Jump to content

Emil

User
  • Content Count

    2,111
  • Joined

  • Last visited

About Emil

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,855 profile views
  1. Se vcs pudessem escolher entre DB e Egídio pro ano que vem, quem vcs escolheriam?
  2. Ah tá. Pq ficou parecendo que quem tá puto agora é bipolar e inconsistente.
  3. Já que tem várias pessoas fazendo esse tipo de comentário e vc geralmente tem comentários racionais, me explica uma coisa: Você realmente viu as mesmas pessoas ( a quem vc chama de "vocês") criticando a renovação do Prass no começo do ano e agora criticando a não renovação? Se sim, quem são esses contraditórios? Se não, qual o sentido do seu comentário?
  4. Existem vários tipos de custo, não somente o financeiro: Palmeiras perde liderança de um grupo que já é muito frágil. Palmeiras perde um profissional que, mesmo velho, tem capacidade técnica diferenciada e seria o melhor reserva da posição no Brasil. Palmeiras perde um dos únicos ídolos de verdade do elenco (só sobrou o Dudu). Palmeiras continua se afastando cada vez mais de sua torcida (e os comentários são a prova disso). Tudo para economizar 500 mil por mês. Na minha opinião esse decisão foi um péssimo custo-benefício
  5. O meu chute é que a despedida do Dracena é que foi ocasional. E também não foi lá essas coisas.
  6. Acho que já temos bastantes elementos para conhecer o caráter do Prass e do presidente. Aliás, esse mesmo presidente chutou o Felipão pra fora do clube com a mesma indignidade.
  7. Triste com o tratamento que essa diretoria e esse presidente dão à torcida e aos nossos ídolos. Fernando Prass merecia mais respeito. Obrigado pela dedicação e profissionalismo, Prass, ficará sem dúvida na nossa história!
  8. O que falta nesse elenco é personalidade, raça, vontade de ganhar, entrega, caráter. TS é dos poucos desse time que tem isso, por isso que muitos não estão entendendo a venda de graça. Ele justamente não é titular, é um bom reserva, quem tira espaço da base são os Felipe Melos e Bruno Henriques da vida que são os titulares inabaláveis.
  9. Não faltou não, eu mesmo escrevi isso na última página. O que faltou foram aqueles comédias que criticam ídolos da SEP, como o Marcos, que é nível Sérgio para alguns. Sabe de quem eu estou falando né...
  10. Foram as mesmas pessoas? Se você passou o ano chamando o cara de pedreiro, responda pelas suas próprias opiniões!
  11. Claro que é. Qual jogador da Serie A você contrata com 1MM de dolares, que seja melhor que o TS?
  12. Bom, tem torcedor que tem birra com ele, mas não é o meu caso. Inclusive, o último gol que ele foi mais bonito que qualquer gol do Borja ou do Deyverson. Pra mim ele é excelente opção para o elenco, principalmente para jogos fora de casa. Só acredito nessa história de que a base dá conta do recado depois que o cara aproveitar as oportunidades no time de cima. Até esse dia chegar, não acho inteligente abrir mão de graça do Thiago Santos. E pode ficar tranquilo que quando outro jogador sair de graça eu vou reclamar também.
  13. Não importa por quanto ele veio, importa se com o dinheiro da venda vamos conseguir alguém no mínimo igual. E, na minha opinião, com USD 1 mi, vc não consegue nada, nem um Leandro Donizeti viria com esse valor...!
  14. Que mané Cícero, fez o que pra merecer a promoção? Ali no departamento de futebol profissional, do qual ele é gerente, tem que dar um reset total.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.