Jump to content

HADZ123

User
  • Content Count

    2,669
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

HADZ123 last won the day on September 26

HADZ123 had the most liked content!

2 Followers

About HADZ123

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

14,111 profile views
  1. Provavelmente vão falar pega primeiro na bola e tudo certo. É o que eu falei na época da expulsão do Danilo... Foi merecida a expulsão? Foi. Mas toda rodada tem umas duas, três expulsões merecidas dessas que não são punidas com expulsão... É como falar aplicou o rigor da lei, ok, mas aplica pra todo mundo, ou é só pra alguns?
  2. Não sendo um especialista na área, minha impressão é que se esse lance altera o resultado do jogo (se o Atlético empata a partida, por exemplo), o jogo poderia ser anulado por erro de direito. É um lance bem raro em que ele reconhece que o fato (pisão) mas erra na qualificação como falta, ele leva em questão intencionalidade, que pra esses fins, é irrelevante, pênalti sem querer é basicamente 90% dos pênaltis.
  3. Saiu o áudio do VAR, e é uma vergonha. Pisão acidental Checagem de impedimento em lateral Trombada faltosa no quadril https://www.cbf.com.br/a-cbf/analise/do-var/analise-do-var-atletico-x-palme-28a-rodada-do-brasileirao-assai-202
  4. Isso, esse mesmo. Trouxemos do Ituano, jogou a Copinha com 16 anos lá, e Flamengo, Corinthians e outros clubes estavam atrás. Tem multa de 80m€ com a gente. Em um time que todo mundo ataca, o Vitor André dá bastante equilíbrio defensivo, não tão comum pra um sub 17...
  5. Pois é, normal que não esteja no mesmo ritmo competitivo que estava antes... Para os que não acompanham a base e querem acompanhar a discussão pra ter uma ideia: o Luis Guilherme foi um dos três melhores jogadores do Brasil (opinião) no mundial disputado esse ano, e camisa 10 da seleção; e foi eleito o melhor jogador da Copa Nike, que é um torneio prestigiado na categoria sub 15. Em uns 80% dos times, seria top da categoria, mas aqui tem Endrick e Estevão, então ele tem concorrência... Lembrei a mesma coisa em termos de batida na bola quando vi as batidas de escanteio do Estevão... Bate muito bem. É engraçado que você já sabe o que ele vai fazer, leva pra dentro e finaliza, mas ninguém pega... E tá com os números bem fora da curva. Vou esperar um pouco pra avaliar pq com o Endrick a gente tinha amostra desde que ele tava nas categorias inferiores, mas é empolgante vê-lo no sub 17. A gente tem uma sequência de canhotos... Tanto jogador bom. Abel tem que dar um jeito de colocar hehehehe Isso pq a gente não tá falando nos caras que são bons, "apenas". Thallys é muito interessante, Figueiredo também, o outro volante, Vitor André acho, o Gilberto, lateral... Muita gente interessante na categoria... É só ver que a gente tá jogando sem o Endrick, sem o Figueiredo agora, Luis Guilherme voltando ainda, e ainda assim a categoria é forte.
  6. Interessante ver, uma das primeiras vezes, uma escalação com Estevão, Thalys e Luis Guilherme. Luis Guilherme foi escalado pela esquerda, Estevão pela direita e Thalys no meio (não que estivessem presos, mas foi o principal setor deles). Não acho uma ideia ruim, considerando a velocidade do Luis Guilherme - ele poderia ser um ponta de profundidade pela esquerda, uma vez que é canhoto e rápido. Dito isso, é aquele problema bom a que me referi no passado, Luis Guilherme, Thalys e Estevão acabam fazendo concorrência, um ao outro, pelas posições pelo lado direito (e alguém acaba indo pro outro lado). Luis Guilherme, voltando de lesão, sofreu um pênalti não marcado e chutou uma bola na trave, mas acho que ele ainda vai entregar muito mais conforme ele ganha ritmo. Vamos ver se o desempenho dele se mantém dessa forma, acho que deve ser uma experiência relativamente nova pra ele jogar por aquele lado, e acho que ele tem muito potencial para jogar como um meia. Teria bastante curiosidade em ver um 4-4-2, com o Thalys e Luis Guilherme como meias, e Estevão mais próximo do gol. Acho que o oposto, com Estevão e Thalys como meias, e Luis Guilherme como 2o atacante, também é uma opção viável. Só tenho um pouco de receio de deixar o Luis Guilherme muito pelo lado, ele tem muito talento pra jogar pelo meio também - embora eu reconheça: existem poucos bons pontas/meias canhotos pela esquerda, dando profundidade, no mercado (nós, por exemplo, temos esse problema no profissional, sem um ponta canhoto de profundidade). Esse jogo foi bastante interessante para ter uma ideia de como funcionaria um time com os três juntos.
  7. Não bastasse o cabeça fria, coração quente, o FIFA também colocou um Deiverson no Flamengo? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (Isso não é OFF, é referência à final da Libertadores heheheh)
  8. Ele levou amarelo por reclamação com o juiz... O engraçado é que ninguém viu a reclamação (ocorreu durante um replay, não tem como ter visto pela TV), ninguém sabe o que ele falou pro árbitro (não está escrito na súmula), mas todo mundo se sente no direito de dizer que ele foi irresponsável. Nós literalmente só temos uma informação sobre o amarelo pro Menino: Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem - Por reclamar de forma acintosa contra as decisões da arbitragem. Isso é literalmente tudo que temos de informação sobre o amarelo, não existem imagens, não existe áudio, e só sabemos que foi uma reclamação que durou no máximo 10-15 segundos, pq a câmera corta na hora, e quando volta o juiz já tinha dado amarelo. Quem fala que ele foi irresponsável ou tinha uma escuta dentro de campo/estava no gramado enquanto passava o replay, ou então, fala por vontade de culpar alguém... E aí, se reclama, é irresponsável, se não reclama, o time do Palmeiras não tem malícia e não coloca pressão no juiz. No fim do dia, sempre tem alguém que é culpado.
  9. Acho (acho) que o Naves começou como volante na base, e foi recuado pra zagueiro no ano passado. Não tenho certeza
  10. hehehehehehe Gomez tá fazendo o que na sua escalação hehehe não vai poder jogar também
  11. Goleiros: Marcelo Lomba, Vinicius Silvestre e Kaíque Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Garcia, Piquerez, Vanderlan e Jorge Zagueiros: Murilo, Luan, Kuscevic e Naves Meio-campistas: Atuesta, Bruno Tabata e Gustavo Scarpa Atacantes: Dudu, Breno Lopes, Wesley, Rony, Merentiel, López, Rafael Navarro e Endrick A escalação do GE tem um ponto interessante: Naves joga como 1o volante também. Não é o cara da base que mais me chama atenção, mas não duvidaria por completo de uma escalação com Murilo, Luan e Naves, com o Naves fazendo 1o volante com bola e zagueiro sem bola... É exatamente a posição de 1o volante que o Abel gosta, e a razão de ele ter contratado o Jailson esse ano, o Danilo Barbosa ano passado e o Felipe Melo nessa função enquanto esteve aqui.
  12. Amanhã teremos Atuesta xerife do meio campo hehehehehe
  13. Pessoal viaja falando em patrimônio de 96 bilhões. O Jorge Paulo Lemann, pessoa mais rica do Brasil hoje, tem 72 bi... Não faço ideia da fortuna do Adibe, mas à princípio, não está nem entre os 10 - não que seja pouca coisa o que ele tem. O 10o tem 22.5b. Adibe ter 96 bi é da mesma turma que inventou que o Paulo Nobre era "dono" do Itaú, é quando jornalista esportivo quer falar sobre dinheiro e acredita tudo que lê...
  14. Se bobear, os balancetes dos clubes também estão por fora...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.