Rodverdao

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodverdao

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. Parabéns, @serlop! Isso tem que ser divulgado. A RGT tá matando o futebol a anos. Talvez seja o caso do presidente falar mais abertamente nesse assunto. Falar disso na mídia, provocar a insatisfação dos outros prejudicados. Não podemos aceitar nada a menos que os queridinhos. Isso não pode ficar assim.
  2. Não foi pênalti e o lance do impedimento foi muito difícil. Dependendo do frame que o safado da rgt pausa o vídeo pode dar uma interpretação diferente. Ano após ano o time sendo do mais prejudicado e ainda tem nego vindo falar de mimimi é pra acabar essa porra.
  3. Lance do impedimento muito difícil. É a câmera não estava alinhada com a linha da área. Questão milimétrica.
  4. Vi em algum portal de notícias que um repórter questionou o Leco sobre o suposto interesse do Palmeiras no Éder Militão (20 anos). O dirigente nervoso não respondeu. O jogador parece que teria interesse no City também. Será que precede? O que acham desse jogador? Seria uma bela rasteira em retaliação pelos últimos jogadores que eles nos levaram.
  5. Concordo. Apoio o Galiotte mas eu ainda espero uma atitude muito mais dura sobre esse caso.
  6. Agora é a hora, e não pode deixar passar. A ofensa de ontem foi sem precedentes. Tem que sair da FPF e ir pra outra. Tem que peitar a rgt também. Mandar ir financiar bandeirão para o capeta. Qualquer coisa diferente é aceitar ser capacho.
  7. Pela altura e velocidade que a bola veio, nem o Lebron James teria altura, impulsão e reflexo pra colocar a bola pra baixo. Cuidado pra não contemporizar com a máfia.
  8. Na minha opinião, a ofensa de ontem foi sem precedentes. Impossível de aceitar. Se é obrigatório que se esteja filiado a uma federação, eu partiria pra outra. Mesmo que começando de categorias inferiores e jogando com o sub-20. O time teria tempo de sobra pra fazer preparo físico e tático, chegando assim em melhores condições no final do ano. Haveria tempo pra excursionar por outros países. Nosso calendário de jogos diminuiria e se aproximaria do padrão europeu.
  9. Bom dia, Fábio. Qual seria a implicação se o Palmeiras resolvesse se desfiliar da FPF?
  10. É assustador a cara de pau e o enviesamento da mídia. Ontem no bate-bola da ESPN, depois de toda a confusão do jogo, o comentaristas se resumiram em falar da malandragem do Felipe Melo. Nem um piu sobre o comportamento do Judas maldito, que deu todos os golpes do manual do mma. Será que não tem um observatório da imprensa no clube? Onde isso vai parar? Todos os outros canais devem ter rabo preso com a RGT pra favorecer os seus queridinhos fabricados. Se fizerem graça, é capaz de ficarem sem as imagens dos gols da rodada. Jornalismo de m....
  11. Uma outra coisa legal de vencer os bambis na final é que estamos nos aproximando deles no retrospecto de jogos. Sobre os gambás temos uma pequena vantagem apesar dos últimos revezes. É melhor pegar os gambás no BR sem tanta pressão.
  12. Excelente trabalho!
  13. Na minha modesta opinião, Dudu tá merecendo banco. Tem outros com mais tesão de jogar.
  14. AMÉRICA-MG 0 x 2 PALMEIRASLocal: Estádio do Café, em Londrina (PR)Data-hora: 09/10/2016, às 17hPúblico/renda: 21.773 pagantes (27.895 presentes) / R$ 1.103.380,00 Norte do Paraná é nosso.