Rodverdao

User
  • Content count

    93
  • Joined

  • Last visited

  1. Não adianta espernear, é o método de trabalho do Bigode. Alguns chamam de teimosia, outros de convicção. O certo é ele não seria um dos técnicos mais vencedores da história do futebol se não fosse autêntico. Não são apenas as circunstâncias do jogo que dirigem as suas ações. O Palmeiras é o atual campeão, e fatalmente o será novamente. O calendário é cruel e ele sabe que o elenco não é tão maravilhoso assim. Ele precisa se mostrar justo e dar moral para os jogadores. Não apenas pra ganhar opções mas acima de tudo ganhar o grupo. É a única explicação plausível pra justificar o risco de entrar com Cadu, William e Moisés. São os homens que ele tem à disposição. É assim que ele vai fazer o time se jogar por ele, quer soem as cornetas ou não. Se der, deu. Se não der, não deu.
  2. Hoje o mestre fez apostas muito arriscadas nas substituições. Deu moral para o Cadu e Moisés, colocou o William totalmente sem ritmo em uma decisão. Infelizmente não deu certo, mas quero acreditar que a dor dessa derrota vai dar um choque de realidade e nos impulsionar para algo maior.
  3. Luan e DB incríveis hoje. Todo o setor defensivo bem. Volantes conscientes jogando bola. Inter não teve chances reais.
  4. Vai ser espetacular. Os atletas vão ter oportunidade de se habituarem um pouco contra outras escolas, dar um rolê com os colegas e com as famílias em Orlando. Ainda mais se confirmando a ótima temporada 19 com títulos, será merecido. Paulistinha que sirva de teste para o elenco de apoio e jovens.
  5. Papai Felipão já deve ter ligado para o menino ney perguntando como ele está. Passando aquelas palavras de afirmação e confiança, como só ele sabe fazer. Colocando sua casa verde à disposição caso ele precise de alguma coisa. Quem sabe ganhar mais uma Liberta, um BRzão pra recolocar a carreira nos trilhos e voltar a ser feliz.
  6. See me ride out of the sunset On your color TV screen Out for all that I can get If you know what I mean Women to the left of me And women to the right Ain't got no gun Ain't got no knife Don't you start no fight 'Cause I'm T.N.T. I'm dynamite T.N.T. and I'll win the fight T.N.T. I'm a power load T.N.T. watch me explode
  7. Apagaram a conta do Twitter do truemessenger1
  8. A rasgação de cool está muito engraçada no meugambazão. Estão em clima de derrota.
  9. PQP, manos! Segundo esse truemessenger o Palmeiras não pode ganhar mais que o gambá maldito por contrato! A espanholização é real!
  10. Te amo, papai. Mas que achamos o gol, achamos.
  11. Demonstração de força imensa do clube em trazer o Lucas. Torço muito por ele.
  12. until

    Pênalti, baralho. Em alta velocidade qualquer toque te desequilibra. O Dudu entrando de frente para o gol ia se jogar pra que? Bando de FDP
  13. Se queimou totalmente. Tem que sair já.
  14. Por quê não iniciar um clube satélite na Europa? Onde o intercambio permitiria que nossos jovens absorvessem um pouco da disciplina, estratégia e fundamentos do futebol moderno. Quem sabe na Itália, onde se alinhariam a doutrina de futebol italiana e a história da nossa origem? Em um local que tenha potencial de angariar alguma torcida e dar alguma identidade e independência ao clube. Que carregue as nossas cores e nosso nome. E quem sabe um dia, nos representasse nas maiores competições de lá.
  15. Urubu cagando no mercado, aliciando em profusão. Desmoralizar o cheirinho, esse câncer, nossa obrigação. Mattão cobre a oferta e manda, boas peças de reposição. Vamos negociar, raposa copeira, único Hexacampeão.