Buda

Membro
  • Total de itens

    2.085
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Buda

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 08-05-1978

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.729 visualizações
  1. Eu sou totalmente a favor, mas a maioria dos esportes não se sustentam, há alguns anos o basquete tinha patrocínio com a Meltex e tinha um time razoável/bom, mas não avançou. Acompanhei durante algum tempo, mas o Basquete Nacional ta muito longe do que eu considero Basquete, e nem to falando de NBA, qqr Campeonato Europeu é mais agradável que o NBB, assisto alguns jogos do Espanhol. Tirando o Flamengo que é a base da Seleção Brasileira, os outros times são sofriveis.
  2. Borja mençao honrosa pro Keno e Jailson
  3. É o que eu acho da maioria dos comentários. Tem que para com o discurso do "Quando ganha é um gênio, quando perde é um Jegue."
  4. Manda o Roger embora e manda comprar o Carille.
  5. Manda todo mundo embora, Mattos, RM, Cicero, Leila, Galliote, Dudu, Keno, Borja, FM, L.L. E tragam Felipão e Luxemburgo de auxiliar tecnico. Tragam M.Araujo, Luan, L.Banana, Mago, Kleber Gladiador.
  6. Ridiculo tomar um gol desses.
  7. Que bosta
  8. Então um chute na barriga do adversário é lance pra advertencia verbal ?!!!
  9. Sem cartão pra esse chute do Henrique??
  10. Essa Camisa 10 do Verdão é muita zica hein pqp.
  11. Convenhamos, em qual portal os jornaleiros se dão o trabalho de fazer esse tipo de consulta? É mais fácil eles postarem essas bostas e receberem "trocentos milhões" de views e comentários escrachando a matéria.
  12. Todos os jogos em casa serão assim, vai ser sempre 11 jogando atras da linha da bola, como o RM vai fazer também não tenho a minima ideia. Temos time e elenco pra variações, jogar com 2 meias, com centro-avante fixo, sem centroavante, que ele ache um jeito.
  13. Time jogou muito, era pra ter feito 5 x 1 com facilidade.
  14. Excelente, quebrou a tática do Fernando Diniz, devemos deixar o Roger trabalhar criticar é uma coisa, pedir Felipão e Luxemburgo é outra. Não gosto dessa de "quando ganha é genio, quando perde é burro". Ele já se mostrou um bom técnico, e está somente há 5 meses a frente do time, agora precisa aprender a jogar em casa, porque fora ta arregaçando os adversários.
  15. hahaha lógico que não foi no sentido literal né. Ainda mais com essa marcação forte em cima do Palmeiras sobre arbitragem. Mas tem que colocar aquele marcador chato, que fica em cima o jogo inteiro, não dando sossego. Seria um "Tapa na cara com responsabilidade". KKKKK