Jump to content

AndrehLuizSEP

User
  • Content Count

    643
  • Joined

  • Last visited

About AndrehLuizSEP

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 04/04/1990

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,744 profile views
  1. Acho que está sendo ventilado porque essa comissão técnica está pra ser mudada. Ninguém está gostando, não só do trabalho do Tite, mas de seus comparsas também. No pensamento deles (e também no meu), Mattos é o melhor Manager/Diretor de Futebol do futebol brasileiro.. Então pode dar jogo. Confesso que não queria que ele saísse. Mas entre ele E Mano ou outro Manager e Sampaoli (ou outro técnico nesta linha), fico na dúvida.
  2. A única chance de Mano sair pra 2020 é se o Mattos sair. Mattos não sai pela pressão. Mattos pode vir a sair por convite da CBF, inclusive, em alguns canais do YT isso está sendo especulado. Também não sai até o fim do BR19, com certeza. Nem ele e nem Mano. Além do mais, acho que o Sampaoli até lá já estará fechado com SP.
  3. Quando os titulares estão mal, a gente espera que os reservas entrem e mostrem de duas, uma: Que podem tomar a vaga ou que podem ser uma boa sombra. Cansei de ver DB e MR, principalmente o MR, que é muito inferior ao Mayke na minha opinião. VL já teve bons momentos e maus momentos. Tá na hora de receber uma oportunidade, especialmente agora. Porque agora? Porque já está perdido o campeonato, e é por isso que o "teste" 4 também é uma boa, pra por esses encostos à venda e fazer dinheiro pra trazer os camarões.
  4. Queria ver alguns "testes" também: 1 - Victor Luiz e Mayke 2 - MF de primeiro volante com sequência 3 - Angulo, Veron, Patrick de Paula e Alan entrando no meio/final dos jogos. 4 - Não é bem um teste, mas colocaria AC, Luan, Hyoran e demais encostados pra jogar pra "chamar atenção" e conseguir chamar uma venda no fim do ano.
  5. Espero que levem mesmo. E que paguem no dinheiro se possível. Com todo o respeito ao jogador, queria ver Taison, Pity Martinez, Thiago Maia, Anderson Talisca serem contratados pra jogar no meio campo do Palmeiras em 2020.
  6. Gostei do que vi e ouvi deste jogador, mas me parece contratação estilo 2019. Achei que contratações estilo 2020 seriam de nomes pra vir, pegar a camisa e jogar. Espero que, caso se confirme, seja apenas por oportunidade de mercado e as demais sejam "camarões".
  7. O que estão falando é que seria uma troca com troco para o Palmeiras. O RB vai tentar vários jogadores do Palmeiras nessa janela. Entre eles, Hyoran, Veiga, AC, Cadu e por aí vai. Seriam envolvidos estes dois ativos no valor de 30 mi, subtraído o valor do ativo do RB e o que "sobrasse" seria pago em dinheiro ao Palmeiras. Acho que esses 50% deles entraria no acordo, não sei.
  8. Bom dia, galera. Rumores estão apontando uma troca entre Palmeiras e RB Bragantino. Seria Veiga e Carlos Eduardo por Claudinho + $$$. Segue um vídeo do jogador, que é um dos destaques do time. Um meia central, pelo visto.
  9. Falou tudo. Mattos errou e tem seus deméritos, mas sabemos que Cuca pediu Deyverson, Felipão pediu Carlos Eduardo e Felipe Pires, Roger Machado pediu pra segurar AC, que na época estava emprestado e foi contratado em definitivo.. Então, imagino (não tenho os nomes e números) que poucas contratações do Mattos e estudadas pelo departamento de futebol do Palmeiras sejam completamente absurdas. Nem a contratação do Mano é absurda do ponto de vista dos números, mas provou que hoje o Mattos tem mais matemática do que feeling. Talvez por isso a presença do Nobre tenha sido tão importante, pois ele era puro feeling. Uma coisa é CERTA, amigos. Se o Mattos sair, de duas, uma: teremos um Toninho Cecílio da vida no comando do futebol ou a Leila pressionará o Galliote por algum nome que seja ainda mais subordinada a ela do que ao próprio presidente, alinhado com TO e por aí vai. Por fim, complementando a ótima postagem do @pietropie, gostaria de ressaltar o que sempre repito: NOSSO MATERIAL HUMANO É BOM. Scarpa e LL jogam com dramin nas veias, Zé Rafael não consegue jogar, o time joga com má vontade e tudo mais por conta do comando técnico do clube. E o pior: Enquanto tivermos um presidente FRACO, será mais difícil criar um ambiente vencedor. Hoje, se algo acontece nos vestiários e chega no Mattos e consequentemente no Galliote, eles deliberam como ministros do STF e prevalesse o ambiente de funcionarismo público e burocrático. Nas mãos deles, o Palmeiras parece um clube de golf ou tennis, não de futebol. Enfim. Mattos + Feeling = Contratação de Dudu. Mattos + Galliote = Contratação de Mano. Acho que isso já fala por si só.
  10. Esse é o momento que PRECISAMOS do Mattos. Ele é um dos poucos no Brasil capaz de negociar todos esses jogadores encostados e fazer um meio de campo com europeus pra trazer jogadores. Eu, inclusive, pelo bom relacionamento com o shaktar, já ia pra cima do Taison após o episódio do racismo.
  11. Tive um sonho esta noite que entravamosem campo com Weverton; Rafael; Balbuena e VH; Jorge; Thiago Maia e Edenilson; Taison; Pedro Rocha, LA e Dudu. Lembro que tínhamos trocado Edenilson por Veiga e Fabiano com o Inter. Jogando na grama sintética, com esse time rápido e com LA com a 9 e Taison de 10. O jogo era contra o próprio Inter. Premonição ou viagem? Nenhum reforço extraordinário e impossível. Pra completar o sonho só podia ter visto quem era o técnico, mas não vi kkk
  12. Acho Rafael bom jogador e acredito que está acima do nível brasileiro, além de ser equilibrado entre ataque e defesa, como falam muito do próprio Jorge, por exemplo. cabei de ouvir na fofox que o Mattos vai negociar o Mayke e trazer outro LD. Não disseram quem. Eu sinceramente, pelo apresentado, acho que o Mayke deveria ser mantido, e acho que ele com ritmo de jogo e sem lesões é muito superior ao Marcos Rocha. Não acho que vamos conseguir equiparar com o Flamengo nesse ponto, concordo com tudo o que você disse, mas tem bons nomes e precisamos assumir que o que temos não chega perto do que queremos. Acho que se jogadores como Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Lucas Lima, Deyverson e Borja, pra dizer o mínimo, não forem negociados, não teremos uma renovação de verdade. Por outro lado, acredito que alguns jogadores do time titular saiam, como por exemplo o Gómez, da espinha dorsal. Se o Mattos não fizer a grana proposta nesse tópico, realmente, tem oportunidades que não pode deixar passar. Aranguiz, Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Jemerson, Jorge, Pity Martinez e Taison são alguns nomes. Uma linha com Weverton; Rafael; Jemerson e VH; Jorge; FM e Aranguiz; Taison; Pedro Rocha, Luiz Adriano e Dudu. Destes, apenas Rafael seria comprado. Jemerson e Aranguiz em fim de contrato, Pedro Rocha e Jorge emprestados, Taison doido pra voltar ao Brasil.. Sem gastos, iria pra cima destes. Ainda tentaria o empréstimo do Paulinho do Leverkusen.
  13. Se ano que vem vier isso aliado a um elenco mais rejuvenescido e mais rápido, quero ver quem segura.
  14. O ponto que fica para análise é a questão da grana. Aranguiz seria um ótimo nome e ainda viria de graça. Então este seria um belo negócio para o Palmeiras. Muitos estão citando Ezequiel Barco, mas o fato é que se fizemos as vendas dos negociáveis direitinho, além do aporte que temos para contratação todos os anos de crefisa/cofres, teremos dinheiro para contratar jogadores nível TOP. Então, não é ser megalomaníaco, mas é trazer Talisca (realidade), Jorge (realidade), Rafael do Lyon (realidade), se vender o Gómez, um P... zagueiro (realidade) e por aí vai. Porque GRANA tem. Mês passado o Palmeiras vendeu 20% do zagueiro Juninho por 1 mi de euros ao Bahia. Pra vcs verem como os valores que coloquei na inicial podem ainda ser pra mais ou pra menos. https://www.lance.com.br/palmeiras/vende-bahia-segue-com-zagueiro-juninho.html Então, sabe. Vende nesses moldes mais porcentagens de jogadores pra arrecadar um dinheiro e FAZ NEGÓCIO. Eu, com todo o respeito, iria pra cima de GRANDES jogadores. Talvez a única aposta que faria sem gastar muito, pois mandaria vários jogadores, seria o Michael do Goiás.
  15. Entre os meias do elenco, estou preferindo Zé Rafael a Scarpa, mas entre Scarpa, Veiga, Lima e Hyoran.. Sou mais Scarpa. Se for uma proposta irrecusável, ainda vale. Menos do que isso eu manteria, apesar dos pesares.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.