Emil

Membro
  • Total de itens

    1.518
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Emil

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.257 visualizações
  1. Temos que ser realistas, estamos bem financeiramente, mas não temos como competir com China ou Europa. É um devaneio achar isso. É muito provável que Dudu saia, e dependendo do caminhão de dinheiro que puserem no Bruno Henrique, é provável que ele saia também. Acreditar no Mattos é acreditar que, caso não dê para segurar esses 2, ele ao menos conseguirá bons nomes como reposição.
  2. Felipão pode ser campeão mundial aqui e ainda vai dar tempo de ganhar a copa de 2022 com a Colômbia! Faz isso e aposenta!
  3. Prass quando jogou mostrou que ainda está em alto nível. O jogo dele contra o Junior Barranquila esse ano em casa foi espetacular. Na minha opinião, Wewerton não teve ainda uma atuação como aquela, apesar de ser um cara mais constante.
  4. O cara que mais esteve em campo esse ano... Difícil substituir o William...
  5. Sério isso? Que merda cara... Fico triste pelo cara, mas dará a volta por cima aqui!
  6. Só vim levantar este tópico para enaltecer um jogador que nunca critiquei e aposto que vocês também não: LUAN Tem sido um monstro nos jogos e ontem fez um partidaço. Se ele não tira aquela bola do pé do Pikachu estaríamos todos tensos hoje. Menção honrosa para o que este cidadão estava bêbado no trio elétrico ontem!
  7. Só lembrando que o contrato foi assinado por duas partes mas só uma foi multada pela Receita. Não tem como imputar culpa ao Nobre aí, lamento.
  8. Não sei qual sua fixação com o Nobre, eu jamais falei que ele foi enganado... Mas já que vc insiste em colocar esse assunto dos jogadores do Nobre eu só gostaria de comentar que as duas situações são diametralmente opostas. Jogadores do Nobre: ele comprou alguns com dinheiro dele assumindo o risco. Exemplo: Allione. Se Allione não fosse vendido, quem se fode seria nobre, igual aconteceu com aquele camarada que pôs dinheiro no Valdivia. Nobre também emprestou dinheiro com juros CDI para comprarmos jogadores. Jogadores Crefisa: Crefisa deu o dinheiro para comprar jogadores e assumiu o risco da não-venda. Depois de ter colocado mais de 100MM o contrato foi alterado de doação para empréstimo numa canetada, sem discussão em conselho. Nós pegamos o rsico inteiro que era da Crefisa com qual contrapartida? Fico duas perguntas simples várias vezes e vc ainda não respondeu. 1) Tudo bem essa canetada do Galliote no contrato? Você acha isso uma situação normal? 2) Tudo bem a fraude que colocou Leila no conselho? Vamos tolerar isso? Meu único ponto está lá no segundo post deste tópico. Não tem a ver com expulsar Crefisa. Tem apenas com separar as funções de patrocinador e de gestor.
  9. Acho que até agora você não entendeu o que está sendo questionado. Não importa lista de jogadores, nem se a gente vai ou não vai conseguir vendê-los no futuro. O que importa é o seguinte: Nobre: Puxa vida, eu queria queria comprar jogadores, mas não temos dinheiro! Crefisa: Nobrinho, se vc quiser comprar, eu te DOU o dinheiro. Quando você conseguir vender eles, eu pego meu dinheiro de volta, sem crise! Nobre: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores pelo mesmo preço que você pagar? Crefisa: Não se preocupe, se eles forem vendidos por menos, eu assumo a perda. Nobre: E se eles forem vendidos por mais?? Crefisa: Se eles forem vendidos por mais, eu pego o que gastei e vc pega a diferença! Fala a verdade, eu sou demais, não sou? Nobre: Vamos colocar isso em contrato, só pra garantir? Crefisa: Claro, taqui o contrato já assinado Nobre: Uhul! (o tempo passou) Receita Federal: Crefisa, essa historia aí de dar dinheiro pros outros está contabilmente errada, toma uma multa. Crefisa: Ué? (alguns dias depois...) Crefisa: Ô Galliote, meu novo presidente, tá ligado aquele contrato dos jogadores que eu assinei com o Nobre? Galliote: To ligado! Que que tem ele? Crefisa: Tomei uma multa, vamos precisar alterar! Galliote: Mas essa multa não tá relacionada com sua contabilidade? O que eu tenho a ver com isso? Crefisa: Veja bem, eu to pondo dinheiro no clube... Galliote: Hum... Crefisa: Aquela história que eu te DEI o dinheiro vamos precisar alterar pra dizer que eu te EMPRESTEI, ok? Galliote: Mas e se eu não conseguir vender os jogadores? Crefisa: Ah, aí vc vai ter que me devolver o dinheiro de alguma outra forma... Mas não se preocupa, COM CERTEZA você vai vender os jogadores! Galliote: Será? Crefisa: Vem na minha Galliote: OK, deixa eu assinar um ADITIVO no contrato aqui: "Eu Galliote, assumo que devo 120 milhões pra Crefisa." Crefisa: Agora sim tá legal Se isso pra você tá ok, tá justo, tá legal, paciência... Pra uma caralhada de gente isso aí é, no mínimo irresponsabilidade.
  10. Sendo bem direto, se a condição para a Crefisa continuar patrocinando o Palmeiras é que a Leila seja presidente e/ou executiva do clube, eu nao renovaria.
  11. Você chegou a ler os posts? O mundo em que eu vivo tá bem explicadinho na página anterior, se você tiver algum ponto específico para discutir, só citar. Que o Galliote vai ganhar eu já sei... E como eu disse no meu primeiro post neste tópico, o Galliote é o menor dos problemas, temos é que ficar esperto com Leila daqui 3 anos e com os caminhos nebulosos que esta parceria vai tomando para fora das 4 linhas. Como já falei em outro tópico, eu fico surpreso como as pessoas fazem VISTA GROSSA para as falcatruas que estão acontecendo. Mais grave que essa historia mal explicada do contrato, vale lembrar também que a Leila FRAUDOU sua associação ao clube para virar conselheira. Mas tudo bem, pois ela põe dinheiro no clube. O dinheiro compra tudo hoje em dia.
  12. Cara, é tão simples entender... Tudo se resume a uma palavra: RISCO. Se o Borja for atropelado, quem se fode? Antes o RISCO da operação era 100% da Crefisa. Quem sugeriu essa proposta? Crefisa. É injusto aceitar? Agora, o RISCO da operação é 100% do Palmeiras. Canetada de Galliote sem mais nem menos e contas da gestão reprovadas com justiça no COF. Será que teríamos gastado o maior valor da nossa história se não fosse a proposta "surreal" que a patrocinadora nos fez na época? Você pode achar justo, eu não acho. Contrato assinado, jogadores comprados e aí muda-se o perfil do contrato mudando o RISCO 100% de um lado para outro... Fim da picada...
  13. O negócio é assim: Como era: Crefisa deu (palavras da leiloca) 120MM para Palmeiras contratar craques (Barrios, Borja, Lucas Lima). Quando o Palmeiras vendesse os craques, ela pegaria os 120MM de volta e o que sobrasse ficaria com Palmeiras. Se a soma das vendas não desse os 120MM, o prejuízo seria da Crefisa. Como ficou: Crefisa emprestou 120MM para o Palmeiras. Correm juros e o valor precisa ser pago integralmente. Será que teríamos topado se soubéssemos a verdade desde o começo? Por quanto que nós vendemos o Barrios, que foi o primeiro dessa grande proposta?
  14. Meu problema não é o Galliote especificamente. Meu problema é com a patrocinadora querendo virar executiva. Hoje estamos devendo 120MM pra ela, por uma canetada, como será essa dívida mais pra frente? Além do claro conflito de interesses, rolou muita maracutaia feia (fraude, compra de votos, coação) pra possibilitar a eleição dela daqui 3 anos. Alem do Nobre, todos os vice presidentes do Galliote pularam fora do barco, incluindo o próprio Genaro. Acho que Galliote vai acabar ganhando, segundo conversei com alguns sócios, só espero conseguirmos evitar Leila nas próximas eleições!
  15. Seremos campeões domingo com Dracena e Antônio Carlos. Essa é a verdade.