Bernardo Pires

Membro
  • Total de itens

    4.390
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bernardo Pires

  • Rank
    Categoria Estrela
  1. O do Cheirinho não está tão forte porque o River Plate está em má fase, é o 19º colocado em um Campeonato Argentino que conta com 28 times.
  2. Acho o nosso consideravelmente pior. Grupo da morte mesmo.
  3. Meia uruguaio que levou um soco do FM no Uruguai joga no J. Barranquilla hoje em dia.
  4. Correto, é o time do coração dele que tentou inclusive contratar ele recentemente.
  5. Até prefiro VL a MB, passa mais segurança, só que o VL para mim não estava jogando essas coisas também, chegou a fazer uma partida ruim contra o Botafogo de SP se lembro bem, na estreia foi bem.
  6. Eu não acho o MB tão ruim como alguns aqui mas preferia o VL nesse jogo para marcar o Fagner. Não me agrada também o desempenho da dupla de zaga, do FM de 1º volante, e prefiro o Keno/Scarpa no lugar do William. Se o Moisés estiver bem fisicamente o Tchê² é outro que poderia pegar banco.
  7. Felipe Zito‏Conta verificada @felipezito SeguirSeguir @felipezito Mais Roger conversa com o grupo. Time titular separado com Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Linma e Dudu; Borja #gepalmeiras Por enquanto roger vai mantendo aparentemente o time titular de outros jogos.
  8. Se o Deyverson não mostrar muita coisa quando voltar de lesão, ou se o William não for mais ser utilizado como centroavante, eu acho que esse poderia ser a principio 3ª opção de centroavante esse ano, acho o mais regular do time sub-20 e muito técnico para centroavante.
  9. Já cornetaram bastante ele depois do jogo do Linense, e mesmo depois desse jogo da Ponte, eu mesmo fui um dos que cornetei rs
  10. Li agora que o recurso do Boca para diminuir a pena daquele cuzão do Nandez que agrediu o Prass foi negado, a suspensão foi mantida. Conmebol tentando ser um pouco mais imparcial.
  11. Que eu lembre chegou bastante contestado sim, boa parte da torcida achando que ele não era tudo isso mais e que pior, ia causar divisão no elenco.
  12. Pelo menos uns 5 anos é exagero, nos Bambis ele teve uma boa fase, e fez boas partidas até o 2º semestre de 2016, quando o time que já era limitado perdeu mais peças e o Bauza saiu. A diretoria jogou ele contra a torcida quando divulgou que ele juntou jogadores para reclamar de salários atrasados, ai quando o time tava jogando mal e o time perdeu para o Juventude na Copa do Brasil ele virou um alvo por isso e apanhou da torcida deles, ficou com fama de desagregador por organizar um pedido justo e já chegou aqui contestado. Até acho que o VL podia ser titular no lugar dele, e que ele poderia ser aproveitado mais adiantado ( Apesar que o Artur pode tirar até esse espaço dele se destacando em treinos, de reservas o clube já tem o Keno para a posição na frente dele ) Em 2017 ele chegou a fazer umas partidas boas de lateral esquerdo, acho exagero também falar que não mostrou nada.
  13. Achei que quando teve chance de jogar jogou melhor que esse ano passado.
  14. Também não acho que ele está sendo esse desastre todo, e no começo do ano pelo menos não vi ainda um abismo entre ele e V. Luiz. Acho que ele já chegou marcado, então qualquer erro, ou suposto erro já vão cair de pau mesmo, ele seria um tipo de novo Egidio, o Borja já chegou a ficar marcado pelo seu 1º ano ruim, mas até que agora ta um pouco mais livre disso por enquanto, deu uma melhorada no desempenho desde o fim do ano passado.
  15. E jogou no sacrificio direto quando voltou para tentar ajudar o time que estava em má fase.