Gerson SEP

Administrador
  • Total de itens

    3.957
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Gerson SEP

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 13-02-1987

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

7.035 visualizações
  1. Ritmoooo, é ritmo de festa...
  2. Pô cara, não estraga a noite rs
  3. Votação sobre vitalícios no Palmeiras deve ter pedido de impugnação Havia três propostas: diminuir o número de vitalícios de 148 para 100 e manter em 152 o número de conselheiros eleitos pelo voto; outra era deixar 100 vitalícios e aumentar o número dos votados para 200; e uma terceira para que fossem 120 vitalícios e 180 conselheiros aclamados por eleição. De acordo com Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo, a primeira ideia foi logo rejeitada. As outras duas foram para votos, no estilo "senta e levanta", quando os a favor da mudança devem ficar em pé. Conselheiros que estavam na votação dizem que a maioria ficou em pé e o resultado chegou a ser aclamado, pela mudança para 120 vitalícios e outros 180 conselheiros. José Apparecido, por sua vez, entrará com o pedido para que o tema seja votado novamente em uma próxima reunião do Conselho Deliberativo, sob a argumentação de que houve duas decisões divergentes sobre o tema - primeiro em favor da mudança, e depois pela manutenção do formato atual. Fonte: Lance
  4. Exato. Imagine um de nós, que em 2015 ganhava R$10mil, em 2018 ganhar R$600mil. Tem que ir mesmo!
  5. Nhá, Bento.
  6. Quanto ao Tchê Tchê, com certeza a vontade dele contou. O Palmeiras não vende por necessidade (olha o Dudu no começo do ano), somente se o jogador quiser sair. E tá certo ele, que já tem 26-27 anos e vai garantir sua próxima geração. Wallace pode ser um nome interessante, mas não acho tudo isso também não. Como empréstimo, vale a aposta. Deyverson se empatar realmente, não tem nem o que pensar. E no lugar, buscar jovens promissores.
  7. Penso o mesmo. Vai encher (mais) o bolso e ser feliz Tchê Tchê. Boa sorte e valeu pelo título.
  8. Essa é a questão. Estão todos achando que ele volta. E se não voltar? Quem assume? Quanto ao "perigo" do mandato de 3 anos, acho difícil os sócios elegerem um Tirone (se houve ver opções boas, é claro). Parece bem responsáveis os eleitores. Não fizeram isso nem na reeleição do Paulo Nobre, onde até mesmo este fórum estava bem dividido.
  9. Se aparecer um Tirone? Acho difícil os sócios elegerem um Tirone. Parece bem responsáveis os eleitores. Não fizeram isso nem na reeleição do Paulo Nobre, onde até mesmo este fórum estava bem dividido.
  10. Não entendi. Não é 19% de 284M? Isso dá 54M.
  11. Puts, perdeu
  12. 3x0!
  13. Eu concordo que o Palmeiras gasta as vezes mal. Mas aí pra mim tem boa parte de culpa do clube que fez a proposta. Mas tá na hora do Palmeiras mesclar um pouco esse elenco. Fazer como em 2016, jovens jogadores, com vontade de vencer (ex: VH, Mina, Moises, Tchê Tchê, GJ), misturados com jogadores mais experientes. Essa é a fórmula do sucesso no Brasil.