Jump to content

Prutton

Debate PTD
  • Content Count

    2,525
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Prutton last won the day on July 6

Prutton had the most liked content!

About Prutton

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,361 profile views
  1. Eu sinto falta da campanha do ano passado, do #FocoNoG4. O Palmeiras funciona melhor quando a pressão está nos outros.
  2. Pior é que eu acho Marcos Rocha bom em desarmes, na parte técnica. Ele falha na parte tática, nunca estando no lugar certo quando precisa.
  3. Diferente do Flamengo, o Palmeiras está tomando todo o cuidado para não queimar os jovens da base.
  4. Tem todas as características para ser jogador do Palmeiras, inclusive a falta de pontaria no arremate.
  5. O mesmo pode ser dito do cheirinho, que investiu pesado nos últimos anos e não ganhou nada. O mesmo dos bambis, marias e o galinho. O Internacional é outro que sempre tem elencos bons no papel, mas nunca ganha nada. Enfim, não é campeonato de um time só. Investir mais aumenta as chances de ser campeão, mas não garante nada. Você tem que estar preparado para não falir caso o investimento dê errado e os títulos não venham, como acontece atualmente nos times de MG.
  6. Uma coisa que muita gente não entende é que Alexandre Mattos tem um orçamento para trabalhar durante o ano. Ele usou esse orçamento para manter o elenco campeão e contratar peças pontuais que infelizmente não vingaram. No meio do percurso, foi obrigado a fazer ainda mais mudanças para corrigir o time, como a contratação de Victor Hugo e Luiz Adriano, além da mudança do treinador. Não deu certo. Chega uma hora que não há mais o que fazer porque acabou o orçamento. Nesse caso, ele tem duas escolhas: estourar o orçamento, com o risco de dar errado e ficar com a dívida para pagar, ou manter o que está e começar o planejamento para o ano que vem, contratando apenas quando o orçamento for renovado. Acho que ele está certo em não fazer nenhuma loucura. Querendo ou não, estivemos entre os dois primeiros colocados do Brasileirão nos últimos quatro anos. Prefiro manter isso pelos próximos vinte anos do que ganhar um título, depois passar cinco anos oscilando no meio da tabela.
  7. Um bando de vagabundos. Só Dudu jogou bola hoje. A zaga foi bem, mas é fácil defender quando o oponente não ataca.
  8. Goulart eu discordo, ele jogou muito bem por aqui e parecia que ia engrenar. Provavelmente por estar se recuperando bem ele foi trazido de volta. Ramires, por outro lado, ainda não mostrou a que veio.
  9. No Football Manager, eu gosto de jogar com um elenco de 28 jogadores: dois jogadores por posição, mais alguns moleques da base. Eu só contrato jogador novo se for para virar titular (aí desço o titular para reserva e vendo ou empresto o que antes era reserva, elevando o nível do time). Quando vejo alguém contratando só jogador de segunda linha para o time reserva, me bate uma tristeza.
  10. Para ser honesto, quem acertou esse time dos mulambos foi o técnico. Antes disso, Arrascaeta estava sendo xingado, Gabriel não fazia gol, até Everton Ribeiro vinha sendo criticado. Todos os torcedores diziam que o time tinha gasto mal, porque Abel não fazia o time render. Nós também contratamos jogadores para resolver, como Borja, Lucas Lima e Scarpa. A diferença deles para nós é que o time de lá engrenou.
  11. A cada jogo variava a zaga. Um jogo era a zaga paraguaia, no outro a vitamina. Assim, teriam fôlego para correr 90 minutos sem medo de cansar.
  12. Eu quero que o Palmeiras seja campeão, óbvio, mas só de ver que estamos indo para o quarto ano seguido entre os dois primeiros colocados, já fico satisfeito, especialmente tendo ganho dois brasileiros no caminho. Eu prefiro ver nosso time perenemente forte do que fazendo loucuras para ser campeão e se afogando na lama pelas más escolhas. Concordo que o planejamento desse ano não deu certo, mas não faz sentido jogar tudo fora e recomeçar do zero. Foram feitas correções de curto prazo, como a troca do técnico, que infelizmente não funcionaram. Mudanças grandes devem ser deixadas para médio prazo, com o orçamento do ano que vem, e não estourando o orçamento deste ano.
  13. Isso é irrelevante. Eu estou falando que Felipão não estava merecendo continuar no cargo. Se Mano é a escolha certa ou errada, é outra questão.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.