mãoverde

User
  • Content count

    441
  • Joined

  • Last visited

About mãoverde

  • Rank
    Sub-14

Recent Profile Visitors

1,982 profile views
  1. Complicador é que Ramires era torcedor olfativo na infância.
  2. Fui ver o Vitória para observar o Wesley, logo na saída de bola ele perdeu a posse e depois de várias bizarrices da zaga levaram um gol contra com 31 segundos. Com um minuto e pouco quase o segundo. Esse Vitória é bizarro mas o Wesley tá fazendo várias jogadas boa. Acho que poderia estar em um time melhor
  3. Ramires esta um ano parado, nem jogaria este ano, para o ano que vem pode ser interessante caso percamos alguém como BH.
  4. Creio que o Palmeiras tinha até o fim do ano para efetuar a compra. Essa antecipação tem cheiro de que já vamos revender para fora.
  5. Essa estatística de perda de posse é bem o que vemos no jogo, um verdadeiro cemitério de jogadas. Escolhe errado e quando escolhe certo falta técnica para executar. Parece que contrataram por um "DVD" infelizmente. 60 mi ele e Borja... que comecem aprender mandarin urgente.
  6. Tudo dando certo, - Goulart apesar de grande jogador dificilmente iria encaixar com a intensidade do time, ainda mais depois da lesão. - Grana da RGT Só falta conseguir vender Borja, Guerra, Fabiano, Juninho, devolver o FP e dar o cartão bufando para o Mattos acertar este time reserva.
  7. Reservaço, se tem um jogo que dá pra colocar todos os reservas é contra um da terceira divisão com jogo de volta.. O único ponto realmente fraco é a dupla zaga mas vcs acham correto desgastar Luan e Gomes? Gomes que diga-se de passagem vai joga copa América.
  8. Não estou nem assistindo mas não é de hoje que não sei quem inventou esse Furtado de zagueiro.
  9. Depois de 4 anos com um dos maiores orçamentos da América era para termos um esquadrão azeitado... Rasgam nosso dinheiro . Maior folha de pagamento do país Renovar com Dracena, Jean e AC. . Deixar Hyoran, Veiga, Matheus Fernandes, Zé Rafael, Arthur sem sequência, o Palmeiras praticamente interrompe a carreira de jogadores que vinham fazendo grandes sequências. Perderam o momento de arejar o elenco, trouxe jovens cheios de vontade para amargarem banco eterno para uns cansados.. Base então nem pensar Inscrever Jean bixado e deixar Matheus Fernandes sem jogar foi o cúmulo. Gastar uma eternidade de jogos com Borja que já mostrou que não é jogador de Palmeiras. William era o coração vibrante do time e a inteligência na movimentação.. sem ele o poder ofensivo despenca. Gastou 30 milhões e não trouxe um ponta que preste. Aquele anão Soteldo do Santos fez o que quis com o Fagner e nossos pontas consagram esse m*** todo jogo.
  10. AC virando a bunda para bola, jogador de ponte preta. FM esbanjando classe mas para recompor é mais lento que marcha atlética. Lembrou os gols do Benedetto que ele observou. Moisés, péssimo finalizador, parece que não sabe mais bater na bola. A cabeça pensa e a perna não executa. Lucas Lima com repertório fraquíssimo, apesar de ser difícil de enfiar uma bola para esse monte de cansado do time. Dudu também uma preguiça na recomposição, parece mal fisicamente. Felipe Pires, não consegue se destacar nem na velocidade, 6 milhões apenas pelo empréstimo dessa fera. Deyvin parece que todo domínio dele sobe para cima, não consegue descolar um chute o jogo todo.
  11. Estamos caindo no conto do Felipão, as mudanças dele vão ser por a linha de zaga toda titular, um TS pra jantar aquela molecadinha e no máximo um Pires ou Lucas Lima de reserva realmente.. Ele vai acabar colocando um time ideal, para esse jogo, com papo de poupar.
  12. Verdade, eu traria Danilo ex gambá, Dagoberto e Rafael Sobis também.. kk Não dá pra dizer que é devido o cara não tremer quando precisa pois o Palmeiras não ganhou nada que o Dracena foi titular.. Jean para mim já entrou para o grupo do também campeão Arouca, físico não dá mais. Imagine se não seria mais produtivo as chances do Dracena fossem para o Vitao e as do Jean para o Gabriel Menino ..
  13. Pato é puro talento, teve ótimos números no Brasil, até mesmo nos gambas. Se fosse mais focado provavelmente seria o centroavante da última copa. Tem valências parecida com o Jesus mas muito mais técnico, chuta com as duas e sabe cabecear.
  14. Dracena, Diogo e FM do mesmo lado nunca deu certo.