Edson Verde

Membro
  • Total de itens

    536
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson Verde

  • Rank
    Categoria Craque
  1. São dezenas de times disputando o titulo, nem todo ano vai dar pra ser campeão. O importante e o que devemos cobrar (até pelo dinheiro investido) é que tenhamos um time sempre competitivo.
  2. Que coincidência com o Borja, será que teria dado certo aqui?
  3. Meu Ídolo, Parabéns Marcão.
  4. Na minha opinião, com o futebol não tem como você ter uma previsibilidade de arrecadação, se algo acontece daqui a dois três anos, podemos nos planejar sem ter uma obrigação a ser cumprida. A ideia de investimento desse dinheiro é muito difícil ser concretizada, pois não temos só um presidente ou um dono do clube, temos uma enxurrada de sanguessuga que com certeza vão fazer um inferno quando saber que o palmeiras tem dinheiro investido. A divida está ai pra ser paga, talvez para o agora não pareça vantajoso usar esse dinheiro para quitar esse montante. Mas só de imaginar o Palmeiras daqui a um tempo ( se não cair em mãos erradas) com zero dividas, podendo investir todo seu recurso no departamento de futebol. E novamente na minha opinião se a Leila um dia for presidente do Palmeiras, ela vai fazer de tudo para comprar a concessão do Allianz da Wtorre.
  5. Ouvi o áudio agora. Quero saber a opinião dos amigos: Vocês acham que ele realmente estava bêbado como ele citou na entrevista da ESPN? Que amigo é esse que você chama em uma festa na sua casa e que sai gravando conversa comprometedora em um momento delicado da sua carreira e sai divulgando na mídia ?
  6. Perfeito! Fizeram a.mesma coisa com o VH. É revoltante mesmo.
  7. O importante é ser caseiro Brincadeira!!
  8. Uma entrevista coletiva poderia mudar muita coisa... Assim como o Mattos e o Cuca fizeram, a torcida merece pelo menos um esclarecimento do que está acontecendo e saber que o presidente está presente no dia a dia do clube.
  9. Isso a imprensa não debate....
  10. Espetacular nossa torcida! Contra o Avaí foram quantos ingresso vendidos?
  11. Dificilmente saberemos o que aconteceu, mas o que eu fico assustado é essa idolatria. Como o amigo disse, será se ele iria aceitar numa boa a reserva? Eu creio que não e a chance de dar merda é maior. Todos lá no elenco sabe que a conseguir a vaga de titularidade é uma concorrência danada, mas o que eu vejo sempre nas entrevistas é que o elenco está fechado com o técnico e com os próprios companheiros. Acredito que o Cuca fez a opção certa, gostava do Felipe Mello mas meu amor incondicional é pelo Palmeiras.
  12. Não fazendo falcatrua com o nome do Palmeiras e sendo uma presidente presente no dia a dia do clube ok. Se o Galiote conseguir fazer essa reforma estatutária, onde diminui o numero de cargos estatuários será um grande avanço. Agora como vai se comportar referente ao Mustafá e sua turma só Deus sabe, qualquer um que se eleger tem que ceder a algumas vontades do Sapo Boi e vai saber se até lá ele infarta
  13. Eu não li isso! Que Deus conforte toda a família! Força Mattos
  14. Agora pronto, vão tentar implantar uma crise até......
  15. Muito obrigado pela sua explicação, eu nem sabia que o Cuquinha tava registrado no fórum. Menos né....