Jump to content

Alan.

User
  • Content Count

    7,675
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Alan. last won the day on May 19 2020

Alan. had the most liked content!

1 Follower

About Alan.

  • Rank
    Categoria Mamilos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

21,319 profile views
  1. É burrice até de quem inventou isso. Se inventassem que estávamos atrás do Vina, que é brasileiro e meia, seria um mentira bem mais aceitável. Temos um jogador de seleção que deve sair por não ter espaço para estrangeiros.
  2. Isso que eu chamo de transcender. Já tá cornetando até boneco.
  3. E mesmo o Verón foi um sucesso, considerando o que se investe no jogador e o que recebemos com a negociação.
  4. Esse pensamento brilhante foi proferido por algum profissional do clube ou você deduziu se baseando no "planejamento" de times falidos como Trikas e Santos?
  5. Danilo ganhou duas Libertadores, uma Copa do Brasil, um Paulista e um Brasileiro sendo titular absoluto do time e não vingou? Sem contar os outros que foram bastante úteis em algum momento. O jogo que Gabriel Menino e Patrick de Paula fizeram na Argentina contra o River já valeu mais do que todos os feitos da carreira de muito "craque da mídia". Vingar pra você é ir pra Europa? Eu torço pelo Palmeiras, se o cara já é útil para o time, como o Vanderlan, por exemplo, pra mim, já vingou.
  6. Não contraria, cara.. Ele vai dizer que a opinião dele é incontestável porque ele tem 54 anos e joga futebol society (?)
  7. Disse aqui há um tempo que os três moleques valiam 600 mil. Parece que é daí pra cima.
  8. Você tá meio atrapalhado das ideias, cara. Sei nem o que te responder. Eu hein.
  9. Os números que eu apresentei (das 4 últimas copas fora da Europa, o Brasil venceu metade) não falam por si. Só os que você tá repetindo de cinco em cinco minutos. hahaha Você não tem outros "números que falam por si" para reforçar esse seu argumento? Tá precisando.
  10. 1. Das 8 copas a que você se refere, 4 foram na Europa. Entre as copas fora da Europa, o Brasil sozinho ganhou a mesma coisa que todos os europeus juntos. 2. Sobre essa coisa que os europeus são mais fortes fisicamente, eu não consigo confrontar porque é pura viagem, discurso de Galvão Bueno no começo dos anos 90, quando a gente não tinha como se informar direito.
  11. Concordo em partes. Só com a parte onde diz ser uma opinião impopular, na verdade.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.