Jump to content

Alan.

User
  • Content Count

    6,737
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Alan. last won the day on January 11

Alan. had the most liked content!

1 Follower

About Alan.

  • Rank
    Categoria Mamilos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

18,516 profile views
  1. Alguém falou que gostava? Estou dizendo que o time tinha um jeito de jogar, era treinado pra isso e, durante muito tempo, foi muito efetivo. Hoje simplesmente não temos plano de jogo algum. O atual treinador finge ser um adepto à manutenção da posse de bola só pra fazer média com torcida e imprensa, mas tá mais perdido que cego em tiroteio.
  2. Resumindo o seu post: O problema não é o técnico porque o elenco era o necessário pra jogar com o anterior e não com o atual. Logo, o problema é o técnico.
  3. Eu nem esperaria tanto. Qualquer Alberto Valentim faria esse trabalho tosco dessas 10 rodadas.
  4. O próprio Felipão, quando chegou, recuperou uns 20 caras.
  5. Mas nem isso faz sentido. Porque o Mano não tem nem tanto tamanho assim, nem apoio da torcida.
  6. Tem razão. Fui enganado pelas primeiras informações, que foram desmentidas depois, em meio àquela enxurrada de notícias "convenientes" pra amenizar o ambiente. Então já podemos pagar a multa e fingir que nunca pisou na academia. Pelo menos uma notícia boa.
  7. Claro, porque o papel do treinador é fazer showzinho, cobrando jogador na frente das câmeras.
  8. O Vitor Hugo praticamente só jogou no novo plano de jogo (ou na falta de um). Pode ver que, na grande fase de Luan e Gomez, além de não levarmos gols, não éramos agredidos. Ontem mesmo, só não aconteceu uma tragédia por interferência do Weverton.
  9. O Mattos tava doido pra dar um contrato milionário pra esse cara. Tá difícil não desconfiar. Foi a única vez na minha vida que eu vi o time mandar embora um treinador pra contratar outro com mais rejeição ainda. Talvez o caso Waldemar tenha sido mais ou menos parecido e só.
  10. A pergunta que não quer calar é: Porque cazzo contrataram esse Mano?
  11. Cara. Não precisa ser muito inteligente pra perceber que o time é bem pior com o Mano, só se esforçar um pouquinho. Gostem ou não, o Felipão achou um jeito pra esse time jogar. Com ligações diretas, sem deixar a bola muito próxima do nosso campo de defesa e, tentando fazer ela chegar no ataque o mais rápido possível. Tudo o que o Mano fez, em dois meses de clube, foi apelar pro marketing pessoal. Abre os treinos pros setoristas, faz showzinho cobrando jogador na frente das câmeras pra torcida ver, etc. Até aí, embora muita coisa seja pura canalhice, não afetaria o plano de jogo. O problema é que, pra fazer média com imprensa e torcida, ele chegou fingindo ser "treinador de posse de bola", aboliu o lateral cobrado direto na área e obriga o time a sair dando toquinho inútil pro lado no campo de defesa até o time adversário conseguir reposicionar o sistema defensivo. Acabando uma das nossas únicas qualidades ofensivas, que era a transição rápida, com lançamentos e viradas de jogo. Hoje, além de não sermos um time ofensivo, também não somos um time reativo.
  12. Nem vou falar do coletivo, porque não temos plano de jogo. Só uma menção que não pode passar: O Dudu tá caminhando forte pra entrar no rol de grandes ídolos do clube. Se tem uma coisa que essa aberração que a diretoria inventou pra "treinar" o time está servindo é pra mostrar a personalidade, visão de jogo e vontade do baixola, no meio de tanta gente batendo cabeça no campo.
  13. Será que ainda dá tempo de salvar alguma coisa, pagando a multa e fingindo que nunca pisou na academia?
  14. Pior que tô assim também. Me lembra muito a época do EB. Você sempre torce, mas rola um desânimo, uma sensação que não vai rolar... é uma sensação muito ruim. O engraçado é que não me sentia assim na época das vacas magras.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.