mãoverde

Membro
  • Total de itens

    397
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mãoverde

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.778 visualizações
  1. até

    Borja é muito ruim, desanima o time inteiro.
  2. No minuto 1:00 ele faz a mesma coisa, sorte q não acerta em cheio.
  3. A pena adequada é de 6 jogos no mínimo viu comeboll
  4. Se não tivemos convocados na seleção principal em compensação ... "Dos clubes brasileiros, o que mais cedeu jogadores na convocação desta sexta-feira foi o Palmeiras, com quatro chamados: Lucan Candido, Vitor Eduardo, Alan e Gabriel Menino." Além do Fernando que também era nosso. https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/com-paulinho-ex-vasco-selecao-sub-20-e-convocada-para-amistosos-no-mexico.ghtml Detalhe que a RGT colocou só uma notinha falando do nosso domínio, se fosse os urubus ou gambas tinha um documentário sobre o assunto.
  5. Quem inventou o Gabriel Furtado de zagueiro?Parece um anão perto do centroavante e sem cacoete nenhum de zagueiro.
  6. Também acho engraçado a galera que fala em lavagem de dinheiro, mesmo argumento de rivais invejosos. O que ela coloca aqui não é nem 10% do lucro liquido declarado apenas da Crefisa. Os caras com medo de ser presidido por bilionário egocêntrico e empresário de sucesso? Bem vindo a Premier ligue. Kk Meu único medo é ser presidido novamente por gente falida e incompetente igual Tirone e Mustafá , que tem no clube a esperança de pagar o convênio médico.
  7. Mas em minutos da 782 para o Borja e 168 para o Deyverson para ser justo. -O cara vem de lesão e já entra vaiado em campo. -Eu seu único jogo como titular recente foi escolhido o melhor da partida. -O mais importante, é indicação do Cuca e ele dificilmente erra kkk ( BH que o diga)
  8. Para o próximo jogo poderia aproveitar pra descansar ja fazendo testes. Weverton, Mike, AC, TH, VL, TS,Jean, LL, Scarpa, Artur e Deyvão. Tem que descansar o BH e por Borja no segundo tempo.
  9. Mais uma furada da diretoria além do Dudu. Com certeza receberiamos mais que os gambás pagaram no tal Araos que tbm faz a meia e segunda volancia. Os caras tão com script de 2016 que não pode vender ninguém no meio do ano. Só esqueceram que os caras não estão liderando e comendo a bola. Vão ter pesadelos com as propostas recusadas.
  10. Pior que é verdade, conseguir se movimentar sem limitações deveria ser o básico do básico para jogar. Até Cristiano Ronaldo e Iniesta são liberados pela idade e aqui nós segurando cada naba kk
  11. Se a única mudança do jogo contra o Paraná fosse o Deyvao no lugar do William( que tá cansado) tinha ganhado. Problema é que até o Turra tá com medo do FM não é possível. Quando ficou plantado em "posição de letra" esperando o jogador milagrosamente perder a bola pra ele deveria ter substituído na hora.
  12. Willian anda bem fraquinho, por incrível que pareça gostei mais do Deyverson. Dudu, simplesmente não consegue fazer gol com o goleiro no gol. Moisés tem que ser volante e poupado alguns jogos. FM tem que aposentar, mal se aguenta em pé, quem dirá marcar alguém. Quase faz um pênalti por puro atraso.
  13. Crítico ele mas não pelo Deyvão, pra mim fez mais que o William. Willian não tem velocidade nem drible para ser ponta, titular é Artur. O interino viu isso.
  14. Sim mas o Diogo Barbosa ficou machucado um tempão e nada de colocarem o mlk no segundo tempo pra dar uma testada no paulista. Esse Freire é outra da diretoria, Palmeiras é uma maquina de deixar jogador encostado, Emerson, Juninho, Luan, Pedrão.. Não to pedindo ninguém titular, mas poxa, se vê que não vai utilizar já empresta. Estamos em agosto e se somar todos esses caras não da 10 jogos.. Hyoran passou um ano e meio sem jogar praticamente, Artur já era pra ter oportunidade no primeiro jogo do paulista, demorou e acabou lesionado. Agora voltaram o Vitinho e nd de oportunidade Gambas o cara chega e já entra jogando,tem sequencia, se não deu certo já empresta, igual aquele Junior Dutra, Juninho Capixaba, Lucca.. Nunca que deixam um jogador atravessar um ano encostado.
  15. O curioso caso do Palmeiras, lateral esquerda oscilante, um dos principais destaques da base é o Luan lateral e o mlk não é nem relacionado. Polivalente também faz as pontas com velocidade que é uma carência nesse time. Enquanto isso bambis e mulambos vão liderando recheado de base.