Renan-1992

Membro
  • Total de itens

    3.607
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan-1992

  • Rank
    You Talking To Me?

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

7.903 visualizações
  1. Melhor reforço pra 2019 será segurar o Dudu. Segundo melhor reforço: Scarpa, pois esse ano sequer teve como ele pegar ritmo de jogo. Depois disso o que vier é lucro.
  2. até

    V. Luiz e T. Santos nos jogos contra o Boca a gente tinha passado
  3. até

    Lucas Lima perde a bola muito fácil. Tá loco
  4. É isso aí. 2016 só me veio aquela sensação "baralho somos campeões" qdo o Jaílson tava saindo pra entrada do Prass no jogo contra a Chapecoense. 2009 foi bem traumático.
  5. /\ Bugou aí esse quote Vou falar uma coisa q parece bobagem, mas e a evolução do Mayke hein? Proporcionalmente é um dos que mais subiu de nível com o bigode. De um lateral nulo pra um lateral quase de seleção (melhor q o Fagner atualmente). Tá jogando demais tanto ao lado do Luan qto do Antônio Carlos.
  6. até

    Tô ansioso pra baralho. Chance de quebrar um tabu muito merda. Chance de abrir vantagem na ponta e deixar Inter e bambi se matarem na próxima rodada. É apesar de eu não dar a mínima pra imprensa, é chance de bater o pau na mesa e mostrar a força desse time.
  7. Esse tabu é uma desgraça, parece q o narigudo nos amaldiçoou depois de ser chapelado pelo Alex... Várias vezes tivemos times melhores q eles nesses 16 anos, mas toda vez o time joga mal, e ainda teve uns roubos pra eles, inclusive gol de mão q ajudaram a manter o tabu. Infelizmente eu não tô confiante, óbvio que quero estar errado e que o Palmeiras quebre isso e siga rumo ao Deca, mas não sei o q acontece com o Palmeiras no panetone...
  8. Deveria ter falado dos erros do ano passado tbm, qdo só dependíamos da gente pra ser campeão formos garfados nos 2 jogos mais importantes...
  9. até

    Se contar ano passado, foram 5 gols de contra ataque e um de bola aérea no abafa. P.s. Edu dracena tava "presente" em todos eles.
  10. até

    Se contar ano passado, foram 5 gols de contra ataque e um de bola aérea no abafa. P.s. Edu dracena tava "presente" em todos eles.
  11. até

    E olha q tem jogadores bastante criativos no elenco. Essa escola Tite/Mano/Carille q a gambazada formou é isso aí, joga por uma bola e com ajuda dos apitadores.
  12. até

    Nem hoje, nem esse ano.
  13. Os dois times mais retranqueiros dos últimos anos na final da CdB.
  14. até

    Diogo Barbosa acertou alguma passe pra frente no jogo?
  15. até

    Gamba vai terminar o ano com dois títulos... É a gente todo ano sendo eliminado pelo Mano Menezes...