Buda

Membro
  • Total de itens

    2.031
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Buda

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 08-05-1978

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2.666 visualizações
  1. Não lembro se foi o Salvio Spinola que falou ou se foi em outra emissora, que a única forma de contestar algo, seria entrando com o pedido de anulação da partida. Pois não há recurso no TJD sobre o uso de interferência externa, pois teoricamente não existe recurso externo na regra.
  2. Põe Dracena e Emerson Santos pra jogar oras, Zagueiro nós temos, só que o Roger insiste em colocar sempre o Tonhão e o T.Martins. Troca essa escalação logo, foi a mesma coisa no meio campo, ficou insistindo no TcheTche, insistiu tanto que irritou boa parte da torcida. Futebol é fase, e a fase do T.Martins e Tonhão não é das melhores. Temos de zagueiros Tonhão, T.Martins, Dracena, Juninho, Emerson Santos e o Pedrão. Não acredito que precisamos contratar mais zagueiros, apesar de eu querer que contrate um top rsrsrs. O sistema defensivo não é só os Zagueiros e laterais, os Volantes também tem que marcar, e nesse quesito, o FM também tem dado umas rameladas, aí não tem zaga que aguente.
  3. Será excelente se o mandato do Presidente for de 3 anos, um avanço e tanto na politica do clube. Quanto a Leila Presidente, não vejo problema nenhum, meu medo é um Tirone/Frizzo ou Pescamona ser Presidente por 3 anos, aí será o fim de tudo que o PN construiu até hoje. E acredito que se houver qualquer menção da Leila se candidatar, o Paulo Nobre volta e assume a Presidência novamente.
  4. Duvido muito que irão anular o jogo, e caso aconteça, é o desejo da grande maioria que o nosso time não entre em campo. Mas o que foi escancarado nesse julgamento é que a comissão de arbitragem não tem a minima ideia do que são REGRAS e a FPF mentiu descaradamente sobre as presenças dos delegados da partida. O que mais me preocupa a partir de agora é que se houver alguma punição contra os árbitros, eles comecem a "roubar" a nosso favor. Só pra dizer "E agora, vão abrir alguma reclamação sobre erros a favor?". Só pra denegrir a imagem do Palmeiras.
  5. O foda não é a sujeira, o foda é que a sujeira é sempre a favor DE QUEM? A própria CBF já fez uma pesquisa do Brasileirão/17 e adivinha quem foi o mais ajudado? e adivinha quem foi o mais prejudicado? Há erros e ERROS, o que eu não me conformo é que TODOS os erros são contra nós e a favor deles, isso sim é inadimissivel.
  6. Caramba ainda esse circo não acabou?!!! KKK Vão convocar o Gabriel Judas? Pra perguntar o que? Se o 4o arbitro falou que queria falar diretamente para o arbitro da partida, como é que o Gabriel Judas escutou ele falando "CANTO"? KKKKK Eu já mandaria excluir todos esses 5 imbecis do quadro da FPF e mandava os 2 delegados pra casa do chapéu, meu deus que coisa mais ridicula.
  7. Sim, tb acho que não vai dar em nada, mas que ta engraçado tá. Cada um com um depoimento diferente, com regras diferentes. Uma coisa nós podemos ter certeza. Vão pensar 2x pra roubar a gente na cara dura.
  8. No lance ta passando e no Twitter pelo Tossiro
  9. Hahahahaha meu deus sinceramente se o TJD não der causa ganha pro Palmeiras. Pode fechar essa bosta.
  10. Conforme ele já declarou, arrumou novas atribuições. Alberto Poletta Masseira diz qual sua função como quinto árbitro: "Substituir o árbitro assistente e auxiliar em substituições e controle de banco de reservas". E o 4o arbitro serve pra que?
  11. nem ele sabe mais o que ta falando kkkk que ridiculo. Agora vem o 5o arbitro, que não pode de jeito nenhum intervir, conforme o Salvio disse na ESPN, Ele esta lá somente se algum membro do trio de arbitragem se contundir e tiver que deixar a partida.
  12. Já sei até a decisão que será dada. Por falta de provas e baseado no depoimento do arbitro e dos auxiliares foi comprovado que não houve ajuda externa na final do Campeonato Paulista. (Apesar de nenhum dos depoimentos serem iguais entre eles)
  13. se alguem perguntasse mais alguma coisa era capaz dele chorar !!! kkkkk
  14. Lembrem-se bem desses times em 2018, eles votaram contra o uso do VAR e pelo levantamento da CBF, GAMBÁS e Cruzeiro foram os mais beneficiados em 2017. Adivinha quem foi o mais prejudicado? Gambás Sport Vitória FlumineD Vasco Sardinhas Paraná Ceará América-MG Cruzeiro Atlético-MG Atlético-PR São Paulo
  15. Estão fazendo um escandalo por causa da expulsão do Everton Ribeiro no jogo do Flalixo, nitidamente a bola bateu na cara, mas o juiz deu pênalti e expulsou indicando que havia tirado a bola com a mão. Sabe o que eu acho disso? Foi ótimo, pra provar que a arbitragem no Brasil é um lixo, vira esse circo porque em toda rodada de todos os campeonatos existentes no país, tem erros grotescos de arbitragem. Fazer comparação de um erro na 1a rodada, com um erro numa final de campeonato nem vem ao caso, erro é erro e ponto final, se prejudica um ou prejudica o outro também não vem ao caso. Agora o que eu fico puto é quando o erro é claro e reclamamos, falam que é MIMIMI, com os outros times vira "UM ABSURDO".