mãoverde

Membro
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mãoverde

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

1.912 visualizações
  1. Verdade, eu traria Danilo ex gambá, Dagoberto e Rafael Sobis também.. kk Não dá pra dizer que é devido o cara não tremer quando precisa pois o Palmeiras não ganhou nada que o Dracena foi titular.. Jean para mim já entrou para o grupo do também campeão Arouca, físico não dá mais. Imagine se não seria mais produtivo as chances do Dracena fossem para o Vitao e as do Jean para o Gabriel Menino ..
  2. Pato é puro talento, teve ótimos números no Brasil, até mesmo nos gambas. Se fosse mais focado provavelmente seria o centroavante da última copa. Tem valências parecida com o Jesus mas muito mais técnico, chuta com as duas e sabe cabecear.
  3. Dracena, Diogo e FM do mesmo lado nunca deu certo.
  4. até

    Borja, C. Eduardo, Deyvin, L.Lima... só aí se vão 100mi.. sem contar Juninho, Diogo Barbosa, Fabiano, Emerson, Erik, AC.. Tem gente achando que dinheiro é capim no Palmeiras.. Falta de respeito com o dinheiro suado do torcedor, não fosse os cheirinho serem extremamente pipoqueiro teria passado o segundo ano seguido sem ganhar nada, com um dos maiores orçamentos da América latina. Felipao também mostrando pouco repertório e me inscreve o JEAN e não deixa espaço para o Arthur. Lamentável.
  5. A questão pra mim era outra, inscreve Jean e Dracena? Eu gostaria de ver o Goulart logo, mas não quero deixar Artur e Matheus Fernandes de fora. Jogadores jovens que precisam ganhar confiança.
  6. Quer volante ? Gabriel Menino e Patrick de Paula , boto fé! Curioso para saber quem vão ser os 5 da base inscritos no Paulista.
  7. Pessoal esquecendo do "algoritmo" do Mattos. Time tem que funcionar. Esse ano Mattos focou em características "físicas" por exemplo. C.Eduardo e Pires velocistas natos.. Zé e M.fernandes motores.. Artur um tanque... Lembrando muito o time de 2016 que era de uma imposição física incrível e nomes menos badalados.
  8. Esta descalibrado mas é combativo, veloz, tem boas idéias. Primeiro jogo. Ele tem características do Keno, que perdia muita bola indo pra cima o tempo todo tbm. Todo mundo guarda boas lembranças do Keno mas esquece que em muitos jogos não acertava nada, inclusive em clássicos.
  9. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-inicia-pre-temporada-com-jogadores-de-sobra-e-ainda-trabalha-para-reduzir-elenco.ghtml Para a disputa do Campeonato Paulista, o regulamento permite a inscrição de até 26 jogadores mais uma lista ilimitada de jogadores formados na base, com idade entre 16 anos e nascidos até 1998. Lista B e prazos O atacante Yan, que integrava o time sub-20 até a temporada passada e nasceu em setembro de 1998, encaixa-se no segundo caso. Ele já trabalhou com o elenco principal na última quinta-feira. Ainda assim, sobrariam oito jogadores não inscritos. Vitinho e Pedrão já encaminharam empréstimo. Por mim sairia Juninho, Freire, Fabiano, Allione, Guerra, Veiga ou Hyoran, Borja e Erik. Acharei novamente mancada deixar alguém só treinando, sem inscrever no Paulista. Já acaba com o ano do cara.
  10. Acho que descobri o motivo do Lucas Lima excluir fotos antigas do Insta. Ele fez cirurgia de orelha aparentemente rs.
  11. Se Valdívia fosse igual o Hernanes, não seria o Valdívia. Valdívia é um vagal de nascença, um cara que não gosta de ser atleta, nunca vi isso como ofensa pessoal a SEP. Ninguém pensa nele para acertar o meio campo, mas pra dar cana, giro de corpo, chute no vácuo, chororo e quem sabe uma enfiada de bola mágica de vez em quando .. Ele vir agora que não dependemos dele, ganhando por produtividade, seria muito legal na minha opinião.
  12. Só eu que reparei o Gabriel Verón, da base, aparecendo várias vezes?
  13. Seguindo a lógica que traga o Danilo ex gambás tbm, pra mim ganhamos os brasileiros apesar dele e não por ele. Até Thiago Martins se consagrou em 2016. Nunca ganhamos mata-mata com ele. Foi menos mal em 2016 quando era 2 anos mais jovem e com o MONSTRO Vitor Hugo cobrindo tudo e Jesus voltando marcar dentro da área. Agora ele já demora pra reagir e fura bolas fáceis, fica pelo meio do caminho nos botes(cruzeiro que o diga)
  14. 10mi de euros pode mandar e mantém um percentual. Fabrício do 17 vem aí para ocupar o espaço. Não tem espaço para o Papagaio em um futuro próximo no Palmeiras( ficar igual Vitinho, Artur e Pedrão sem jogar não da) Temos que pensar no efeito motivacional sobre a base e empresários, projetar jogadores para Europa ( já que para promover não tem espaço)