Prutton

Membro
  • Total de itens

    1.838
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Prutton

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

5.878 visualizações
  1. Palmeiras entrou voando no paulistinha do ano passado com o Róger. Todos diziam que jogava bonito, depois decaiu e começamos e perder para qualquer time pequeno no Brasileiro. Enfim, o paulistinha é pré-temporada, não é muito diferente da copa Mickey dos EUA.
  2. A RGT sabe que perde muito mais em patrocínios se não assinar com a gente. Sem a gente, todo mundo vai querer rever as cotas do Brasileirão. Não é como se a RGT fosse perder dinheiro pagando para a gente.
  3. Os direitos de transmissão incluem direitos de imagem dos jogadores. Com os direitos de imagem, ela pode colocá-los no cartola.
  4. Empréstimos não são gratuitos. Além de dar experiência aos jogadores, geralmente os times pagam um valor pelo empréstimo e reduzimos a folha salarial. Você está sugerindo ter um custo para dar experiência aos jogadores, enquanto no momento nós somos pagos para fazê-lo.
  5. Não acho que dá para comparar diretamente os times. O que eu comparo é a disparidade para os rivais, que acredito estar em um patamar semelhante.
  6. Pode, sim. Temos jogadores protagonistas, desejados por todos os clubes do Brasil e vários clubes de fora, além de terem conquistado títulos juntos. Pesa também o fato do Palmeiras ter passado por uma fase bastante ruim na última década.
  7. Eu coloquei Bruno Henrique de primeiro volante, com Lucas Lima e Goulart mais avançados, sem Felipe Melo.
  8. Rapaz, seria muita burrice se ele saísse. Não é apenas o dinheiro. Como já falaram, ele tem dois Brasileiros, uma copa do Brasil e a simpatia da torcida. Não precisa de muito para ele se consolidar como um dos melhores jogadores de nossa história. Esse time, por exemplo, tem tudo para se colocar no mesmo nível das academias, ou no mínimo no nível daquele time de 94 ou de 99.
  9. Fábio entregou a paçoca em 3 ou 4 jogos. Foi um dos grandes culpados da queda do Gareca.
  10. Eu entendo que são necessários três goleiros, pois é a posição que não se pode arriscar ter todas as opções contundidas. Mas, por curiosidade, é possível inscrever um jogador de linha como goleiro? Por exemplo, dizer que Goulart é goleiro? Por que o regulamento não diz que goleiro só pode jogar no gol.
  11. Votei e divulguei.
  12. Esse povo tem memória fraca demais. Só puxar os tópicos aí e vão ver o povo reclamando que Vitor Hugo vivia falhando em jogos e entregando a paçoca, que tinha que trazer outro zagueiro no nível do Mina.
  13. Gosto muito do primeiro. Se for para usar as listras, também colocaria oito estrelas ao redor, como em meu avatar. Será que alguém se propõe a fazer esse do meu avatar, mas sem o círculo ao redor? Basicamente, esse segundo escudo do quote, mas com estrelas brancas com bordas verdes ao redor, só para ver como fica. P.S.: Poderia fazer o símbolo ter dimensões de altura e largura iguais, para ficar viável de usar aqui no fórum como avatar.
  14. Vamos esperar pelo menos para ver como Moisés joga com o Felipão. Lembrando que o time quase não treinou ano passado, porque chegou no meio da temporada.
  15. A regra da federação não diz que tem que entrar com titulares. Diz apenas que só podem 5 jogadores jovens de fora da lista. Se você quiser fazer a lista só com sub-20, eles não podem fazer nada.