Jump to content

Prutton

Debate PTD
  • Content Count

    5,246
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Prutton last won the day on January 1

Prutton had the most liked content!

About Prutton

  • Rank
    Craque

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

8,166 profile views
  1. Mas rapaz, estou achando que esse Taty vai queimar a língua de muita gente por aqui. Será que ele é tão ruim assim, mas desperta interesse do Palmeiras, Flamengo, River Plate, Arsenal , West Ham, entre outros times da Europa? Acho que alguma coisa ele deve ter, além de ser novo.
  2. A Crefisa que não é a última bolacha do pacote! Há sete anos, o patrocínio poderia estar em um nível fora do comum, mas hoje, não sentiríamos muita falta se saísse. Nossa arrecadação subiu muito, assim como nosso apelo na mídia. Se a Crefisa sair, certamente conseguimos um valor semelhante aos 80 milhões que eles pagam hoje, ou talvez ainda mais. Lembrando que esse aporte da Crefisa não é só patrocínio master, mas inclui omoplata, ombros, costas, número, calção, meias, TV Palmeiras, CT, placas de entrevista e talvez outras coisas como clube social e alguma outra propriedade. Tudo isso está incluso na forma de exposição da Crefisa/FAM ou em forma de exclusividade (que impede as propriedades de serem vendidas).
  3. Só para lembrar, sem essa parceria com a Crefisa, nós teríamos patrocínio master, omoplatas, mangas, costas, número, calção, meias e talvez uma ou outra propriedade que a Crefisa/FAM exploram. Se hoje o patrocínio está na casa de 80 milhões (sem bônus por títulos), nós poderíamos facilmente chegar a uns 60 ou 70 sem a crefisa. Pelo que falam, parece até que sem a Crefisa a gente não teria mais nenhum patrocínio.
  4. Borja a gente conseguiu emprestar por 6 milhões e depois vender 50% por 20 milhões. Já o Lucas Lima, nem a mãe quer de volta.
  5. Mas agora temos um time completo da base para subir esse ano, como Giovanni, Vanderlan, Gabriel Silva e a galera que terminou o ano jogando o brasileiro. Não é ser engenheiro de obra pronta, é entender que a filosofia mudou, mas que demora tempo para a galera que foi campeã no sub-15 e sub-17 chegarem na idade de entrar no profissional.
  6. Você está vivendo de passado. Pelo menos seis jogadores da nossa base tiveram papel fundamental nos dois títulos da Libertadores, entre Renan, Wesley, Verón, Danilo, Menino e Patrick de Paula. Ainda foram usados vários outros durante paulista e brasileiro. Esse papo de que Palmeiras não usa a base já morreu, a filosofia do clube mudou.
  7. Eu quero ver Endrick treinando no profissional a partir do Paulista. Já fica se preparando por lá até completar 16 anos. Se Vinishow estreou com 16, porque não podemos fazer o mesmo com o Endrick? Esse vai queimar etapas naturalmente porque é muito bom.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.