Igor Lima 93

Membro
  • Total de itens

    680
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Igor Lima 93

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 01-01-1993

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

723 visualizações
  1. Sair pra Seleção Colombiana não é só questão de dinheiro não, e sim até de objetivo profissional, se ele pretende jogar mais uma copa do mundo com uma seleção competitiva(hoje colombia é uma seleção de copa, com nivel pra chegar as oitavas ou até mesmo beliscar algo a mais), essa é uma oferta a ser considerada, ainda mais pq seriam 5 anos de contrato, então nem acho que é questão financeira apenas.Negocio é torcer pro coração falar mais alto e ele ficar.
  2. Cara eu até apostaria no Erik por ele ser um cara de velocidade, coisa que não temos no nosso atual elenco, mas o Borja já deu, até faz gol, mas é extremamente limitado, não se encaixa no jogo do Felipão, acho que se aparecer uma proposta com um valor bom, temos que vender.
  3. Devemos sem dever, pois ao vender os jogadores que ela contratou, esse dinheiro iria voltar pra ela, e o lucro pra nós, só o Borja(caso conseguimos vender por um bom valor) já dá uma descontada boa nesse valor por exemplo
  4. Time falhou aonde costuma ser melhor, que é na defesa, primeiro gol erro do Luan, e segundo culpa do F.Mello, postura no segundo tempo lembrou o time de 98 99 até tomar o gol, não vejo uma culpa do Felipão não.
  5. Na boa o Deyverson precisa de uma punição, gosto dele, acho melhor que o Borja, mas porra tem q ter o minimo de controle, ganhando de 2a0 pra que vai entrar daquele jeito em um jogada no meio de campo?
  6. Vou discordo do amigo, os caras jogaram no Chile, vão Recife, e depois BH na quarta, não há a minima necessidade de estourar o time, acho que a unica com que faltou foi alguém no lugar do Hyoran e diante da fragilidade do adversario não precisava ter começado com o Jean. Fora que com essa parada de alternar o time, ele ganha o elenco, todo mundo jogando, todo mundo feliz.
  7. O Hyoran merece pegar um banco do Arthur em alguns jogos, ou jogar pela outra ponta, na esquerda não está redendo e tá começando a ser queimado pela torcida, é melhor tirar agora pra preservar
  8. O time não jogou mal, criamos bastante contra um time q é muitoo copeiro, que é esse do cruzeiro, unica coisa que o Felipão precisa fazer pra ontem, é tirar a ultima herança do Roger, que é essa zaga formada por A.Carlos e Edu Dracena. O primeiro é fraquissimo em jogos decisivos, já o segundo é um ex grande zagueiro em atividade.
  9. Rapaziada hj faltou banco, felipão hj não tinha peças ofensivas, hj era jogo pra um Keno da vida, ou pro Deyverson, mas estavamos sem os dois.
  10. Vejo algumas tretas do Fãs do Roger Machado,vs o pessoal q tá elogiando o felipão... O problema é o seguinte, o Felipão não promete entregar jogo bonito,é loucura contratar ele, e achar q ele vai querer q o palmeiras jogue igual o Barcelona.O jogo dele é fechar a casinha, fazer um, e jogar no erro do adversario,além de o jogador sempre ter q dar o sangue. Já o Roger vinha com um papo oposto, de dominar o adversario, ter o controle do jogo, jogar um futebol bonito.E no tempo dele no Palmeiras,ele não conseguiu, por isso a frustração q a torcida tem com ele. Já o Felipão nesses jogos iniciais fez o que a torcida esperava,então ok. Obs:Ainda digo q o Felipão tem recuperado o L.Lima, hj jogou bem no segundo tempo,chamou o jogo pra si
  11. Eu sou mais critico,o Jean é jogador com prazo de valida,foi assim no SP e no FLU, faz uma temporada bem, depois cai de produção, ano passado já não foi sombra do jogador de 2016,e esse ano sempre q jogou,jogou com um preguiça do caraio
  12. Bem lembrado Eduardo,eu esqueci q fizemos um gol no segundo tempo do WIilliam
  13. Só uma coisa,com o Roger perdemos pro America na ultima vez de 1a0 dentro do Allianz
  14. Yusuke haha parabens pelo nick,um dos melhores animes da historia( pra min o melhor),mas então vendo a coletiva dele, ele tá trabalhando situaçoes pra libertadores, e quer arrumar o time na zaga primeiro.O cuca quando chegou perdeu varias, até encaixar e sermos campeoes brasileiros, é melhor começa andando e no final voar, do que começar voando e no final estar andando em campo.
  15. Contra o Bahia foi o P.Turra,e lembrando o Cuca quando foi campeão nacional rodou o elenco,perdeu varias,até achar o time,tem q dar tempo pro bigode