AndrehLuizSEP

Membro
  • Total de itens

    304
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndrehLuizSEP

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 04-04-1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://https://www.facebook.com/eng.andrefilho

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

1.183 visualizações
  1. Raphael Veiga depois desse jogo ultrapassa Lucas Lima como opção no meio campo. Fez em minutos o que o outro não fez o jogo todo: chamou responsabilidade, apareceu pro jogo. Zé Rafael jogou bem mas sentiu um pouco o ritmo no final do primeiro tempo e antes de sair. Jogador que joga de cabeça erguida. Espero que assim como o Veiga, tenha mais oportunidades, inclusive pelo meio. Léo Passos e Vitão estrearam com personalidade. Gostei de ambos. Vitão parece já estar acima de Juninho, se evoluir bem pode ir longe ainda esse ano.
  2. Kkkk eu que não peguei a brincadeira rs Torço pra queimar a língua, mas acho que o Deyverson ainda vai nos prejudicar por sua cabeça fraca, então, negociaria assim que possível
  3. Nops. Parece que o Pedro do Fluminense era o alvo do Mattos pra reposição do Deyverson, conforme especulado na mídia. A saída do Borja foi apontada por foristas como a saída ideal, já que aparentemente ele já jogou a toalha. Eu acredito que a saída dele não será sentida, já que temos Artur e Deyverson. Agora, estaríamos melhores servidos se tivéssemos Pedro e Artur, se o Deyverson tivesse ido pra China.
  4. Se fosse para trazer o Pedro do Fluminense, tchau prós dois. Arthur e Pedro dariam conta do recado muito melhor.
  5. Perfeito. Jogador sem brio não vira na SEP.
  6. Impressão minha ou o Dudu não tá curtindo voltar mais pra dar mais liberdade pro Goulart?
  7. Galera, sobre o lucas lima, acredito que ele tem sido cada vez menos decisivo. Vou colocar aqui uma análise de um setorista do EI que acho relevante. Ele tem vários videos do Palmeiras.
  8. Galera, não sei se vocês conhecem, mas vou deixar aqui algumas análises individuais e do time de um canal que acho relevante do YT. Esta é outra análise de outro jogo, mas acho legal prestigiar esse tipo de trabalho, ainda mais porque tem vários vídeos do Palmeiras:
  9. Sinceramente, tenho pensado melhor e acho que essa forçada de barra que muitos jornalistas e pseudo-jornalistas estão fazendo com relação ao Zé Rafael é uma polêmica vazia e não devemos cair nessa. O cara veio de Salvador pra cá, ainda está se adaptando à cidade, ao clube, sentindo o peso da camisa.. Mesma coisa o Artur que ainda tem só 20 anos. Não lembro do bigode ter sido infantil de não usar jogador só porque não foi ele que pediu a contratação. Estou ansioso pra ver esses dois no time, mas deve ter um motivo, sei lá. Vamos confiar, pois eles não tem dado motivos pra desconfiança.
  10. Será que o Arthur já estará apto a jogar? Acho que o Moisés como segundo volante armador renderia mais ao lado do Goulart, que não e criador de jogadas. Arthur vai cansar de fazer gol nesse time.
  11. Gente, calma Quando o BH chegou, chegou mal e hoje é indiscutível. Quando o Dudu perdeu a cabeça na final do paulistinha contra o Santos, muitos queriam sua cabeça. Moisés ano passado jogando fora de ritmo e posição e muitos querendo a cabeça, hoje elogiam. Vocês sabem que ele não vai embora, não sabem? Acabou de chegar. Vamos ter paciência, quem sabe não é ele que marcará o gol do título da libertadores esse ano ou sei lá.
  12. Então, ótimo exercício de pensamento. Estava com saudade deste tópico de debate rs. Guerra: Realmente está com a carreira mais avançada, mas tenho certeza que jogando, ele chamará a atenção de clubes da America Latina e tem bom potencial de venda, até porque, tenho certeza que não quer se aposentar no Brasil. Caso ele topasse ir, até arrisco dizer pela história do FluC, viraria ídolo e criaria identificação com o clube, que só tem o PH Ganso pro meio. Fabiano e Juninho: Já sabem que não vão jogar e um deles está louco pra sair (fabiano). Caso fossem pro FluC teriam a possibilidade de jogar e se destacar. Fabiano se destacou pelo Inter e só não foi comprado porque ofereceram merreca. Caso jogasse regular por um segundo ano consecutivo, tem boas possibilidades de mercado interno (inclusive o SP está de olho) com retorno financeiro (4~6 mi reais). Juninho tem alta possibilidade de mercado interno e externo, se conseguir se destacar, pois é jovem, "coringa" (LE) e tem boas chances de retorno do investimento (10 mi reais) que pagamos, lembrando que concorremos com flamengo e outros clubes pra concretizar sua chegada. Hyoran: Este eu mandaria como empréstimo, no entanto, é o que me dá mais dó, pois é bom jogador, mas não encaixa no esquema e isso dificulta que se destaque aqui. Lá com certeza jogaria e poderia se destacar para ir pro exterior. Tem boas possibilidades de mercado interno e externo. Carlos Eduardo: Cara, acho muito cedo pra despachar este cara desta maneira. Pode ser que não jogue nada, mas o cara não fez meia dúzia de jogos e duvido que pelo seu histórico recente (falhou no egito) e destes últimos jogos o FluC queira o cara pau a pau. Salários: com uma bolada de 10 mi de euros que mandariamos junto com os jogadores, acredito que eles teriam condições de acertar os salários e dar uma sossegada financeira, mas com certeza seria o caso de, após este um ano, eles entrarem em acordo com os jogadores por novos salários. No entanto, acredito que nenhum dos 3 tenha salários altos e o Guerra, que deve ser o mais dos 3, não deve ter um salário base alto, e como não estará aqui não ganhará as premiações, portanto não acho que isso inviabilizaria o negócio. Enfim, seria uma possibilidade. Tá ouvindo, Mattos?
  13. Acho que não dá pra saber se não tentar falar com eles. Já estive profissionalmente em uma situação que precisei dar um passo pra trás pra poder dar dez pra frente depois e valeu a pena. Fabiano e Guerra tiveram propostas e não saíram porque ofereceram merreca, bem como o Hyoran. De repente é o que precisam pra voltar/chegar ao alto nível.
  14. Então gente, eu não sei como vocês interpretam nem como fariam, mas pensem comigo.. Se vocês estivessem na pele de qualquer um destes jogadores, sabendo que não jogarão durante o ano, sabendo que a carreira de jogador é curta e a possibilidade de se destacar no Palmeiras é nula, sabendo que a SEP ainda mandaria uma bolada pro FluC que possibilitaria acertar salários mais gordura e sabendo que seriam titulares e se destacariam com "facilidade", sendo que todos tem mercado nacional e internacional.. Sinceramente, na minha visão é o melhor pra eles. Acho até triste ver jogadores de qualidade encostados e fora dos planos como estes estão.
  15. É aí que entra o Mattos e o dinheiro. O FluC está devendo mais de 10 mi em salários pros seus jogadores, incluindo o próprio Pedro. Oferece a solução pros caras. Joga os 10 mi de euros que vai pegar do Deyverson na mesa mais os passes dos jogadores que não vão jogar aqui. Oferece pagar o salário destes por um ano. Estamos falando de um jogador que jogando sozinho num time fraquíssimo e sem exposição só não foi pro Real por 30 mi de euros porque se lesionou. Sendo campeão aqui, jovem como é, com craques ao lado, poderia ser vendido por 40, 45 milhões de euros. Acho que vale a pena tentar, pelo menos. Enfim, apenas sonho porque não vi nada na mídia.