Alan.

Membro
  • Total de itens

    6.131
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Alan.

  • Rank
    Categoria Mamilos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

18.055 visualizações
  1. Não tenho certeza se são melhores, mas com certeza a diferença não é tanta assim. Em tempo, o Erik custou bastante também, porém já estava no clube.
  2. Felipão/Turrão é a dupla Técnico/Auxiliar. Qual o problema?
  3. Henrique cuspiu no Borja, Clayson cuspiu no Felipe Melo...
  4. Faltou dizer de onde você tirou que o Artur foi prejudicado por causa de empresário. É bastante cômodo falar qualquer m... e depois dizer que é problema de interpretação dos outros.
  5. Não acho nada disso, mas não fico INVENTANDO informação difamatória. De onde você tirou que ele só não está no clube porque tem empresário fraco?
  6. O cara colocou o Rodrigo Caio na seleção e vendeu o Rodrygo Góes por 50 milhões ao Real Madrid, mas não conseguiu um espacinho entre os mais de 30 jogadores do elenco do Palmeiras.
  7. Só para ilustrar a viagem. O empresário "fraquinho" do Artur é o Nick Arcuri, o mesmo do Rodrygo do Santos, do Rodrigo Caio e do William José. Pode chegar aqui e dizer que tá todo mundo errado. Que o moleque era pra estar no Barcelona e ninguém entende de futebol como você. Mas inventar teoria da conspiração pra alicerçar as suas "avaliações" não agrega em nada, nem ao fórum, nem ao Palmeiras. Aliás, só atrapalha.
  8. Mano. O cara fez parte do elenco o ano todo até a comissão técnica resolver que ele não fazia parte dos planos. Quer dizer então que, para você, o Felipão não decide quem fica e quem é dispensado do elenco? Desculpa aí, mas você tá viajando demais.
  9. Então você está dizendo que o Artur só foi emprestado pro Bahia porque o Felipão faz esquema com empresários?
  10. O assessor de imprensa do Felipão tá precisando dizer pro cara aproveitar os anos na península ibérica e usar mais expressões da terrinha. Muitos jornalistas e, inclusive, alguns foristas daqui vivem tendo orgasmos ao ouvir o Roger, mas a maioria não sabe ainda que ele só usa esses termos rebuscados porque tudo o que finge entender de futebol ele "aprendeu" lendo um livro do Guardiola traduzido para o português de Portugal.
  11. Hahaha. Com a melhora do Santos, só imagino a gente brigando com eles pelo título do brasileiro com transmissão exclusiva na TNT. Ia ter nêgo se jogando da ponte.
  12. Combinado nunca é caro. Assinou conosco, exigiu multa baixa para poder conseguir um contrato melhor no futuro, cumpriu o contrato com profissionalismo e ótima produtividade e conseguiu o que queria. 6 milhões na conta e vida que segue, a nossa e a dele.
  13. Ganha sim. Desde que tenha ferramentas ($) pra isso.
  14. até

    Não deixem barato. Liguem pra operadora. Ameacem processar se não houver reembolso. Se não reclamar, a RGT sai ilesa.