leandrotr

Membro
  • Total de itens

    297
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leandrotr

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Eu sou bem conservador com relação ao Palmeiras, mas ultimamente venho ficando mais "tolerante" com relação às inovações. Eu até estudaria a possibilidade... desde que não seja algo totalmente fora da nossa história.
  2. Ele não é craque, mas quem é no Brasil? Aqui qualquer jogador com um pingo acima da média se destaca. Detalhe que as "ligas de nível péssimo" que ele jogou geralmente contratam os destaques do Brasileirão...
  3. Já vimos esse filme outras vezes hein... nem dá pra levar em consideração...
  4. Pior que é por aí mesmo... bela oportunidade pra rolar uma festa lá. Vamos ver se acorda...
  5. Poderia rolar um telão no Allianz para o jogo de domingo hein...
  6. Eu também estou nervoso e preocupado. O empate de domingo foi um forte abalo na minha confiança. Ainda não consigo entender como o time foi capaz daquilo. Era vencer o pior time disparado do campeoanto e ficar tranquilo o resto do ano... só em festa. Conseguiram trazer uma pressão absurda... hoje o Allianz estará uma panela de pressão.
  7. O primeiro criterio de desempate não é o número de vitórias? Se for e tantos nós quanto inter ganharmos eles não nos passam mais.
  8. O meu abriu as 10 (por causa do rating) e consegui comprar... mas foi bem dificil. Acabei pegando qualquer lugar mesmo.
  9. É impressionante como a diretoria insistiu na tragédia anunciada. O mesmo caso de Marcelo Oliveira, Eduardo Baptista... tá todo mundo vendo que não vai dar certo... e os caras esperam quase que o ano ir por água abaixo.
  10. Pra mim é a melhor opção também! Já rolaram uns boatos de ele assumir outra seleção... então tem que ir pra cima logo.
  11. Ajudaria muito nessa sequência pesada! E ele já estava pegando ritmo...
  12. Deve ser a falta de jogos... ou pelo conteúdo talvez tenha usado o termo errado... Poderia ter um titulo sobre estilo dos jogadores, marcação, etc... mas do jeito que foi matou o tópico...
  13. Em agosto fui a Santiago e usei uma jaqueta do Palmeiras algumas vezes. Várias pessoas reconheceram... até me surpreendeu... E claro que falaram do Valdívia né...
  14. Gostaria de dizer o contrário, mas no meu modo de ver não fomos "assaltados" não. O primeiro gol tava impedido? Sim, estava. Era um impedimento relativamente fácil de ver. Mas é o tipo de lance que acontece direto, inclusive a nosso favor. O penalti é discutível, mas tenho certeza que se invertessem os uniformes a maioria aqui estaria falando que foi. Fato é que o Dracena foi juvenil (claro que cobrir o Egídio não é tarefa fácil). Só pelo fato de ser discutível temos que considerar como no mínimo aceitável a marcação. Perdemos ontem porque um time entrou com a faca nos dentes e o outro entrou com a postura do seu presidente: tranquilo, sem pressão, pensando em melhor a cada jogo e esse blablabla que não serve pra porra nenhuma. A questão do Gabriel sim... alí houve um "erro" ridículo. Mas convenhamos que a chance de mudar algo no resultado era pequena. Já tivemos esta experiência este ano. Acabou. Esquece. Torcer agora pra ter uma reformulação e cobranças fortes, porque com essa paciência toda que nosso presidente parece ter deve estar todo mundo tranquilo lá achando que tá tudo bem.
  15. Na boa... estava lá ontem... Entendo que o Borja fez dois gols e tals. Tá de parabéns com relação a isso. Mas o cara não tem fundamentos básicos... várias bolas ele dominava na canela ou errava o passe. Quando acertava era quase sempre na fogueira. Se ele for esse artilheiro todo aí que falam tem que armar um estilo de jogo pra ele só finalizar mesmo, porque participar do jogo é difícil. Várias jogadas morreram nele. Por isso que o Willian é titular absoluto.