Rodverdao

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  1. Concordo contigo. Mas prefiro um Geromel, Miranda e etc.
  2. Rapazeada, em caso a definição da Libertadores se arrastar mais, quem representaria a Conmebol no mundial de clubes? O torneio está marcado para começar em duas semanas.
  3. Gente não vamos desvirtuar o tópico
  4. E você deveria zelar em expressar sua opinião particular sobre o presidente em lugar adequado. Receber um presidente no Allianz no jogo da entrega da taça é sim uma honra, você gostando dele ou não.
  5. Acho que nosso presidente deveria ser mais vocal sobre essa injustiça nas cotas de TV. Essa putaria é injustificável. A hora de torcer o braço desses vagabundos é agora.
  6. Mattos poderia estudar umas trocas com o Grêmio pelo Geromel. Gosto do Pablo, Gabriel B. e também do Benedetto.
  7. O Guillermo e o Gustavo são idênticos, bicho. Ninguém vai saber a diferença.
  8. Contra o Boca: Weverton / GG e Luan / Mayke e DB / FM, BH e LL / Dudu, William e Borja Contra o flamídia: Weverton / Edu e AC / Jean e VL / TS, Moisés e Scarpa / William, Hyoran e Borja E pode colocar a molecada no decorrer do jogo que vamos ganhar no maracanã de time alternativo mesmo.
  9. Eu tentaria o Arrascapeta primeiro. É sonho, eu sei.
  10. O mestre está com a a faca e o queijo na mão. É só fazer o seu feijão com arroz. Que grande chance de escrever mais um capitulo memorável da nossa história.
  11. Mattos traga o Bernardinho do Vôlei pra arrepiar os vagabundos do elenco KKKKK
  12. http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4581129/abel-braga-diz-que-nao-assumira-o-palmeiras-quero-comecar-novo-trabalho-em-janeiro Abel não vem
  13. Fala parceiro. Nenhuma das duas opções. O tempo passa, as pessoas mudam, as opiniões mudam, as administrações mudam. O desafio está aí, o dinheiro também. Foi apenas uma sugestão que está à altura do nosso clube. Não acho que seria absurdo termos o técnico da seleção aqui nessa condição específica.
  14. Em que termos? Já assinou? Seria possível um contrato paralelo até o final do ano?
  15. Agora eles tem que trazer um apagador de incêndio. Acho que algumas medidas enérgicas, alguns medalhões no banco, uma escalação equilibrada e muito grito na orelha podem melhorar o time. Nem tudo está perdido. Torço pelo Felipão ou uma cartada de mestre a lá Mittos trazendo o Tite.