Jump to content

Gerson SEP

Administrador
  • Content Count

    7,788
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Gerson SEP last won the day on April 23

Gerson SEP had the most liked content!

1 Follower

About Gerson SEP

  • Rank
    Craque
  • Birthday 02/13/1987

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Austrália

Contact Methods

  • Facebook
    gehrson

Recent Profile Visitors

35,971 profile views
  1. Você tem toda razão. Estranha essa história. O único argumento seria uma "exclusividade" pro hype que está se formando em torno dele. Mas se a multa é de 45, é só pagar e levar, não tem discussão (o jogador aceitando, claro).
  2. Esses moleques é difícil segurar. E vamos ser sinceros: o valor é bom. Se algum outro time já pagou isso num pereba é outros 500, mas falar que é pouco é loucura.
  3. Realmente, quanto a isso, não tem desculpas. Nem que começasse o jogo com Rômulo por exemplo e colocasse o Veiga no segundo tempo.
  4. BRASILEIROS COM MAIS GOLS NA LIBERTADORES: 31 Gabigol 29 Luizão 25 Palhinha 25 Fred 22 Bruno Henrique 22 RONY
  5. Tem umas coisas que não dá pra entender né. Tipo isso era óbvio que não valia (nem vai valer) esse valor. Muito menos essa extensão toda de contrato.
  6. Marca italiana faz proposta ao Palmeiras para fornecimento de material esportivo em 2025 Vivendo o último ano do atual contrato da parceria com a Puma, o Palmeiras analisa as ofertas de fornecedoras de materiais esportivos para as próximas temporadas. O NOSSO PALESTRA apurou que a Legea, empresa com sede na Itália, realizou uma oferta ao Verdão para vestir o clube a partir de 2025. Vivendo o último ano do atual contrato da parceria com a Puma, o Palmeiras analisa as ofertas de fornecedoras de materiais esportivos para as próximas temporadas. O NOSSO PALESTRA apurou que a Legea, empresa com sede na Itália, realizou uma oferta ao Verdão para vestir o clube a partir de 2025. Fundada em 1993, a empresa italiana já forneceu materiais para equipes como Livorno, Palermo, Napoli, além dos uniformes para a arbitragem do país, e deseja expandir a marca em outros continentes, enxergando no Maior Campeão do Brasil, uma grande oportunidade neste momento. O fato de a empresa não ter operação no Brasil para distribuição preocupa a diretoria palmeirense. Além da Legea, a Adidas e a Puma também realizaram ofertas. A primeira mantém conversas com o Verdão para voltar após a saída no final de 2018. Com o encerramento do vínculo com o São Paulo, a fabricante alemã deseja ter uma equipe paulista no portifólio. Já a atual fornecedora, formalizou o interesse de continuar, porém sem a exclusividade atual no país já que deverá fornecer materiais para o Bahia, por exemplo. O NP soube que o Alviverde tem até a segunda quinzena de abril para definir qual será a marca esportiva para as próximas temporadas por conta das questões burocráticas, planejamento da coleção e ativações de anúncio e distribuição das peças. Fonte: Nosso Palestra
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.