hugorrm

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hugorrm

  • Rank
    Categoria Iniciante

Últimos Visitantes

152 visualizações
  1. Digo pra você: zero. Fiz um apanhado hoje, última virada foi contra o São Paulo dia 02/06/2018 pela rodada 9 do Brasileirão, com o Roger ainda.
  2. Sério cara, acho que jogou mal mas não o suficiente pra falar que nunca vai dar certo. Clássico logo assim na chegada não é pra qualquer um. Além disso, o jogo não favorecia a característica dele de velocidade. Nunca que o Palmeiras ia ter um contra-ataque nesse jogo, e o Carille dobra a marcação nos lados muito bem. Não acho que vale o que foi pago, e não acho que vai ser um Dudu com o tempo. Acho que pode ser útil em jogos com defesas mais abertas e depois de entrosar com o time. Pra mim boa parte da culpa é do Felipão: se o jogo vai ser de paciência, toque de bola, defesas fechadas, poucos espaços e passes precisos você não escala o Carlos Eduardo, que faz melhor o contra ataque ou o 1x1 contra um time que dê mais espaço.
  3. Tá faltando esse time dar orgulho em jogo grande. Se é pra perder, perde jogando bem, sem levar gol de falha de marcação, sem ficar pilhado, sem ser expulso. O jogo de hoje, os jogos do mata-mata contra o Boca e contra o Cruzeiro são jogos inaceitáveis. Os resultados são, mas como aconteceram não. Weverton - defendeu a primeira bola como deu, sem culpa no gol Gustavo Gomez e Luan - nas poucas pressões dos gambás tiveram dificuldades, logo no começo perderam a bola na defesa que resultou na falta do gol. Contra um oponente de jogo aéreo fraco deixaram cabecear no gol e quando atacaram, erraram. Diogo Barbosa - muitas vezes colocado como o "lateral ofensivo", enquanto o Victor Luis é o "lateral defensivo". Ainda não vi essa qualidade ofensiva do Diogo em jogos grandes, e já sabemos que defensiva ele tbm não tem. Jogou por que então? Felipe Melo - Jogou bem na sua função, mas como sempre jogou pilhado e num clássico nervoso isso não ajuda. Lucas Lima - Atuação padrão: com aquele gosto de decepção, de que podia ser melhor. Carlos Eduardo - Clássico pesou, mas não achei tão horrível como todo mundo achou. Chegou agora, não tá entrosado e PRA MIM não era jogo pra característica dele. Borja - Me fez querer a entrada do Deyverson, pela falta de vontade de presença Deyverson - Me fez querer a volta do Borja, pela expulsão estúpida num jogo que já era um vexame Dudu - Caiu na pilha e não rendeu O restante foi medíocre, ou seja, melhor do que a maioria do time
  4. Tá faltando treinar o básico pq nem isso esse time fez hoje
  5. Se a puma soltar um linha de fraldas vai esgotar
  6. até

    Teve 10 min de acréscimos no total. Dessa maneira o time teve 93 minutos pra empatar e não conseguiu, e se o jogo fosse até amanhã também não conseguiria.
  7. até

    Eu também não acho, mas vejo que trocar de comando agora que ele tá com o grupo na mão (parece, pelo menos) uma má ideia. Além disso, faz tempo que um técnico não é mantido de um ano pro outro no Palmeiras, então não correria o risco de ficar na loucura de procurar um técnico bom como foi com Eduardo Baptista, Cuca na segunda passagem e Roger. Gostei do Santos trazer o Sampaoli pois o insere no mercado brasileiro, mas imagino que se viesse pro Palmeiras iria querer chamar um monte de estrangeiro prum elenco que tá praticamente pronto, e não daria certo... Mas concordo, tem que modernizar a comissão técnica.
  8. até

    Fiz um levantamento aqui, de fato o Palmeiras NUNCA virou qualquer jogo com o Felipão. A última vez que o Palmeiras virou um jogo foi na rodada 9 do Brasileiro em casa contra o São Paulo (Palmeiras 3x1 São Paulo), com o Roger no dia 02/06/2018. Não aconteceu muitas vezes do Palmeiras levar gol primeiro com o Felipão, mas de fato quando aconteceu o Palmeiras nunca virou, no máximo empatou... Tomara que mudem esse tabu agora
  9. até

    Mas com o Felipão nem jogo pequeno, se não me engano... Vou dar uma investigada
  10. até

    Acho que precisa ganhar velocidade e presença no meio de campo, pra sobrecarregar o Ralf que já tem idade e fazer o gol por ali, ataque pelos lados não tá entrando. Pra isso talvez tirar o Felipe Melo e botar o Scarpa ou o Zé Rafael. Se quiser ousar "recua" o Felipe Melo pra zaga e transforma os laterais em alas, colocando o Scarpa na do Diogo... Obs: "recua" pra formar a linha de zaga mas não tanto pq tamo atrás, obvio
  11. até

    Acho que nem preciso dizer que prefiro o Felipão ao Oswaldo de Oliveira Mas que o Oswaldo em 2015 teve coragem de estrear o Kelvin de lateral, pra botar o time pra frente numa semifinal Palmeiras e Gambás, quando o Palmeiras perdia de 2x1 lá no Entulhão, ele teve. E deu certo. Nosso elenco não precisa de uma gambiarra desse nível hoje, são outros tempos, mas só trocar o Carlos Eduardo pelo Felipe Pires e deixar o mesmo desenho em campo não me desce.
  12. até

    Alguém lembra de algum jogo que o palmeiras venceu de virada depois que o Felipão chegou? Acho que o negócio de jogar bonito ou pelo resultado é secundário, primeiramente tem que ganhar e o Felipão já mostrou ano passado que sabe. Mas virar jogos é algo que um time com mentalidade vencedora tem que saber fazer. Acredito que o campeonato brasileiro do ano passado tava tão nivelado por baixo que raramente levávamos gol antes e isso ficou meio escondido, mas mesmo contra o Paraná começamos perdendo e não conseguimos virar
  13. até

    Voltaria com Deyverson na do Borja e Scarpa na do Lucas Lima. Carlos Eduardo não está bem mas dá pra botar ele do lado esquerdo e esquecer. Lucas Lima no meio tá atrapalhando o ritmo todo do time.
  14. até

    Imagino que Felipão volte com Deyverson na do Borja. E ainda acho pouco
  15. até

    Acho que depois que os gambás ganharam roubado aqui em 2018, destruindo o vestiário e levantando taça na cara da nossa torcida e todo mundo só assistiu, as próximas 25 gerações de times gambás não vão ter medo de jogar no Allianz. O que pra uma rivalidade é preocupante. De jeito nenhum glorifico, inclusive queria que o River tivesse sido eliminado da Liberta ano passado pelo que aconteceu na final. Mas tenho certeza que jogador do Boca não joga tranquilo no Monumental por anos.