MaialePazzo

Membro
  • Total de itens

    1.240
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MaialePazzo

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 07-08-1978

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    São Paulo -SP

Últimos Visitantes

4.656 visualizações
  1. Vender fora do Brasil não tem lógica, na Europa ninguém nem sabe o que é Palmeiras ou qualquer outro time brasileiro, um loja só vai ter produto se for obrigada, vai ficar lá mofando até algum brasileiro comprar.
  2. Queria entender que ciência nuclear e está necessária para costurar uns pedaços de pano e depois enviar para as lojas, isso que a empresa só faz isso. Só sei que vc vai só site da Adidas tem 500 produtos do cheirinho e 20 do Palmeiras, e dúvido muito que fora de SP se acha uma camisa do Palmeiras, já fui em loja da Adidas em SP que tinha mais produtos do cheirinho que do Palmeiras.
  3. Não é a Crefisa que paga muito, são os outros times que recebem pouco, tem time aí que se receber 10 milhões bota a mão para o céu, isso aí não é nada para publicidade, Pega a Crefisa mesmo garanto que ela gasta muito mais com as propagandas merdas que ninguém da atenção que ela vincula na RGT que com o Palmeiras. Um anunciante grande gasta mais de 500 milhões por ano com publicidade, este dinheiro que investem no futebol e esmola. A Caixa a uns anos atrás (não sei agora) gastava 100 milhões por ano com a Stock car, que não da audiência nenhuma retorno 0, os clubes não sabem se valorizar.
  4. Se a Crefisa tivesse investido 10x o que gasta no Palmeiras em mídia não tinha o retorno que está tendo, Crefisa tá na boca do povo, para o serviço que eles prestam que é emprestar dinheiro para fudido isso tem um valor enorme. Foi a mesma coisa a Parmalat, foi ótima para o Palmeiras mas foi tão boa ou até mais para a Parmalat, deu um impulso fudido na marca. Este dinheiro que a Crefisa paga e dinheiros de pinga para publicidade.
  5. Juninho e Luan já tinham fama de frouxos nos times de origem, só comprovaram a fama aqui.
  6. Vocês se iludem muito com o time do Palmeiras, o time do grêmio tem vários jogadores que seriam titular no Palmeiras. Ghoe na pior das hipóteses não é pior que o Prass, nas laterais não tem nenhum retardado feito o Egídio, tem dois ótimos zagueiros, os dois volantes deles seriam titulares incontáveis no Palmeiras e o Luan come o Borja e o Deiverson com farinha.
  7. Para doar assim para estas galinhas mineiras era melhor deixar encostado.
  8. Devia mandar a lista: Juninho, Erick, Raphael Veiga, Roger Guedes, Hyoran Fala pro Fluminense escolher o que quiser e pega o Scarpa. Nem adianta oferecer Guerra e Michel Bastos que eles não te cu para pagar o salário.
  9. Paulo Nunes entende bem o que é pipocar, fez isso em dois mundiais, no jogo do Palmeiras estava com dois quilos de bosta no calção, jogou nada, ou vai ver estava com uma máscara enfiada no rabo e por isso não conseguiu jogar.
  10. Tem que ver como o Grêmio está de $, se estiver razoável não vão vender o Geromel por 25 milhões (que foi falado), e mais que isso é loucura em um jogador que não vai ser vendido e em 2 a 3 anos já vai estar em decadência.
  11. Dúvido, primeiro que não adianta levar mesmo a preço de banana e o cara ir lá dar um migué, os chinas podem não saber jogar mas não são idiotas, segundo que agora eles não podem ter jogador a rodo de fora e estão preferindo pegar na Europa. Se for ver jogador brasileiro está queimado no mundo inteiro, ou sai até 25 anos no máximo ou não vai mais.
  12. Acabou a mamata da China, agora só um ou outro vai para lá, já viram que jogador brasileiro não vale nada. Geromel não tem mercado nenhum para fora.
  13. Juninho + Erick + Guedes pelo Scarpa era um boa. Ou o Rafael Veiga no lugar do Guedes se ele ficar de cu doce.
  14. Acho incrível como tem gente com opinião formada sobre todos os jogadores de todos os times do mundo, eu só vi um jogo deste cara no ano, que foi contra o Palmeiras e para falar a verdade nem sei se era ele que estava no gol. Mas acho mesmo é que tem muito Maria vai com as outras, nunca viu o cara jogar e vai na opinião alheia. Acompanhei ele só na olimpíada e achei um bom goleiro, parece ser meio mala e este papo de glória a Deus igual do Felipe Melo me irrita um pouco mas está cheio de jogador assim.
  15. Pior que tá não fica