Jump to content

Ceccatto

User
  • Content Count

    659
  • Joined

  • Last visited

About Ceccatto

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 11/25/1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,842 profile views
  1. Dudu deve estar com uma #*&! dor nas costas de carregar esse bando de preguiçosos, PQP! Obrigado Weverton pela defesa no final do jogo, nos salvou de mais um vexame.
  2. Começou bem nos primeiros jogos da sua chegada, e agora decaiu DEMAIS. O que está acontecendo? Tá de brincadeira em escalar o Deyverson...
  3. Cara, eu achei que só eu tinha ficado puto com o MR nesse lance... Dando condição para o zagueiro dos caras... Se não fosse ele, teria sido impedimento!!!! E ele ainda reclama de termos levado o gol, pqp!
  4. Na boa... Que tópico de merda! Quem fica pedindo a saída do Mattos é torcedor modinha, merecem a draga que estávamos até 2014. Com certeza ele teve erros esse ano, mas o saldo é positivo. Ficam falando do Flamerda mas não lembram que eles são apelidados de CHEIRINHO, pq não ganham nada importante há não sei quantos anos. Parem de chorar!!
  5. Caraca, vi agora o depoimento dela. Emocionante mesmo, quase chorei aqui! Parabéns Silvia!!! Merece isso e muito mais!!
  6. Nossos torcedores levam muito para o pessoal. Grande maioria não gosta do Mattos e qualquer erro já o crucificam. Nenhum dirigente acerta todas as contratações, são riscos, apostas, algumas dão certo e outras não. Mattos tem muita moral, já ficou claro que o planejamento desse ano era segurar os principais jogadores (B. Henrique, Dudu, Gomez) e contratar pontual. Concordo que o Carlos Eduardo é o grande erro dele (ou de quem pediu), deveria ter trazido o Keno de volta, mas erros acontecem em todos os clubes. Vamos ter paciência e apoiar. Quem é melhor que o Mattos hoje na sua área? Na minha opinião não tem.
  7. Parabéns pela vitória, time jogou bem. Mas nossa torcida é muito bipolar. Quando o mano foi contratado era lixo, gambá... Agora é MM + 11... Hahahahahha vai entender! Continuo com minha opinião: não gosto do mano, acho ele arrogante e gambá, mas é nosso treinador e vou apoiar!
  8. Não gosto do Mano, acho ele um gambá arrogante. Mas gostei da entrevista, tenho que dar o braço a torcer, é um cara inteligente... Espero que faça mudar minha opinião a respeito dele!
  9. Parabéns. Falou tudo. O comando com o Felipão não estava bom, o time não estava rendendo. Mas entre trocar o Felipão que é ídolo da torcida, tem identificação pelo clube, pelo Mano Gambá que tem 90% de rejeição e nunca respeitou o Palmeiras, eu ficaria com a primeira opção. Me pareceu uma atitude desesperada e amadora da diretoria para "tentar" salvar o ano e o mandado do Galinhote, ganhando o Brasileiro.
  10. A culpa é sempre do treinador, e nunca dos jogadores. Enquanto os jogadores estiverem acima do técnico, nunca vai dar certo, podem trazerem quem quiser. Ademais. FORA MANO GAMBÁ!!
  11. "Assessor do Felipão diz que Mattos negociava com Mano há 1 mês" Fonte proibida. Se for verdade, apunhalaram o bigode pelas costas... FORA MATTOS E GALINHOTE!
  12. Treinador de merda. Nunca respeitou o Palmeiras quando nos eliminou pelo Cruzeiro. FORA MANO!!!!!!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.