Digo Parmerista

Membro
  • Total de itens

    910
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Digo Parmerista

  • Rank
    Categoria Craque
  1. Onde consigo?
  2. Apoiado, sempre leio os posts dele. :lol:
  3. Ele ta ali só pra segurar o número e para uma emergência muito grande, foi inscrito com a 10 pq nas oitavas vai ser trocado pelo Moisés.
  4. Ricardo, como sempre muito inteligente nos comentários. Parabéns pela análise. Não consigo ter toda essa visão tática, mas também percebi uma evolução, as escolhas dos jogadores parecem estar ficando automáticas. Uma curiosidade, você já fez algum curso nesse sentido ou é apenas um entusiasta?
  5. Bienvenido Borja. E afinal, tem alguma brecha no regulamento pra ele jogar o Paulista?
  6. Então menos mal, se o Guilherme falou, fico bem mais tranquilo agora. Esse povo da imprensa são anunciadores do apocalipse.
  7. Por ser um amistoso em um momento até inoportuno, deram preferência para o estado físico do jogador, segue as palavras do Tite: "A composição das equipes.. Eu fiquei atento ao número de atletas da equipe que foi campeã e vice. Tem o Santos, com um representante. Poderia estar o Zeca, Ricardo Oliveira, Gabriel Jesus estaria, o Mina se fosse brasileiro. Moisés foi um dos destaques do campeonato. Se dependesse só da qualidade técnica, ele estaria aqui. Mas existem outras avaliações que competem a nós diante das informações dadas"
  8. Tite acabou de passar a lista
  9. Meu Deus, atualiza essa assinatura cara. :blink:
  10. Pra quem não viu: Gostei do finalzinho, logo que acabou a entrevista, ele falando que são 80 jogos no ano e precisa de elenco.
  11. Assinatura de 5 anos atrás? :lol:
  12. Então quer dizer que ele estava jogando pra caramba e tendo que aguentar a dor? Por isso caiu um pouco de rendimento no final, mas mesmo assim foi muito bem.
  13. O Galo nunca chamaria o Mattos pra conversar. Se chamar, além de continuar no Palmeiras, ele sai de lá com uns três jogadores.