Alan.

User
  • Content count

    6,328
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Alan.

  • Rank
    Categoria Mamilos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

18,257 profile views
  1. Nem é questão de priorizar. Não é simples viajar pra São Luis e depois pra Brasília e jogar três jogos em 8 dias. Assim como não foi fácil viajar São Paulo - Arequipa - São Paulo - Maceió - São Paulo, pra jogar 5 jogos em 15 dias. O desenrolar do Brasileirão está mostrando como valeu a pena sacrificar os pontos do jogo contra o CSA.
  2. until

    Mas tem uma meia dúzia que sumiu, só esperando empatar algum jogo (porque perder tá difícil)...
  3. until

    Olha. Pra mim, o jogo de hoje tá mais pra o Moisés mesmo.
  4. Eu sempre tive uma curiosidade. Porque tem torcedor que se empolga, planeja, sonha, etc. com dispensa de jogadores?
  5. Acho que a volta dos machucados supre qualquer carência do ataque. Um quarteto com Scarpa, Dudu, Goulart e Bigode pode formar o ataque em qualquer dos esquemas utilizados pela dupla Turra/Turrão desde que chegaram. Dá pra sair jogando com Scarpa na meia, Dudu e Willian nas pontas e Goulart no comando do ataque, com bastante volume de jogo, sobretudo, no começo das partidas, como estamos jogando ultimamente, e mudar de esquema quando for conveniente, centralizando o Willian no ataque, abrindo o Scarpa e deixando o Goulart mais solto, favorecendo a tal "bola longa", como jogamos assim que o Felipão desistiu de vez de Cadu e Filipipiriris.
  6. Não sonda ninguém segundo as suas fontes? kkkk
  7. Repetindo: Não conhece a realidade do futebol nacional.
  8. Estou falando apenas de série A.
  9. Roger Carvalho é titular absoluto do Fortaleza, que nem é dos piores times da série A. Quem acha que Antônio Carlos não seria titular em várias equipes do Brasileirão, não conhece a realidade do futebol Nacional.
  10. Não cara, não consegue não. A maioria dos gols sofridos pela dupla, mesmo as que contam com as pixotadas do AC, vêm de um buraco deixado por ele. Essa coisa de "conhece os atalhos e etc." é muita Galvão Buenice. kkkk
  11. Acho preocupante apenas a zaga. Pra mim, ficou bem nítido que boa parte do grande sucesso que tivemos no Brasileirão do ano passado foi devido a jogarmos o campeonato quase inteiro com Luan e Gomez na zaga. Falem o que for do Tonhão, que tem sim vários defeitos, mas a falta de combatividade do Dracena prejudica muito mais a solidez do sistema defensivo da dupla Turra/Turrão.
  12. É que o Palmeiras está ganhando e tá difícil arrumar uma pauta negativa pro dia.
  13. A Fox não tem mais a cessão de direitos da CdB, por isso transmitem a Copa do Nordeste em 2019.
  14. Jogou muito hoje pelo pouco que deu pra assistir (obrigado delegado, kkk).