Prutton

Membro
  • Total de itens

    1.239
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Prutton

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

5.438 visualizações
  1. Eu só aceitaria colocar preto no uniforme se uma tragédia acontecesse nos gambás, como a que aconteceu com a Chape. Aí jogaria até com uniforme deles. Mas fora isso, sem chances.
  2. Se fosse menor, a Adidas poderia cobrir a oferta. É certamente melhor, mesmo que seja nos benefícios secundários como Royalties ou ações de marketing (que também precisariam ser cobertas pela Adidas).
  3. Também tem que ter paciência. Caso o Palmeiras decida fechar com a Puma, por exemplo, ele vai provavelmente esperar pelo fim do contrato antes de assinar com outra. A Adidas tem preferência na renovação e pode cobrir qualquer proposta.
  4. Que lesão? Cheguei agora e já tem jogador lesionado?
  5. Lembro que VH falhou pelo menos nos três primeiros clássicos que disputou. Teve gente dizendo "não dá mais, não tem personalidade para vestir a camisa, não aguenta pressão".
  6. Eu só falei no sentido de que todo zagueiro falha. Não pode condenar na primeira falhar. Vítor Hugo falhou várias vezes na primeira temporada dele, tanto que teve gente pedindo a cabeça dele no fórum. Vou até colocar um link abaixo. Não estou dizendo que Thiago Martins tem o mesmo nível do Vítor Hugo, mas com paciência ele pode chegar a ser, se a gente não queimar ele.
  7. É aquela história: Vítor Hugo falhou meia temporada, mas ainda dizem que foi um dos melhores zagueiros do século, VitaMina e tal. Thiago Martins falha em um lance, jogador jovem de 22 anos, já dizem que não presta. Vamos com calma...
  8. Vale lembrar que os mulambos sempre contaram enxoval como valor de contrato. Eles recebem perto de 20 milhões, mas dizem para todo mundo que é 35, 40 milhões.
  9. "O Palmeiras está cada vez mais próximo de decidir quem vai ser o seu fornecedor de materiais esportivos para 2019. A Adidas apresentou a menor proposta entre todas as concorrentes em reuniões realizadas na semana passada e deve encerrar a parceria com o Alviverde no fim deste ano, quando acaba o contrato vigente. A empresa alemã enfrentou dificuldades para igualar o que Topper e Puma ofereceram por conta de restrições de sua matriz, embora veja no clube paulista um de seus melhores vendedores de uniforme no mundo. A Topper, aliás, estava praticamente descartada pelo clube no início do processo, mas voltou à pauta após mudar a sua proposta e apresentar aquela que tem o maior valor entre as três. O departamento de marketing palmeirense, no entanto, analisa as condições ofertadas que vão além do aspecto financeiro. Projeto de marketing, distribuição de camisas e penetração de mercado são outros itens que também são levados em conta. É justamente por isso, inclusive, que a Puma se mantém confiante na briga. Embora tenha uma proposta financeiramente menor do que a Topper, a marca alemã se apoia na sua tradição no mercado para mostrar ao Alviverde que poderá fazer a melhor parceria. Outro atrativo seria um item de exclusividade no contrato entre as partes. A fornecedora não poderia assinar com nenhum outro brasileiro durante o período de patrocínio. O Palmeiras ainda seria tratado como time "global" dos alemães, ao lado de Milan e Olympique de Marselha. A Puma também é a que tem a maior simpatia entre os torcedores. As redes sociais da multinacional foram invadidas pelos palmeirenses. Alguns aproveitaram o canal de contato até mesmo para enviar sugestões de novos uniformes. O Palmeiras tem proposto um modelo baseado nos royalties. O clube quer ter um lucro bastante ligado à venda de seus uniformes, e não no rendimento fixo, como é o modelo mais tradicional." Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/02/16/palmeiras-rejeita-adidas-e-ve-topper-rivalizar-com-puma-apos-nova-proposta.htm
  10. Para aninha, se olharem feio para o Guerra já merecem vermelho direto. Brincadeiras à parte, não acho que teve culpa no empate. O time foi apático, claramente se poupando para os jogos mais importantes.
  11. Eu entenderia essas críticas se estivéssemos perdendo pontos por causa do Tchê Tchê ou do Borja, mas até onde entendo, eles estão nos ajudando a ganhar pontos. Tem torcedor que não sabe torcer, só sabe cornetar.
  12. Essa primeira ficou show de bola.
  13. Sério, mudem esse título...
  14. Eu sou favorável ao uso extensivo de dados para melhorar o rendimento do futebol.
  15. O Botafogo é tão grande no Brasil como o Nottingham Forest na Inglaterra.