Emil

Membro
  • Total de itens

    481
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Emil

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. zero vírgula zero! Nao entendo por que ficam martelando nesta tecla... Se é pra sonhar, já sonha logo com Neuer...
  2. http://espn.uol.com.br/noticia/727058_em-palestra-dudu-diz-so-saio-com-libertadores
  3. Acho cedo para dizer se é ídolo. Votei que não, mas acho que ele já está quase. Antes de chamar de ídolo eu gostaria de esperar pra ver como vai ser a saída dele do Palmeiras, e gostaria que ele fosse uma liderança maior fora de campo, chamando mais a responsabilidade, do jeito que ele faz dentro de campo.
  4. Essa leve diferença técnica eu atribuo a boa/má fase...
  5. Respeito sua visão, mas não concordo. Na verdade acho que o Bruno Henrique ficou marcado para uma parte da torcida justamente pelo jogo contra o Sport, que foi o único que ele realmente jogou bem, fazendo a transição e alimentando o ataque. Contra os gambás o time inteiro, incluindo ele, foi mal e nós perdemos. Contra o Vasco também não fomos bem e empatamos, ele incluso. A sua descrição do jogo dele, para mim, é a descrição perfeita do jogo do TcheTchê, que em 2016 fez isso muito bem e nos últimos jogos deste ano também tem feito, muito melhor que o Bruno Henrique, aliás. Para mim, quem está marcado injustamente pela torcida é justamente o TchêTchê, que, estando ou não no mesmo nivel do ano passado, continua sendo o motor do time, lider de passes certos da nossa equipe e muito mais movimentação que nossos volantes tradicionais. Bruno Henrique perdeu a vaga de titular em campo, contra o São Paulo. Teve oportunidade e sequencia. Agora é hora de dar sequencia a outro. Falando do Thiago Santos, não acho que ele seja necessariamente titular deste time. Para jogos complicados e fora de casa acho que ele acrescenta muito a equipe, pois reforça a defesa sem precisar ter um terceiro zagueiro, domina a entrada da área e libera nossos voltantes talentosos para o jogo, principalmente Guerra e Moisés. Thiago tem esse estigma de que "não sabe sair jogando" mas isso não acontece nos jogos que vejo. Ele tem presença na segunda bola e faz o simples na hora de sair jogando, não compromete. Sendo assim, no 442 novo do Cuca, prefiro um meio com Tiago, Tche, Moises e Guerra, do que BH, Tche Moises e Guerra.
  6. Também acho que pro Borja desencantar só um milagre. Agora, tecnicamente, o Deyverson não é melhor que ele. A única vantagem é que o Deyverson tem mais inteligência tática e velocidade. Se o Cuca fizer um esquema que os outros jogadores façam a parte tática para o Borja, talvez sobre uma ou outra pra ele por pra dentro. Acho que tem que vender logo, enquanto ainda tem gente que acredita nele...
  7. Eu gostaria de inverter a pergunta: O que você acha que o Bruno Henrique tem entregado ao time? Que diferença ele tem feito?
  8. Não estou entendendo essa birra com o Thiago Santos, um dos nossos jogadores em melhor forma técnica. Ele melhorou a saída de bola e isso já faz tempo. Não sei por que ficar batendo nessa tecla ainda! Olha a comparação com o Bruno Henrique aí embaixo.
  9. Cuca está sendo cobrado para montar pelo menos um 11 inicial e ainda não conseguiu. Estamos tendo evolução, não é hora de ficar fazendo experimentos. Temos que fechar uma base primeiro e, quando tiver oportunidades, testar as alternativas. Além disso, conforme o outro amigo comentou, Alan não tem estrutura para jogar nesse time, tem que comer muito feijão com arroz, senão vai acabar massacrado pela nossa torcida corneta. O plano deveria ser o seguinte: 1) (BR) Fechar o 11 inicial ASAP 2) (BR) Testar, quando possível as peças com mais rodagem. Primeiro Hyoran e Veiga. 3) (Paulista) Testar a base. Acho que o Arthur do Londrina se voltar já vem mais pronto que o Alan.
  10. Concordo com o Leão e com o amigo.
  11. Eu era a favor da reintegração mas, depois da entrevista de ontem acho que pode ter sido um tiro no pé... Esperava mais inteligência desse jogador... A unica esperança é de que ele realmente tenha pedido desculpas para o Cuca e que tenham se acertado. Apesar de a entrevista ter passado uma impressão totalmente oposta!
  12. E o Patrick Vieira, como tá? Ele tinha bola, mas era muito mascarado... Se queimou!
  13. Também to achando exagerado esse desespero todo... É só mais um jogador no elenco... Cuca tem anos de trajetória, precisa saber lidar com isso! Essa iniciativa é do Mattos, não do Galiotte. E não tem pessoa melhor no Palmeiras para conduzir essa situação que o Mattos, confio que a decisão que ele tomar será a melhor para o clube.