Alan.

Membro
  • Total de itens

    5.784
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alan.

  • Rank
    Categoria Mamilos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

17.855 visualizações
  1. Nada demais. Tá encostado na Alemanha depois de ter voltado de empréstimo para um time da Áustria. Não joga um jogo oficial há 7 meses.
  2. Quer dizer que os outros times não receberiam o Borja de braços abertos. Em que mundo você vive?
  3. O Borja tem que continuar. Se sair vão pegar outro pra cristo. Pelo menos o colombiano já está mais acostumado. Comemorar título é para os fracos. Bom mesmo é procurar alguém do clube pra cornetar.
  4. Não existe mais isso de dinheiro da crefisa, o que nos ferrou, mas pelo menos simplificou a coisa. O cara é nosso e devemos o valor à tia Leila.
  5. Pois é, dei uma pesquisada aqui. Sempre do lado direito mesmo, bem na lateral.
  6. Ué! E não tá do lado direito?
  7. Isso. Além do mais, toda negociação tem, no mínimo, dois lados. Não dá pra impedir que a outra parte vaze informação.
  8. O povo morre e não aprende. Quantas vezes o Palmeiras contratou medalhão pagando um caminhão de dinheiro? Ficam sonhando com jogador badalado e quando vem um Mina ficam chorando as pitangas porque nunca viram o nome do cara no FIFA.
  9. Ele nunca aguenta jogar um jogo inteiro. Sempre morre no intervalo.
  10. Dizem que os bambis estão com tudo em cima desse Guga.
  11. Eu nunca vejo essa obrigação que todos vêem em profissionais do clube sempre escolherem permanecer. Torço muito pro bigode e pro Dudu continuarem, mas não tem como culpá-los por escolher outro caminho pras suas carreiras. A questão do Felipão, inclusive, me deixa um pouco com medo. Não devemos esquecer que ele é um senhor septuagenário que sofre muita influência da família. E ser treinador de seleção é muito mais confortável, sobretudo pra alguém com o seu perfil. Espero e realmente acredito que ele fique, mas não gosto de julgar as escolhas pessoais de quem quer que seja, sobretudo de um ídolo do clube.
  12. Um time que não perde há 21 jogos está a dois empates de ser campeão. Não tem crise, é só fazer o nosso com seriedade.
  13. Esses carinhas com meia dúzia de posts batendo e alisando enganam alguém?
  14. Segundo a meteorologia, possibilidade de chuva mesmo, só agora até as 19h. Após, apenas céu nublado.