Edson Verde

Membro
  • Total de itens

    977
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson Verde

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

4.144 visualizações
  1. Não sei se já mencionaram, mas creio que o grande influenciador dessa renovação foi o Felipão, nessas últimas semanas ele chamou o Dudu por duas vezes pra conversar separado dos demais atletas. Dudu era minha grande preocupação, pois agora temos um tempo maior para que os outros atletas recém contratados rendam sem a pressão de ter que substituir o Dudu. Melhor do que a contratação do Goulart é essa renovação. Vamos forte agora em todos os campeonatos.
  2. Esperando pra ver o que a puma vai falar!
  3. Vai ser o novo craque da galera!! Saiu do Palmeiras já vira o novo Sergio Ramos kkkkk
  4. Juro que pensei que era um tópico atual, e o pessoal tava zoando nas postagens lembrando dessas aberrações que contratamos, depois que me liguei que era antigo. Só me veio uma.pergunta no meu interior, como eu sobrevivi a essa fase, eu passava muito, mas muito nervoso kkkkk
  5. Fernando Prass e tv Palmeiras, são os únicos que salvam aí.
  6. Já caiu no esquecimento, foram 3 páginas de alegria, já voltaram ao assunto do zagueiro!
  7. Eu só quero que venha um zagueiro para o pessoal parar de falar em zagueiro kkkkk
  8. 15 milhões de que? reais? Se for pode mandar 16 milhões que ta barato.
  9. Já faz isso a muito tempo! Não vejo como piorar mais.
  10. Não faz muito sentido, o cara está se tratando no palmeiras todo santo dia e deixam pra assinar o contrato depois das 23:00 em uma sexta feira....
  11. Eu acho ele no mesmo patamar do Willian em questão de identidade, entrega e raça, nunca vi ele fazer bico ao ficar na reserva ou quando ele entra aos 48 minutos do segundo tempo só pra reforçar a marcação na bola aérea, corre até quando o pulmão aguenta, nunca vi fazer corpo mole. Por mim pode se aposentar no palmeiras, desde do primeiro jogo lá em 2015 sou fã e torço muito por ele.
  12. O trabalho do jornalista é levar a informação para o público em geral, a partir do momento que ela sai dessa função abre precedente até para a demissão. Quantos casos vimos de jornalistas que deram a opinião em determinado assunto ( e por muitas vezes retratavam a realidade) e foram demitidos por sair do seu papel e expor algo que a emissora quer ser isenta? É que o jornalismo aqui no Brasil é pífio, mas quem contrata e promove os profissionais tem que fazer um pente fino na vida do cara e pedir o máximo de profissionalismo até quando não está exercendo a função, pois você está no ambiente em que envolve paixão e como sabemos a paixão é cega e pode trazer reações das mais improváveis. Se eu sou dono de uma emissora, logicamente vou querer que os torcedores de todos os times assistam a minha programação, mas você só consegue fideliza-los com isenção e respeito no seu jornalismo. E isso tanto a vulga jornalista e a ESPN não tem.
  13. Boa hauahauuauauauaua
  14. Eu lembro do seu mural da vergonha kkkkk era muito foda. Pena que essas figuras não estão mais postando. Se vc tivesse continuado teria mais de 30 indivíduos.
  15. Esse povo, essa gente, os caras, as pessoas, os amigos, os conselheiros... Fala a fonte!!!!! kkkkk O pior que quem alimenta esses boatos são os próprios torcedores.