Jump to content

alansep18

User
  • Content Count

    850
  • Joined

  • Last visited

About alansep18

  • Rank
    Sub-17

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Como é mentirosa!tem até francês vindo jogar no Brasil e ela mete essa kkkkkk é o fim da picada mesmo...
  2. Difícil essa formação hein Abel?hoje teve derrota para ligar o alerta e mexer nesse time antes do Boca,se entrar com esse time não ganha na Bombonera,vai ficar rezando pelo 0 a 0 chorado pra decidir aqui.
  3. Sobre esse casa do Breno Lopes: 1 - quem fica dando chilique em rede social querendo rescisão de contrato não entende nada de futebol e gestão de grupo. 2 - ele está esperando oq para soltar pedido de desculpas?vai esperar apanhar da torcida?só pode 3 - e todo esse caso mais uma vez tem dedo dessa direção,que simplesmente não soube finalizar o ciclo do jogador,Breno já teve proposta para sair que inclusive daria lucro para o clube e se saísse sairia com todas as homenagens possíveis igual foi com o Deyverson,e o mesmo está acontecendo com o Marcos Rocha que já vai renovar por mais um ano,posso apostar com qualquer um que vai sair daqui xingado também. 4 - agora é esperar o fim do ano para despachar esse traste,é o jeito e difícilmente vai conseguir jogar no Allianz,menos uma opção para o Abel.
  4. Tá bom cara,todo mundo vai ficar o resto da vida no Palmeiras 👍
  5. Se o Barros for nosso diretor ano que vem o Palmeiras não vai brigar por título nenhum,muitos jogadores desse elenco vão sair e ele simplesmente não tem competência para repor as perdas.
  6. Eu trabalho com aposta esportiva então sim,vejo campeonato até Colômbiano,então diferentemente de vc eu assisto bastante jogo de futebol e olhando os seus outros comentários aqui no fórum já cheguei a conclusão que não vale perder tempo com vc.
  7. Guerra com menos técnica tu tá de brincadeira né?cara jogou na Juve,capitão da Udinese,jogou Premier League e seleção Argentina,vai comparar com o Guerra que teve um brilhareco com 30 anos na libertadores e nunca mais fez porra nenhuma,aposto que tu nunca nem viu o Pereyra jogar pra falar um absurdo desses.
  8. Difícil ser otimista com Anderson Barros conduzindo o negócio,daqui a pouco chega a notícia que o Palmeiras desistiu do negócio por causa de uma diferença de 20 mil reais kkkkkk
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.