Renan Holdorf

Debate PTD
  • Total de itens

    4.248
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Renan Holdorf

  • Rank
    Turn it on, turn it on again!
  • Data de Nascimento 06-12-1990

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasília-DF

Últimos Visitantes

9.482 visualizações
  1. O time inteiro jogou mal e é natural os ânimos estarem MUITO exacerbados. Estamos patinando desde as semis do Paulista. O fato é que tem torcedor querendo que um fale o que o outro não quer ouvir para tentar "lacrar" em cima da opinião alheia. O nome disso é crise interna da torcida. Dá pra fazer análise refletida? Sim. O duro é conseguir controlar o instinto corneta depois de mais uma atuação monótona do time e depois de ver algumas falhas individuais que não deveriam acontecer, caso do gol do foguinho. FM jogou mal, pra não variar. TM deu uma bundada na bola pra não variar. Tomamos um gol de furada, pra não variar. O ataque teve 98217398173 bolas na área com o maior jogagor de ataque medindo 1,60. Tudo isso pesa. Eu estou questionando tudo. Elenco, treinador, diretoria. Tá tudo errado, pra não variar. Mas isso é uma coisa. Tem gente literalmente torcendo pra A ou B jogarem mal e poderem distilar veneno aqui. Postura que não ajuda em nada. Vamos cobrar, mas com respeito. Vamos ler as opiniões diversas como vontade de ganhar, não como vontade de destruir. VAMOS POSTAR COMO VONTADE DE GANHAR, NÃO DE DESTRUIR. Este espaço sempre foi plural e aberto. Causa-me dor ver tanta gente ofendendo uns aos outros. Monitorando o que os outros dizem. Os egos maiores que a SEP. Isso tem que acabar, ou 2015-16 terá sido um soluço. Muita coisa tem que mudar. Talvez a torcida seja a primeira delas.
  2. O time inteiro jogou mal e é natural os ânimos estarem MUITO exacerbados. Estamos patinando desde as semis do Paulista. O fato é que tem torcedor querendo que um fale o que o outro não quer ouvir para tentar "lacrar" em cima da opinião alheia. O nome disso é crise interna da torcida. Dá pra fazer análise refletida? Sim. O duro é conseguir controlar o instinto corneta depois de mais uma atuação monótona do time e depois de ver algumas falhas individuais que não deveriam acontecer, caso do gol do foguinho. FM jogou mal, pra não variar. TM deu uma bundada na bola pra não variar. Tomamos um gol de furada, pra não variar. O ataque teve 98217398173 bolas na área com o maior jogagor de ataque medindo 1,60. Tudo isso pesa. Eu estou questionando tudo. Elenco, treinador, diretoria. Tá tudo errado, pra não variar. Mas isso é uma coisa. Tem gente literalmente torcendo pra A ou B jogarem mal e poderem distilar veneno aqui. Postura que não ajuda em nada. Vamos cobrar, mas com respeito. Vamos ler as opiniões diversas como vontade de ganhar, não como vontade de destruir. VAMOS POSTAR COMO VONTADE DE GANHAR, NÃO DE DESTRUIR. Este espaço sempre foi plural e aberto. Causa-me dor ver tanta gente ofendendo uns aos outros. Monitorando o que os outros dizem. Os egos maiores que a SEP. Isso tem que acabar, ou 2015-16 terá sido um soluço. Muita coisa tem que mudar. Talvez a torcida seja a primeira delas.
  3. Não rolou. Preferia 3 pontos e a cena patética...
  4. A furada do Guerra resume o jogo. Uma verdadeira porcaria. Acho que tomamos mais amarelos que tivemos chutes a gol. Que jogo medonho. Se fosse 1x0 porco teria sido mentiroso. Palmeiras jogou 10 minutos de 90, isso é inadmissível.
  5. A questão não é o que o Botafogo tá jogando, é o que NÃO estamos jogando.
  6. Caramba, o PTD contratou um ombudsman! Tá ganhando quanto pra ficar censurando os coleguinhas?
  7. Fifa ou PES?
  8. Que time monótono, pqp...
  9. Caraca, isso eh q eh um stalker... Hahahja
  10. E um dos jornalistas que mais se revoltam quando as coisas vão mal, tão elogiado por muitos (e eu já o elogiei), defeca pelos dedos no teclado.. https://www.ricaperrone.com.br/chato-e-nao-roubado/ Na hora do vamo vê, todo mundo tem medo de botar a boca no trombone. RIDÍCULO, RICA. Podia ter ficado sem esse atestado de subserviência.
  11. Mas a Crefisa é uma empresa que visa lucro, não retorno futebolístico. O que a SEP tem de fazer, tem de fazer por si só. Enquanto houver empresas que se associam a essa corja que domina o futebol brasileiro, vai ser essa palhaçada. Não tem um monte de empresa que patrocina Big Bosta Brasil? A RGT vai arrumar outros pra patrocinar Jornal Nacional e o cacete a quatro (sobretudo dinheiro público). Crefisa não vai resolver tudo na vida. E nem pode. A SEP é maior que a soma de todos, sejam jogadores, seja Avanti, seja patrocínio. Crefisa vai, SEP fica. E a torcida precisa eternizar esse roubo pra pressionar. Seria massa se no minuto que houve esse roubo a torcida cantasse gritos de ordem contra RGT, a máfia do futebol, esse baralho ruim que apitou etc. E forçar a amizade.
  12. Não tem imagens de câmera de segurança que poderiam mostrar onde o 5o ladrão estava? Isso esclareceria muito.
  13. Se o lance fosse revisado com VAR e marcasse escanteio ao invés de pênalti, os jogadores iam ficar bravos mas o jogo transcorreria normalmente, e estávamos amassando o time deles. Tinha mais 10 a 15 minutos de jogo... Pra mim, a decisão importa menos que a forma que ela foi tomada. Acabou com o psicológico do time e isso refletiu depois, nas cobranças de desempate. O VAR podia resolver 3 questões: traria mais legitimidade à decisão (que, reitero, era difícil e em um jogo tipo NFL não seria retornada por ausência de 100% de certeza); evitaria que o jogo ficasse parado por 8 minutos, esfriando as equipes (sobretudo o Palmeiras) e não desestabilizaria emocionalmente os jogadores.
  14. Na NFL seria a famosa jogada "stands as called". Não tem como confirmar nem tem 100% de certeza pra reverter. Continuo vendo apenas pênalti segundo a Regra 12, uma vez que tocar a bola é irrelevante.
  15. Outra coisa: nossa torcida precisa fazer um canto que eternize essa roubalheira! Quarta tem que cantar algo contra esse baralho ruim e a FPF