Merlin

Membro
  • Total de itens

    718
  • Registro em

  • Última visita

  1. O Palmeiras deveria pegar esses jogadores jovens que não usa e emprestar pra Chapecoense. Seria bom pra eles que precisam de jogadores, e seria bom para os jogadores que teriam tempo de jogo.
  2. Só se devolverem o Mayke. Pra mim a segunda opção na LD tem que ser o João Pedro (e a primeira do Rafinha). EDIT: É, pesquisando aqui parece que o Roger conta com o João Pedro
  3. Obrigado. Querer contar com ele é uma coisa, todo time adoraria tê-lo no elenco, agora que ele realmente venha eu duvido muito. Não acho que o Palmeiras tenha dinheiro pra trazê-lo, nem que ele queira vir (teria que reduzir muito o salário).
  4. Essa especulação sobre o Goulart saiu da onde?
  5. Quer certeza de título, vai jogar Football Manager. Na vida real não há certeza de nada, o melhor que se pode fazer é sempre tentar o melhor possível. E é isso que a equipe responsável pelo futebol no Palmeiras vem fazendo: de quase rebaixado em 2014 para campeão nacional em 15, 16 e vice-campeão em 2017. Querer Rafinha, Diogo Barbosa e Zeca, Lucas Lima e Scarpa, reclamar de Prass, Jailson e Weverton é coisa de Football Manager. Tenho certeza absoluta que os outros 19 times do campeonato adorariam ter Luan e Juninho no elenco. Aqui esses dois são tratados piores que jogador de várzea. O elenco é bom sim, poderia melhorar, mas é bom suficiente pra brigar por todos os campeonatos que participar. Tem jogadores acima da média, bons, e alguns medianos, mas também não tem nenhum pereba como alguns de vocês fazem parecer. A torcida tá com o rei na barriga, tá parecendo a torcida do São Paulo.
  6. Achei que depois daquela eliminação da CdB a torcida não iria querê-lo por aqui nem pintado de ouro... Acho que merece uma chance no elenco.
  7. Olha aí o paladino da justiça, protetor da moral e dos bons costumes se jogando pra variar
  8. ...
  9. MINA EU TE AMO
  10. BOA baralho SÓ MAIS 2
  11. Agora vai pra cima com tudo. Perder de 2 ou de 5 a 0 não tem diferença
  12. Se fosse o Palmeiras fazendo essas faltas metade do time já tava amarelado...
  13. Boa, Borja, continua assim!