Rodverdao

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodverdao

  • Rank
    Categoria Iniciante
  1. O mestre está com a a faca e o queijo na mão. É só fazer o seu feijão com arroz. Que grande chance de escrever mais um capitulo memorável da nossa história.
  2. Mattos traga o Bernardinho do Vôlei pra arrepiar os vagabundos do elenco KKKKK
  3. http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4581129/abel-braga-diz-que-nao-assumira-o-palmeiras-quero-comecar-novo-trabalho-em-janeiro Abel não vem
  4. Fala parceiro. Nenhuma das duas opções. O tempo passa, as pessoas mudam, as opiniões mudam, as administrações mudam. O desafio está aí, o dinheiro também. Foi apenas uma sugestão que está à altura do nosso clube. Não acho que seria absurdo termos o técnico da seleção aqui nessa condição específica.
  5. Em que termos? Já assinou? Seria possível um contrato paralelo até o final do ano?
  6. Agora eles tem que trazer um apagador de incêndio. Acho que algumas medidas enérgicas, alguns medalhões no banco, uma escalação equilibrada e muito grito na orelha podem melhorar o time. Nem tudo está perdido. Torço pelo Felipão ou uma cartada de mestre a lá Mittos trazendo o Tite.
  7. Amigo. Futebol não é matemática. Planejamento não é certeza. As oportunidades foram criadas. O trabalho não deu certo. Técnico foi demitido. Ponto. Se despedirem técnico na primeira cagada, o futebol vai virar uma putaria ainda maior. Os europeus fazem intertemporada nos EUA e na China. Será que são tão burros assim? Não foi isso que estragou o desempenho do time no ano.
  8. Diretoria não tem nada a ver, ao meu ver. O Roger era considerado uma boa opção por boa parte da torcida e da imprensa. Vários times queriam o cara. Trabalhou a pré temporada, fracassou no paulistinha. Foi dado mais tempo para o time dar liga. Antes da parada da copa teve alguns resultados expressivos. Mas o time ainda era muito instável. Então foi se concentrar no Caribe, pra ver se a equipe se unia. Ao retorno da copa, o time foi ainda mais bisonho nos três primeiros jogos. Na terceira bola fora, a diretoria colocou na rua. Perfeito. Foi dado tempo, respaldo, confiança, bom ambiente e recursos. O time não correspondeu, cabeças tem que rolar. É natural. Mas os jogadores tem que sofrer também. Os caras foram pacientes até o limite certo, ao meu ver.
  9. Sei lá. Seria um trabalho rápido e rentável. Uma oportunidade pra carreira dele. Eu sei que ele teve problemas tempos atrás com o clube mas agora é uma outra administração. De qualquer forma, vi aqui que ele aceitou renovar com a CBF. Não sei se pegar um contrato paralelo seria possível. Mas seria também uma chance legal da CBF tentar reaproximar o torcedor do Palmeiras da seleção. Por que não tentar?
  10. Amigos, não sei se alguém já sugeriu isso nas páginas anteriores. Mas e se o Mattos oferecesse um contratinho até o final do ano para o Tite? Se possível, mantendo as atribuições dele na seleção. Pelo que eu saiba, a seleção não deve ter mais compromissos até o final do ano. Dinheiro o clube tem. Elenco bom e com várias possibilidades de títulos. Além de conseguir um bom treinador, seria mais uma afirmação de poderio do clube e iria matar os gambás de raiva.
  11. Amigos, não sei se alguém já sugeriu isso nas páginas anteriores. Mas e se o Mattos oferecesse um contratinho até o final do ano para o Tite? Se possível, mantendo as atribuições dele na seleção. Pelo que eu saiba, a seleção não deve ter mais compromissos até o final do ano. Dinheiro o clube tem. Elenco bom e com várias possibilidades de títulos. Além de conseguir um bom treinador, seria mais uma afirmação de poderio do clube e iria matar os gambás de raiva.
  12. Se mudar HEXA por DECA eu aprovo.
  13. Parabéns, @serlop! Isso tem que ser divulgado. A RGT tá matando o futebol a anos. Talvez seja o caso do presidente falar mais abertamente nesse assunto. Falar disso na mídia, provocar a insatisfação dos outros prejudicados. Não podemos aceitar nada a menos que os queridinhos. Isso não pode ficar assim.
  14. Não foi pênalti e o lance do impedimento foi muito difícil. Dependendo do frame que o safado da rgt pausa o vídeo pode dar uma interpretação diferente. Ano após ano o time sendo do mais prejudicado e ainda tem nego vindo falar de mimimi é pra acabar essa porra.