Bernardo Pires

Membro
  • Total de itens

    7.888
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bernardo Pires

  • Rank
    Categoria Master
  1. Que estejam longe da condição fisica ideal rs
  2. A lesão que grave que o BH do Prantos sofreu foi no olho, ele correu risco de ficar cego se lembro bem, tirou ele de campo por muitos meses, acho que ele perdeu a confiança e ritmo de jogo mesmo, tipo o Scarpa que ficou muito tempo parado e voltou jogando mal.
  3. Acho que ele terá que mostrar serviço nos próximos meses para convencer o Bigode que ele pode acrescentar ao clube, um jogador que ouvi falar que já declararam que vão reintegrar ano que vem que tem esse perfil é o Veiga que vem se destacando no Ventinho.
  4. Achei que ele fez vários bons jogos no 1º semestre de 2017, mas depois ele começou a desandar, muitas lesões.
  5. Com a lesão do Artur que eu acho que merecia mais chances eu subiria o Yan, não acho tão bom quanto ele mas tem uma caracteristica mais parecida com a do Dudu que nenhum outro jogador do elenco nessa posição tem que pode ser util ao time.
  6. A janela de transferências internacionais Brasileira se fechou já. No GE disseram que os jogadores que talvez não fiquem no Egito podem acabar indo para a Arábia Saudita, país natal do investidor que colocou eles no Egito em si, e por lá eles devem continuar recebendo tanto ou até mais do que recebiam no Egito. O sheik aparentemente não quer parar de investir em futebol, ele só quer parar de investir nele no Egito devido a criticas. https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/como-furacao-dono-do-pyramids-vai-retirar-investimentos-do-clube-arabia-saudita-deve-ser-destino-de-brasileiros.ghtml Em resumo mesmo que esses jogadores acabem não indo para a Arábia Saudita e voltem para o Brasil, isso só poderia ocorrer em Janeiro. Caso seja possivel eu gostaria de Rodriguinho e Keno no Palmeiras mas esse ano é impossivel infelizmente.
  7. Até outubro pelo menos sim, a final da CdB vai ser em outubro.
  8. Nesse ultimo jogo até que o Deyverson se comportou mais, exagerou menos nas simulações obvias, mas no fim do jogo ele voltou a suas origens. Acho que já chamaram a atenção dele e continuarão fazendo isso.
  9. Meu sentimento é de um grande desejo de ver esse time sujo do Cruzeiro se fuder, desde de 2017 que na maioria dos jogos contra eles a gente é prejudicado por arbitragens.
  10. Mas contra eles é melhor BH e Moisés para buscar o resultado, tomara que o LL possa jogar contra eles também, se bem que é capaz que o Felipão escale FM, BH e Moisés de meia.
  11. Atuação coletiva ruim. TS achei que foi o melhor apesar de umas faltas bobas e umas bolas que ele na gana de marcar levou drible de corpo, correu muito, marcou muito e roubou várias bolas, ainda deixou o Guerra na cara do gol e iniciou uns contra ataques, mostrou um vigor e raça absurda. Dupla de zaga foi bem também, os 2 tem condição de serem titulares. Jailson voltou bem ao time, fez uma grande defesa. O resto do time ou não comprometeu ou foi mal mesmo, destaque negativo ao Hyoran que errou tudo que tentou, ao Jean que foi nulo no ataque, ao Guerra que participou pouco e perdeu um gol absurdo ( Se bem que tem que relevar, obviamente está sem ritmo de jogo ) e o Deyverson também que perdeu 2 otimas chances, uma sem goleiro. Dudu e William apesar do gol pouco contribuiram no ataque, William teve menos tempo para isso é claro. LL não dá para avaliar muito porque se lesionou no começo por causa de uma entrada, espero que possa jogar contra o Cruzeiro.
  12. Para mim escalou mal, mas tem estrela rs Pelo menos tentou consertar colocando Dudu e William, não é culpa dele que eles não foram bem.
  13. até

    Um monte de roubadas de bola, marcando muito correndo por todo o campo desde o inicio do jogo, ainda participou de começo de jogadas de ataque e do lance que deixou o Guerra na cara do gol. Mas essa falta foi boba mesmo.
  14. até

    E iniciou umas jogadas perigosas com roubadas de bola. Deixou o Guerra na cara ao ser esperto na batida daquela falta e iniciou um contra ataque muito perigoso antes de iniciar a jogada que culminou no escanteio que gerou o gol.
  15. até

    Para mim apesar de ter sido inocente em alguns lances que foi pressionar e levou drible de corpo ele é o melhor em campo, muita entrega na marcação. Iniciou jogadas perigosas com desarmes.