Edson Verde

Membro
  • Total de itens

    908
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edson Verde

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

4.024 visualizações
  1. Resultado muito bom, falta muito pouco para o título, estamos em final de temporada, alguns jogadores já estão visivilmente desgastados. O que resta para nós é torcer pra que continue com o esse jogo efetivo. Pela cobrança parece que estamos na 5 rodada do Brasileirão e parece que pegou um Paraná da vida. Vamos ser campeões!!!!!
  2. Se isso fosse em um emprego normal, que ele sabe que pode ficar desempenhando sua função por mais 10 anos tranquilamente, teria uma chance de 30% dele optar por trabalhar feliz ao invés do dinheiro, mas vc sabe como é futebol, um mês atrás estavam pedindo busto pra o Felipão e cargo vitalício, foi eliminado da copa do Brasil e libertadores já alguns ficam com o pé atrás e se perde pro Flamengo e Santos já iam lembrar do 7x1, vida no futebol é muito dinâmica, por isso acho corretíssimo ele pensar no dinheiro e na família.
  3. Jailson teve uma fase bad esse ano e muitos estavam pedindo a substituição dele. O Prass a reclamação que no mano a mano ele caia para trás ao invés de atacar a bola. Enquanto o Weverton estava invicto e ganhando os jogos, ninguém cogitava a troca, falavam em até poupar pra ele não se contundir. Sempre o craque do time é quem está na reserva.....
  4. Já pega a lista dos jogadores do Atlético Mg que estão na seca e passa pra FM e TS. Vai ter que dobrar marcação kkkkk
  5. Assisti o jogo do Grêmio contra o Atlético, vai ser um jogo de correria, um empate lá já vai ser um ótimo resultado, eles jogarão dando a vida contra nós por causa do sexto lugar. O jogador mais perigoso é o Chará, rápido e muito participativo, se conseguir anular ele já é meio jogo ganho.
  6. Ele e o Juca, são os cânceres da ESPN. O quadro de comentaristas deles são bons.
  7. Eu já fico feliz por essa situação de ser protagonista, pois isso aumenta muito a nossa chance de titulo. Se parar pra pensar esse ano chegamos: 1) Final do Paulista 2) Semi da copa do Brasil 3) Semi da Libertadores 4) Lideres do brasileirão com grande chance de levantar o caneco. Qual time que chegou em todos os campeonatos dessa forma? Temos que valorizar o trabalho que foi feito e apoiar o time até o ultimo jogo.
  8. Wilian caiu um pouco de rendimento por causa do desgate físico. Joga praticamente todos os jogos, é o cara do contra ataque e o cara que volta até a defesa pra dobrar marcação com lateral. No jogo do Ceará teve que correr por dois, pq o Deyverson fez a besteira de ser expulso com 45 minutos do primeiro tempo, contra o boca era ele no ataque e ele na defesa. Creio que ele precise de uma semana de descanso pra ter um fôlego nessa reta final.
  9. Coloca ingresso a R$ 5,00, pq assim essa federação não recebe tanto dinheiro vindo da nossa bilheteria. E pra jogar sub 20, jogadores voltando de empréstimo, e deixa o Paulo Turra comandando dos jogos, faz uma pré temporada de 45 dias, com jogos treinos e tals, e depois disso mescla o time com os que estão jogando o paulistinha. E se chegar nas quartas de finais deixa os dois times principais somente para libertadores. E volta fazer mas uma pré temporada de 20 dias se preparando para o inicio do brasileirão. Sonho Meuuuuuuu kkkkkkk
  10. Palmeiras recebe apoio da torcida no embarque à Argentina Centenas de torcedores foram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e apoiaram a delegação palmeirense na noite desta segunda-feira. Verdão enfrenta o Boca Juniors O Palmeiras recebeu o último apoio de sua torcida no Brasil antes de viajar para a Argentina, onde enfrenta o Boca Juniors (ARG) nesta quarta-feira, pela ida da semifinal da Libertadores da América. Na noite desta segunda, centenas de torcedores fizeram festa no embarque da delegação alviverde no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Antes da entrada no aeroporto, diretoria, comissão técnica e jogadores desceram do ônibus e agradeceram o apoio dos torcedores. O embarque contou com um esquema especial determinado pelos Órgãos de Segurança e alinhado com o clube. Na Argentina, o Palmeiras treinará nesta terça-feira, no CT do San Lorenzo. Será a última atividade comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari antes de enfrentar o Boca Junior. O duelo de ida da semifinal da Libertadores será realizado nesta quarta-feira, às 21h45, na Bombonera, em Buenos Aires. O confronto de volta será na quarta da semana que vem, dia 31, também às 21h45, no Allianz Parque.
  11. O pior é ouvir de comentarista que o FM foi ridículo ao se ajoelhar e pedir pênalti na jogada, segundo o pseudo jornalista o teatro protagonizado por ele DENIGRE O FUTEBOL BRASILEIRO!
  12. Os cartões que ele se refere foram os "aplicados" no cu dele? Se sim! Está corretíssimo mesmo.
  13. Dupla de zaga muito mal, AC pelo menos dá uma entregada por jogo, não bastando Edu está indo no mesmo caminho. Só nesse jogo foram três que eu me lembre... Destaque para BH jogou demais. O restante do time ok. Deyverson nem vale a pena comentar, jogador instável até que me prove ao contrário.
  14. Deyverson mereceu ser expulso, não foi uma entrada desleal, mas foi forte. E sim o jogador tem noção do que pode acontecer em cada tipo de entrada, se ele vai com menos força não acerteraia o estômago do jogador do Ceará. Tem que ser cobrado, sair pedindo desculpas pra torcida não basta, ele tem que amadurecer, já pensou se isso acontece no jogo contra o boca? Jogar com 10 na labomboneira? Ou ele se concerta e se porta com jogador de time grande ou vai pro banco. E o engraçado é que esses caras sabem o que estão fazendo, vide o FM que só foi ser chamado na chincha pelo Felipão que mudou da água pro vinho, nem parece o mesmo jogador. Precisamos do Deyverson raçudo, habilodoso, goleador, boa gente, profissional, não o Deyverson burro, imprudente, egocêntrico, mimado e doido. E concordo com os demais foristas esse tipo de atitude pode nos custar pontos importantes, ou até o campeonato.
  15. Meus irmãos Corinthianos, não gostam dele. Falam que tem que se desenvolver muito, tecnicamente e fisicamente. Com esse plantel que temos mais a chega de Arthur, Zé Rafael e Rafael Veiga creio eu que ele ficaria como terceira opção. E o valor que o empresário vai pedir pelo passe dele será nível Europa.