Bernardo Pires

Membro
  • Total de itens

    6.768
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bernardo Pires

  • Rank
    Categoria Master
  1. Essa sequência seria uma para o time engrenar de vez na competição, se o Palmeiras estivesse jogando bem rs O Sornoza em si é um desfalque grande para eles.
  2. Se pagassem uns 20 milhões de euros eu vendia rs
  3. Bem, trouxeram reforços bons né. Everton, D. Souza e Nenê ( esses 2 era questionavel por algumas coisas se dariam certo mas eventualmente começaram a vingar, não sei por quanto tempo, especialmente o Nenê pela idade avançada ), B. Peres que vai repor a saida do Militão, Anderson Martins e Jean. Não sei se será o suficiente no entanto para ter uma regularidade boa durante todo campeonato. Quanto ao Aguirre, vinha de um fracasso na Argentina antes de ser contratado pelos Bambis. Quanto ao Palmeiras tem outros fatores, mas o Roger eu acho um forte , se ele deixasse de escalar o FM que vem se arrastando em campo a um bom tempo talvez as coisas já estariam melhores, antes ele insistiu no LL em má fase ( apesar que esse era mais dificil substituir ) e no TM falhando direto.
  4. Não é o unico problema, mas seria um problema sério a menos ao meu ver.
  5. O jogo inteiro passou no Palmeiras play de graça, acho que devem por ele inteiro depois para ver se não lá, no canal do youtube pelo menos.
  6. Profexô multi tarefa, hoje também é youtuber. https://www.youtube.com/channel/UC8QW5JgVQeRrHJI5AQIuYCA
  7. FM já é uma tragédia rs
  8. Avanti Senior Platina Tridimensional, o mais triste é que ele é pago uma nota para ter esse privilégio. Ele ainda pode se dar ao luxo de dar uns carrinhos violentos com responsabilidade para mostrar que é pitbull.
  9. Azar do TS é que ele não tem grife e melhorou a qualidade do passe dele em 2017 quando o time não ganhou titulo e méritos foram em boa parte desmerecidos e desconsiderados por isso, esse ano até parece que melhorou um pouco mais. Ainda tem o problema de perseguir demais as vezes na marcação que melhorou, e o maior de faltas bobas, mas faz tempo que a fama dele de mal passador é muito exagerada, de vez em quando até acerta uns lançamentos bons. Acho muito melhor que o FM hoje, inferior na qualidade do passe, mas com um passe decente, e na marcação tirando uns vicios faz sua função básica tática e tem muita velocidade e vigor fisico. FM eu não vejo cumprindo sua função basica muitas vezes e alias mesmo os lançamentos dele sumiram bastante, ele é lento então já perceberam que é so marcar forte que ele dá toque de lado por isso, as vezes até se enrola e perde a bola tentando enfeitar. Outro azar é que eu acho que o Roger tem medo de tirar o FM do time, ou é teimosia mesmo.
  10. Ele me lembra o M. Assunção que fazia um ou outro desarme na base do posicionamento e antecipação mas praticamente não marcava porque não tinha folego e pernas para isso, a diferença é que em 2011 esse fazia a diferença nas faltas, o FM vem acertando lançamentos que criam jogadas de perigo muito raramente desde o fim do Paulista, hoje em dia é mais toque de lado com pose de craque que resulta em porra nenhuma, as vezes até erra passes bobos por querer enfeitar demais.
  11. Se não tivesse perdido um gol absurdo no começo do jogo era Hat Trick mais assistência, ele deve ter errado de proposito por pena do pequeno Audax, tem um grande coração.
  12. Bem ruim mesmo, mas achei interessante a atuação do Artur veloz e habilidoso e do Pedrão jogando de 2º volante que apoiou bastante o ataque, parecia um jogador diferente dos jogos que vi na base, mostrou certa intimidade com a bola no pé, poderia ganhar chances nem que fosse na zaga para ver como se saia. o Vitinho até buscava participar bastante também.
  13. 4 a 0 gol de falta do Vitinho.