Jump to content

Emil

User
  • Content Count

    2,383
  • Joined

  • Last visited

About Emil

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,296 profile views
  1. Comissao técnica tem que começar a preparar uma #*&! preleção para dia 30. Tem que chamar os ídolos de 99, para falarem o que eles eram antes e depois da libertadores. Começar com Alex, Evair, Cesar Sampaio e terminar com Marcão replicando o discurso contra a Ponte Preta.
  2. Embora eu estivesse brincando e você aparentemente falando sério, vale lembrar que o Dudu jogou 2 jogos dessa campanha, tanto ou mais tempo que um Breno Lopes por exemplo... Dudu fez parte deste elenco, nunca que uma volta dele iria gerar um problema de vestiário... Mas reforço que era apenas uma brincadeira inocente de um torcedor traumatizado com Av falta de um líder pra segurar a bola e os gols perdidos pelo Rony e Breno no último jogo.
  3. Será que rola trazer o Dudu só para essa final da Libertadores?
  4. Ouso dizer que compensaram todo nosso azar acumulado de anos!
  5. Nota 12 (de Marcos) pelas defesas, nota 2 (de Marcos Rocha) pelos chutões, média 7.
  6. Acho que vamos ter é que jogar bem mesmo, pois ontem gastamos toda nossa cota de "deuses do futebol" da década!
  7. Nossa era uma pressão terrível, mas a verdade é que os jogadores naquela época (assim como boa parte da sociedade) eram menos vulneráveis do que hoje... Se amedrontar com uma faixa pode ter sido verdade, mas é um triste sinal dos tempos...
  8. Se aquele monte de chutão não era culpa do Abel, ele poderia ter corrigido. Não corrigiu. Nota 0. Não passava tanto nervoso desde o jogo contra o Sport em 2014. Mas parabéns pelo trabalho até agora. Dei 10 em todos os outros jogos, então a nota média é 9,75 até agora.
  9. Sou Abelete. Mas ontem a nota que ele merece é zero. Não sei se tava com medo de tomar o cartão amarelo e ficar fora de final, mas ele devia ter no mínimo proibido o wewerton de dar chutão. Time sendo amassado e devolvendo a bola pro adversário... Absurdo, fiquei indignado Se a estratégia de pegar os caras no contraataque não funcionou, e isso ficou muito claro, era pra por um meia pra segurar a bola, por a bola no chão. 99minutos do segundo tempo e a gente seguia dando chutão e devolvendo a bola...
  10. Vim do futuro para dizer que o técnico campeão brasileiro da temporada 2020 se chama Abel
  11. Amigos, 23:22, está encerrado o período de 24 horas de comemoração, agora é foco no próximo adversário.
  12. Não vejo problema nenhum em renovar com ele, ainda mais que não é um jogador caro, não reclama de ser reserva e é um excelente exemplo pros jovens da base. Além disso tudo, acredito que a má fase vai passar e ele vai deixar o dele na final da Copa do Brasil, entrando no segundo tempo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.