codigo13

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre codigo13

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Que triste ler isso ,ter gente que pensa assim é bem triste. Na sua opinião é que estaríamos melhor sem o Mattos ? Eu penso que não. Mas opinião é que nem bunda. Cada um tem a sua e tem quem gosta de dar. kkk. Me deu vontade de fazer um levantamento, de todos os diretores de futebol dos clubes da série A e comprar o desempenho com o nosso. Entretanto, a dificuldade é julgar o que é contratação bem sucedida ou não. Depende do ponto de vista. Por exemplo, da sua lista eu penso que quem foi muito mal mesmo foi o Leandro Almeida ( se não me engano quem pediu foi Marcelo de Oliveira),Ryder Matos (por ser chinelinho), os demais foram em certos momentos foram importantes, como Andrei Girotto, Fabiano, Fabricio, Amaral e Victor Ramos (fez boa dupla de vaga com o V. Hugo ). Outros não deram certo por talvez não suportar a pressão como Vagner ( Campeão Paulista pelo Ituano, peça muito importe pegando tudo), Erick ( Revelação do Brasileiro de 2014), João Paulo ( Líder em assistência do Carioca de 2014). Outros por lesão ou opção dos técnicos praticamente não jogaram, para podemos saber se são bom ou não. Enfim, outra pessoa poderia a indicar outros como má contratação, por isso não vou fazer o levantamento dos outros diretores de futebol, pois seria a minha opinião e não convenceria você mesmo. Por isso, deixo o trabalho para você. Me indique quem poderia ter feito melhor que o Matos nesses anos que ele está por aqui. PS: No planejamento você faz o possível ter o melhor resultado, mas não consegue ter segurança do resultado. Você pode fazer um bom planejamento e obter mau resultado, como pode fazer um mau planejamento e por sorte ter um bom resultado, mas no longo prazo nem das situações se sustenta e bom planejamento exibe os bom resultados (nós) e o mau planejamento mostra os maus resultado ( os gambás nos próximos anos)
  2. Interessante, a situação do Weverton hoje é o inverso do Borja ano passado. O Weverton tem bons numeros no geral, mas na última está abaixo da média. Borja tem números medianos, mas teve uma ótima temporada em 2016. Grande parte da torcida queria o Borja. Grande parte da torcida não quer o Weverton. Borja voltou à média dele. O Weverton provavelmente voltará a sua.
  3. E ele o irmão gêmeo já jogou muito no Palmeiras.
  4. Caramba, não sabia que o twitter podia ser útil assim
  5. @Fabricio MG O Homem da Estatísticas.
  6. A mulher é mais macho que o Galiotte
  7. Pra que se deprimir se não há como voltar atrás. Que o passado sirva para que o futuro seja melhor. Hoje mesmo me deprimi por comprar o Bitcoin a 800 dolares e vender a 1000 dolares. Hoje tá 10 mil.
  8. O empresário dele é André Cury e o Lucas Lima é irmão do Neynar
  9. É isso aí, espero que você esteja errado sobre o Roger. Mas sobre o Eduardo Batista, isso que é matar a cobra e mostrar o pau. Dei meu like. Espero que você não mostre o pau em 2018. kkk