Edson Verde

Membro
  • Total de itens

    725
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson Verde

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

3.816 visualizações
  1. Até parece que o Palmeiras está expulsando o jogador, é muita inocência é obvio que o Tche Tche quer ir por causa da grana. Provavelmente o salário dele dobrará. Muito boa sorte, sempre gostei do seu futebol! Está saindo pela porta da frente e com uma bela história aqui no Palmeiras.
  2. Que criatividade kkkkkkkkkkk
  3. Essa estatística é importante mais para o Brasileirão
  4. É mais fácil ele deixar o AC no time titular e deixar o cara falhar e trocar no próximo no jogo, do que ele colocar o Emerson agora e dar uma zica dele falhar também e queimar o último zagueiro que temos. Provavelmente ele vai entrar contra o Júnior Barranquilla.
  5. 34 km é velocidade demais, Usain Bolt no seu Record do 100 metros atingiu 45 km.
  6. Se o problema fosse só isso, no mano a mano perde quase todas, recomposição não é difícil ver ele todo perdido, não sabe sair jogando. unica coisa boa nele é o posicionamento em bola aérea.
  7. Ta osso! E eu não entendo essa calma do pessoal com ele. Esse cara nem pra banco serve. Foi a mesma coisa com TM, só foram enxergar a Inhaca na décima falha. Desde do começo do Paulista o cara vem errando.
  8. Palmeiras tem que ter paciência com jogador da base e não com jogador profissional. AC já demonstrou que precisa de mais experiência, pra um setor tão primordial, não podemos nos dar o luxo de ter um zagueiro que falha constantemente em jogos descisivos. Se a diretoria vê algum potencial nele, que empreste ele a algum time da série A no qual possa ser aproveitado e melhorar os seus fundamentos básicos. Luan, TM, Juninho e AC, não são jogadores confiáveis. Por mim faria a troca geral dessa zaga, pois todos tiveram oportunidades, falharam e não aprenderam com os seus próprios erros, ocasionando novas falhas. Não existe jogador perfeito, mas com certeza existe vários zagueiros que fazem o arroz com feijão melhor que esses caras.
  9. Futebol é resultado! Veja o lixos, são tratados como se fosse um Barcelona jogando. Queria ver se os títulos não aparecessem se o Guardiola de Itaquera estaria no cargo com esse futebol medíocre. Cuca é foda, voltou em uma hora errada, talvez se ele tivesse voltado nesse começo do ano as coisas poderiam ser diferente. Ele e o Gareca, são treinadores que eu gostaria de ver no comando de novo. Mas eles montando a equipe em começo de temporada.
  10. Corretíssimo, por isso que eu acho que temos que dar tempo, até o time dar liga, temos jogadores que estão rendendo 50% de todo seu potencial e temos setores que necessitam ser restruturado o mais crítico é a defesa. Enfim acho eu que a cobrança tem que ser generalizada, Matos tem trazer reforços, técnico tem que melhorar em alguns aspectos e jogadores têm que dar resultado tanto quanto o treinador. Com esse time ( e mais alguns reforços) da sim pra ser campeão de algo esse ano.
  11. Concordo plenamente, temos que fazer o caminho inverso do ano passado. O mercado de bons técnicos anda escasso também. Mas dificilmente vamos ver isso, se os resultados ruins chegarem ele será demitido, a pressão é forte demais.
  12. Torcida do River, rival do boca Júnior, junto com a nossa.
  13. Um cara da MV, causou tudo isso kkkkk é um verme.
  14. O Dudu está em uma profissão que ele tem que saber lidar com esses problemas. Um dia vc é aplaudido pelo estádio inteiro e no outro dia pode ser vaiado. E terá outro dia que vai aparecer essa meia dúzia de alienados que sem noção nenhuma vai te xingar e te encher o saco. O que ele tem que entender é se isso que está acontecendo agora representa a maioria da nossa torcida. E nesse caso esta na cara que nao. Não comemorar gol, rebater crítica em rede social, não leva e nem acrescenta em nada. Joga bola e taca o fodasse pra esse idiotas.