Fabiano Calvo

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabiano Calvo

  • Rank
    Categoria Junior
  1. Se cair Olímpia ou Barranquilla no nosso grupo vai ficar arrochado.
  2. Devia tomar muito entre as pernas do Scarpa nos treinos
  3. Sobre o salário do Lucas Lima, esses 15 mi de luvas já estão nesses 600 mil por mês, ou estou errado, porque diz que está diluído no contrato.
  4. Geromel não vem, só pagando a multa que dizem ser de 60 mi, se for bem menos essa multa até poderia, mas por esse valor esquece, eles não vão negociar o Geromel, pode oferecer dinheiro mais jogadores, ou qualquer outra composição, só a multa, ainda mais se tratando da SEP que é rival deles nos maiores campeonatos da temporada, e pelas nosso patamar financeiro.
  5. Sobre esses comentaristas clubistas, o negócio é o seguinte, contrata o Geromel, o Goulart, o Rafinha, o Dourado, o Miranda e o Hernanes logo e deixem eles infartarem, terem aneurismas, úlceras kkkkkkk
  6. É o que penso da formação do time pra esse ano, aquele 442 tendo reposição diferente do ano passado.
  7. Não é menosprezar, mas acho que será difícil aparecer uma proposta destes valores pelo Dudu.
  8. Ah se pudéssemos ter Lucas lima, Guerra e Scarpa. Guerra e macnelly torres revezam a dois anos atrás no Atlético nacional, ele tem um físico desgastado, mas pode render com essa trinca, sempre tendo uma opção, no caso o Guerra.
  9. Pensei que a briga pela primeira linha seria Thiago Santos e Bruno Henrique
  10. Dudu no meio de nv?? aí não precisa de mais meia ok então
  11. Dinheiro dos Japa kkkkk Oq eu não entendo foi de onde apareceu essa proposta do Japão pelo Jô, muito estranho esse negócio aí, como tudo que tem gambá envolvido.
  12. Se acharem importante ter o jogador não tem solidariedade nenhuma, pouquíssimo vão jogar por aqui, vão receber de toda maneira os 3 juntos uns 700, 800 mil, não vamos gastar nada a mais, já está no orçamento! Mas isso é opinião de cada!
  13. Se o negócio for demorar na justiça manda, Bastos, Juninho e Jean com salários pagos por um ano, nada de grana pra elas kkkkk