Emil

Membro
  • Total de itens

    974
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Emil

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.839 visualizações
  1. Também não vejo sentido em manter o Michel na lateral...
  2. Guerra foi muito bem quinta, o time piorou bastante ofensivamente quando ele saiu.
  3. Pô, independente da qualidade do TM, aquele lance foi falha dele. Espanou mal a bola e depois, não é que ele tentou cortar e a bola desviou, a bola desviou no meio das pernas dele... Passou embaixo dele... Tem que bloquear uma bola dessas. Mas eu acredito que ele tem qualidade pra superar isso.
  4. Mas comparar com Europa não tem muito cabimento também. Dracena ainda não deu motivo pra isso. Juan jogava com frequência ano passado e também não comprometeu. Enquanto Dracena não me der motivos, continuo achando ele titular, mas naquele esquema que precisa poupar a cada 2/3 jogos.
  5. Acho que Dracenão voltando assume a do TM. Eu testaria Dracena na direita com AC na esquerda.
  6. Mas se fosse só pra cada um expor sua própria opinião, que cada um crie um blog pra ficar falando sozinho. Quem expressa a opinião num forum de DISCUSSÃO deve estar consciente de que pode ter gente que discorde e conteste, desde que o respeito seja mantido.
  7. Porra, Keno fora da área pedalou e mandou no ângulo e não foi um golaço? rsrs
  8. Seria um teste mesmo, visto que teria que mudar o esquema tático! Esse time que vc montou seria um 442 clássico e pode ser que funcione, inclusive, mas ainda preferiria o Dudu no William. E não acho que ele esteja se sentindo intocável. De 7 jogos foi substituido em 3. Ano passado quando acontecia isso com Borja o comentário aqui era de que o Cuca tava queimando o jogador!
  9. Não falei que seria um golaço, seria aquele gol típico do Dudu resolvedor de resultados, trombando com Cássio, empurrando uma bola embaixo da trave, rebatendo dentro da área, ou ganhando na corrida do zagueiro no final do jogo. Se o Keno tentasse fazer esse gol ontem, de 10 vezes teria acertado 1.
  10. Scarpa não é substituto do Dudu. Keno e William são e já tiveram oportunidades de jogo inteiro. Artur machucou. Poupar ele 1 jogo até pode ser, bem conversadinho e tal, mas ele é titular deste time não tem jeito. Ontem era um jogo típico que ele acharia um gol no meio daquela nhaca que estava o ataque no final do jogo. Já vimos ele fazer isso várias vezes.
  11. Imagina se perde o clássico hein! Vai voltar aquele papo de "tia leila, me ajuda", "vamos mandar uma barca embora que não presta", "tem um jogador no river plate que precisamos contratar", "gosto do roger, mas não está preparado para assumir o palmeiras". Reclamam da imprensa, mas quem tem gerado crise é a própria torcida, que ficou impaciente num nível que não tolera nem empate com 2 gols cagados e já quer por 5 jogadores no banco de um jogo pro outro!
  12. Passei pra dizer 4 coisas: 1- Primeiro gol não era defensável, o cara acertou (de costas) uma cabeçada perfeita pra cima 2- Marcos rocha foi muito bem ontem, melhor em campo junto com Borja 3- Time no geral foi bem, e tomou 2 gols em 2 cagadas (1 cabeceio indefensável em bola parada e um chute desviado). Mas estamos controlando bem a bola do meio pra frente. 4- Dudu foi mal, é verdade, mas é um dos únicos que pode desequilibrar e resolver sozinho uma partida. Achei que o time piorou quando ele foi substituido. Pra mim só vai pro banco quando um dos potenciais substitutos estiver comendo a bola, o que não é o caso.
  13. Queria ver o VL batendo faltas... Ele ia bem neste fundamento na primeira passagem aqui. Foi um dos raros que fez gol de falta pelo Palmeiras nos últimos anos!
  14. Pierre deixou saudades por muito tempo. Martinez também teve bons momentos aqui. Gostava do zagueiro Nem.