Renan Holdorf

Debate PTD
  • Total de itens

    3.979
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Holdorf

  • Rank
    Turn it on, turn it on again!
  • Data de Nascimento 06-12-1990

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasília-DF

Últimos Visitantes

9.253 visualizações
  1. Fabrício é um fanfarrão mesmo.. Kkkk Eu nunca quis sua contratação e não a defendi, mas nao serei crítico apenas por gosto. Quando jogar bem, ótimo. Quando jogar mal, vai ter crítica. O último ídolo do Palmeiras é São Marcos. Nem Dudu, nem Prass, nem Jesus, os três excelentes jogadores e que honram ou honraram a camisa palestrina. Lucas Lima nunca chegará a este patamar, então que seja importante como os três outros citados são ou foram. A melhor forma de superar desconfiança não é com um jogo ou até um turno, mas com TÍTULOS. Scarpa, Goulart, Geromel e quem mais venha ou possa vir entram exatamente na mesma situação. Que se aplauda quem mereça e que se idolatre quem mereça é o mínimo que podemos fazer para não sermos idiotas.
  2. Jailsão catou o que dava, acabou dando azar no gol porque deu rebote. Se fosse o Prass já estariam pedindo Jailson.. Dupla de zaga desentrosada, AC tomou um drible ridiculo mas estava sem apoio (TT e MR olhando o lance, não cobrindo nada). Precisamos de zaga que dê confiança. MR foi discreto e o rendimento caiu no 2oT. Apoiou bem, defendeu mal. Já VL achei ruim, mas melhor que Egídio, jogando quase que o mesmo que MR. Ambos, para mim, precisam mostrar mais. FM afobado, incisivo, às vezes violento e sempre pistola. Mas como toca na bola... Pqp, coloquem esse cara no psiquiatra, no jiu-jitsu, alguma coisa que faça ele entrar em campo sem pistolar com tudo! Se ele focar na bola, é nosso melhor jogador junto com LL. Partida sofrível do TT. Péssimo, errou tudo e teve participação direta na falha total do gol dos caras. Não dura no time titular. LL foi MUITO bem. No gol dele, ele não aparece no quadro até o momento do chute do Borja. De repente, tá lá pegando de primeira. Joga e tem estrela - e eu fui contra sua vinda. O lance do gol do Keno tem o que não via há muito no Palmeiras: triangulação. Mesmo sendo só o Santo André, o dna fica. Dudu mal. Só deu o calcanhar e acabou. Enterrou contra ataques (só menos que o TT) e foi sacado com méritos ao Roger. Willian quando joga mal faz 1 gol. O que falar? Sabe muito bem se posicionar, sabe meter a bola dentro. Faro de artilheiro e parece ser um cara que ama a camisa. Borja: muito participativo, matada de mestre na bola pro passe que resultou no 1o gol, sempre buscando jogo, espaço, disciplina. Parece estar mudado. Só precisa ir no mesmo psiquiatra que precisa contratar pro FM, pq ele pistola demais. Keno eu não vi jogar, mas mandou uma na trave, uma lá dentro e uma passou perto em um chute consciente. Fez muito mais que o Dudu. Os demais não vi.
  3. Time está bem, mas algumas coisas ainda precisam engatar. TT tá muito abaixo, VL tá bem mal e Dudu só meteu o calcanhar. Por outrk lado, Borja, LL e Willian são excelentes destaques hoje.
  4. Um dos mais sensatos do fórum! Parabéns e bom trabalho!
  5. Bem vindo de volta!!! Abraço!

  6. Neste caso, sempre fui adepto da máxima "a melhor punição é o ostracismo". Sou contra dislike porque a chance de virar uma forma de perseguição pessoal é gigante. De resto, concordo com as diversas medidas e ideias aqui expostas: o índice de relevância só faz gerar uma competição sem lógica entre os novatos e gente que só quer se mostrar; o like é importante pra evitar post tipo "mandou bem!", sem conteúdo adicional, gerando uma limpeza maior do fórum - e acho inteligente limitar a quantidade de like; urge aumentar a quantidade de moderador, algo que reclamo há tempos e que me fez sair um pouco daqui; e é imprescindível filtrar os novos foristas para não decair o espaço. Mas a principal mudança tem de partir de nós, foristas. Eu mesmo vez ou outra tomo uma água a mais e posto de forma mais agressiva que o necessário... Acho que todos devemos reavaliar as condutas e tal.
  7. Palmeiras vice menos por seus méritos e mais pela incompetência de seus adversários. Prass caindo de bunda e gente falando que isso é a técnica mais avançada na Europa. Time sem meio. Time sem gônadas. Vazamento de transação. Que Deus nos livre disso em 2018.
  8. Não era loucura... mas nao deu. Depois que meteram a mão no jogo contra o Cruzeiro, já tinha ido pro vinagre...
  9. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Sorte que não tem como cair. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4. Foco é o G4.
  10. Além do pior jogo do ano, 3o jogo seguido com erro grosseiro de arbitragem. Jogo tão bosta que chega a dar vergonha de falar de árbitro, com alcunha conhecidissima. Valentim péssimo, mostrando o porquê de não ser técnico e, sinto muito, está até perdendo as condições de voltar a ser auxiliar. Atuação vergonhosa. Tivéssemos técnico, seria demitido.
  11. Eu sei.... Que jogasse de venda.. seria melhor q todos no time hoje. Inclusive o Valentim.
  12. Prass só cai de bunda e toma gol. Time patético. Mas o foco da torcida é o G16...
  13. Prass sai caindo sempre.... sempre de bunda pra frente e braço pra trás... Cade Jailson?
  14. Prass sai caindo sempre.... sempre de bunda pra frente e braço pra trás... Cade Jailson?
  15. Foco no G7...