Edson Verde

User
  • Content count

    1,195
  • Joined

  • Last visited

About Edson Verde

Recent Profile Visitors

4,470 profile views
  1. Quantas vezes o Matheus Fernandes jogou no time principal? Não lembro de ter visto ele em muitos jogos pra conseguir tirar uma conclusão tão certeira como essa. Não sou defensor do BH e concordo que ele está em uma Inhaca lascada, mas o que Felipão está fazendo é recuperar a confiança do grupo, pois quase todos os jogos ele tem escalado só o time principal pela situação desconfortável no qual o Palmeiras se encontra. Lançar um menino no meio desse turbilhão só é adiantar o processo de queimação do mlk, no qual nossa torcida é mestre de fazer. Se está na reserva é o craque injustiçado, se é titular é pereba e não serve pro time.
  2. E o pior é saber que ele está aqui por prazer e pela identificação, dinheiro ele não precisa, fico muito triste com a situação.
  3. Se isso não tiver nenhum cunho político eu me jogo da ponte.
  4. Fazer uma acusação dessa forma sem uma prova? Só vivendo 24 horas com o cara pra saber o quanto ele bebe e come, e generalizar todos os jogadores é meio sem nexo, concorda? Se a má fase do time é somente por causa da pinga, umas duas reuniões por semana no AA deve resolver.
  5. Resumo das ultimas paginas: Para uns Valdivia é a solução para salvar 2019, para outros é uma doença ficar falando de Valdivia em 2019. Scarpa e Felipão estão brigados, pois o mesmo não escala ele. Não estamos 200 milhões mais rico, pq nenhum técnico colocou o Alanzinho para jogar, vide o Vinicius JR. Ao invés de contratar jogador é melhor colocar os meninos da base. Palmeiras tem que tentar contratar Daniel Alves, pois precisamos de jogador que não sente o peso da camisa Felipão escala o time de acordo com o investimento que tem que ser recuperado, ou seja a diretoria pede pra ele colocar jogadores que estão perdendo valor de mercado. Fique atento para a próxima edição com as demais atualizações da noite!!!! Vamos falar do jogo de amanhã? talvez seja mais produtivo kkkkkk
  6. O Ebola e o câncer ficam até com inveja de como essa doença se instala!
  7. Ceifador fazendo gol já era criticado em uma fase que vivíamos na draga, não tínhamos time com jogadores bons. Imagina hoje o cenário pra ele aqui, primeiro chute pra fora vão compara-lo com o borja, primeira simulação com o deyverson, primeiro passe errado vão pedir a sua saída.
  8. Ingresso comprado! Temos que apoiar no momento difícil também!
  9. Cobrança insana! Querem que o Palmeiras tenha dois times top em todas as posições sendo que nem Barcelona ou Real tem, ou querem que os titulares joguem 8 jogos no mês com a mesma intensidade, viajando de norte a sul no Brasil. E tudo isso pq logicamente nossos adversários Santos, Flamengo, Inter, não vão perder mais nenhuma partida no ano então não podemos nos dar o luxo de jogar por um empate e tão pouco achar que perder um jogo depois de uma invencibilidade de 33 é normal. Estou esperando chegar o dia em que estarão reclamando que vencemos de um time grande somente por um gol! Pensando bem acho que esse dia já chegou kkkkkk
  10. Eu não entendi o que eles falaram, sou muito ruim em entender outras línguas kkkkkk Pode explicar por favor?
  11. Mesmo sendo amistoso, que vergonha que dá quando perde pra esses times pequenos.
  12. hoje em dia qualquer jogador que sabe chutar a bola em direção do gol vale mais do que 15 milhões. Tudo está super inflacionado.
  13. E da onde vem essa pressão? Jogador do Palmeiras tem duas opções, joga bem pelo menos 70% das partidas e tenha psicológico pra ouvir a cornetagem pelos outros 30% no qual jogou mal ou fica no banco de reserva esperando entrar em uma partida ou outra entrando e saindo sem ser notado. A torcida não tem paciência com a base, não tem paciência com os jogadores em adaptação, com os jogadores experientes, com o treinador, com o presidente, com o Mattos, resumindo não tem paciência nem com ela mesmo. Nossa camisa pesa muito, se o jogador não ter maturidade e pelo menos um pouco de experiência roda fácil aqui no Palmeiras, e não tem treinador ou presidente que possa bancar essa tranquilidade para adaptação.
  14. Nível Thiago Martins pra baixo...