Edson Verde

Membro
  • Total de itens

    537
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson Verde

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

3.306 visualizações
  1. Na moral, entrei aqui para ver um clima bem menos pesado, já me arrependi de ter entrado... Dois pênaltis que o próprio comentarista da RGT falou que era passível de ser marcado sendo um muito claro em cima do Dudu, uma bola na trave, uns três lances cara cara com goleiro do fluminense que poderiam ter matado o jogo e por infelicidade não se converteram em gol, algumas oportunidades que não vingaram por causa de opções ou passes errados dos jogadores da frente, domínio completo do jogo no primeiro tempo e boa parte do segundo tempo também. E só um mero detalhe diante de tudo isso, jogando fora de casa. Em alguns momentos o time foi ruim? logico que foi tanto que o Cuca tava muito puto, pedindo pra todo mundo fazer o simples, mas olhando alguns comentários parece que perdemos de 4x0.
  2. São dezenas de times disputando o titulo, nem todo ano vai dar pra ser campeão. O importante e o que devemos cobrar (até pelo dinheiro investido) é que tenhamos um time sempre competitivo.
  3. Que coincidência com o Borja, será que teria dado certo aqui?
  4. Meu Ídolo, Parabéns Marcão.
  5. Na minha opinião, com o futebol não tem como você ter uma previsibilidade de arrecadação, se algo acontece daqui a dois três anos, podemos nos planejar sem ter uma obrigação a ser cumprida. A ideia de investimento desse dinheiro é muito difícil ser concretizada, pois não temos só um presidente ou um dono do clube, temos uma enxurrada de sanguessuga que com certeza vão fazer um inferno quando saber que o palmeiras tem dinheiro investido. A divida está ai pra ser paga, talvez para o agora não pareça vantajoso usar esse dinheiro para quitar esse montante. Mas só de imaginar o Palmeiras daqui a um tempo ( se não cair em mãos erradas) com zero dividas, podendo investir todo seu recurso no departamento de futebol. E novamente na minha opinião se a Leila um dia for presidente do Palmeiras, ela vai fazer de tudo para comprar a concessão do Allianz da Wtorre.
  6. Ouvi o áudio agora. Quero saber a opinião dos amigos: Vocês acham que ele realmente estava bêbado como ele citou na entrevista da ESPN? Que amigo é esse que você chama em uma festa na sua casa e que sai gravando conversa comprometedora em um momento delicado da sua carreira e sai divulgando na mídia ?
  7. Perfeito! Fizeram a.mesma coisa com o VH. É revoltante mesmo.
  8. O importante é ser caseiro Brincadeira!!
  9. Uma entrevista coletiva poderia mudar muita coisa... Assim como o Mattos e o Cuca fizeram, a torcida merece pelo menos um esclarecimento do que está acontecendo e saber que o presidente está presente no dia a dia do clube.
  10. Isso a imprensa não debate....
  11. Espetacular nossa torcida! Contra o Avaí foram quantos ingresso vendidos?
  12. Dificilmente saberemos o que aconteceu, mas o que eu fico assustado é essa idolatria. Como o amigo disse, será se ele iria aceitar numa boa a reserva? Eu creio que não e a chance de dar merda é maior. Todos lá no elenco sabe que a conseguir a vaga de titularidade é uma concorrência danada, mas o que eu vejo sempre nas entrevistas é que o elenco está fechado com o técnico e com os próprios companheiros. Acredito que o Cuca fez a opção certa, gostava do Felipe Mello mas meu amor incondicional é pelo Palmeiras.
  13. Não fazendo falcatrua com o nome do Palmeiras e sendo uma presidente presente no dia a dia do clube ok. Se o Galiote conseguir fazer essa reforma estatutária, onde diminui o numero de cargos estatuários será um grande avanço. Agora como vai se comportar referente ao Mustafá e sua turma só Deus sabe, qualquer um que se eleger tem que ceder a algumas vontades do Sapo Boi e vai saber se até lá ele infarta
  14. Eu não li isso! Que Deus conforte toda a família! Força Mattos
  15. Agora pronto, vão tentar implantar uma crise até......