mãoverde

Membro
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mãoverde

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.193 visualizações
  1. Sonho que o Valentin encaixasse um sistema moderno de jogo neste time.. lançasse uns mlk da base .. mas vai faltar tamanho pra ele deixar os donos do time de fora .. então pouco vai mudar ..
  2. É isso aí mesmo.. sem torugo e Mina pra descolar uns gols de cabeça... Sem Jesus pra desequilibrar.. Essa torcida não merecia isso .. Essa diretoria tá igual governo no Brasil.. Maior arrecadação e péssima aplicação ..
  3. Nem discuto jogador mais Maior orçamento da América pra isso aí.. Quem questionar?
  4. Deola, Bruno não eram de seleções de base igual os jovens que temos hj.. Ano que vem, assim como esse ano, o bixo só começa a pegar no segundo semestre, pós copa, no primeiro dava pra tentar lançar um garoto no gol.. Mas provavelmente o Mattos contratará logo uns dois ..
  5. Se estiver apto eu emprestaria até o fim do ano pra jogar uns 15 jogos.. aqui vai entrar no rodizio, jogar pouco igual Juninho e Antônio Carlos.. não vai conseguir ritmo..
  6. Pra mim insistir no Prass para o ano que vem seria tão negativo quanto foi o Rogerio Ceni insistindo pra jogar além dos 40 anos, deixou uma baita impressão negativa no fim... Renovar por gratidão, igual foi com Zé Roberto ano passado, é baita tiro no pé, queima a imagem do jogador e não tem nada de legal ficar a maior parte do ultimo ano no banco..
  7. Duro que até entrando no segundo tempo anda meio sem sentido com Hyoran e Veiga clamando por mais oportunidades e Jean voltando a jogar mais pelo meio..
  8. Além dessa vaga na liberta, seria otimo se conseguíssemos revelar um ou dois jogadores e dar sequencia e entrosamento ao provável time do ano que vem, sem os veteranos... Principalmente a primeira linha Mike , Luan , Juninho ... que foram bem juntos (Luan pela direita sempre)
  9. Ainda tem 18 anos, não foi completamente integrado ao profissional, mas esse Matheus Teixeira parece ser o mais promissor dos goleiros.. http://globoesporte.globo.com/futebol/time...palmeiras.ghtml
  10. Ano passado também já achei que o time tinha chegado no limite que o Cuca poderia fazer.. O futebol do segundo turno foi totalmente pragmático, zaga em fase espetacular e muito gol de bola parada, lateral na área, jogadas ensaiadas e bola pro Jesus brigar.. tudo dava certo pra gente ( vide aquele gol do Fabiano contra a Chape no titulo).. Mas o futebol, realmente jogado, de toque de bola, já era pobre desde o ano passado, mesmo que insistam em lembrar daquele time como algo mágico .. Enfim não acho que o time chegará a um grande nível futebolístico com o Cuca engessado no mesmo estilo de jogo... Problema é que aqui no Brasil também não tem ninguém melhor ..
  11. Prass - não foi falha.. mas nem se mecheu no primeiro gol e no segundo cai para trás como sempre.. Jean.. Dracena.. Luan.. Michel.. linha de zaga mais lenta do país.. e totalmente improdutiva na frente... falta ARROJO Thiago .. normal.. Moisés .. ainda fora de forma.. Guerra .. fraco fisicamente e tenta umas jogadas mirabolantes toda hora.. pelo menos tenta porém bem improdutivo.. Tchê - normal.. mas pra ser normal põe o Bruno Henrique que ajuda na bola aérea William, Guedes, Keno... Simplesmente não pensam.. Dudu é único atacante de lado com cérebro Deyverson.. até cumpre a função dele.. mas não tem aquele algo mais.. Borja.. desanimador..
  12. Realmente, goleiro para o ano que vem é uma posição que não vejo ninguém falar, Jailson tem bons reflexos e sai bem nos pés dos atacantes mas já tem seus 36 anos e algumas dificuldades como sair nas bolas erguidas na área, nas bolas que exigem elasticidade e pelo visto em defesas de pênaltis tbm Mas no Brasil só consigo pensar no Vanderley, Danilo Fernandes e no Walter reserva dos gambas.. acho aquele goleiro do Atlet. Pr bem fraco..
  13. Ja que o topico tem divagação... O Luis Enrique que deixou o Barcelona esta sem clube... seria possível algo do gênero? Vendo aquele jogo do Barça contra a Chapecoense percebemos que o que temos por aqui não é futebol.. Sei que eles tem jogadores fora de serie com a bola, mas o mais espantoso é o funcionamento do time sem ela, recupera bolas imediatamente, movimentações que toda hora sai alguém livre, 500 triangulações por jogo, dezenas de chances de gol.. Vimos algo semelhante por aqui com aquele Atlético Nacional que jogava por musica e encantava, principalmente antes do Guerra machucar... Com o Cuca sei que o time vai ser muito competitivo ainda, mas duvido muito que cheguemos ao nível de grande futebol que temos potencial...
  14. *Que façam uma reformulação agora, inúmeros jogadores que sairiam no fim do ano não tem motivo pra esperar mais. Que abram os 30% de espaço que deveriam ser da base. Prass - Emblemático, hora dos pênaltis ontem só pensava nele, mas será que vai gastar o resto da lenha na reserva até o fim do ano? Dracena - 36 anos ,já seria reserva agora, ainda mais voltando o TM, ano que vem então.. ( mas já fez 6 jogos, Internacional precisa de zagueiro?) Antonio Carlos - Não acho ruim, mas pra quinta ou sexta opção que use a base ( ainda não fez 6 jogos no brasileiro) Fabiano - Sem condições, valeu o gol na Chape ano passado. (Reza lenda que tem algum mercado na europa e tbm não tem 6 jogos) Egídio - Seria um reserva aceitável, mas ficou sem clima total ( talvez tenha um mercadinho no leste europeu) Zé - Complicado, vai aposentar fim do ano, seria mais legal terminar na Portuguesa (time de formação) que entrar esporadicamente em um time que não brigara por nd até o fim do ano.. Arouca - nunca jogou bola de verdade por aqui ( se voltar esse ano que seja emprestado) Felipe Melo - Ja foi ( mas que baita rombo no orçamento se não conseguir um bom negocio) Michel - 34 anos, uma ou outra boa jogadinha, porém lento, não encaixa no time ( não sei para onde poderia ir) Borja - apesar de eu ter esperança... se surgir oportunidade vendam. Erik - Deixaram fazer o 7º jogo, complicado, dois anos por aqui e nada. (empréstimo para europa seria uma boa) Guedes - Acho que já deu, quando pensa que vai engrenar faz partidas bisonhas ( tem mercado, só temos 25%, não precisa esperar nenhuma bolada) *Rever esse sistema de marcação, se precisar deixar o time na mão do Alberto Valentin por umas semanas para dar uma reciclada que seja...
  15. Gostaria muito que o Palmeiras parasse de contratar meia boca e desse um mínimo de espaço para a base.. teríamos dinheiro para contratar um "monstro" por ano, vide que já gastamos o valor de dois Luan do grêmio esse ano em contratações .. Já vi um possível movimento do Mattos para contratar um zagueiro do Botafogo... Poxa, mesmo que saia o Antônio Carlos e Mina ainda teríamos Dracena.. Luan.. Thiago Martins.. Juninho pq não deixar um dos zagueiros promissores da base como quinta opção ? Ganhamos a CdB com destaque do M.Sales e BR de Jesus.. hj base só surge relacionado por milagre.. e a única oportunidade dada ao Gabriel Furtado fez bonito e mostrou que não acontece nenhuma tragédia se utilizá-los .. mesmo assim dificilmente terá outra chance esse ano..