Merlin

Membro
  • Total de itens

    727
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Merlin

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.110 visualizações
  1. ÍDOLO!
  2. KENALDINHO!
  3. Não está nem dando prazer mais entrar nesse fórum... Eu abro o tópico e já vejo uma enxurrada de jogador x não presta, jogador y não serve nem pra jogar na portuguesa santista, jogador z é um LIXO. Isso sem falar nas diversas ofensas gratuitas e o clima hostil que vem rolando aqui ultimamente. Porra, todo mundo aqui é palmeirense, toda essa hostilidade e digladiação são mesmo necessárias? O clima atual do fórum não condiz em nada com a situação atual vivida pelo Palmeiras. Alguém que lê isso aqui vai pensar que o clube está quase morrendo, só assim pra explicar tanta irritação na torcida.
  4. Ano de copa, não creio que Dudu ou Keno aceitariam ir pra China sabendo que podem conseguir uma vaguinha
  5. Jogador símbolo da reestruturação do clube (digo jogador porque pra mim quem o ídolo mesmo é o Nobre). Tem tudo pra virar ídolo, só depende dele.
  6. Meu deus, que cara doente. Tô achando que não vem zagueiro nenhum. É bom irem se acostumando com Juninho e Luan.
  7. Mas essa já é a parte mais forte do elenco do flu, não precisam de reforços nesse setor
  8. Só não vê quem não quer.
  9. O Palmeiras deveria pegar esses jogadores jovens que não usa e emprestar pra Chapecoense. Seria bom pra eles que precisam de jogadores, e seria bom para os jogadores que teriam tempo de jogo.
  10. Só se devolverem o Mayke. Pra mim a segunda opção na LD tem que ser o João Pedro (e a primeira do Rafinha). EDIT: É, pesquisando aqui parece que o Roger conta com o João Pedro
  11. O Lucas saiu do Liverpool, tá na Lazio.
  12. Obrigado. Querer contar com ele é uma coisa, todo time adoraria tê-lo no elenco, agora que ele realmente venha eu duvido muito. Não acho que o Palmeiras tenha dinheiro pra trazê-lo, nem que ele queira vir (teria que reduzir muito o salário).
  13. Essa especulação sobre o Goulart saiu da onde?
  14. Quer certeza de título, vai jogar Football Manager. Na vida real não há certeza de nada, o melhor que se pode fazer é sempre tentar o melhor possível. E é isso que a equipe responsável pelo futebol no Palmeiras vem fazendo: de quase rebaixado em 2014 para campeão nacional em 15, 16 e vice-campeão em 2017. Querer Rafinha, Diogo Barbosa e Zeca, Lucas Lima e Scarpa, reclamar de Prass, Jailson e Weverton é coisa de Football Manager. Tenho certeza absoluta que os outros 19 times do campeonato adorariam ter Luan e Juninho no elenco. Aqui esses dois são tratados piores que jogador de várzea. O elenco é bom sim, poderia melhorar, mas é bom suficiente pra brigar por todos os campeonatos que participar. Tem jogadores acima da média, bons, e alguns medianos, mas também não tem nenhum pereba como alguns de vocês fazem parecer. A torcida tá com o rei na barriga, tá parecendo a torcida do São Paulo.