codigo13

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Sobre codigo13

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Jogo foi ruim, o time foi ruim. Mas o que cagou tudo foi a expulsão. Foi uma fatalidade o lance. Mas como já escrevi dias antes, esse jogo não muda nada. O trabalho está sendo feito e os gambas continuam nos trancos e barrancos. Se encontrarmos eles nas próximas fases vai servir para entrar com mais sangue nos sócios ainda.
  2. É muito cara bom, meu Deus!. A que chega a ponto chegamos (perguntou o cobrador ao motorista) do melhor jogador da América em 2016 ser reserva. Se alguém acordou do coma de 2014, agora não iria acreditar na situação que estamos. Não estive em coma e mesmo assim custo acreditar.
  3. kkkkkk, é isso que eu espero também. Vai ser muito bom ver a choradeira. Mas se der uma zebra e eles ganharem também muda quase nada, fora a moral deles. Um jogo não vai apagar tudp o que foi feito até agora. Um jogo não vai dizer que o trabalho do Roger é ruim e que o Corinthians está melhor que agente. Por isso: "Keep calm e Avanti Palmeiras"
  4. Só empolgo, se ganhar o paulista, o brasileiro e a libertadores invicto.
  5. Bem isso. kkk
  6. Se eles pagarem a multa é o Dudu quiser ir para lá, ótimo. O time deles vai ficar mais quebrado e nosso mais rico. Mas a probabilidade disso acontecer é menor que um pentelionésimo
  7. Para um time que tem uma torcida organizada com o nome de Pavilhão 9, isso não seria nada demais.
  8. isso ai, kkk.
  9. Já to ficando irritado, quanta crítica em cima do Borja. Vou torcer para ele ser o artilheiro do Paulista e do Brasileiro. kkkk
  10. Perfeito, é exatamente o que eu penso. Isso chama-se de regressão a média. A temporada de 2016 foi muito acima da média, a de 2017 abaixo da média e talvez 2018 seja sua média.
  11. Chiquinho Scarpa, .... é frescura mesmo
  12. Então estamos fu.. pois que bambi que vai levar. ?
  13. Para onde ?
  14. Acho que o tópico deveria ser fechado no fim do semestre e criado um outro só para dar a emoção que chegar na 1000.
  15. E ai vamos monopolizar as assistências. Lucas Lima, Dudu e Scarpa. Empolgou;