Renan Holdorf

Debate PTD
  • Content count

    5,059
  • Joined

  • Last visited

About Renan Holdorf

  • Rank
    Run to the hills!
  • Birthday 12/06/1990

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Brasília-DF

Recent Profile Visitors

10,502 profile views
  1. Engraçado que não vi solidariedade sua quando eu só não era chamado de santo no tópico sobre política... Mas eu sei como você se sente.
  2. Chola Mais Bostafogo e imprensa. E tá na hora de mudar o título do post. Sugiro "STJD não faz palhaçada e mantém vitória limpa contra foguinho".
  3. Na verdade, existe sim vantagem mesmo em situação de pênalti. O erro dele foi não ter sinalizado essa vantagem. Neste caso, o erro rendeu o gol, ainda bem. Mas se o Dudu não marcasse o gol, duvido que esse Tosko ia marcar o penal.
  4. Dos piores árbitros de todos os tempos. Não dá pra saber se por ser canalha ou fraco. Deu cartão pra nós e não deu pra eles em lances similares. Amarelou o FM pelo nome. Inverteu tudo, não ia marcar penal no lance do nosso primeiro gol... Em suma: árbitro nível CBF, patético igual essa grande meretriz do futebol brasileiro.
  5. until

    Jogo apitado por Rodolpho Tosko Marques é certeza de time todo pendurado e suas faltas invertidas. Esse cara não tem caráter.
  6. until

    Aguardando a opinião sobre o penal do nosso amigo @Bonanni
  7. Já na ESPN, sobram críticas à anulação. Já acho tarde. Duas semanas do ocorrido... O ideal é que o julgamento ocorresse antes da próxima rodada (ou seja, nesta sexta). No entanto, é complicado porque precisa dar prazo pro contraditório. Antes tarde do que mais tarde.
  8. Apenas acho que, em caso de anulação, os palmeirenses que compraram ingresso deveriam entrar com ação no Juizado Especial Cível contra o Botafogo, a CBF e quem mais for, solicitando a devolução do dinheiro e o pagamento de danos morais.
  9. Tirando o início, onde o time do "melhor técnico em atividade no BR" abriu a caixa de ferramentas, o juiz até tinha melhorado. A não marcação de uma falta clara no Dudu na cara do bandeira e consequente amarelo ao baixola, bem como o cartão ao FM, destruíram a arbitragem razoável que vinha fazendo. Por fim, mantém o padrão....
  10. Segunda vai ser engraçado ouvir o Esporte em Discussão da JP, o veículo que mais baba ovo do Sampaoli. Unidos de Felipão, notaaaaaa: DEEEEEZZZZ! Se pudesse dar 11, daria. Chocolate, clean sheet, Deyvin cabeça no lugar, Dudu comendo bola... E isso sem Scarpa e Goulart...
  11. until

    Excelente jogo! Assim dá gosto de ver o time! Se ferra aí RGT sem passar esse baile do LÍDER, bando de zé ruela! Que os milhões despejados nos dois lixos façam muita falta! Avanti Palestra, cazzo!!! Chupa RGT! PS: ficar dando indireta em forista é feio. Aos que ficam "ai, cadê os cornetas, bla bla bla", honrem os aparelhos reprodutores e coloquem o @ do coleguinha....
  12. Apenas uma consideração: RGT, CBF, FPF, MyCujoo e afins é TuCujoo!! Campeão!!!!
  13. Até concordaria, mas vejamos alguns aspectos. 1) Não estou falando em assinar pelo mesmo valor que o oferecido. As notícias dão conta de que o Palmeiras conseguiu aumentar o valor. 2) Não estamos apenas falando de "não passar os jogos", e sim da possibilidade de, querendo receber uma quantia a mais, ficarmos com 100% do valor a menos. Não assinar implica em redução de receita - e nosso superávit do ano passado se deu, mormente, pela venda de jogadores. 3) Não se trata de ditado popular, mas de sabedoria milenar. 4) Somos o único que não fechou na aberta. Além de nós, só o Pathetico-PR não assinou no PPV. Estamos falando de contratos de 5 a 6 anos, não de um contrato anual. Nosso exemplo pode até pressionar agora, mas só gerará qualquer reação depois de 5 anos, inclusive em se pensando em modificações na Lei Pelé.
  14. Para mim, deveria assinar. Um bom acordo feito é melhor que um excelente acordo não assinado. É a logica da Reforma da Previdência: melhor uma aprovada que economize 800 bi que uma não assinada que economizaria 1 tri.