Jump to content

AndrehLuizSEP

User
  • Content Count

    1,730
  • Joined

  • Last visited

About AndrehLuizSEP

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 04/04/1990

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,538 profile views
  1. until

    Olha a displicência desse vagabundo desse Lucas Lima na entrevista A reformulação tem que ser grande pra essa próxima temporada. Lucas Lima, Scarpa e mais jogadores não tem compromisso nenhum com a SEP. Pode ter habilidade, pode ter talento, mas não tem raça, comprometimento, tesão, não tem alma.
  2. until

    Se tivesse trazido o Borja de volta por empréstimo ou mesmo se tivesse o Fabrício desde o início do jogo, talvez o resultado fosse outro. Pra mim, pior do que o Scarpa foi o Fabrício que perdeu chances e tirando uma virada no início do jogo, foi nulo o jogo inteiro. Ah, mas tem 18 anos... Então que não queime etapas e vá pro Sub 20 ganhar rodagem e confiança.
  3. until

    G Silva era muito bom na base mas claramente está queimando etapas. Tem que jogar mais no Sub 20 e voltar mais encorpado e mais confiante. Precisa melhorar pra jogar no profissional, neste nível vai se queimar e acabar prejudicando a carreira
  4. until

  5. until

    Vina é melhor que LL e Scarpa juntos. Com salário de jogador de base
  6. until

    Justíssimo. Fica perdendo gol e entregando pro adversário Tão achando que é treino esse baralho
  7. until

    Scarpa sentiu o gol. Está mal demais. Espero que recupere, mas se continuar assim voltaria com o Esteves no segundo tempo.
  8. until

    Também não sei vcs mas já estou torrado com o G Silva achando que todo jogo é treino. Porra, tá de brincadeira, acorda. Se não tivesse impedido teria sido um #*&! gol perdido.
  9. until

    Começamos bem hein. LL perde uma oportunidade sozinho e com um companheiro do lado, livre, e já poderíamos ter iniciado o jogo vencendo. Depois o Scarpa dá esse gol de presente pro Ceará. Lamentável.
  10. until

    Mandou muito bem na escalação o Abel
  11. until

    Juiz foi tendencioso e interferiu diretamente no resultado? Sim. Time entrou sem perna e mal? Sim. Mas calma caralh0, parece que estamos no Z4. Um ou outro enaltecendo a nossa semana. A maioria falando Veigano, Breno Pardalzinho.. Porra, os caras tão jogando 3x por semana sem descanso em três competições, não tem quem aguente. Com o time descansado teríamos acabado com esse flamengo, cujo forte foi marcação pressão, algo que fazemos melhor do que eles. Menino ainda perdeu um gol que teria acabado com o jogo e sacramentado o 1x1 ou nossa virada. Calma, sem modismos porr@.
  12. until

    Tem que tentar a virada, mas nosso foco maior é ter perna dia 30. Eu já voltaria sem LA, sem Veiga que está amarelado e não está bem. Voltaria com Breno no LA e Scarpa no Veiga. Portuga é ótimo treinador mas precisa ficar mais atento à questão física. Espero que não brinque com fogo.
  13. until

    Flamengo sendo Flamengo. Boca brasileiro. Falta clara no Danilo. Bando de imundos.
  14. SIM, CLARO, COM CERTEZA. Mas acho que dificilmente volta porque teve atrito com o Galliote. Foi muito tempo usado como testa de ferro do presidente fraco que temos. Mas é sem dúvida o melhor dirigente do brasil hoje. Se viesse com certeza já está adaptado, já conhece a realidade do clube, já entende a nova filosofia que ele mesmo estava preparando com a chegada do Damiani e do JP Sampaio. Dizer que não quer o cara porque a dívida cresceu ou contratou mal é loucura. Palmeiras colecionou títulos com o cara à frente, este presidente acabou com Avanti e deu um cheque em branco pra crefisa, depois assumiu a dívida. Mattos contratou pagando salários a mais? Em alguns momentos sim, mas também contratou pagando a menos e alguns jogadores como Weverton, Roger Guedes e muitos mais que deram alegrias e engordaram nossos cofres. Se se adaptar à realidade de contratações pontuais e de reforço de elenco sem grandes gastos, gestão geral e aproveitamento de base, traz pra ontem!
  15. Concordo muitissimo com a compra do Hyoran. Muito melhor vender vários que não fazem a diferença a um que faz, como Menino ou Patrick. LL precisa ser emprestado a um time menor pra jogar 100% dos jogos possíveis URGENTE. Seu contrato vai até o fim de 22, e ele precisa desse empréstimo pra retomar o futebol em um time menor, com menos pressão, pra poder então ser vendido. Este é o jeito de vende-lo, como fizemos com o Arthur. Chance zero de recuperar as luvas e salários que pagamos até aqui, mas pelo menos não teremos mais 1kk por mês e ainda entra algo. E acabei de ver no nicola que o palmeiras teria sido o único brasileiro a sondar a situação do Otávio do Porto. Ótima notícia se for verdade!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.