hugorrm

User
  • Content count

    45
  • Joined

  • Last visited

About hugorrm

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

201 profile views
  1. Gostei. Botam pilha que o Palmeiras tem obrigação de ganhar sempre mas esquecem que os 4 grandes paulistas tiveram boa evolução até agora no ano. Era jogo pra rancar um golzinho se desse, mas principalmente pra evitar a derrota e isso foi bem feito. Esse é um cenário parecido com o jogo contra o Boca no jogo de ida ano passado e parece que o Felipão aprendeu que não dá pra abdicar de jogar e esperar que vai sair com um empate fácil. Que grande perigo que o São Paulo deu pra nós que nós não demos de volta? Um quase-pênalti (não entrando no mérito de se foi ou não, mas sim de que foi marcado de desmarcado) e dois ótimos chutes do Dudu. pelo nosso lado, pra mim, foram as melhores chances do jogo. Não acho que devemos comparar esse jogo aos outros desse ano pra avaliar se houve melhora ou não, mas sim comparar aos jogos eliminatórios do ano passado, nos quais acredito que o Palmeiras jogou muito pior.
  2. until

    Não achei que foi penalti também, achei que o juiz errou em demorar tanto pra verificar o VAR e nos acréscimos. O time começou mal mas acho que foi porque o São Paulo começou em cima nos primeiros 20min, como é comum em jogos assim. Mesmo assim acho que o Felipão errou no Felipe Melo,e na dupla de zaga contra esse time rápido. Pro segundo tempo dependendo dessa zaga não sei se vamos levar gol, mas acredito que pelo menos um nós fazemos.
  3. until

    1º Gol: Red Bull 1x1 Palmeiras: Jogada pelo lado esquerdo da defesa do Palmeiras, rolada pro meio e chutada de dentro da área. Lateral Esquerdo do jogo: Diogo Barbosa 2º Gol: Palmeiras 0x1 Corinthians: Rebote originário de cabeçada em cobrança de falta. Lateral Esquerdo do jogo: Diogo Barbosa (mas não acho que influenciou no gol) 3º Gol: Palmeiras 3x2 Ituano: Jogada começa pelo lado esquerdo do Palmeiras, jogador do Ituano corta pra dentro e chuta de fora da área. Há desvio e outro jogador completa pro gol na sobra. Lateral Esquerdo do jogo: Diogo Barbosa 4º Gol: Palmeiras 3x2 Ituano Contra ataque que começa pelo lado direito do Palmeiras, mas há um buraco na esquerda e o Ituano inverte a jogada, jogador aparece livre e chuta encobrindo o goleiro. Lateral Esquerdo do jogo: Diogo Barbosa 5º Gol: Mirassol x Palmeiras Gol depois de cruzamento na área a partir de contra ataque todo pelo lado esquerdo do Palmeiras. Lateral Esquerdo do jogo: Diogo Barbosa.
  4. until

    Mano, se continuar assim o preço fixado do Goulart tá baratinho...
  5. Digo pra você: zero. Fiz um apanhado hoje, última virada foi contra o São Paulo dia 02/06/2018 pela rodada 9 do Brasileirão, com o Roger ainda.
  6. Sério cara, acho que jogou mal mas não o suficiente pra falar que nunca vai dar certo. Clássico logo assim na chegada não é pra qualquer um. Além disso, o jogo não favorecia a característica dele de velocidade. Nunca que o Palmeiras ia ter um contra-ataque nesse jogo, e o Carille dobra a marcação nos lados muito bem. Não acho que vale o que foi pago, e não acho que vai ser um Dudu com o tempo. Acho que pode ser útil em jogos com defesas mais abertas e depois de entrosar com o time. Pra mim boa parte da culpa é do Felipão: se o jogo vai ser de paciência, toque de bola, defesas fechadas, poucos espaços e passes precisos você não escala o Carlos Eduardo, que faz melhor o contra ataque ou o 1x1 contra um time que dê mais espaço.
  7. Tá faltando esse time dar orgulho em jogo grande. Se é pra perder, perde jogando bem, sem levar gol de falha de marcação, sem ficar pilhado, sem ser expulso. O jogo de hoje, os jogos do mata-mata contra o Boca e contra o Cruzeiro são jogos inaceitáveis. Os resultados são, mas como aconteceram não. Weverton - defendeu a primeira bola como deu, sem culpa no gol Gustavo Gomez e Luan - nas poucas pressões dos gambás tiveram dificuldades, logo no começo perderam a bola na defesa que resultou na falta do gol. Contra um oponente de jogo aéreo fraco deixaram cabecear no gol e quando atacaram, erraram. Diogo Barbosa - muitas vezes colocado como o "lateral ofensivo", enquanto o Victor Luis é o "lateral defensivo". Ainda não vi essa qualidade ofensiva do Diogo em jogos grandes, e já sabemos que defensiva ele tbm não tem. Jogou por que então? Felipe Melo - Jogou bem na sua função, mas como sempre jogou pilhado e num clássico nervoso isso não ajuda. Lucas Lima - Atuação padrão: com aquele gosto de decepção, de que podia ser melhor. Carlos Eduardo - Clássico pesou, mas não achei tão horrível como todo mundo achou. Chegou agora, não tá entrosado e PRA MIM não era jogo pra característica dele. Borja - Me fez querer a entrada do Deyverson, pela falta de vontade de presença Deyverson - Me fez querer a volta do Borja, pela expulsão estúpida num jogo que já era um vexame Dudu - Caiu na pilha e não rendeu O restante foi medíocre, ou seja, melhor do que a maioria do time
  8. Tá faltando treinar o básico pq nem isso esse time fez hoje
  9. Se a puma soltar um linha de fraldas vai esgotar
  10. until

    Teve 10 min de acréscimos no total. Dessa maneira o time teve 93 minutos pra empatar e não conseguiu, e se o jogo fosse até amanhã também não conseguiria.
  11. until

    Eu também não acho, mas vejo que trocar de comando agora que ele tá com o grupo na mão (parece, pelo menos) uma má ideia. Além disso, faz tempo que um técnico não é mantido de um ano pro outro no Palmeiras, então não correria o risco de ficar na loucura de procurar um técnico bom como foi com Eduardo Baptista, Cuca na segunda passagem e Roger. Gostei do Santos trazer o Sampaoli pois o insere no mercado brasileiro, mas imagino que se viesse pro Palmeiras iria querer chamar um monte de estrangeiro prum elenco que tá praticamente pronto, e não daria certo... Mas concordo, tem que modernizar a comissão técnica.
  12. until

    Fiz um levantamento aqui, de fato o Palmeiras NUNCA virou qualquer jogo com o Felipão. A última vez que o Palmeiras virou um jogo foi na rodada 9 do Brasileiro em casa contra o São Paulo (Palmeiras 3x1 São Paulo), com o Roger no dia 02/06/2018. Não aconteceu muitas vezes do Palmeiras levar gol primeiro com o Felipão, mas de fato quando aconteceu o Palmeiras nunca virou, no máximo empatou... Tomara que mudem esse tabu agora
  13. until

    Mas com o Felipão nem jogo pequeno, se não me engano... Vou dar uma investigada
  14. until

    Acho que precisa ganhar velocidade e presença no meio de campo, pra sobrecarregar o Ralf que já tem idade e fazer o gol por ali, ataque pelos lados não tá entrando. Pra isso talvez tirar o Felipe Melo e botar o Scarpa ou o Zé Rafael. Se quiser ousar "recua" o Felipe Melo pra zaga e transforma os laterais em alas, colocando o Scarpa na do Diogo... Obs: "recua" pra formar a linha de zaga mas não tanto pq tamo atrás, obvio
  15. until

    Acho que nem preciso dizer que prefiro o Felipão ao Oswaldo de Oliveira Mas que o Oswaldo em 2015 teve coragem de estrear o Kelvin de lateral, pra botar o time pra frente numa semifinal Palmeiras e Gambás, quando o Palmeiras perdia de 2x1 lá no Entulhão, ele teve. E deu certo. Nosso elenco não precisa de uma gambiarra desse nível hoje, são outros tempos, mas só trocar o Carlos Eduardo pelo Felipe Pires e deixar o mesmo desenho em campo não me desce.