codigo13

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Sobre codigo13

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

654 visualizações
  1. Pronto gostei. Vou chamá-los agora de cheirinho galático kkkk
  2. já está encerrado, que pena mas o código WELCOME10 ainda está válido
  3. Ai eu tomo um porre para comemorar
  4. É foi uma ótima campanha mesmo
  5. Digite Verde é cor da inveja no google e veja que o primeiro resultado que a parece é do forum do SPFW
  6. Realmente um momento histórico para a futebol brasileiro. As equipes de fecharam com a Turner e aceitaram a redução de 20% com a RGT devem estar agora bem arrependidas. Tenho certeza que na próxima renovação todos serão bem mais duros, depois desse precedente.
  7. Essa nem precisa fazer é claro que vai ser dar o Felipão e vai ter alguns poucos votos para o Cuca e o resto zero
  8. Acho que ainda vale pela emoção e visibilidade internacional (que pode dar retorno financeiro ao clube), mas no decorrer dos anos vem perdendo a importância. A perda da importância se dá por 3 motivos principais. 1º Na até a década de 90, o futebol sul-americano e europeu estavam em níveis próximos, vide que nas copas intercontinental e Toyota de 1960 a 2004, são 22 títulos sul-americanos e 21 europeus. Já nos mundiais de 2005 até o momento, são 3 títulos sul-americanos e 10 ( praticamente 11) europeus, isso porque europeus nem ligam tanto para essa competição, para eles é um amistoso qualquer. Portanto, a nível mundial o futebol, a Libertadores está cada vez mais fraca e com menos visibilidade internacional e menor retorno financeiro. 2º Em relação as premiações, Brasileirão e Copa do Brasil estão cada vez pagando mais. Logo, do ponto de vista financeiro, melhor se dedicar as essas competições que exigêm viagens mais curtas e menos cansativas. 3º Cada vez está ficando mais evidente a várzea que é COMEMBOL em relação à UEFA ou a própria várzea da CBF (que pelo menos não está piorando). Pensei que o com VAR melhorar, mas ficou mais VARzea ainda. Por isso, acho que cada vez mais a emoção está diminuindo (ou está aumentando um outro tipo de emoção, o ódio).
  9. kkkkkkkk, um dos melhores posts do ano. Chorei de rir. PS: eu pegava kkkk
  10. Mas uma coisa muito boa ( e por outro lado muito ruim) e que 3 dos 5 nomes dessa lista ainda estão no Palmeiras. Isso mostra o abismo entre 2001-2014 e 2015-atualidade
  11. Covardia, mesmo sem considerar o período do século XX, Marcos foi o maior
  12. DUDU maior artilheiro do Palmeiras no século isolado
  13. Já que é para chutar acho que nem inter, nem flamengo fazem mais que 73. Quem quiser apostar, aposto 100 reais.