Bernardo Pires

Membro
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bernardo Pires

  1. O barrigueiro Jorge Nicola falou disso na ESPN. Esse valor equivaleria a uns 13 milhões de euros mais ou menos.
  2. Tem 2 jogadores do Palmeiras emprestados ao Paysandu, um é aquele volante Renato que foi titular do time em 2014 em vários jogos, e o Lucas Taylor. Realmente ele deve se referir ao Artur do Londrina, que é outro time com a camisa azul alvi-celeste, só que mesmo o Artur é mais um meia atacante que joga mais pelo lado dos campos do que um meia central.
  3. Só o futuro dirá, mais é uma possibilidade infelizmente, parece ter cabeça fraca mesmo.
  4. Não sei, mais me lembro dele em 2014 sem vibração nenhuma, diferente de 2013, quando ele era até cabeça quente demais algumas vezes. No Coritiba ele continuou assim. No Japão não sei como ta, mais o nivel do futebol lá pode ta ajudando bastante ele a brilhar. Pode ser algo psicológico mesmo, o time na epoca de 2014 não ajudou ele também.
  5. Acho que o nivel do futebol japonês ajuda muito ele, ele não conseguiu se destacar nem no Coritiba. Parecia ter talento no começo da carreira no Grêmio aonde surgiu só com 18 anos e em 2011 e no Palmeiras, talvez tenha ficado desmotivado.
  6. Se tivesse acabado nem tinha jogado no ultimo jogo.
  7. Se o Barrios foi queimado não foi pelo Cuca, ele não tinha sequência porque se lesionava direto, estreou bem no brasileiro como titular, mais logo depois se lesionou, e quando se recuperou de lesão em certo ponto, o GJ tinha tomado a posição de titular e tava muito bem para virar banco do Barrios que ainda por cima tava mal fisicamente. Em 2017 ele se recuperou fisicamente, o Mattos disse que tava bem fisicamente agora e precisavam ter paciência com ele, mais ai o E. Baptista preferiu ficar com o trio Alecsandro, Borja e William do que ele.
  8. Em que posição o Cuadrado joga na Juve ?
  9. O unico clube aonde teve uma sequência maior ao ser emprestado foi o Nautico a anos atrás, tava tendo sequência, fazendo uns gols, ai teve uma lesão séria, ai depois não teve mais sequência, parece ter sérios problemas fisicos.
  10. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/borja-se-irrita-com-cobranca-de-volante-e-sai-mais-cedo-de-treino-do-palmeiras.ghtml Palmeiras treina com reservas, suspensos e Felipe Melo na Academia de Futebol. O Palmeiras voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, um dia após vencer o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Com os titulares do duelo contra o Coxa na parte interna da Academia de Futebol fazendo trabalho regenerativo, apenas reservas e atletas que cumpriram suspensão foram a campo. E Felipe Melo, claro. O auxiliar Alberto Valentim comandou um coletivo em campo reduzido. A novidade foi a presença de Felipe Melo em uma das equipes. Depois de ficar afastado por um mês por problemas de relacionamento com Cuca, o volante vinha dando atenção especial ao recondicionamento físico nas últimas semanas. Mas, nesta terça-feira, participou normalmente da atividade e até se destacou em alguns lançamentos. Miguel Borja, Thiago Santos e Róger Guedes, que entraram no segundo tempo da partida contra o Coxa, treinaram normalmente. O volante e o atacante se desentenderam no fim da atividade, mas conversaram e se cumprimentaram antes de seguirem para o vestiário. Depois de cumprirem suspensão automática, o zagueiro Luan e o atacante Willian ficam novamente à disposição de Cuca. Por outro lado, Michel Bastos, com uma inflamação na pele, realizou tratamento nesta terça-feira no centro de excelência e mais uma vez não trabalhou em campo. O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será no domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O Verdão, que vem de três partidas sem perder no torneio, é o quarto colocado, com 40 pontos.
  11. Ele queria vir, o Fluminense que recusou a proposta do Palmeiras.
  12. Não sabia, então retiro o que disse sobre ele em relação a esse jogo.
  13. Moisés bem no primeiro tempo, cansou no segundo, acho que vai melhorar sua condição fisica com o tempo. O resto eu acho que não comprometeu, mais eu sou contrário a ideia do Jean jogar de 1º volante.
  14. Esse juiz é horrivel, mais até que hoje não comprometeu muito.
  15. Achei que o Guerra e o T. Santos deveriam ser titulares no lugar do Keno e do Jean. Fora isso o time até teve umas triangulações no primeiro tempo, mais sofreu demais quando o Coritiba que é um time fraco veio para cima.