Emil

Membro
  • Total de itens

    1.462
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Emil

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

2.153 visualizações
  1. Já que não dá pra fazer treinos muito fortes, dado a maratona, tem que ficar 8 horas cobrando penaltis...
  2. Se conseguirmos chegar na final, acho que prefiro pegar o River do que o Grêmio!
  3. Galera acha que tem que escalar os mesmos que jogaram quinta-feira. Depois quebra todo mundo e faz o que? Felipão está CERTO em variar o time, INCLUSIVE na escalação do Jean. Com isso poupa William, Moisés que estão no limite. Não tem outra alternativa.
  4. Vai ser penaltis e vamos perder, infelizmente. Não podemos deixar o Deyverson bater pois ele não vai converter e vai voltar pra má fase...
  5. Esses jogadores estão viajando há 10 dias, sem ver família, sem ver filhos. Vão sair hoje do Recife e dormir em BH já pro jogo de volta da Copa do Brasil, que vai ser outra guerra. E tem nego enchendo o saco dos caras por que "dá pra jogar melhor". PQP, estamos na briga por tudo, sendo que 2 meses atrás todos já tinham jogado a toalha... Dá pra ser menos corneteiro cara...
  6. Chato é reclamar quando ganha e quando perde. Reclamar o tempo todo. Isso que é chato.
  7. bom tempo = domingo após partida com o Sport
  8. até

    Se tivesse 3 a 0 o argumento seria que poderia estar 6 a 0
  9. Faltou só esse aqui pra completar os perfis de torcedor palmeirense:
  10. E aqui,como podem ver, temos um belíssimo exemplo de contradição. Na linha 1 temos uma afirmação de que é obrigação ganhar todos os jogos contra times médios fora de casa, e a partir da linha 2 temos um exemplo recente de como fomos campeões sem fazer isso, inclusive passando por 5 vexames e 4 fracassos.
  11. Parabéns pela lucidez, algo cada vez mais em falta por aqui.
  12. Empatamos fora com Bahia, Inter perdeu fora pra Chape, e a crise está aqui?
  13. Nosso time tem ficado nervoso quando toma gol... Acho que faz parte da evolução aprender a jogar com placar adverso, coisa que não tinha acontecido ainda! Acho que foi um resultado razoável, empate fora não é de ser lamentado, ainda mais com um time bem montado como o do Bahia!
  14. Leandro Buchecha foi bem até! Leandro Banana também!
  15. Hahaha, foi mal!!