PC Kawano

Membro
  • Total de itens

    968
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PC Kawano

  • Rank
    Categoria Craque

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.160 visualizações
  1. Pra mim o time seria: Prass Mayke, Luan, Juninho, Zé TS, Jean/tche, moises, William/guerra, Dudu, deyverson
  2. Pra mim a zaga é Luan e Juninho. Mas como o Dracena vem fazendo jogos regulares e o Luan improvisado não, eu mantenho o Juninho que está jogando em sua posição e Dracena no lugar do Luan Mesmo.
  3. Financeiramente é melhor BR e CDB hahahha porque ao campeão a partir do ano que vem os dois juntos vão da mais de 100 milhas. Só a Copa BR vai dar mais de 70 conto.
  4. Não tinha visto. Estava me baseando nas ultimas edições. São 25 atletas + base ilimitada, para caracterizar base precisa ter de 16 a 21 e estar no clube a pelo menos 12 meses e ter disputado algo sub-21 nesse período. http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/esportes/campeonato-paulista-de-2018-tera-limite-de-ate-25-inscritos-e-base-liberada/?cHash=3de71158a0123a59664eae4beab7f50e
  5. Pra mim nos 28 do Paulista já colocaria sem dó a maior parte de garotos e mesclaria sempre, nada de jogar o Paulista e a Libertadores desviando os focos e influenciando os resultados um no outro. Sei não, eles tem mais muito mais dinheiro que o Santos, e pagando só luvas e salário + promessa de titularidade porque não? Só se eles caírem de divisão, aí fica difícil.
  6. Fonte: "acabei de ficar sabendo que o Ronaldo está trazendo o Seedorf para o Cori.."
  7. Pela minha projeção a gente abre 6 pontos deles nesse jogo:
  8. Eu sou do time que gosta do cuca, mas acho que ele erra muito muito mais do que acerta no time do Palmeiras. Se o BR for matematicamente para a cucuia, eu trocaria de treinador. Simplesmente porque ele Falhou em todas as frentes, foi dado a ele um time melhor que o anterior, mais condições de trabalho e ele falhou, perdeu. Desvalorizou jogadores com ótimos potencial que fariam o time provavelmente jogar melhor, para colocar os seus "macacos velhos". Sou muito grato ao cuca, mas para mim eu proporia uma filosofia de jogo e ficaria com outro treinador. E a hierarquia preservada. Talvez com o Eduardo mesmo com o time taticamente inferior (será?). Poderíamos ter atingindo metas melhores. (com certeza não teríamos ficado no Barcelona) Apostaria em Valentim. E na lista polêmica em baixo: Eduardo Coudet ( o Rosario jogou de forma fantástica com ele em 2015/2016) Diego Aguirre (Desde que ele saiu do Inter (perdeu semifinal de libertadores) o time foi ladeira a abaixo até a série B) Marcelo Gallardo(Vez um bom river plate e é boleiro) Enfim, saberemos em 1 mês e meio se o BR acabou ou não, não acho que vamos ficar fora do top 3. Mas se não ganhamos o titulo eu trocaria o treinador sim, em novembro.
  9. O Danilo do Internacional eu acho um ótimo goleiro. Mas eu apostaria mais em Silvestre e Fuzzato, Com o Prass 1º e o Jailson assumindo a Titularidade ano que vem.
  10. 2x0 Dudu e Borja.
  11. Mayke e Egidio.
  12. Entra Juninho, Dudu e Borja. Sim, eu deixaria o Jean, até porque o jogo é em casa.
  13. Claro que Deyverson né. Não tem nem o que pensar.
  14. Nesse caso como o dinheiro tinha sido aplicado, o Pessoal deve deixar lá e pagar os 8 mi para o agente sem mexer neles. (melhor ainda seria se pagasse parcelado hahaha)
  15. Ele é meio campista esquerdo. Não rola ele de lateral, Egídio e suas presepadas é anos luz melhor que ele. Pra mim ano que vem eu teria Victor Luiz e tentaria repatriar o Gabriel Silva. Vi o jogo dele contra o PSG no fds e ele melhorou muito o aspecto defensivo.