankfurt pelo empréstimo até o fim da temporada." Nós iríamos pagar uma Fortuna nesse cara. Porém, ele sobrou no River, pode não ter se adaptado na Europa, mas acredito que ele pode deitar aqui, e com um preço relativamente baixo.
  14. Amigo, de 2018 até 2021 ninguém ligava para o Scarpa. Com Abel, Em 2020 o ano todo reserva, e 2021 um mero coadjuvante, enquanto o Veiga foi artilheiro máximo nesses dois anos. Somente em 2022 que o Scarpa jogou bola( e no segundo semestre, por que no primeiro o Veiga jogou demais no mundial, no Paulistão(Destruiu as trikas, 3 gols em 2 jogos). Inclusive 10 entre 10 torcedores/comentaristas pediam o Veiga na seleção. Ao voltar de COVID e com lesão foi uma tiriça danada, mas no Auge o Scarpa não fez metade que o Veiga fez.
  15. Esse Bernardo chegou a jogar bem no Vasco, mas teve uma presepada que acabou com a carreira dele. Ele estava no Auge, era titular, mas era baladeiro. Numa dessas baladas se envolveu com a mulher de um traficante... foi sequestrado, espancado... detonou o psicológico dele, saiu pelas portas dos fundos do Vasco, e nunca mais jogou bola em lugar nenhum. http://www.espn.com.br/noticia/325508_bernardo-e-espancado-apos-envolvimento-com-mulher-de-traficante
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.