Edson Verde

Membro
  • Total de itens

    559
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson Verde

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

3.444 visualizações
  1. Duvido que isso aconteça! Vai ter que chegar ganhando o Paulistão, se não começo do brasileirão após a segunda derrota estará demitido
  2. Tinha visto isso tbm
  3. Lembrando que se o Palmeiras termina o primeiro tempo com 2x1, com certeza não iria sairia tão desesperado como saiu no inicio do segundo tempo. Lógico que ele teve influencia no resultado, agiu de má fé.
  4. Guerra não está machucado?
  5. Tenho a mesma opinião, boa analise! Só reforço ainda mais em negrito o que eu acho um absurdo estarem conetando aqui
  6. Uma vez que deram chance para o EB no começo do ano, acho justo (dependendo dos resultados e de como a equipe vai se comportar perante o seu comando no restante do brasileirão) darem uma oportunidade pra ele. Hoje no mercado não vejo ninguém capacitado para dirigir o Palmeiras ele seria uma boa aposta.
  7. Minha família inteira é Corintiana, eles estão com o cu na mão pois não estão achando que vão ganhar de nós lá. Estão mais esperançosos em um empate do que em uma eventual vitória. E isso pq vão jogar em casa com 41 mil torcedores empurrando. O Palmeiras pelo menos nessa reta final se continuar nesse embalo, consegue reduzir mais esses pontos, mesmo empatando la em itaquera. O titulo é impossível? não. É provável que ganhemos? É difícil mas ele está em aberto. Futebol é tão foda, que pode acontecer do titulo cair nas nossas mãos na ultima rodada.
  8. O pessoal ta fora de controle, enquanto os torcedores dos gambás estão se cagando de medo pela vontade demonstrada nesse jogo, aqui no fórum é um desastre apocalíptico.
  9. Vão jogar pelo empate sim! A torcida inteira deles estão falando isso.
  10. MELHORES RESPOSTAS gostei15não gostei0 CITAR POST Ana Carolina Gadelha #[email protected] em 30/10/2017 às 22:22 O que me preocupa é que as pepas estão com mais vontade do que o Corinthians, domingo vai ser tenso gostei14não gostei0 CITAR POST Tiago Silva #[email protected] em 30/10/2017 às 22:22 Bem provável, mais um jogo de covardia. Dependendo do jogo do Santos, empatar com o Palmeiras não será um mal resultado, porém, o empate tem que ser consequência de um time que tentou vencer e não conseguiu, não de um time que entra se borrando e jogando apenas na defesa.
  11. Pras tinha esse crédito imenso também. Oq a torcida faz é olhar pro primeiro que errou e atirar as pedras. Se pegar o contexto do jogo todo mundo tem que ser cobrado.
  12. Quanta [email protected] aqui! O time jogou bem, sangue no olho. Teve mais acertos do que erro. E só pra lembrar, não estávamos jogando contra o Avaí e sim contra o campeão da copa do brasil
  13. Só falo uma coisa, nosso ano foi uma merda a única coisa que nos restou foi a vaga direta na libertadores. #Foconog4
  14. Falar que pega no pé do Egídio é brincadeira, gosto muito quando ele apoia o ataque, mas na defesa ele é muito fraco. No mano a mano quase todas as jogadas ele perde e pra coroar ele tenta sair jogando fazendo jogada sofisticada e perde a bola. O mayke hoje, fazendo o simples, conseguiu sair dessa mesma perseguição da torcida. Logo quando ele chegou erros bobos e desatenção fez.com que ele recebesse muitas críticas, foi só fazer o básico que ele começou a ganhar espaço dentro da equipe.
  15. Felipe Melo como zagueiro Como Cuca já havia antecipado e ensaiado, o volante de origem foi testado na primeira linha de quatro. No início, bem posicionado, rebateu seguidos cruzamentos, afastando-os da área. Também foi bem pelo alto e na saída de bola. Bola para o mato: Felipe Melo não quis saber de frescura quando a bola rondou a área de Jailson (Foto: Ag. Palmeiras/ Divulgação) Sua principal dificuldade, porém, foi nas disputas em velocidade. No primeiro gol do Desportivo Brasil, em contra-ataque, ele não acompanhou a subida do adversário, que invadiu a área livre e vazou Jailson. Fonte: RGT ------------------------------------------------------------------------ Noção de posicionamento ele tem, agora o duro vai ser no mano a mano com algum jogador rápido.