Bernardo Pires

Membro
  • Total de itens

    5.550
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bernardo Pires

  • Rank
    Categoria Master
  1. Se o Palmeiras quer mesmo só 5 milhões de euros ( hoje em dia um pouco mais que 20 milhões de reais, mas não sei qual a % que o clube tem de direitos econômicos do jogador ) para liberar o jogador, eu acho pouco considerando que ele é o reserva imediato da posição de 2º volante, a outra opção interessante seria o Moisés que ainda está com problemas fisicos. Talvez tragam outro jogador, contem com a recuperação plena do Moisés ou subam alguém da base.
  2. Moisés pelo o que o próprio jogador falou briga por vaga de volante originalmente ( tanto 1º quanto 2º ), acabou sendo efetivado ao time titular como meia só porque o Guerra estava lesionado e o LL em má fase. De qualquer forma com sua condição fisica atual não da para saber se vai dar para contar com ele no futuro em qualquer posição, logo se o Tchê² sair realmente terão que trazer alguém, ou subir alguém da base ( 1º volante titular da base é o Neris e o 2º volante é o G. Menino depois da saida por empréstimo do Johnny para o Santa Cruz, tem o Vitão também que já jogou de volante. ), para ser sincero acompanhei pouco a base depois da Copinha para poder falar do desempenho recente dos 3 jogadores que citei.
  3. Sim, eu assumo que o pessoal que ta falando que a noticia fala de proposta de 4 milhões de euros não leu com atenção, na verdade a noticia só fala que no transferkmarket o passe dele é estimado nesse valor, e que os valores da transação não foram revelados. o Fabricio MG postou algo do Praetzel falando em começar a discutir um valor depois de uma proposta de 3 milhões de euros, mas eu já vi o Praetzel dar noticias furadas algumas vezes.
  4. A noticia fala que o valor dele pelo site transfermarket é estimado em 3,75 milhões de euros, não fala que é isso que será gasto, na verdade ela fala do valor não ter sido revelado, pode ser menos ou mais que isso se for verdade. Até pelas incertezas relacionadas ao Moisés eu acho que ele não sairia se não fosse um valor bom ( que para mim seria bem mais que esse estimado no transfermarket ), exceto se houvesse outro jogador engatilhado pela diretoria para vir no meio do ano, ou houvesse intenção do Roger de subir um jogador da base, atualmente o 2º volante da base é o Gabriel Menino.
  5. Sim, 2017 faz tempo para baralho rs
  6. Só que foi um dos principais destaques individuais do time por 3 anos, mesmo nesse ano não está mal como alguns dizem, fez algumas partidas boas e outras não. Acho muito pouco para comemorar a saida dele.
  7. Não acho ele ruim, mas pelo valor gasto nele esperava mais, tem umas horas que ele se atrapalhou sozinho com a bola e perdeu gols absurdos em alguns jogos do ano, e tem outros momentos que ele se afobou e chutou de qualquer jeito. Se bem que nos 2 ultimos jogos ele surpreendeu positivamente, quem sabe com mais sequência e confiança que o Guerra e o Rueda disseram ser um problema que ele tem ele engata uma sequência de bons jogos, uma pena que vai para a seleção provavelmente agora.
  8. Existe indicativos que o Gil negocia com o Palmeiras, então ele confiar nesses zagueiros não faz ele descartar a vinda de mais alguém que pode vir talvez no meio do ano. Se ele confia realmente não dá para saber porque ele não ia cometer a idiotice de falar publicamente que não confia em algum jogador do elenco, e essa é a atitude correta mesmo.
  9. Os jogos antes da parada da copa são: America Mg C Sport C Cruzeiro F São Paulo C Grêmio F Ceará F Flamengo C Se o Palmeiras ganhar 5 jogos desses 7 e pelo menos empatar com o Cruzeiro e Grêmio está de otimo tamanho. Ficaria com 25 pontos em 12 rodadas no CB e qualificado para as quartas de finais da CDB.
  10. Mas nem a função de meia ele andava fazendo muito, nos jogos do ano no geral ele aparecia com uma assistência ou outra, e ficava sumido do resto do jogo, já hoje ele realmente jogou bem, lembrou os melhores momentos dele no Santos.
  11. Considerando que os Gambás pouparão muitos titulares nesse jogo não duvido que percam esse jogo.
  12. O time reserva jogou bem com ele em campo contra o Junior, com o Dudu em si atuando bem inclusive.
  13. Achei o melhor em campo o Jailson que evitou com defesas importantes que o Bahia reagisse no jogo e o LL que hoje jogou bem, deu bons passes, e se movimentou buscando participar bem mais das trocas de passes do que estava fazendo. Borja perdeu uns gols mas um eu achei que foi falta de sorte que ele se jogou na bola de carrinho e um outro de bola cruzada que ele foi certinho nela mas o goleiro foi mais rapido, acabou deixando o seu no jogo, deu uma boa assistência e fez mais uma partida boa. DB jogou bem também. FM e MR começaram mal o jogo na marcação, mas o MR se recuperou bem no 2º tempo no desempenho defensivo e foi bem no apoio ao ataque também, o FM oscilou ainda bons e maus momentos. William tirando o gol absurdo perdido não comprometeu como o resto do time. Guerra e Hyoran entraram bem no jogo.
  14. Os bandeiras erraram marcando 2 impedimentos inexistentes que beneficiariam o Palmeiras.