mãoverde

User
  • Content count

    477
  • Joined

  • Last visited

About mãoverde

  • Rank
    Sub-14

Recent Profile Visitors

2,087 profile views
  1. Uma prova que o Mattos se perdeu é que ano passado íamos tocando o ano com AC e Dracena de TITULARES da zaga. Uma indicação do Arce, e um milagre do destino, o Gomes que não jogava a muito tempo virou um monstro e ressuscitou o Luan junto. Se não fosse o Gomes, mesmo com Felipão, duvido muito que ganharíamos o BR com a dupla AC e Dracena. Essa dupla hoje é nível Ponte Preta. Você olha as fotos de casamento dele, e tem muitos jogadores do elenco que tiveram seus contratos renovados sem necessidade. Como confiar na imparcialidade?
  2. Creio que o Cícero poderia ser promovido, tem feito um bom trabalho na captação da base e já conhece o clube.
  3. Wesley vai fazendo dois gols pelo vitória.
  4. Mudando um pouco do assunto Mano. Dracena, Prass e Jailson acabam o contrato no fim do ano e ainda não fizeram 5 jogos. Pensando no ano que vem não seria o caso de já liberar pelo menos o Dracena e um dos goleiros? São 3 líderes que praticamente não jogam, o que deve contribuir para piorar o clima.
  5. Cara esse gol se resume ao veterano Dracena subindo fazer sei lá oq, escorregando, e arrebentando todo mundo. Ele fez isso novamente na volta. Barcos parecia o Usain Bolt perto dele.
  6. Incrível a derrocada do Mattos. Tudo bem sair o Bigode que sumiu com os títulares da arrancada Zé e LL, até do banco.. Que estava fazendo escalação surpresa.. e o pior, segurar a saída do Deyvin por uma fortuna. Mas o Mano, totalmente em baixa, por 800 e ainda batendo o pé por tempo de contrato. Hj ele não pega nem 500 em lugar nenhum. Quem tem dinheiro já tem técnico.
  7. Pelo histórico de seleção poderia ser mais caro, mas nunca pedi ele no profissional. Tivemos aquele lateral, Matheus Muller, que não saia da seleção e deu em nada. Vitão tem pouca imposição física mesmo na base. Boto mais fé na dupla de zagueiros do sub 17, Henri e Renan.
  8. Lembro que o Cuca queria uma reformulação e não deixaram. Inclusive quanto a um certo rei da raça, que apesar de bom jogador, sempre nos deixa na mão nos mata-mata. Enfim, seria interessante dar um enxugada no elenco enquanto não contrata o novo treinador, temos apenas o BR e ele ter que administrar 30 e poucos peão é um dificultador.
  9. Mano tem que dar metade do salário para Dedé e Fábio. Já ia perdendo a CDB para os gambás se não fosse o Var achar uma falta fora do lance. Vamos continuar planejando só o próximo jogo, torcendo para achar um gol e se fechar. Acho que é um teste do Galiotte, Mattos diz: - Vou fechar com o Mano. Galiotte: -Vc está demitido também!! /Sonho
  10. Quem fala que "a conta vai chegar" esta só repetindo um bordão batido do passado. A verdade é que Flamengo e Gambas(se não se enrolasse com estádio), possuem uma renda descomunal, com um mínimo de administração podem fazer grandes contratações todo ano. Menguinho não deve ter gasto em contratação nem o dinheiro do Neguebinha e do Paqueta, e logo ta vendendo aquele Reinier por uma fortuna. Ironizamos o cheirinho todos esses anos, mas agora os caras de fato chegaram. Não tem mais técnicos estagiários e Abelões, estão contratando nomes mas também com bola. Infelizmente, gastamos uns 4/5 anos que nadamos sozinhos em 3 títulos de 18 disputados, há quem ache que devemos agradecer aos céus por isso, afinal de contas em 2014 ....
  11. Eu gostaria de ver algo assim ---------------Weverton Mike/Rocha, GG/Luan, Torugo, VL/DB ------------Ramires----BH/MF---- Dudu------------ZF-------------Angulo(vai ou racha) -------------------LA Não consigo ver um time jogando de forma dinâmica e compacta com o FM, apesar da classe. Scarpa e Dudu são um tanto incompatíveis para jogar juntos, nenhum joga bem centralizado e os dois, de lado, não possuem velocidade, "agudes". William agora idem. Ângulo é o único velocista com neurônios que temos hj. Duro é o bigode dar chance.. Também vejo o Hyoran com recursos mas o físico é mais fraco. Inclusive não entendi pq nem foi relacionado, ele sempre faz fumaça quando entra no segundo tempo.
  12. Mudou o preço, Felipe Pires foi 1,5mi euros só pelo empréstimo dessa lenda. Fora comprar passe de Fabiano, Ac.. renovar com Jean, Dracena.. até mesmo FM ganhando 600k com 38 vai ser f***, megalomania de 3 goleiros top em um banco eterno. Aumentos gigantescos para quem ameaça ir para China. Os próprios gambas criaram uma lógica de quem quer sair sai, e ganharam títulos, até por não ter dinheiro. Será que se o Liverpool tivesse se arreganhado para o Coutinho estariam assim hj? Muito tiro na água com o suado dinheiro da SEP.
  13. William é um #*&! cara, tem estrela, joga para o time. Mas nunca me convenceu, era reserva no Cruzeiro, foi um 12° jogador por aqui alguns momentos e deveria continuar assim. Ele e os atuais centroavantes não botam medo em ngm. Me lembra muito o Cristaldo.
  14. Amanhã é dia de liberar muitos jogadores para fazer exames médicos em outras equipes.. Arthur Cabral foi pouco.. Será que a China ainda quer Deyvin, BH?.. turcos LL, Borja? Um Caduzinho para algum candidato ao rebaixamento? Purtagas AC? Mattos "jogo duro" ou Felipão que não separa a família vão permitir? Dar chance a alguém da base ou vender para cobrir o rombo dos supracitados?
  15. Mattos - quase 90 milhões em Cadu, Deyvin e Borja. Vários times mostrando que com dinheiro qualquer um monta time, outros mostrando que montam até sem. 3 títulos em 18 disputados é muito pouco para o investimento. Felipão- Indica Cadu e segura Deyvin, isso é lesar a SEP. Tenta recuperar o ritmo do Willian nos jogos mais importantes do ano foi bizarro. Ainda acabou de desandar o time no segundo tempo.