Jump to content

luisvap

User
  • Content Count

    2,140
  • Joined

  • Last visited

About luisvap

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,146 profile views
  1. Incluiria Giay aqui Fuchs - Rocha De resto, concordo.
  2. Uma pena o que acontece com o Veiga. Mas concordo com os foristas, a impressão que dá é que a gent joga com um a menos. E olha que não sou hater dele, pelo contrário, respeito demais a trajetória dele, mas esse Veiga versão 2024 pra cá é reserva com toda certeza. Com ele no time, Estevao fica preso na ponta, tendo que duelar contra 2, 3. Com ele no time, não há variação de jogada pelo meio, é só chutão e bola nas pontas. A menos que a ideia seja colocar ele em outra posição, mas pra jogar de meia-atacante centralizado, esquece. Ele nao consegue fugir do volante adversário - parece que o volante adversário 'encaixota' ele fácil. Hoje um time dinâmico do Palmeiras passa NECESSARIAMENTE pela ausência do veiga na posição de meia-atacante. Como segundo volante, ou falso 9, ou segundo-atacante, pode se até pensar, mas de '10', nem.
  3. until

    perto dos ultimos jogos, achei que os 45 min foram promissores. ênfase no adjetivo 'promissor', mas em muito em virtude dos últimos jogos. Ainda na esperança de ter um time estável, seguro na defesa e com variação de jogadas no ataque.
  4. Respeito sua opinião amigo... acho que ele tá devendo MUITO, MUITO mesmo. E acho que atualmente deveria ser reserva absoluto ou ser vendido. mas jogou o fino da bola entre 2021 e 2022, sem sombra de dúvida, independente se era modelo, dava o brioco ou comia a irmã do Luan Santana.
  5. eu entendo 1000% o que diz, mas do meu lado aqui, tentando pormenorizar, eu concordo 100% se falar que o time do gambá ta bem mais entrosado, mais disciplinado taticamente, melhor fisicamente e jogando mais bola que e a gente. Concordo em tudo. Agora nome por nome, considerando o que os jogadores do meio/ataque do Palmeiras ja apresentaram na carreira, o time do Palmeiras é melhor. A questao é se vao apresentar aqui novamente o que ja apresentaram de bom um dia. Estevão claramente em descendente, Veiga pífio/nulo, Felipe Anderson nunca rendeu. Facundo pouco produtivo. Mauricio tava bem, lesionou, vamos ver como volta. Paulinho é um #*&! nome, mas a ver como volta da lesão. E o Vitor Roque, prefiro ver mais uns 3, 4 jogos antes de falar algo - a meu ver só pode ser cobrado da cabeçada q ele deu ontem, a unica bola q ele 'recebeu'. De resto, até agora, tirou leite de pedra, pois conseguiu 2 penaltis pra gente - um que o Veiga cagou. Se todos esses caras apresentassem pelo menos 60% de rendimento, era time titular top com Mauricio, Estevao, Roque e Paulinho e um reserva ajeitado com Veiga, Anderson, Facundo e Flaco. Fora Luighi e Thalys, bons valores. Mas a grande questão? Tem como essa galera performar com o 'atual Abel' ? Creio que nao.
  6. luisvap

    Palmeiras x Botafogo

    until

    Não tou nem assistindo. Só vi quanto tá. mas ultimamente é assim: só tem chance de ganhar quando faz o primeiro gol numa cagada ou bola parada. O time acabou, tá respirando por aparelhos. fora Abel, paz galera
  7. luisvap

    Palmeiras x Botafogo

    until

    Perde hoje. Nem crio expectativa. fora Abel (sim, já perdi a paciência)
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.