Jump to content

Prutton

Debate PTD
  • Content Count

    3,722
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Prutton last won the day on April 1

Prutton had the most liked content!

About Prutton

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

6,647 profile views
  1. Minha escalação é um 4-1-3-2, com passe curto, pressão forte e linhas altas. Weverton de goleiro. Viña e Menino de laterais invertidos, cortando para o meio para dar superioridade numérica e maior posse de bola. GG e VH de zagueiros, pois Felipe Melo ainda paga pela fama e leva muitos cartões sem merecer. BH de volante mais fixo, para cobrir a subida do trio de meio de campo. No meio de campo, seriam Dudu aberto pela direita e Scarpa/Veiga pela esquerda, ambos marcando subida do lateral e tentando cruzar rasteiro da linha de fundo. No meio, Lucas Lima ou Zé Rafael, apertando a marcação e com liberdade para flutuar em liberdade. Na frente, seriam Luís Adriano e Verón, pressionando a defesa por posse de bola. Com a bola, os laterais se transformam em meio de campo centrais e os meias abertos jogam como pontas, mudando o esquema para um 2-1-3-4. Essa é a estratégia que uso no Football Manager. Se eu assumir o pior time do campeonato, colocar a estratégia e imediatamente sair de férias pelo resto do ano, meu time termina entre 5º e 8º. Se eu fizer o mesmo com o time favorito, como o Palmeiras, eu ganho tudo, inclusive a Libertadores, mesmo sem fazer absolutamente nada.
  2. Se eu fosse o Palmeiras e chegasse o Barcelona querendo comprar jogador meu por 50 milhões de reais, eu mandava logo tomarem naquele canto. Jogador serve para jogar no Barça, mas acham que vale só 10 milhões de euros? Que sacanagem é essa? Eu só venderia por pelo menos o dobro do preço. Se não quiserem, beleza, coloca para jogar. Será que é tão ruim assim que serve para o Barcelona mas não serve para o nosso time?
  3. Tem um ditado sueco que diz "chefs demais estragam a sopa". Se tivermos uma posição vaga, então podemos pensar em contratar, caso contrário, não vale a pena.
  4. Pelo que saiu nos jornais da Espanha, um dos diretores da CBF foi consultado pelo Real Madrid, que encheu a bola do Reinier e disse que seria o futuro 10 da seleção. Aparentemente, tem alguns flamenguistas na CBF ajudando na venda de jogadores.
  5. Só para constar, troca de gramado não é com o Palmeiras, mas com a WTorres. Não dá para culpar a diretoria pela lentidão deles.
  6. Para mim, só contratava jogadores no meio do ano. Primeiro semestre deveria ser para testar a base no paulistinha e ver quem corresponde, eliminando a necessidade de reforços naquelas posições. As posições que ninguém corresponder, contrata. Sairia mais barato e revelaria mais jogadores, sem perder qualidade.
  7. kkkkkkkkkkkkkkk Memória fraca a sua. Nem precisa ir muito longe para lembrar de uma dúzia de presidentes ruins, como Tirone, Beluzzo e o sapo boi.
  8. Eu citei o técnico da Juventus, que é um dos mais bem pagos do mundo. Com certeza tem muito técnico bom por lá que aceitaria a mesma grana para trabalhar no Brasil.
  9. Se for para pagar 2 milhões por mês pelo Sampaoli, eu prefiro ir atrás de algum técnico europeu de nível mais alto. Para ter uma ideia, Sarri (da Juventus) recebe 500 mil euros (~2.3 milhões de reais) por mês.
  10. Para ver como as coisas são, foi só deixar Borja e Deyverson no banco que o time conseguiu golear.
  11. #*&! que pariu, rescindam o contrato do Borja, do Deyverson e do Carlos Eduardo, ou coloque eles para capinar um mato. Não temos atacante que sabe chutar a gol! Vai tomar no cu desse time! Mattos, contrate alguém que saiba chutar, por favor...
  12. Eu sinto falta da campanha do ano passado, do #FocoNoG4. O Palmeiras funciona melhor quando a pressão está nos outros.
  13. Pior é que eu acho Marcos Rocha bom em desarmes, na parte técnica. Ele falha na parte tática, nunca estando no lugar certo quando precisa.
  14. Diferente do Flamengo, o Palmeiras está tomando todo o cuidado para não queimar os jovens da base.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.