Igor Lima 93

User
  • Content count

    715
  • Joined

  • Last visited

About Igor Lima 93

  • Rank
    Sub-17
  • Birthday 01/01/1993

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

789 profile views
  1. Olha amigo, pera ai, nada a ver M.Oliveira com o Felipão, em 2018 o time terminou em alta, esse ano tá devendo, mas a historia é bem diferente...
  2. Boa haha pessoal aqui é meio tarado pelo R. Machado, devem ter saudades de perde pra Chapecoense, ou pro Sport de virada dentro de casa. Cara é muito drama pra um derrota, e muito papinho de jornalista por tras disso, quando o Palmeiras tá bem logo tentam "queimar" o nosso treinador, foi assim com o Cuca, agora com Felipão, sendo que se ganharmos quarta que vem do Jr, ficamos a um empate da classificação, situação tá longe de ser ruim.
  3. Acho que faz o que o treinador propõe, como disse acima, ao contratar o Felipão, vc não espera que o time jogue um futebol ofensivo de toque de bola, pois esse nunca foi o jogo dele, então ele entrega o que de melhor sabe fazer, como disse acima falta um cara de velocidade com bom um contra um pro esquema dele ficar melhor ainda, mas o time tem solidez defensiva, tanto é que hj sofreu apenas sua segunda derrota no ano, e a sexta em 8 meses, se isso é ruim, eu não sei o que é bom.
  4. Vamos lá, o E. Batista era inovador, e o final foi tragico, ai voltou o Cuca, e detectou problemas no elenco, a torcida em menos de 6 meses fez mimimi pq ele não escalava o Borja( hj vemos quem tinha razão) e ele saiu, teve o periodo mais do mesmo com o Valentim, e chegou o grande Rogar Machado, considerado pela imprensa um cara moderno e estudioso do futebol, que joga pra frente, resultado futebol mediocre, time tomando gol pra caraio, e demissão. Ai chegamos no ultrapassado Felipão, que ao chegar arruma a defesa, recupera alguns jogadores, e joga o futebol que ele se propõe, resultado campeão Brasileiro. O que eu quero é bater campeão, o Corinthians do Tite, era chamado de hepatite, um futebol de 1a0 ou 0a0, time jogava o que a imprensa considera feio, e bateu campeão, o Carille joga lá um futebol mais feio que o nosso, mas tá sempre arrumando algo, espera se o Fla for campeão de algo importante, pra vc ver se um Mauro Cezar da vida vai ligar pra futebol bonito. Obs:Não é passar pano, é saber o que o treinador se propõe a fazer, se vc contrata o Felipão, sabia que vai ter solidez defensiva, com um jogo aereo forte pois são características do time dele, eu defendi a contratação dele, e defendo a manutenção, acho que a probabilidade de ser campeão assim, é muito maior do que jogando igual o Diniz ou o Sampaolli.
  5. Moisés fez um bom primeiro tempo, é injusto criticar ele, sobre o AC eu concordo. Já o F.Pires é uma questão de não ter ninguém com o mesmo estilo de jogo, e porra o Mattos tá de brincadeira, o time pede alguém de velocidade com drible, e ele tá dormindo no ponto. Sobre o Deyverson acho bom jogador, dentro do que ele sabe fazer. Já o Veiga teve chance aqui e nunca rende, jogador de time pequeno.
  6. Amigo, o problema da torcida do Palmeiras, é que contrata o Felipão, esperando o futebol do Sampaolli, desculpa, mas não vai rolar. O jogo do Felipão é esse, e deu certo durante toda a carreira, inclusive no ano passado quando ganhamos o Brasileirão.
  7. Por acaso em 1999 o time campeão da libertadores, nosso principal titulo, ganhou de forma invicta? Haja sofrimento mesmo, em menos de 6 meses a cornetas contra o treinador campeão Brasileiro, q perdeu apenas duas partidas no ano.... Tipo de critica bem de torcedor modinha, que ama ver o Mauro Cesar pagando pau pro Sampaolli. Se o Felipão, que foi campeão Brasileiro é ultrapassado, imagine os revolucionarios Roger Machado que estava em 7 no Brasileirão com esse "super time". Super time, alias vulgo Real Madri das Americas, que sofre por não ter um ponta de velocidade, e contrata apenas para compor elenco. Acho o trabalho do Mattos, vitorioso, mas ele peca em não contratar jogadores de ponta, porra perdemos o Keno, e ele me aparece com C.Eduardo, sendo que o B.Henrique no Santos era mais barato. R.Veiga, L.Lima, Jean, A.Carlos entre outros não jogaram aqui, ou nunca vão render o que a torcida espera, tá esperando o que pra tentar vender, ou trocar? Por ultimo, o San Lorenzo, está longe de ser a merda que o pessoal acha q ele é, vai passar nesse grupo, e vai dar trabalho na proxima fase, o Brasileiro tem uma pessima mania de achar que só os time de cá que são bons. Obs:"Ah mas o atletico meteu tres no Boca", sim e perdeu pro Tolima fora de casa na primeira rodada.
  8. Então, eu vi o jogo ao vivo, e defendo e defendo o Felipâo. "Ah mas ele escalou o F.Pires e colocou o C.Eduardo." Porra ele no Paulista de ponta tem somente esse jogadores, q confia tanto q na libertadores colocou o Hyoran. "O elenco é muito bom pra jogar esse bolinha". O elenco é supervalorizado, o PVC bate muito nessa tecla, o Palmeiras tem um time A e B nivelados(oq faz diferença em pontos corridos) mas com poucos jogadores de decisão( eu conto 3 Dudu e agora o Scarpa e Gorulart). "Ah mas ele tirou o Zé Rafael q estava bem" claro q tirou, segunda partida do cara no ano,e o cara tinha claramente caído de ritmo. Na boa foi igual escrevi acima, torcida da num mimimi da Porra achando q tem q jogar "bonito", essa nunca foi a proposta de jogo do Felipão, e não funciona nesse elenco, os q tentaram fazer isso, saíram queimados daqui(RM e EB). Faço uma pergunta simples qual time joga no Brasil um futebol bonito? Com sorte vão responder o grêmio, q não ganhou nada ano passado. A maioria aq se o Palmeiras tivesse ganhado dos gambás iria tá cagando pra isso, Mas como perdeu parece q o Paulistunha virou libertadores.Vai lá tira o Felipão e bota o Diniz, Só não reclama no final do ano se não ganhar nada.
  9. É um monstro mesmo, afinal ele chegou recuperou o Dudu( ou você se esqueceu q a torcida pedia a saida dele, quando tinhamos o glorioso RM de treinador), recuperou o Luan, recuperou o Mayke, recuperou o Deyverson( q era reserva do papagaio), deu padrão defensivo pro time(time pra ser campeão tem q tomar pouco gol), foi campeão Brasileiro, e pra completar estreio ganhando de 2a0 na ultima semana pela libertadores com o time titular. Agora se você acha q com o Felipão o Palmeiras vai jogar bonito, tocando bola, envolvendo o adversário, tenho uma triste noticia, te enganaram amiguinho.O jogo do Felipão sempre foi assim, e vai continuar sendo, até pq dá resultado, o que não dá o minimo de resultado é jogar igual por exemplo os "ofensivos" R.M e E.B jogavam...toca pra cá, toca pra lá, e no final perde o jogo. Não adianta fazer 2 e tomar 3. Na boa é muito mimimi por um paulistinha, parece que voltamos aos anos 90 e essa merda de estadual vale mais que o Brasileiro, ou que não ganhamos títulos a décadas, eu entendo a torcida do Flamengo por exemplo estar desesperada, os caras a anos não ganham nada, mas a nossa estar falando em demitir treinador? É no minimo burrice.
  10. Concordo, e o Felipão está mostrando isso, tanto q na libertadores colocou o Hyoran, e não o C.Eduardo nem o Pires. Vamos ter q ir ao mercardo contratar um zagueiro, e um ponta, além de um atacante, a nossa vantagem é que temos jogadores valorizadores(principalmente no Brasil) pra fazer de moeda de troca(Veiga q aq sempre foi um morto, tem um bom mercado ainda). Pra completar Luiz, acho o time titular forte e com tres jogadores que resolvem uma partida( Dudu, Goulart e Scarpa), além de bons coadjuvantes( B.Henrique, Deyverson, Gomez). Mas o time B é limitado( já era assim ano passado, o Dudu e o William jogavam quase todas) melhoramos em alguns aspectos, como a recuperação do Moises, a vinda do Zé Rafael(gostei da partida de hj), mas vamos ter o mesmo problema que é a Zaga pesada( Edu Dracena não dá mais) e a falta de velocidade no ataque.
  11. Esse é o problema, o cara foi campeão brasileiro, e tem torcedor querendo que ele sai, pq faz um paulista limitado(mesmo sendo lider do grupo) e ganhou o primeiro jogo na libertadores. Vamos lá, mandem ele embora, ai vai trazer quem? Esse novo treinador vai conseguir fazer o Borja jogar bem?(pq já foram E.Batista, Cuca, Roger e Felipão e o Colombiano continua grosso), vai melhorar o futebol do C.Eduardo e do Pires( os homens de velocidade que o MATTOS contratou)? A torcida do Palmeiras tem que ser estudar, o cara que pede a demissão do Felipão sofre algum tipo de disturbio, ou é influenciado por jornalistas que acham que o Palmeiras tem q jogar bonito. Lembrando aos amiguinhos que antes do Felipão chegar, metade desse elenco não prestava, o cara recuperou inumeros jogadores.
  12. Paulo, o problema todo é que vai ter a mesma dificuldade do ano passado, falta alguém de velocidade, e os caras que o Mattos contratou foram o Pires, e o C.Eduardo, por isso a insistência, o Zé Rafael(que jogou bem) ao meu ver jogar pelo lados mas não é tão rápido, por isso a ideia dele de querer colocar esses caras pra jogarem. Vejo algumas criticas aqui ao Felipão que são ridículas(não a sua), o cara está rodando o elenco, tá testando todo mundo.
  13. Desculpa ai rapaziada, mas criticar o Felipão por colocar o C.Eduardo é demais, o caro não é um menino da base que está começando não, o F.Pires entrou e foi bem no jogo, fora que o proprio C.Eduardo perdeu um gol de cabeça quase dentro da pequena area. Zaga hj foi instável muito por conta dos volante(foco no F.Melo) q estava atrasado em todas as jogadas por baixo. Time tá mais pesado que no ano passado, até por ser inicio de temporada, mesmo assim poderiamos ter feito uns 3 gols, ganhamos todos os escanteios, Borja perdeu um gol feito, e o C.Eduardo tb. Obs:BORJA não tem a minima condição de jogar no palmeiras...
  14. Um dos topicos mais ridiculos do Forum até hj. Pedir multa tudo bem, mas querer mandar o cara embora por um erro, é exagero. Que ele coloque a cabeça no lugar, e de a volta por cima com a nossa camisa.
  15. Sair pra Seleção Colombiana não é só questão de dinheiro não, e sim até de objetivo profissional, se ele pretende jogar mais uma copa do mundo com uma seleção competitiva(hoje colombia é uma seleção de copa, com nivel pra chegar as oitavas ou até mesmo beliscar algo a mais), essa é uma oferta a ser considerada, ainda mais pq seriam 5 anos de contrato, então nem acho que é questão financeira apenas.Negocio é torcer pro coração falar mais alto e ele ficar.