Gerson SEP

Administrador
  • Content count

    5,375
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Gerson SEP

  • Rank
    Craque
  • Birthday 02/13/1987

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

9,868 profile views
  1. Felipão jamais tiraria o Luan da titularidade. Isso me deixa tranquilo. O bom é que teremos 3 zagueiros de bom nível que podem fazer 3 duplas diferentes. Foi uma bela contratação.
  2. Se não tivessem assassinado sua carreira.... O vídeo abaixo mostra como ele joga muito. Depois desse fato passei a menosprezar o campeonato Paulista.
  3. Vou fatiar alguns assuntos. Primeiro: não acho necessário cobrar a diretoria já que ela ofereceu todo o necessário para que o time chegasse mais longe de onde tem chegado nos últimos torneios com playoffs. Time equilibrado e extremamente competitivo, estrutura adequada, bom salários e pagamentos em dia. Segundo que continuo afirmando que chamar de pipoqueiro pra mim não é ofensa. Se uma pessoa é inconsequente e assim é chamada, isso não é uma ofensa. Terceiro que ninguém consegue deixar de "usar o serviço", simplesmente porque o futebol é passional. Você consegue deixar de torcer pro Palmeiras?
  4. Como disse, este negócio envolve muita passionalidade. A pessoa não deixa de ir no estádio, simplesmente porque ama o Palmeiras. Assim como alguém poderia dizer: Alan, se você não está contente com o Palmeiras, deixe de torcer para ele. Seria possível?
  5. Não generalize amigo. Se o Palmeiras tivesse se doado ao máximo na quarta, ninguém os chamaria de pipoca. Você acha mesmo que o Palmeiras não poderia ter saído com um resultado diferente?
  6. Bom, me desculpe, mas são mesmo. Se numa empresa, na hora que o bicho pega, o cara não corresponde, é pipoca mesmo. E se um cliente depende de uma entrega de um funcionário e ela (não acontece) pode ter certeza de que não seriam jogado flores. Acho que nenhum extremo é saudável. Agressões físicas ou verbais são inaceitáveis. Mas uma falta de cobrança (pra mim vaia não é cobrança nenhuma, assim como um panelaço também não adianta de nada) é, em um segmento de profissão que tem uma relação 100% passional com seu cliente (que abdica até de necessidades básicas ou prioridades como família) irreal. Mas entendo seu ponto de vista, e não o acho inaceitável. Só tenho uma opinião um pouco diferente.
  7. Não vi ninguém aqui falando que xingar é igual a okay.
  8. Mas eu não justifiquei nada, só falei que não vi nada demais (com excessão de um idiota mais exaltado ali). Pipoqueiro é ofensa? Caramba, essa é nova. pipoqueiro substantivo masculino 1. vendedor de pipocas. 2. FUTEBOL jogador que costuma pipocar.
  9. Cara, de verdade, uma torcida jogar pipoca e chamar de pipoqueiro depois de sofrer a 4a eliminação em mata-mata seguida (onde tinha totais chances de levantar pelo menos 1 dessas taças) eu não vejo nada demais. Agora, ofensas, sejam elas físicas ou verbais, aí não concordo.
  10. Olha, repúdio praticamente tudo que a Mancha faz, mas não vi nada demais nesse vídeo. Edit: na verdade vi um idiota ali mais exaltado, mas de uma maneira geral, nada demais.
  11. Pelo que li em outra oportunidade, serão apenas 10 dias para recondicionamento físico.
  12. Felipe Pires já foi. Jean é só até Dezembro.