leandrotr

Membro
  • Total de itens

    260
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leandrotr

  • Rank
    Categoria Profissional
  1. Gostaria de dizer o contrário, mas no meu modo de ver não fomos "assaltados" não. O primeiro gol tava impedido? Sim, estava. Era um impedimento relativamente fácil de ver. Mas é o tipo de lance que acontece direto, inclusive a nosso favor. O penalti é discutível, mas tenho certeza que se invertessem os uniformes a maioria aqui estaria falando que foi. Fato é que o Dracena foi juvenil (claro que cobrir o Egídio não é tarefa fácil). Só pelo fato de ser discutível temos que considerar como no mínimo aceitável a marcação. Perdemos ontem porque um time entrou com a faca nos dentes e o outro entrou com a postura do seu presidente: tranquilo, sem pressão, pensando em melhor a cada jogo e esse blablabla que não serve pra porra nenhuma. A questão do Gabriel sim... alí houve um "erro" ridículo. Mas convenhamos que a chance de mudar algo no resultado era pequena. Já tivemos esta experiência este ano. Acabou. Esquece. Torcer agora pra ter uma reformulação e cobranças fortes, porque com essa paciência toda que nosso presidente parece ter deve estar todo mundo tranquilo lá achando que tá tudo bem.
  2. Na boa... estava lá ontem... Entendo que o Borja fez dois gols e tals. Tá de parabéns com relação a isso. Mas o cara não tem fundamentos básicos... várias bolas ele dominava na canela ou errava o passe. Quando acertava era quase sempre na fogueira. Se ele for esse artilheiro todo aí que falam tem que armar um estilo de jogo pra ele só finalizar mesmo, porque participar do jogo é difícil. Várias jogadas morreram nele. Por isso que o Willian é titular absoluto.
  3. Depois do último jogo se chegar a 20 mil já tá bom...
  4. Ridículo. Era só encostar que dava falta. Teve uma sequência de lances com o Rildo e Dudu que nem sei o que falar... Num lance o Mayke chegou perto do Rildo e esse caiu do nada... em câmera lenta... e o juiz apitou. No lance seguinte quase a mesma coisa, mas dessa vez pro nosso lado. Um cara desse apitando na série A é coisa de louco...
  5. Pra mim não passa confiança alguma. O último jogo que vi dele no estádio foi um Deus nos acuda. Espero que realmente tenha esse futebol todo que estão falando.
  6. Tá na cara que vai dar merda... O cara tinha a oportunidade de botar panos quentes na entrevista e fez questão de deixar coisas no ar. E sabemos que o Cuca não aguenta desaforo... enfim... nosso presidente "conciliador" fez tudo perfeitamente bem para causar uma treta gigante. Acho que o Cuca não continua pro ano que vem...
  7. Matou a pau. Os três times citados como exemplo servem, mas o caso do Botafogo é o mais claro pra mim. Só acho que os jogadores tem responsabilidade também, mas esta volta do Cuca realmente está decepcionante. Fiquei mais preocupado ainda depois da última coletiva onde ele disse que "não está errando"...
  8. Não estou acompanhando o campeonato chileno, mas estou aqui no Chile de férias e conversei com um torcedor do colo colo. Ele disse ser fã do "mago", mas que se machuca e vive na balada... Inclusive a conversa começou porque eu estava com uma jaqueta do verdão e o cara (como muitos outros) reconheceu. Enfim... Não sei se é verdade... Mas se for continua a mesma coisa de sempre.
  9. E lá vamos nós novamente...
  10. Posso estar muito enganado e não quero ser "o pessimista", mas estou achando que este ano já era. Não faz sentido algum. Terminamos o ano passado voando. Contratamos muitos bons reforços. Era pra gente estar atropelando! Agora vão falar que tem um monte de pereba e blablabla Esse "monte de pereba" que é reserva no nosso time seria titular na maioria dos outros... talvez até no líder do campeonato! Não dá pra falar de elenco quando a gente vê um rival bem meia boca 13 pontos a nossa frente... ou quando a gente vê o Botafogo (!!!!) jogar a libertadores com mais eficiência que a gente... Acho que quarta-feira é o dia D pra mim. Se não ganhar eu jogo a toalha e aí fico com a expectativa lá embaixo. Quem sabe assim não sou surpreendido.
  11. Não dá pra levar twitters e sites meia-boca a sério (90min, torcedores, sportv4, etc...). Não tem credibilidade nenhuma. Só querem fama ou cliques. Aí de vez em quando acertam uma e a galera começa a levar fé. Se eu criar um twitter agora e começar a chutar vários nomes uma hora vou acertar também.
  12. Ridículo. Depois de um #*&! trabalho pra colocar o clube nos eixos novamente vem um naipe desse pra por tudo em risco.
  13. Eu tava tentando ter paciência com o cara, mas agora deu. Acho que tá na hora de admitir que ele enganou todo mundo mesmo. O cara pode ser centro-avante de área e tals... e quem sabe se jogar num time arrumadinho dar certo, mas nunca que um jogador que nos custa 35 MILHÕES pode jogar esse futebolzinho que vem jogando. O Barrios sofria muito aqui também, mas tecnicamente ninguém discutia o cara. O problema era físico. Já o Borja... tecnicamente não mostrou nada até agora. Acho que erramos nessa, infelizmente...
  14. Fiquei puto da vida ontem porque o time foi covarde. Tivemos todos os sinais no primeiro tempo que dava pra vencer lá. Era só apertar um pouco. Mesmo o 0 x 0 não era um resultado tão bom, visto que qualquer gol tomado em casa seria um desespero. Claro que não precisava ir desesperado pra cima, mas um pouquinho agressivo que fosse dava pra ter marcado um gol lá. Mas o time parece que se borrou e preferiu se esconder. Tomou o castigo. Inaceitável um time como o nosso se esconder tanto assim do jogo.
  15. Os rebaixamentos foram doloridos mas a decepção foi diluída ao longo do campeonato. Pra mim as piores foram contra o Manchester United em 1999 e contra o Boca 2000/2001. Essas o time tinha TOTAL condições de levar e acabou se ferrando por azar ou por sacanagem de juiz. Foi tenso.