Emil

Membro
  • Total de itens

    1.140
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Emil

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.964 visualizações
  1. Tem algum critério o sorteio? Podemos pegar Boca?
  2. Hahaha, obrigado pela defesa. Eu em geral concordo contigo sobre o Guerra (craque de bola), mas como ultimamente a discussão é o Roger, parece que temos visões diferentes. E fica a sugestão aí pro bot que estão criando, incluir também a palavra "Galinhote" como inadequada. Parece que essa palavra ofende menos do que o inocente adjetivo que usei para qualificar a distinta opinião do nosso nobre forista duas páginas atrás.
  3. Como assim?? Rafael Marques e Obina são uns 3 degraus acima Deyverson e não merecem estar na mesma frase que Betinho (e vc ainda mandou um "até o Obina"?)!!!
  4. Que comentário mais imbecil... Para os demais foristas, essa história é o seguinte: A FIFA tem uma regra que chama decanso pré-copa que diz que quem estiver na lista de 35 (de qualquer país) não pode jogar a partir do dia 20/05 para poder ter um tempo suficiente de descanso antes da Copa do Mundo. A Conmebol e a UEFA entraram com um pedido na FIFA para que as competições deles fossem tratadas como exceção e a FIFA deixou. Por isso vai ter convocado jogando a final da Champions e também jogando Libertadores e Sulamericana. Os tontos da CBF dormiram no ponto e não pediram exceção pra FIFA. Aí quando perceberam, tinha jogo de campeonato nacional marcado mas teoricamente os jogadores da lista não puderam jogar. Dudu não jogou porque a Copa do Brasil é um capeonato da CBF. Dedé jogou porque era Libertadores (Conmebol). Não tem nada a ver com o Galliote
  5. Teve pelo menos dois cruzamentos que ele podia ter concluído a gol. Além de ruim, ele tá com confiança zero. Acho que a fraqueza psicológica do Borja também existe no deyverson...
  6. Ué, se o seu ponto é não trocar de técnico, parece que o departamento de futebol não concordou muito contigo ao longo do tempo. Parece similar a ter os foristas na direção, pelo menos no que se refere a troca de técnico! :) Edit: Não acho que temos que trocar o Roger, principalmente (talvez unicamente) pelo fato de não ter quem colocar no lugar. Mas acho que o trabalho não está evoluindo e que esse time teve mais atuações ruins que boas.
  7. Respostas acima. Continuo aguardando sua sugestão sobre o que fazer. Mandar os jogadores embora? Mandar o Mattos embora? Lembrando que esses jogadores sempre jogaram acima deste nível nos seus clubes anteriores ou mesmo no Palmeiras.
  8. O técnico talvez não seja o único problema, mas com certeza é parte importante dele. Gostaria de saber qual sua interpretação das nossas atuações e como sugere que melhoremos... Porque não dá pra mandar todo mundo embora e contratar um novo elenco!
  9. Olha o mapa de calor do Keno cara... dá até dó do cara... tem que estar em todos os lugares e ainda resolver lá na frente! Ataque sem NENHUMA presença no meio campo... diz muito sobre o nosso estilo de jogo! Edit: Adicionando a imagem que o amigo tentou postar..
  10. Nossa única jogada é colocar a bola no Keno (ou no outro ponta, Dudu ou William) e deixar ele resolver. Como o próprio Roger diz, "buscar o ganho individual". Se não começarmos a construir alternativas pelo meio campo vai ser foda de assistir esse time esse ano...
  11. VH acho que foi um bom valor para um zagueiro nos seus 25 anos... TT acho que os ucranianos pagaram barato pelo que levaram...
  12. Alguém sabe se hoje iremos com força total ou time misto?
  13. Ainda bem! Espero que não tenha ninguém que realmente ache isso!
  14. Obrigado TcheTche, tenho certeza de que vai voar na Europa e acabar em algum grande centro.
  15. Vai começar o festival de barrigadas da imprensa!