Jump to content

gustavo_p

User
  • Content Count

    1,707
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

gustavo_p last won the day on August 4 2021

gustavo_p had the most liked content!

About gustavo_p

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

3,854 profile views
  1. Que nada, vai ser tudo da Leila por 80 milhões por ano.
  2. Pois é, esse ano o Palmeiras não teve só o reforço do Aníbal, teve também a "chegada" de um centroavante de presença e de um volante que já pede passagem pro time titular. Flaco e Ríos são novos jogadores. Somando-se isso a uma possível ascensão do Rômulo, do L. Guilherme ou do Estêvão em algum momento da temporada, além da chegada do Felipe Anderson e da volta do Dudu, ganhamos praticamente uns seis ou sete jogadores "novos" em relação ao time que terminou a temporada passada.
  3. Ontem chegou um zagueiro de 19 anos, Heliberto. Disputou a copinha esse ano por algum time pequeno, tava indo pro São Paulo, aí o JP Sampaio entrou na disputa e trouxe pro Palmeiras. Chegaria a princípio pra jogar no sub-20, mas chamou tanto a atenção que já treinou com os profissionais.
  4. Não tenho nem o que falar sobre essa contratação, nota 10, só isso.
  5. Silêncio, é proibido apontar acertos da diretoria.
  6. Inclusive eu acho que o São Paulo poderia brigar por alguma coisa com um treinador melhor (se tivessem mantido o Dorival, por exemplo), acho que eles podem se acertar quando o Carpini sair, o que é meio que questão de tempo. O CAP com o Cuca vai dar trabalho também.
  7. gustavo_p

    Palmeiras x Liverpool

    until

    Transmissão do Star+ é de cagar, precisava dar um jeito de conseguir um login compartilhado.
  8. Bom, nesse caso ficamos na torcida pra que o Palmeiras contrate o Julian Álvarez quando ele tiver 34 anos então.
  9. Eu ainda acho que muito desse mercado inflacionado é meramente especulativo e tem a ver com o fato de qualquer jogador passa a "valer mais" simplesmente a partir do momento em que pisa em solo europeu. Se vc olhar o transfermarket, vai ver que o Artur e o Kevin, que o Palmeiras vendeu ano passado, estão valendo mais agora do que valiam quando estavam aqui. E aí quando vc olha os números descobre que eles não fizeram nada que justifique qualquer tipo de valorização porque eles praticamente não fizeram nem 10 jogos nesses times, eles apenas desembarcaram na Europa. Um meia boca tipo o Luke Shaw não valeria 12 milhões de euros se jogasse no Atlético Mineiro, enquanto o Guilherme Arana provavelmente valeria 35 se jogasse no United.
  10. Eu acho ingenuidade sim pensar que o Álvarez poderia vir pro Palmeiras. Em 2021 ele já era especulado no Milan por 25 milhões de euros, atraiu a atenção do Real Madrid e da Juventus, e logo depois acabou fechando com o City quando eles entraram na jogada. Então com todo o respeito, mas tem que estar no mundo da lua pra achar que no meio de todas essas especulações ele só não veio pro Palmeiras porque a gente não quis fazer proposta.
  11. Eu acho que o momento é oportuno pra tentar repatriar jogadores que estão numa leve baixa mas ainda têm alguma esperança de estarem na próxima Copa, falar em visibilidade, aproveitar que o ciclo é recente e o treinador é novo, mirar em alguém tipo o David Neres, por exemplo.
  12. Mas a questão do Alvarez é que ele era jogador demais pro Palmeiras, um jogador que já estava na seleção argentina e que saiu do River diretamente pro Manchester City, não era da nossa alçada. Esse tipo de jogador o Palmeiras não vai contratar, bem ou mal é como se alguém no fórum do River Plate dissesse que eles perderam a chance de contratar o Gabriel Jesus em 2016. Já o López tá me surpreendendo muito ultimamente, não só pelos gols, mas pela inteligência. Ganhamos o paulista com duas participações decisivas dele, as assistências pro Endrick e pro Aníbal na semi e na final. Olhando pra trás é até difícil enxergar esse jogador dentro do jogador que ele era até então.
  13. Lembram do Agustin Álvarez "El Canario", a cintilante jóia uruguaia do Penãrol, que era especulado aqui em 2021 e que na época uma meia dúzia de foristas achavam absurdo o Palmeiras não pagar logo 10 milhões de euros pra trazer porque não era aposta, já era realidade, uma contratação certeira que iria acabar com nossos problemas no ataque, era garantido que seria o próximo Luís Suárez e só quem não via isso era nossa diretoria cega e incompetente? Lembrei disso e fui pesquisar o paradeiro. Já na temporada de 2022 começou a decair no próprio Peñarol, teve 1 gol e 1 assistência em 21 jogos. Mesmo assim foi comprado pelo Sassuolo (que deve ter lido os posts do pessoal aqui do PTD) por 12 milhões de euros em 2022, onde marcou 1 gol e deu 1 assistência em 23 jogos. Em 2023 rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e ficou 8 meses sem entrar em campo. Desde então foi emprestado pra Sampdoria pra jogar a B italiana, até agora são 10 jogos e 1 gol. É claro que agora nenhum pai da criança vai aparecer por aqui, mas agradeçam pelo diretor do Palmeiras ser o Anderson Barros e não alguém aqui do fórum rs.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.