Jump to content

gustavo_p

User
  • Content Count

    169
  • Joined

  • Last visited

About gustavo_p

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

948 profile views
  1. É lógico que ninguém queria perder o melhor jogador do time, mas levando em conta tudo o que essa negociação envolve (momento do clube, vontade do jogador, problemas pessoais, incerteza sobre o futuro) é difícil deixar de vendê-lo. Uma negociação por 15 milhões de euros hoje seria razoável, até pq é preciso considerar também o valor do salário que o jogador recebe aqui e que passará a ser economizado após a venda.
  2. Pois é, até pq são situações completamente diferentes. O Borja é estrangeiro e se declarava torcedor de um time do país natal, o Palmeiras não tem o Junior historicamente atravessado na garganta e, por fim, na única vez em que o Borja enfrentou o time do coração dele jogando pelo Palmeiras ele foi lá, fez três gols e eliminou o Junior da Libertadores. Se o Borja na época de Atlético Nacional ficasse se declarando pro Junior, aposto que seria massacrado pela torcida de lá assim como o Felipe Melo deveria ser por aqui.
  3. Se o técnico do Bragantino teve coragem de barrar um "medalhão" do time pra colocar um moleque em campo, tem que ficar de olho mais no técnico do que no Vitinho.
  4. Ontem só consegui assistir o segundo tempo, achei bem ruim, pra mim o pior jogo desse ano. Esse esquema com dois volantes ainda lentos e Dudu de meia não vai dar certo, deixa um buraco no meio-campo. O Tigre tava melhor enquanto o jogo tava 11 contra 11 e mesmo depois da expulsão o jogo continuou muito aberto, não controlado. Na frente o time criava na base da qualidade individual, mas todo ataque do Tigre vinha parar direto na zaga do Palmeiras, espero que o Luxa tenha visto a mesma coisa e não insista com esse esquema.
  5. Essa estrelinha aí podia pelo menos ser branca (e não por causa de um bobo alegre aí que até o PT botou no meio), mas porque nossa, que saco esse negócio de ficar nessa de raízes italianas até hoje. O Palmeiras é verde e branco, esse vermelho aí (que enfiam em praticamente toda camisa, ainda que seja num detalhezinho dentro da gola) beira o vira-latismo.
  6. Eu disse que acho que o Mayke, dos que jogam no Brasil, pra mim só fica atrás do Fagner e do Rafinha. Você discorda?
  7. Pois é, o Viña dava pra ver que era diferenciado, agora esses outros dois aí não tem condições, não são melhores nem que o Marcos Rocha.
  8. Pois é, eu acho o Mayke muito bom, muito mesmo, bastante regular, jogando no Brasil talvez só não seja melhor que Fagner e Rafinha. Marcos Rocha tb tem suas qualidades, mas é 4 anos mais velho e meio "peladeiro" às vezes. Mayke quando despontou era cotado pra jogar na Seleção e quando tá em campo nem de longe é um dos problemas do time. Acho que uma contratação que venha pra disputar posição com ele qualificaria muito o elenco, mas precisamos lembrar que ele é sim um ótimo jogador, é pena que venha sofrendo repetidamente com lesões.
  9. Eu acho complicado ter tanta certeza assim sobre dois jogadores até então desconhecidos. Pessoal viu um vídeo de cada lateral aí e já tem opiniões definitivas sobre os caras, mas a real é que julgando pelos vídeos nenhum dos dois é melhor que esse lateral aqui, por exemplo:
  10. Não, não será. E de fato precisamos esperar a divulgação final das condições de compra pra saber quanto o Rony custou (ou vai custar, enfim), mas sobre os outros mencionados ali sabemos que: Foram 13 milhões de euros por 50% do Arrascaeta pagos ao Cruzeiro, mais 5 milhões de euros pagos ao Defensor-URU por outros 25%, ou seja, 18 milhões de euros por 75%. Gabigol custou cerca de 16-17 milhões de euros por 90%. Lembrando que esses são os valores divulgados e não incluem comissões, luvas etc., que também precisam entrar na conta, já que você tá colocando na conta da operação do Rony. Em resumo, acho que essa comparação é, no mínimo, mas no mínimo, desonesta.
  11. O que você quer dizer com "esse valor"? Porque os dois jogadores que vc citou não custaram 20 e poucos milhões de reais, um custou mais de 60 e o outro mais de 80.
  12. Sério, se fosse pra não contratar o Rony por essa grana aí vocês acham que contratariam quem? O Cebolinha? O Bruno Henrique? O Soteldo? Nenhum jogador pronto custa menos que isso. Se liguem, o Rony é um ponta bom, forte, tem características parecidas com as do Dudu, é um ótimo jogador. Que seja bem vindo e que jogue bem.
  13. Pra ter margem de crescimento o Artur precisaria saber pelo menos proteger uma bola.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.