Prutton

Membro
  • Total de itens

    925
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ouvi dizer que Marcelo Oliveira está insatisfeito...
  2. Essa versão ficou show de bola.
  3. Querendo ou não, ele é. Já ganhou um Brasileiro com nossa camisa e sempre será lembrado como um dos líderes desse elenco campeão.
  4. É a mesma coisa de perguntar quem é o maior rival do Barcelona, Real Madrid ou Espanyol...
  5. Esse tipo de decisão é tomada pelo Alexandre Mattos, não?
  6. Jogar a culpa no presidente é meio descabido. Não foi ele quem chutou os pênalties para fora. Cuca não teve pré-temporada, nem teve culpa dos dois melhores do time se machucarem. É foda, mas a gente perdeu o ano quando Cuca saiu no final do ano passado.
  7. Eu manteria Cuca. Foi campeão de tudo. O problema é que não teve pré-temporada.
  8. Igual ao Flamengo e Atlético-MG, que estão em nossa frente na tabela do brasileiro.
  9. Espero que seja ironia, mas se não for, você já foi em um estádio? Ninguém vai no estádio para ver o jogo, vai para empurrar o time.
  10. A gente tem um ou outro jogador que são -1 em campo, sempre matam as jogadas. E alguns desses tem consistência em ser ruins.
  11. Esse pagamento de 74 milhões vai nos economizar 7-8 milhões de reais até o final do ano, sem risco algum. Vale a pena entrar em algum investimento na esperança de ganhar 10 milhões, mas com risco de ganhar apenas 5 milhões? Eu iria pela primeira opção, de pagar e economizar sem riscos. Especialmente com a situação econômica caótica do país.
  12. É ridícula mas tem um fundo de verdade. A gente não perdeu com o Jaílson por algum motivo. Talvez ele organize a defesa, talvez defenda quando Prass não defenderia. O que importa é que somos mais seguros com ele. Sobre Atibaia, ele sempre vai quando quer recuperar o foco da equipe. Se funciona sempre que ele vai, deve ser bom para esse aspecto.