codigo13

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Sobre codigo13

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

440 visualizações
  1. E já acho que ele vai ser ídolo lá. Vai levar o time nas costas
  2. Gareca, seria uma boa agora. Ele chegou na época errada. Na época só tinha pereba para treinar. Além do mais como já conhece um pouco do Palmeiras adaptação seria melhor. Mas ainda estou com o Roger, mas caso ele sai Gareca seria ótimo.
  3. Muito boa a planilha, parabéns
  4. Isso que é Planjenamento
  5. Vi um colega que disse o Borja só tem mais gols que o William porque foi titular mais vezes.Fui verifcar a veracidade dessa informação. Nesse ano. William jogou 962 minutos e fez 8 gols, média de 1 gol a cada 120 minutos. Borja jogou 1463 minutos fez 14 gols, média de 1 gol a cada 104 minutos. Nessa estatística o Borja ainda está na frente. Não quero defender um ou outro. Para mim cada um tem um caraterística própria, gosto dos dois.
  6. Só tem um jeito de não atropelarmos os gambás.... Eles não se classicarem
  7. Incrível é esse número do Valdivia, quase não jogando e em time ruim pra caramba estava em segundo
  8. Acho melhor esperar 2019, que trocar mais 2 vezes e esperar 2020
  9. O Boca só pode nas quartas, visto que os primeiros estão em pote e o segundos no outro
  10. Estava pensando agora, analisamos técnicos de outros times, olhamos os números gerais de forma geral, para avaliar se seria bom ou não para o Palmeiras. Mas nunca vi alguém comentar que tal técnico é bom, pois ganhou tantas vezes do rival ou se é ruim pois perdeu tantas vezes. Até o momento, Pep Guardiola enfrentou o Manchester United 5 vezes, como técnico do Manchester City, e só ganhou um vez. Mas duvido que alguém não gostaria do Guardiola agora aqui kk
  11. Dado interessante Em 2016, no Atlético Nacional, o Borja fez 17 gols em 27 jogos, média de 0,63 gols por jogo Em 2018, o Borja já fez 14 gols em 22 jogos média de 0,636 gols por jogo
  12. Cara o time reserva, ontem, jogou demais. A vida não tá fácil para o Roger. Se perder com o time titular vão cornetar "Por que não colocou os reservas que jogaram demais, nos últimos dois jogos ?!". Se colocar o reserva e perder." "Por que não colocou o time titular ? "
  13. Acredito que podemos ficar felizes por ter várias opções. Entretanto, com apenas 1 jogo, não dá para ter toda essa certeza. E principalmente pelo jogo de ontem, o Novorizontino estava totalmente entregue, se fosse um jogo mais difícil talvez os Borja fizesse toda a diferença.