Jump to content

Edson Verde

User
  • Content Count

    1,250
  • Joined

  • Last visited

About Edson Verde

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

4,874 profile views
  1. Paulo Nunes, Caio e Casa Grande já cantaram a bola, um dos problemas do Rony é não finalizar com a esquerda e abaixar a cabeça e não olhar posicionamento do goleiro e dos companheiros.
  2. Mais cinco páginas do pessoal pedindo Borja agora kkkkkkkkkkkk
  3. Superar o trauma que eles nos deixaram né? Pq do Borja eu só lembro a raiva de ver ele andando pra marcar o adversário e o cuca se esgoelando na beira de campo pedindo pra ele correr, dos gols perdidos, da falta de auto estima, da cara de bosta quando era substituído, do universo paralelo que ele vivia parecendo que muitas vezes tinha fumado uma maconha e entrado no campo. Do Deyverson lembro as cenas ridículas que ele fazia quando recebia uma falta normal, da falta de miolo pra saber discernir o momento certo de cada situação, do time inteiro protegendo parecendo que ele era deficiente mental, lembro também que jogo sim e jogo não ele era expulso, sem contar a atuação pra conseguir pênalti que me dá até vergonha alheia de lembrar. O próprio Abel falou ontem que ele não tem varinha mágica, os jogadores tem o mérito da melhora.
  4. until

    Que narração lixo essa da TNT, os caras mais conversa do que tudo, parece que estão em um boteco. E um monte de brincadeira sem graça
  5. Ramires tava doido pra marcar gol, olhando os melhores momentos vi que ele quase marcou outro gol contra kkkkk Veja e desfrute no min 03:42 kkkk
  6. Entre Borja e Deyverson prefiro ficar sem atacante. A raiva que eu tenho dos dois é a mesma que eu tenho do Deola e Bruno ambos mão de alface.
  7. Tem muita água pra rolar! Qual time não perdeu ponto pra times na zona do rebaixamento ou extremamente desfalcados? Todos os times vão tropeçar, como estão tropeçando semana sim semana não!!! O que tem que ser feito é manter o foco em todos os campeonatos, sem priorizar A ou B, enquanto tiver chance o time tem que se manter motivado pra alcançar a liderança ou o título. Ou já vamos adotar aquele discurso que o nosso foco é o G4?
  8. Esse vírus é um inferno, meu amigo pegou covid de mim e o único contato que tivemos foi dentro da minha casa no qual ele ficou 20 min. Em um esporte de contato no qual os jogadores ficam gritando um com o outro, onde é inviável utilizar máscara é quase inevitável não pegar o vírus. Descaso eu acho uma palavra muito forte. Vide os casos que empresas inteira tiveram que fechar pela contaminação de praticamente todos funcionários. Fora isso, citando o meu caso, eu fiz o teste rápido deu negativo, fiz o PCR deu negativo, dois dias depois fiz o PCR novamente e deu positivo. A detecção não é tão simples assim.
  9. A mudança do Lucas Lima pelo Mayke foi excelente, o LL já estava cansado e ele que estava dobrando a marcação com o Rocha. Tanto que o Odair pediu pra seu jogador sair da direita e cair pela esquerda na qual ele tinha identificado que seria mais fácil penetrar na nossa zaga. Com a dobra da marcação de dois jogadores que estão acostumados na posição acabou com as subidas do Fluminense, tanto que o jogo ficou até morno, e com isso também deu a possibilidade de continuarmos descendendo pela lateral. Aperfeiçoando isso no treinamento, podemos ter várias opções como essa. Vina e Scarpa, Gabriel menino e Rocha.
  10. Fico imaginando um ataque com Dudu de um lado, Wesley do outro e LA centralizado. Que inferno seria para a defesa adversária.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.