AndrehLuizSEP

Membro
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndrehLuizSEP

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 04-04-1990

Contact Methods

  • Website URL
    http://https://www.facebook.com/eng.andrefilho

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Minha opinião.. Mattos é um excelente dirigente. Praticamente um CEO do clube, que poderia fazer muito mais se tivesse um Nobre do seu lado, ao invés de um peso-morto-político. Deixou claro nessa última entrevista que tem sua mão nas categorias de base vencedoras, nos balanços, na administração do clube e diversas outras coisas, não só em contratação. Não tem em um clube Brasileiro quem faça o que o Mattos faz no Brasil hoje. Acho que não se deve criticar o Mattos, mas sim, o Bananão e o RM. O RM tinha o melhor material humano do Brasil ontem e perdeu para o Pior material humano entre os "grandes". Pesou a "força" do MO contra ele. Pasmem. Nossos jogadores estão acomodados com tudo do bom e do melhor que recebem, com o "Status" de jogar do no Palmeiras hoje, com os números sempre a favor... Mas é um time sem alma. Como se os jogadores já tivessem "chegado lá" e não precisassem demonstrar mais vontade de vencer. Poucos se salvam. Daí você coloca um treinador estagiário como estes últimos pra treinar o time. O que acontece? Ele se acomoda também, acha que é o Zidane e não consegue fazer o time jogar. Precisa sim de um cara disciplinador pra treinar esse elenco. Pra mim o nome ideal seria o Gareca, porém, entre os disponíveis, o único que tem este perfil e está "vivo" ainda é o Abel Braga... Pode ter certeza, ele vai falar grosso e por FM, Dudu Insatisfeito, D. Barbosa Titular-por-Contrato e outros no bolso e que por o porrete na mesa e mostrar quem manda. Sinceramente, é o que eu espero para este ano ainda. O que esse time pode render é incalculável.
  2. Assombrosa nossa diretoria. É por essas e outras que só ganhamos nos últimos anos com o Nobre no comando do clube. Acredito que deva vir mesmo o Abel, que está livre no mercado. No entanto, gostaria de ver o Gareca treinar esse elenco. Como está o Louco Bielsa? Sampaoli passa longe, Mattos....
  3. Gostaria de ver o Gareca treinando este time. Vi mais padrão de jogo com aquele time horrendo que ele treinou, apesar de não trazer bons resultados, do que em 7 meses de trabalho do RM. Como acho que isso não vai ocorrer, que fique o Estagiário até o final do ano.
  4. Sobre minha escalação ideal: - Acredito que não dá pra manter o Dracena no time, pois morre no segundo tempo. - Acredito que não dá pra manter Diogo, Dudu e FM no time. - Acredito que Moisés e BH no meio, mais recuados e marcando forte, porém, ambos atuando como segundo volante, sendo que quando um vai, o outro fica, mais ou menos como atua o grêmio, teriamos uma GRANDE vantagem perante os outros times no meio campo. - Acredito que o Scarpa jogando no meio campo renderá muito mais do que jogando pelo lado de campo, até porque, ele jogou muito mais assim no Flu (onde foi bem) e carece de agressividade para infiltrar. - Acredito que o Borja voltando, tem que ser titular exatamente pela força física e facilidade de penetrar e finalizar dentro da área. - Por fim, com Scarpa (técnico), William (infiltrador), Hyoran (assistente/técnico) e Borja (finalizador), acredito que teremos um ataque mais eficiente, sendo que, se todos os jogadores do elenco estivessem em sua melhor fase, substituiria o Dudu no William, colocaria o Scarpa no Hyoran e LL no meio campo, armando. Este, porém, é o melhor time pra agora na minha visão.
  5. Achei triste a venda dele. Apesar de ter sido por um bom valor para um jogador jovem que jogou apenas dois jogos, triste. Gostaria de ver esse menino tendo oportunidades aqui, bem como o Vitinho que alguns lembraram aqui. Entre os jogadores da Base, ele era uma das boas promessas. Sinceramente, acho que o Palmeiras não precisa se preocupar com o dinheiro. Já pagamos nossa maior dívida (Nobre), fechamos ano com superávit, não gastamos com o Allianz, nossas bases são campeãs todo ano.. Falta revelar e consagrar jogadores "realidades", e não promessas. Jesus foi uma promessa que virou realidade, não valeu a pena? E se tivéssemos vendido ele por 5 mi euros quando subiu pro profissional? Fernando foi, apenas uma promessa. Espero que deem chance ao Vitinho.
  6. Acho que tinham que segurar o VL, se possível, se esse interesse do Porto for real. Por outro lado, vejo com bons olhos a saída do TT. Já não havia clima para a sua permanência, uma vez que ele já era taxado por muitos como o novo Márcio Araújo. Na minha opinião, caso ainda houvesse a saída do Deyverson (definitivo) e Luan (empréstimo) durante a pausa da copa, para a vinda antecipada do Ariel Cabral e mais um zagueiro titular, estaríamos no lucro. Também incorporaria o Vitinho de volta ao elenco (voltando o Barça-ESP) e emprestaria ou o Papagaio ou o Fernando. Inclusive, pelo que andam falando em prioridade de compra, provavelmente ano que vem o Matos vai trazer o Zé Rafael do Bahia, então a saída do TT é minimizada, apesar de não fazerem exatamente a mesma função. Isso da dívida da CREFISA acredito que seja mais pra "inglês ver" né.
  7. Acredito que com a chegada de um bom zagueiro e o empréstimo de alguns do elenco agora, após o paulistão, seja possível dar um jeito nesse time. Se emprestarmos o Luan e o Juninho, ficarmos com TM, AC, ES e Dracena, e, vamos supor, chegar um Jemerson, já daria mais tranquilidade a nossos jogadores. Uma dupla de zaga Jemerson e AC/Dracena já elevaria muito nosso patamar defensivo. Alguém já ouviu falar de um Messias do America MG? Seria um bom investimento? Sinceramente, acho que o Matos vacilou em não ter fechado com o Pablo ex gambás.
  8. Gostaria que o RM entrasse com: Weverton, Diogo B., Edu D., Emerson S., Mayke, FM, TT, Moisés, Hyoran, Deyverson, Michel B. Acredito que poderiam dar Ritmo ao Weverton, Edu, Emerson, Mayke, Hyoran, Deyverson e Michel B. Deixaria no banco como opção os titulares, claro. Acho que se temos um elenco qualificado como todos dizem, não devemos ter medo de poupar titulares em situações como essa. Se começar mal o jogo, basta recuar o Moisés e tirar o TT pelo Guerra, O MB no Keno, Emerson Santos no AC e por aí vai, porém, pelo nosso histórico de cansaço, acho que seria correto poupar. Infelizmente, duvido que ele ouse tal escalação.
  9. Votei no Guerra, pois acho que ele não é unanimidade no meio, mas também acredito que poderia recuar um pouco o Moisés e sacar o TT ou Bruno Henrique. Não votei no Deyverson pois queria ver o Borja (é, o Borja) ter mais chances no lugar dele.
  10. O cara merece credibilidade. Acho que sua liderança e experiência farão a diferença na liberta do ano que vem. Renovaria por um ano já selando sua aposentadoria no Palmeiras.
  11. E o Fábio, LD que estava no Man. Utd? Aquele com um irmão gêmeo que também estava no Man. Utd. Li em algum lugar que estava sendo oferecido.
  12. Concordo que o Jailson não é nenhum fora de série, mas ele deu liga no Palmeiras. O Jailson tem uma marca histórica sem derrotas, quando está no campo ele passa tranquilidade. De repente manter o Prass ano que vem como segunda opção e depois aposentá-lo não seja ruim. Pra termos de contratação, pra ser o reserva do Jailson em 2019 (já sem Prass), não precisaria trazer um medalhão, apenas alguém que, caso o Jailson venha em má fase, o substitua a altura e o supere em 2020, quando contrataremos um bom reserva para este goleiro. O terceiro, acredito que deva ser da base, e se eventualmente ganhar posição, ótimo!
  13. É isso. Acho que como parece que o Edu vai ficar, provavelmente o Mina vai sair mesmo. Tirando isso, não veria motivos pra segurarem o Edu. Sendo assim, se o AC for devolvido, seria uma boa chegar esse Emerson e mais um. Esse outro poderia ser da base mesmo. Passou da hora de dar oportunidades pros moleques comporem elenco.
  14. Provavelmente deve estar sendo orientado por algum advogado de outro clube interessado em contratá-lo.
  15. Acho que não seria ruim renovar por mais um ano ou dois e esquecer isso ano que vem. Depois, aposenta o cara com todas as honras que um jogador do nível de identificação dele com o clube merece e traz um pra brigar com o Jailson pela titularidade. Dessa maneira, mantemos o cara como ídolo e ainda teremos um bom goleiro pra reserva. Depois, teremos um outro bom reserva pro Jailson, que será seu substituto em uns 3 anos.. E daí vai o ciclo!