Prutton

Membro
  • Total de itens

    1.634
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Prutton

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

5.743 visualizações
  1. Se o Palmeiras já estiver campeão, tenho certeza que Felipão manda o sub-20 para esse jogo. Vai dizer que vai jogar sério, tentar ganhar, mas vai mandar só a molecada alegando férias antecipadas para o time principal.
  2. E o mais importante é que, diferente de alguns clubes, não precisamos vender nenhum jogador para equilibrar as finanças. Ano que vem o time estará mais forte, mesmo que um ou outro nome tenham que sair porque querem arrumar a vida em outra liga.
  3. O único time que ganhou título esse ano (tirando estaduais) foi o Cruzeiro, da CdB. Eu entendo que o Brasileirão vale mais do que a CdB. Portanto, quando concretizado o título nacional, teremos sido o time mais bem sucedido do país. Chamar isso de insucesso é cornetagem sem sentido.
  4. Não precisa entrar com time alternativo no Paulista. É só entrar com dois times, cada um jogando um jogo. Assim tem tempo para treinar, descansar e pegar ritmo.
  5. Eu tenho para mim que, se o Palmeiras não assinar, terá muito mais exposição do que os outros times exatamente por ter peitado a RGT. Todos os veículos de mídia vão estar falando do Verdão, e o Palmeiras vai dar um jeito de exibir os jogos. Lembrando que o contrato com a Turner permite o Palmeiras usar as imagens do jogo como quiser após a partida, podendo até vender o TV para outros canais se quiser.
  6. Se fizer um gol no começo, os argentinos se cagam e entregam a rapadura.
  7. Se ele não faz nada, reclamam. Se ele vai lá e peita a RGT, CBF, FPF e o baralho a quatro, também reclamam. Vai entender...
  8. Tem gente que só pode ser da oposição mesmo...
  9. Se ganhar dos bambis na casa deles, pode entregar o caneco. Senão, aí a gente faz contas.
  10. Se o Palmeiras estiver todo ano entre os quatro primeiros do Brasileiro, Libertadores e CdB, ganhando um título a cada dois anos, eu já fico satisfeito. O que vier a mais é bônus. Muito time por aí ganha um título, depois briga contra rebaixamento.
  11. Que torcida chata do carai. É fácil dizer, hoje, que Borja não valeu a pena. Quando ele veio, trouxemos o melhor jogador da América e o terceiro lugar (Borja e Guerra, respectivamente). A torcida foi à loucura, a imprensa foi à loucura, todos falaram que valeu a pena. Reclamar hoje é fácil demais.
  12. É a mesma bosta. A gente ia fazer um gol e anularam o lance.
  13. Tá bom dessa galera dar uma acalmada, senão vai ficar muito descarado o uso dos bots.
  14. Parabéns, negada!