AndrehLuizSEP

Membro
  • Total de itens

    263
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndrehLuizSEP

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 04-04-1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://https://www.facebook.com/eng.andrefilho

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Alguém viu a entrevista que a Leila deu pro fox radio com Benja, Sormani e afins? Malhou o Paulo Nobre, falou que procurou o Palmeiras só pelo amor ao clube.. Tá nojenta essa campanha antecipada dela pra próxima eleição. Tenho muito medo que ela lave dinheiro do Palmeiras, faça alguma mutreta ou algo do tipo. Tem um tópico sobre isso?
  2. Empatados em 45,76% Quando acaba a votação?
  3. Não comprei camisas de jogo este ano esperando esse lançamento da PUMA. Vamos torcer pra ser linda a camisa, pois agora o clube ganhará nas vendas também.
  4. Também não acho que seria o adequado, mas acho que é o mais provável. No entanto, já fui refutado quando ao Edu Dracena. Teve o contrato renovado. Acho que não deveria ter renovado, mããs.. Acredito que o resto segue mais ou menos por essa linha.
  5. Acho que o Mattos vai mexer o mínimo possível neste time. Perdeu William até a metade do ano, vai trazer um ponta. Trouxe o Zé Rafael para não fortalecer rivais e imaginando que abriria uma vaga de ponta, ou seja, acredito que trará mais um. Também chamou o Erik de volta. Provavelmente vai emprestar o Hyoran que não foi bem no ano e trará alguém pra ser o titular do time "b". Escutei na rádio Bandeirantes que o Mattos vai fazer uma proposta pelo Dedé, mas acho impossível, então acredito que ele vá atrás de outro zagueiro para suprir a saída do Dracena. Prass e Jailson acredito que renovarão. Acho que o Dudu sairá, e também o Borja. Para a vaga do Borges Colombiano, acho que não teremos novidades, por já termos o Artur Cabral contratado. Já pro Dudu, acredito que a Crefisa deva tentar o tão sonhado Ricardo Goulart. Se falhar, acho que tentarão o Keno ou Pedro Rocha. Acho que também teremos a saída do Guerra e de outros que estão sendo pouco utilizados nessa reta final. Pra ausência do Guerra estamos trazendo o Veiga de volta. Acho que é mais ou menos nessa linha o raciocínio do Mattos.
  6. Espero que Moisés não seja vendido. Será muito importante pras nossas campanhas em paralelo jogando na posição dele, de segundo volante. Um meio campo com FM e BH e outro com Moisés e TS.
  7. Penso exatamente igual e ponho um extra: um simbolo pra consolidar nossa hegemonia nacional com essa nova cara da SEP.
  8. Gratidão eterna ao maior dirigente da história do futebol brasileiro e da história do Palmeiras.
  9. Acredito que precisamos de um zagueiro de peso e que chegue pra por ordem na casa, como aconteceu com o GG. Dudu acredito que saia por causa do salário, no entanto, o que vamos arrecadar com ele será pouco pra tirar alguém da china. Quem volta da china normalmente é final de carreia, não se adaptou, vontade de jogar no Brasil, entre outros. Acho difícil o Goulart, que já disse que gosta de lá e que foi um dos melhores dos últimos anos lá, volte. Também não acredito na vinda do Geromel. Acho quase impossível o Cebolinha, mas como está voltando de lesão, se oferecer um dinheiro legal mais alguns empréstimos, acho que o grêmio balança. Eles não fazem uma renda como a nossa. Não sabia dessas tentativas pelo Pedro Rocha, mas se for possível, tem que ir pra cima mesmo. O Pablo é bola. Se colocar ele num time como o nosso vai render muito mais do que rende hoje num time mais limitado.
  10. Penso parecido. Acho que o Geromel, Goulart e Pedro Rocha nomes impossíveis. Acho o Everton bem difícil, mas como se lesionou recentemente e está voltando, é possível. Outro que o empresário está tirando do gambá é o Pedrinho. Esse eu iria pra cima com tudo o que temos. Pablo é um jogador que tem crescido muito e conhece bem o Veiga. Considerando os que acredito que sairão, se eu estivesse no lugar do Matos, tentaria algo assim: Time 1: Weverton, Mayke, ZAG, Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique; Lucas Lima; Scarpa, Pedrinho/Cebolinha e Pablo CAP/Gabigol; Time 2: Jailson; Jean, Luan, AC e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés; Veiga, Zé Rafael e Willian; Arthur Cabral Time 3: Rodízio entre garotos da Base. Ficou mais de dois anos e não se destacou ou brigou por vaga entre os times 1 e 2, empresta.
  11. Depois deste ano, acredito que deveríamos ter três times competitivos, sendo um deles apenas de jogadores de base (3°). Para o primeiro time, acredito que teremos saídas de Dudu e Borja, além de possibilidade de saída de outros. Para o segundo, acredito na saídas de Deyverson, Dracena e Marcos Rocha, entre outros. Já temos confirmados Arthur, Zé Rafael e a volta do Veiga. Vai ser difícil compor nossas saídas à altura. Não acredito em grande reformulação de elenco pra 2019. Entre nomes possíveis e interessantes, penso no Pablo do CAP, no Pablo ex-gambá, Everton do Grêmio seria quase impossível, acho que o L. Veríssimo do Santos tem potencial, assim como o dificílimo mas com pé fora pelo empresário Pedrinho dos gambás, também aceitaria o Gabigol apesar da rivalidade. Estamos em uma situação de garimpar o melhor do Brasil pra trazer e montar dois times. Acho que tirando os destaques dos nossos rivais aumentamos nosso poder como clube. Sem contar que em SP estão todos quebrados. Como não contrataremos muito, apostaria em qualidade e em nomes de peso do Br, como por exemplo a ótima contratação do Zé Rafael, referência de seu clube.
  12. Na minha visão, tirando meia dúzia de lampejosque acertou, Dudu não foi nem o menos pior em campo. Errou muito e demonstrou a mesma coisa que outros no jogo: não teve alma, sangue quente. Gustavo Gómez chegou ontem e já demonstra mais alma, sangue quente, grandeza que TODOS os jogadores que estão jogando essa libertadores.
  13. Minha opinião.. Mattos é um excelente dirigente. Praticamente um CEO do clube, que poderia fazer muito mais se tivesse um Nobre do seu lado, ao invés de um peso-morto-político. Deixou claro nessa última entrevista que tem sua mão nas categorias de base vencedoras, nos balanços, na administração do clube e diversas outras coisas, não só em contratação. Não tem em um clube Brasileiro quem faça o que o Mattos faz no Brasil hoje. Acho que não se deve criticar o Mattos, mas sim, o Bananão e o RM. O RM tinha o melhor material humano do Brasil ontem e perdeu para o Pior material humano entre os "grandes". Pesou a "força" do MO contra ele. Pasmem. Nossos jogadores estão acomodados com tudo do bom e do melhor que recebem, com o "Status" de jogar do no Palmeiras hoje, com os números sempre a favor... Mas é um time sem alma. Como se os jogadores já tivessem "chegado lá" e não precisassem demonstrar mais vontade de vencer. Poucos se salvam. Daí você coloca um treinador estagiário como estes últimos pra treinar o time. O que acontece? Ele se acomoda também, acha que é o Zidane e não consegue fazer o time jogar. Precisa sim de um cara disciplinador pra treinar esse elenco. Pra mim o nome ideal seria o Gareca, porém, entre os disponíveis, o único que tem este perfil e está "vivo" ainda é o Abel Braga... Pode ter certeza, ele vai falar grosso e por FM, Dudu Insatisfeito, D. Barbosa Titular-por-Contrato e outros no bolso e que por o porrete na mesa e mostrar quem manda. Sinceramente, é o que eu espero para este ano ainda. O que esse time pode render é incalculável.
  14. Assombrosa nossa diretoria. É por essas e outras que só ganhamos nos últimos anos com o Nobre no comando do clube. Acredito que deva vir mesmo o Abel, que está livre no mercado. No entanto, gostaria de ver o Gareca treinar esse elenco. Como está o Louco Bielsa? Sampaoli passa longe, Mattos....
  15. Gostaria de ver o Gareca treinando este time. Vi mais padrão de jogo com aquele time horrendo que ele treinou, apesar de não trazer bons resultados, do que em 7 meses de trabalho do RM. Como acho que isso não vai ocorrer, que fique o Estagiário até o final do ano.