Renan-1992

Membro
  • Total de itens

    3.587
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan-1992

  • Rank
    You Talking To Me?

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

7.839 visualizações
  1. Tirando aquele jogo da cdb 2015, o Palmeiras normalmente faz péssimos jogos no Mineirão, não sei o q acontece. Mas dá sim pra classificar.
  2. até

    TS deve ter corrido uns 15km hoje.. Caraio..
  3. até

    Esse Gustavo Gomes... Defendendo parece ser até melhor que o Mina
  4. até

    Lamentável
  5. até

    Jogo de hoje em dia não é mais para franguinho igual Guerra e Hyoran... Os caras não tem vigor pra aguentar uma trombadinha..
  6. O problema com o Valdivia foi pelo fato de que na época dependíamos muito dele, e como ele ficava 70% do tempo machucado, o desapontamento era grande, tão grande q acabou virando ódio por parte de muitos. Eu mesmo, apesar de achá-lo um craque de bola, sinto esse ódio... Só de lembrar das vezes q li que ele sentiu a coxa ou saiu no meio de um jogo com a mão nela me da raiva. Se hoje o time dependesse do Guerra, provavelmente iria estar criando esse mesmo sentimento no torcedor, pq ele tá ficando indisponível tanto quanto o Valdivia ficava.
  7. até

    Jean é a cara da virada do colo-colo
  8. até

    Diogo Barbosa acertou algum passe no jogo?
  9. até

    Entra ano sai ano e nossos laterais esquerdo só fazem merda. Inacreditável
  10. até

    Não adianta jogar no contra ataque com o Dudu. Ele simplesmente toma todas as decisões erradas...
  11. No 3x3 do ano passado, ele tento cruzar uma bola pra área e saiu meia altura, no contra ataque o Cruzeiro fez 1x0.
  12. até

    Se tiver mais 30 escanteios o Dudu vai bater os 30???
  13. até

    Ano passado o primeiro gol deles tbm veio de uma bola perdida do Dudu q foi cruzar e saiu rasteira.
  14. Cedo pra falar, mas o Gustavo Gomes parece ser um baita zagueiro. Aliás, muito bom ver o time jogar assim contra os lixos, não entrando com pé mole em divididas.
  15. Nova camisa 2