Emil

User
  • Content count

    1,775
  • Joined

  • Last visited

About Emil

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

2,519 profile views
  1. Maior técnico de toda a história do futebol brasileiro!! Quem não concorda, que cite um maior!
  2. Na verdade eles querem criar esse clima de "já ganhou", que é a única coisa que pode nos derrubar. Ainda bem que Felipão é macaco velho e não vai deixar o elenco entrar na onda.
  3. Sim. O difícil é dizer que tipo de "Luan" ele pode se tornar para o nosso elenco! :)
  4. O dia que o Dracena tiver um minicraque em ano de copa, aí a gente conversa. Lembro até hoje que peguei um "trio especial", cortei fora o Ronaldo, Romário e Dunga, e colei o Cleber, Cesar Sampaio e Rivaldo. Curiosidade, dos 26 jogadores desta coleção, 15 jogaram no Palmeiras em algum momento da carreira (segundo dataemil): Cesar Sampaio, (Jesus) Christian, Cleber, Denilson, Djalminha, Donizeti, Dodo, Edmundo, Flavio Conceição, Juninho Paulista, Jr. Baiano, Oseias, Rivaldo, Zé Maria e Zé Roberto
  5. E só pra completar, Gustavo Gomes é ótimo, mas esta aqui há menos de 1 ano. Não tenho pressa nenhuma em avaliar a história dele. Pra mim está abaixo de Júnior Baiano que, por sinal, foi o nosso artilheiro dessa libertadores aí.
  6. Li de manhã e tentei não responder, mas não aguentei... Não dá pra colocar Dracena acima de Cléber, nem em pensamento, nem em jogo de sinuca... Cléber é o 3o zagueiro com mais jogos e mais vitórias da história do Palmeiras. Jogou quase 400 jogos. Além de gigante defensor ainda tinha técnica, não a toa fez 21 gols pelo Palmeiras. Se vc coloca Dracena acima, é por que não viu Clebao jogar, me desculpa.
  7. Estamos mal acostumados... Em que momento da nossa história nos tivemos 4 zagueiros "top de linha" simultaneamente? Pode ser uma até uma deficiência, mas definitivamente não é "gravíssima"!
  8. Ele explicou na coletiva que tirou Lucas Lima (e Felipe Melo) por causa do cartão amarelo, mas que estava gostando bastante da atuação dele
  9. Temos que aceitar nossa posição de time sulamericano... Nossa função é achar jogadores como o Keno, que podem chegar por 2 e sair por 10. Não adianta repor o Keno pelo mesmo preco que vendemos, pois qualquer errinho é prejuízo... Taí o Cadu que não me deixa mentir... Se quer repor o Keno, tem que achar outro Keno, com preço de compra de Keno (2 e não 10), que possa se valorizar aqui, tipo Roger Guedes, o Arthur que emprestamos, ou o próprio Angulo! Não podemos ser tão megalomaniacos só pela nossa fase atual, temos que ter pés no chão e continuar garimpando no futebol nacional e sulamericano (exceto jogadores do Goiás).
  10. Abre precedente para todos os times que perderem pedirem impugnação, aí acaba o Brasileiro...
  11. Na boa, agora que trouxe o Cadu, ou envolve ele na negociação, ou vende antes de contratar outro...! Pyramids deu um nó no Palmeiras...
  12. Muito ingresso disponível ainda...!
  13. Mas o heatmap não normaliza o tempo em campo? Pq se isso que você falou for correto (o heatmap tem menos densidade em determinados casos pois o jogador jogou menos tempo por jogo), fica realmente difícil fazer uma análise comparativa ao longo do tempo em alguns casos...! Tem fonte?
  14. Deus me livre, mas quem me dera...!