Renan-1992

Membro
  • Total de itens

    3.512
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan-1992

  • Rank
    You Talking To Me?

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

7.323 visualizações
  1. Jean tirou uma soneca no final de 2016 e não acordou mais
  2. Fizemos as melhores partidas defensivamente esse ano (Grêmio, Sport e Botafogo) com Mayke, Luan, Juninho e Egídio.
  3. Por incrível que pareça eu prefiro o Egídio. Aliás, se o Cuca por de novo Prass, Jean, Dracena, Luan e MB nosso ataque vai ter que tá inspirado...
  4. Trocar bola de primeira assim no Allianz é um perigo, a bola quica mais que dançarina de funk no nosso gramado.
  5. Cuca fará uma enorme besteria em deixar o Prass no gol nesses restante de campeonato. Tipo, o cara foi muito importante pra retomada do clube, aquela defesa no chute do Fred contra o FluC na CdB talvez tenha mudado o rumo do Palmeiras. Mas ele tá mal DEMAIS, tanto parte física qto técnica. Se continuar no gol, tem muito mais chances de ter uma despedida (?) horrível e terminar seu ciclo aqui de forma bem triste do que se redimir das várias falhas que teve em 2017.
  6. Próximos 4 jogos dos lixos: Santos (F), Vasco (C), São Paulo (F) e Cruzeiro (F) Se o Cuca arrumar esse time, será que dá pra tirar uns 8 pontos de diferença nessas rodadas? P.S. Pra mim o campeonato já acabou, mas... vai que acabou as galinhas pretas lá pro lado dos caras.
  7. Pode ter ganhado hoje, mas não tem como jogar mais com esse quarteto defensivo não. São todos muito lentos pra defender, e ainda o Jean é inútil no ataque, Dracena nunca fez gol de cabeça aqui, Luan pela esquerda não dá, e o Michel não dá, principalmente fora de casa. Tem que ser Mayke, Luan (pela direita), Juninho ou A. Carlos e Egídio.
  8. William bem, irônico o atacante que veio pelo menor valor ser o que mais rende. Tchê Tchê bem, finalmente parou de tocar só pra trás. -- Prass, Jean, Dracena, Luan, Michel (apesar da assistência) foram péssimos. -- Os demais: Medianos.
  9. até

    Eu falo do Jean aqui no Fórum desde quando ele saiu do time por lesão lá em Março e o time melhorou, aí ele voltou de lesão, barrou o Fabiano (que tava bem) e, tirando os dois balões pra área contra o Penãrol, fez um 2017 digno de Fabinho Capixaba.
  10. até

    A panela do Cuca com Jean e Dracena queima o Luan que não joga pela esquerda, queima o Mayke e o Fabiano, queima o volante pela direita...
  11. até

    Desde a volta do Prass foram 8 chutes ao gol, 6 entraram, 1 na trave e 1 o Prass por incrível que pareça pegou.
  12. até

    Prass caiu de bunda de novo. O que se passa com ele? Vai tomar no cu.
  13. até

    Se não tivesse essa palhaçada de escanteio curto, um jogador não teria quase morrido. Será que não dá pra aprender algo com isso?!?!?
  14. até

    Tudo nos conformes até aqui.
  15. até

    Michel falhando, Prass deitando, tudo nos conformes