Jump to content

Rodverdao

User
  • Content Count

    98
  • Joined

  • Last visited

About Rodverdao

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Isso seria quase 50 milhões de reais + o Veiga. O pessoal do fair play financeiro seletivo iria infartar.
  2. Amigo, não estive nesse jogo. Isso invalida meu ponto de vista? Concordo com tudo o que você disse. Só acho que não seja ainda um cenário de terra arrasada, como alguns aqui. Temos que terminar o ano com essa comissão, focados em vencer. Ano que vem a gente reformula. Domingo temos que ganhar de qualquer jeito. Forte abraço.
  3. Se não tivesse coletiva, a corneta ia soar. Tendo coletiva, a corneta soa do mesmo jeito. Nada mais presta, mesmo estando nós virtualmente empatados na liderança do brasileiro. É óbvio que o nível do futebol e os resultados estão alarmantes, mas não é meter tapa na cara de jogador ou demitir técnico que vai mudar o quadro. Tão pouco uma coletiva expondo e responsabilizando os jogadores mudaria. Contenham a histeria, colegas. Recomendo aos nobres desistentes e aqueles que não gostam de perder tempo que vão torcer para os fdps dos admiráveis cheirinho. Que a vergonha e a revolta sejam o combustível pra nossa arrancada no Domingo.
  4. Desculpe, mas é o Galiotte que treina e que escala time? É o Galiotte que é o responsável pelo departamento de futebol?
  5. Não adianta espernear, é o método de trabalho do Bigode. Alguns chamam de teimosia, outros de convicção. O certo é ele não seria um dos técnicos mais vencedores da história do futebol se não fosse autêntico. Não são apenas as circunstâncias do jogo que dirigem as suas ações. O Palmeiras é o atual campeão, e fatalmente o será novamente. O calendário é cruel e ele sabe que o elenco não é tão maravilhoso assim. Ele precisa se mostrar justo e dar moral para os jogadores. Não apenas pra ganhar opções mas acima de tudo ganhar o grupo. É a única explicação plausível pra justificar o risco de entrar com Cadu, William e Moisés. São os homens que ele tem à disposição. É assim que ele vai fazer o time se jogar por ele, quer soem as cornetas ou não. Se der, deu. Se não der, não deu.
  6. Hoje o mestre fez apostas muito arriscadas nas substituições. Deu moral para o Cadu e Moisés, colocou o William totalmente sem ritmo em uma decisão. Infelizmente não deu certo, mas quero acreditar que a dor dessa derrota vai dar um choque de realidade e nos impulsionar para algo maior.
  7. Luan e DB incríveis hoje. Todo o setor defensivo bem. Volantes conscientes jogando bola. Inter não teve chances reais.
  8. Vai ser espetacular. Os atletas vão ter oportunidade de se habituarem um pouco contra outras escolas, dar um rolê com os colegas e com as famílias em Orlando. Ainda mais se confirmando a ótima temporada 19 com títulos, será merecido. Paulistinha que sirva de teste para o elenco de apoio e jovens.
  9. Papai Felipão já deve ter ligado para o menino ney perguntando como ele está. Passando aquelas palavras de afirmação e confiança, como só ele sabe fazer. Colocando sua casa verde à disposição caso ele precise de alguma coisa. Quem sabe ganhar mais uma Liberta, um BRzão pra recolocar a carreira nos trilhos e voltar a ser feliz.
  10. See me ride out of the sunset On your color TV screen Out for all that I can get If you know what I mean Women to the left of me And women to the right Ain't got no gun Ain't got no knife Don't you start no fight 'Cause I'm T.N.T. I'm dynamite T.N.T. and I'll win the fight T.N.T. I'm a power load T.N.T. watch me explode
  11. A rasgação de cool está muito engraçada no meugambazão. Estão em clima de derrota.
  12. PQP, manos! Segundo esse truemessenger o Palmeiras não pode ganhar mais que o gambá maldito por contrato! A espanholização é real!
  13. Demonstração de força imensa do clube em trazer o Lucas. Torço muito por ele.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.