Jump to content

Prutton

Debate PTD
  • Content Count

    7,188
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

Prutton last won the day on February 25

Prutton had the most liked content!

About Prutton

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

11,555 profile views
  1. Você está olhando fama como "aprovação pelos imediatistas palmeirenses", mas vai bem além disso. Ela era uma completa desconhecida antes de começar essa parceria da Crefisa. Hoje, é respeitada como uma das melhores dirigentes de clube do país (muito em parte porque o Palmeiras é organizado e já tinha processos bem definidos), e até os rivais dizem que queriam uma Leila no clube deles. Ganhou prestígio demais, e é só aparecer outro presidente fanfarrão no Palmeiras que vão esquecer as besteiras dela, e encarar a gestão nota 7 como uma nota 10.
  2. Eu acho que a Leila está cavando uma vaga na CBF, ou até na política. Ela já ganhou a fama que queria sendo presidente de clube, e duvido que não esteja pensando mais alto. Ela não virou presidente por torcer para o Palmeiras.
  3. Se comprarem outro time da Premier League tipo o Manchester United, pode ter certeza que sim. Lá eles não permitem dois times na mesma divisão sob gestão de um mesmo grupo, e isso também impede um time (ou políticos daquele clube) de comprar outro time na mesma divisão. Pode ter certeza que não vão deixar a Leila comprar o Vasco, porque senão todos os jogos entre Palmeiras e Vasco vão ficar sob dúvida. A CBF e os outros clubes não aceitariam, a menos que a Leila encerre vínculos políticos no Palmeiras.
  4. Vamos ser claros. Se a Leila comprar a SAF do Vasco, tem que fazer eles jogarem de verde e jogar com a base do Palmeiras para dar experiência aos jogadores. Senão, pode banir ela do clube e deixa ela ser feliz lá no vasquinho.
  5. Gabriel Jesus seria um sonho. Tem 100% afinidade com a torcida, joga muito, e aprendeu demais na Europa. Se já foi rei no Brasil com 18 anos, imagina agora que está no auge.
  6. Não sei o que precisa, mas o que está aí não está dando muito certo.
  7. Espero que a pausa no brasileirão dê um descanso e treino para os jogadores, e faça a diferença.
  8. Quem divide mesa com o Manja Rola e não bate boca ou briga com ele, bom palmeirense não é. Para mim, só tem graça ver esse imbecil quando o time dele está em crise.
  9. Está nas últimas, em estado terminal. Quando morrer, vai pipocar na mídia, mas o fim está próximo.
  10. Por favor, fechem essa Arena Barueri, o time não consegue jogar ali. Nota zero para o Veiga, pior partida dele no ano. No mais, o time precisa de uma chacoalhada, porque não está funcionando com essa formação e jogadores.
  11. Com tumor cerebral, jornalista esportivo Antero Greco está em seus 'dias finais', revela companheiro de bancada Paulo Soares 'amigão' contou que Antero estava com um tumor cerebral desde 2022, e lutou para se recuperar, mas “agora não há mais o que fazer” Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/noticia/2024/05/11/com-tumor-cerebral-jornalista-esportivo-antero-greco-esta-em-seus-dias-finais-revela-companheiro-de-bancada.ghtml Que vá em paz. Atualização: Morreu.
  12. Veiga recuperando a confiança, e Rony mostrando que ele abre espaços e dá uma nova dinâmica para a equipe. Espero que esse jogo seja a retomada do bom futebol. Sobre a comemoração do Endrick, por mim ele imitava um macaco e comia uma banana em todo gol, e mandava os racistas lá da Espanha tomar naquele canto.
  13. Os times que participam recebem 50 milhões de Euros, ou um Endrick, só por entrar na competição (direitos televisivos). A tendência é quem participa ter facilidade de se manter, porque é dinheiro demais envolvido.
  14. Tem uma cota máxima de times de cada país, então se o Brasil já tiver três times (se não me engano), então ele não é elegível para vagas pelo ranking.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.