Jump to content

Gerson SEP

Administrador
  • Content Count

    5,572
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Gerson SEP

  • Rank
    Craque
  • Birthday 02/13/1987

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo

Contact Methods

  • Facebook
    gehrson

Recent Profile Visitors

10,325 profile views
  1. Concordo 100%. O Mano chegou com uma proposta de formação diferente, inclusive de forma de jogar (toque de bola etc). De uns jogos pra cá, ele abandonou tudo isso ao que me parece. Mesmo esquema do Felipão, mesmos jogadores... É realmente muito, muito estranho. Acaba logo 2019.
  2. Exato. Matematicamente quase tudo é possível no mundo rs Mas qualquer estatístico teria um infarto ao ver a probabilidade do Palmeiras ser campeão. Se eu tiver tempo, faço um gráfico demonstrando.
  3. É verdade, mas temos bons exemplos no Brasil mesmo que é uma função importante ainda (vide Flamengo e Grêmio).
  4. São dois pontos importantes: - Nosso esquema prejudica os meias. Eles ficam isolados, sem aproximação para triangulações e opções de jogadas. O resultado é que o jogo não flui e temos a famosa ligação direta ou os toques de lado. - Não temos meias de qualidade. Nenhum dos atuais tem condições de ser protagonista da forma como necessitamos. Dos três atuais, deveríamos ter um deles como reserva e contratar um com capacidade de ser protagonista para 2020.
  5. Essa diretoria tem erros de contratações muito graves, mas falar que só acertaram no Mina acho errado. Luan (zaga), Felipe Melo (volante), Bruno Henrique (volante), Weverton (goleiro), Vitor Hugo (zagueiro), Luís Adriano (atacante). Pra mim foram boas contratações. Achei errado a renovação do Felipe Melo e do Bruno Henrique por exemplo, mas fizeram boas temporadas 17-18. Aliás, acho que os maiores erros foram manter jogadores e alguns ganhando muito. Felipe Melo, Bruno Henrique, Deyverson, Jean, Dracena. Não deveria ter renovado e/ou impedido a venda de nenhum desses. As contratações de Carlos Eduardo, Zé Rafael, Arthur Cabral, Felipe Pires e Marcos Rocha fizeram 2019 ser um ano difícil.
  6. VL é bisonho também. É como tirar o Scarpa e por Lucas Lima. Quem tá no banco parece ser melhor, mas não é.
  7. Olha, falei até durante o jogo. Vai colocar quem? Zé Rafael? Lucas Lima? Thiago Santos? Vitor Luís? Carlos Eduardo? Deyverson? Borja? Temos um elenco cheio de jogador nota 6. Eu no lugar do Felipão ou do Mano não saberia o que fazer também. Isso só mostra o quanto fomos ingratos com o bigode. Mesmo ele comentando alguns erros que não deveria. Ano que vem precisamos de 5 peças pontuais. Laterais (2), volante (2), atacante (1). Um meia seria muito bem vindo também.
  8. Gerson SEP

    Santos x Palmeiras

    until

    Prioridades pro ano que vem. Laterais e volante.
  9. Gerson SEP

    Santos x Palmeiras

    until

    A formação eu concordo, mas os jogadores... Eu olho para esse melhor "elenco do Brasil" e não acho 1 capaz de mudar alguma coisa. Hyoran? Carlos Eduardo? Zé Rafael? Lucas Lima? Não vou nem citar Ramires pra não passar mais vergonha...
  10. until

    Defesa forte e ataque inteligente. Se jogarmos assim, ganhamos, porque time para ganhar nós temos.
  11. Concordo que eles vão oscilar e que o campeonato está aberto ainda, mas não acho que a diretoria deles foi amadora, não neste ano. Aliás, neste ano, foram bem melhores que nós. Eles fizeram muitas contratações pro time titular porque era prioridade (e necessidade). Zaga inteira nova, tanto zagueiros, quanto laterais. Volante novo (Gerson). Meia novo (Arrascaeta). Atacantes novos (Bruno Henrique e Gabigol). Cara, foi quase o time todo (8 de 11). Aí fica difícil contratar titulares e um grupo de bons reservas de uma só vez. Mas ano que vem eles farão isso. É bom o Palmeiras ser cirúrgico ano que vem nas contratações para ficarmos sempre em condições de brigarmos por tudo.
  12. Acho que foi contabilizado no balancete, não no DRE. De qualquer forma, você tem razão. Mas isso é resultado das gestão anteriores (principalmente quando as ações de iniciaram). Aí deixaram pra reconhecer só quando fosse pagar. É uma estratégia, mas também acho errado.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.