Piethor Drumond

Debate PTD
  • Content count

    1,780
  • Joined

  • Last visited

About Piethor Drumond

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 05/17/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Foz do Iguaçu
  1. Tenho apenas dois ídolos no Esporte em Geral, Marcos e Felipão, e hoje, ainda mais o Felipão. Felipão é um monstro, merecia demais esse momento na carreira, por tudo que sabe e tudo que sempre fez e da forma que sempre fez. Ano passado ele pegou o time no meio da temporada, dois mata mata e 8 pontos atrás no Brasileiro, jogou feio e por resultado, o que pra mim já está ótimo. Percebe-se claramente o time jogando muito melhor esse ano, dentro das características do Felipão e dos jogadores, e as características que mais me agradam em um time de futebol, posse de bola é meus ovo, futebol tem q ser rápido e objetivo, transição rápida, definir o mais rápido possível as jogadas, criar as jogadas de forma acelerada, principalmente quando se está 0 a 0, e o Palmeiras está dando aula disso, com uma dedicação tática admirável de todos.
  2. Com o Ramires, fico mais tranquilo com o time "B", que agora com certeza terá uma sequência maior no Brasileiro, com o time todo, ou praticamente todo reserva. A princípio, vejo o Ramires integrando este time, e muito bem.
  3. Eu acho que o Palmeiras ta dando meio que uma ultima cartada pra ganhar a Libertas, e até quem sabe um Mundial, esse ano e talvez ainda no próximo. Se ganhar, acho que a Base passará a ser mais e melhor usada, a uns 3 anos tendo a melhor base do Brasil e praticamente não usando, isso não faz sentido, e os caras que estão a frente do Palmeiras não são burros, principalmente o Mattos. Creio que exista a intenção de usar melhor a base, mas estão optando por contratações e jogadores que são "certeza" pra buscar a Libertadores e até um Mundial.
  4. Pois é, os lances são diferentes. Mas acho que em caso de Penaltis, o jogo deve ser parado pelo Juiz, eu não vi os lances de Portugal x Suiça, mas deve ter passado ao menos perto de 1 minuto de jogo, ai tipo, isso acabou sendo um momento do jogo que não existiu, volta no lance láá traz. Seria mais simples o juiz na duvida, parar, e já verificar.
  5. Seria um jogão.
  6. Ai também fica dificil, o Palmeiras sempre soube que se arrastaria a negociação, e poderia finalizar após o inicio do Campeonato, se fechar de forma proporcional, não vejo problemas, é o certo.
  7. Acredito que mais cedo ou mais tarde acerta o contrato. Estou curioso pra ver como o Palmeiras será tratado, principalmente durante as transmissões, se terá alguma mudança na má vontade, e até desrespeito que sempre existiu com o Palmeiras.
  8. O Prass criar atrito? Não vejo por onde, o torcedor Palmeirense que gosta de criar atrito no próprio time..kkkkk Prass foi pro banco do Jailson, quando ele tinha bem mais "nome" que o Jailson, e ficou lá de boa. Tem o contrato renovado sempre, se fosse de criar atrito, já teria saído. Prass é ídolo, e naquele revezamento do inicio do ano, me pareceu o melhor dos três, voando, agora que o Weverton teve um pouquinho mais de sequência, mostrou que também está voando.
  9. O Weverton na saída de gol é um monstro, entre os três, ele sobra nesse quesito, principalmente na saída em bolas aéreas, no mano a mano o Jaílson é bom também, e vejo o ponto mais fraco do Prass. Concordo que o Jaílson é o melhor nos milagres, nas defesas meio impossíveis, como já falaram até. E acho o Prass o mais seguro e regular se juntar todos os quesitos. Hoje seria meu titular. Acho merecida a convocação, fora Alisson e Ederson, não tem nenhum um outro muito superior aos demais.
  10. O Juizão podia ter expulsado os dois gambá no lance, os dois chutaram o Deyverson, ou pelo o menos o henrique, que chutou mais vezes..talvez nem teria o cuspe. De todo jeito, não deveria cuspir, mas não vou ficar condenando o cara não, que cumpra a punição que tiver, sem o Palmeiras nem recorrer de nada, e continue a temporada, aqui pelo Brasil, é um jogador bastante útil, é um pouco de sangue em um time que falta muito isso, só Dudu, Felipe Melo e ele, talvez sejam os que entregam essa vontade.
  11. Não acho que peida na farofa não... Uma final, duas semi, e a Conquista do titulo mais importante e dificil da temporada, e Campeão de forma absoluta e incontestável, me parece mais que ótima a temporada. Futebol não é Brasfoot.
  12. Não acho legal não estar em TV aberta não... Eu não preciso da RGT pra ver o Palmeiras, mas muuuuitos torcedores precisam, possivelmente o numero dos que precisam seja consideravelmente maior dos que não precisam. E o seu Zé, ou o seu João, lá de alguma cidade mais de interior do Brasil, mesmo que não acompanhe tanto o Palmeiras igual a nós, em redes sociais e tals, aguarda ansioso um jogo do Palmeiras na quarta a noite ou domingo a tarde. Independente de todas a outras questões que envolve, financeira, e do tratamento que o Palmeiras recebe, não acho vantajoso não está na RGT.
  13. Tenho dois ídolos no Futebol, São Marcos e Felipão. Parabéns ao Maior treinador da História Palestrina, Felicidades!!
  14. O Palmeiras mesmo prejudicado, acabou não perdendo alguns desses pontos, vencendo igual os jogos em que foi prejudicado. E o gambá acaba sendo o que perdeu mais pontos por causa dos erros. Eu entendi isso. kkkkk
  15. Não creio que troque a Dupla de Zaga hoje. Não sei se é bom ou ruim, ainda acho que prefiro AC e Dracena, que já vem no ritmo do campeonato. Moisés não pode e nem vai sair do time, contra o Flamengo que jogue o Vitinho se precisar, o jogo importante é hoje, amanhã, será o de sábado. O Felipão montou pra Libertadores um time mais forte, fisicamente mesmo falando, mais pesado, que tromba e briga mais, que ganha bola no alto, que encara o adversário quando precisa, e se sabe desde 1961 que essas são as principais armas pra jogar bem a Libertadores. Jogo pro Borja também, não Deyverson, bem por ser mais forte, ficar mais entre os zagueiros. Minha unica duvida, é entre Felipe Melo ou Thiago Santos, minha duvida não, pra mim pode ser qualquer um dos dois, mas não faço idéia de qual deles o Felipão vai escalar, o restante, creio que já esteja definido dentro do que vinhamos jogando a competição.