Jump to content

Alan.

User
  • Content Count

    7,052
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Alan. last won the day on January 11 2019

Alan. had the most liked content!

1 Follower

About Alan.

  • Rank
    Categoria Mamilos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

18,884 profile views
  1. Esse é o tipo de pensamento quando colocamos o dono de uma quitanda pra administrar um clube de futebol ou uma multinacional. Os direitos federativos NUNCA valem o mesmo que os direitos econômicos de um atleta. Nada é tão simplista assim.
  2. O povo confunde dar chances para a base com desmantelar o time todo e recorrer à base no desespero, como fazem Santos e Fluminense.
  3. Um blogueiro disse isso dias atrás e todos os outros desmentiram. Mas vamos tratar essa aí como oficial, que fica mais fácil de reclamar.
  4. Eu não acho legal um cara que nem torce pro clube ficar usando o fórum apenas pra ganhar pageviews do seu blog. Mas parece que a administração do PTD permite esse tipo de prática, o que demonstra o rumo que o fórum vem tomando nos últimos anos. De todo modo, acho mais honesto que as coisas sejam claras. Esse user utiliza forum de torcedores de todos os cubes, se passando por torcedor, para divulgar o seu blog. Já foi banido de fóruns de torcedores de tudo quanto é time e a moderação do PTD é ciente disso, então é conivente. Sendo conivente, ao menos sejam honestos com os usuários palmeirenses de verdade e deixem claro que o fórum não é apenas para o torcedor do Palmeiras.
  5. Tem um ponto interessante: o Viña é o único titular do Uruguai que não joga na Europa (nem o Arrascaeta é, às vezes o Nandes) e tomou a vaga do Laxalt, que joga na Itália e já demonstrou ser muito bom lateral. Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk
  6. Viña e Esteves, dois laterais bons e jovens. Garantia de piadas ruins por um bom tempo. Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk
  7. Eu já tinha visto ele jogando pela seleção do Uruguai, mas não fazia ideia quem era na época e achei até que já jogasse na Europa. De cara eu aprovo. Não sei se vai dar certo ou não. Mas se me mandassem, como olheiro, pra ver os dois jogos dele que vi, mandava contratar na hora. Vocês vão ver, o cara é um trator. Muito forte e rápido. Tanto na defesa quanto no ataque. O jeito dele jogar parece muito com o do Luan Cândido, que sobrava na base. Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk
  8. Tem mais coisa aí também. O Viña é o único titular da seleção uruguaia que não joga no futebol europeu. Tomou a vaga do Laxalt, que também é bom jogador.
  9. Nada a ver uma situação com as outras. O Hulk vem atuando normalmente, os outros já vieram quebrados.
  10. Nada. É só trecho de música cantada pela torcida.
  11. Agora entendi, meu post foi sem maldade alguma, eu realmente não tinha conseguido interpretar desta maneira. De todo modo, concordo apenas em parte. Não concordo que jogar de maneira "x" ou "y" é o que importa, mesmo que perca, a não ser que a implantação da filosofia de jogo seja objetivando conseguir resultados maiores ainda num futuro, que também não pode ser muito distante.
  12. Pode desconsiderar esse tal "central da bola". Desde o início do twitter esse cara pega especulações de sites como 90 minutos e torcedores, além de fóruns de torcidas e solta como furo.
  13. Hahahaha. Está guardada a sete chaves, mas ele sabe, pois ele é o cadeado.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.