Prutton

Membro
  • Total de itens

    1.518
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Prutton

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

5.610 visualizações
  1. Eu quis dizer que os sindicatos são vendidos à classe política da "esquerda" (apesar de eu não gostar dessa definição), não ao governo. Me equivoquei com as palavras.
  2. O problema é que os sindicatos no Brasil não são fiscalizados, eles não respondem a ninguém hierarquicamente. Aí acabam se vendendo às empresas e ao governo. Todo mundo sabe, por exemplo, que os sindicatos brasileiros são vendidos para a esquerda, servindo apenas para mobilizar os trabalhadores para greve quando a esquerda for oposição e impedir que hajam greves quando a esquerda está no poder.
  3. Essa questão de benefício vs direitos é irrelevante se as uniões de trabalhadores funcionarem. Aqui, por exemplo, quase tudo é benefício, mas quase todo mundo tem todos os benefícios.
  4. Não só com o Borja, mas com a maioria dos jogadores e técnicos. Nossa torcida é extremamente volátil. Não todos, alguns tem mais visão de longo prazo, mas a maioria é extremamente passional.
  5. Isso não existe. Mesmo aqui na Suécia, que é um país com livre comércio e que o governo evita se meter na relação entre empresas e empresários (incluindo na questão de contratos, sem salário mínimo e benefícios definidos), existem as uniões para defender os direitos dos trabalhadores (não é como os sindicatos daqui, pois há uma hierarquia de fiscalização dessas uniões para impedir que elas sejam corrompidas em favor do empregador). Quase todos os contratos de emprego daqui funcionam por acordo coletivo, com exceção dos cargos especializados, que tem uma negociação mais direta de contrato.
  6. Borja há uma semana atrás era o pior atacante que já vestiu nosso manto. Hoje, tem números melhores que Gabriel Jesus. Isso é Palmeiras, toda hora em um extremo diferente.
  7. Eu não venderia Dudu. Eu acho que ele está com a confiança baixa, por isso ele está evitando driblar pelo lado esquerdo, o que faz o jogo do time pender para o outro lado. Acho que ele precisa recuperar a ousadia.
  8. Se passar os jogos do Palmeiras e puder ser assinado/acessado de qualquer lugar do mundo, eu só vejo vantagem.
  9. Victor Luís tem jogado um bolão também quando foi titular. Eu colocaria ele ao lado do Keno e Jaílson.
  10. O Palmeiras vem jogando bem dois jogos, mal dois jogos, bem dois jogos, mal dois jogos. Mesmo assim, tem ganho vários jogos que vem mal, por isso temos provavelmente o melhor aproveitamento dos times da Séria A considerando todas as competições. Enfim, tem gente como eu que acha que, com treino, os bons jogos podem ser mais frequentes. Outros acham que com cinco meses de trabalho, considerando só dois no máximo de treino, o time já deveria jogar sem oscilar.
  11. "Não vai ser em dois únicos jogos que vai apagar a ridícula falta de criatividade em dois únicos jogos". Sinceramente, o Palmeiras vem alternando partidas perfeitas com partidas em baixo nível. Para mim, demonstra potencial muito melhor do que os times que nunca apresentam partidas em alto nível.
  12. Eu acho engraçado esse povo que fala que nosso time jogou mal contra o time A, B ou C, mesmo vencendo, aí você pergunta o que torcedores desses times acharam do jogo e eles sempre dizem o mesmo do time deles, que perderam porque os Verdão jogou melhor e controlou o jogo. Vai entender.
  13. O time de Cuca era apático, não tinha padrão e passava sufoco em toda partida. Você pode falar que teve bons resultados, mas dizer que o time de Cuca jogava bem é mentira. Inclusive todos criticavam e ele próprio disse que o time só voltaria a jogar bem quando acabasse a pressão pelo título.
  14. Bom é ser que nem o Vasquinho que só ganha clássico contra os mulambos e são felizes da vida com isso, mesmo sem ver títulos há algumas décadas.
  15. Paga Scarpa com o pré-contrato do Martinuccio.