Jump to content

Leandroj99

User
  • Content Count

    243
  • Joined

  • Last visited

About Leandroj99

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 06/20/1999

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vc errou 2x nesse comentário. 1° que o Hulk melhorou o desempenho dele quando foi jogar de Centroavante, estava jogando de ponta no início, em nada tem a ver com ir pra reserva. Segundo que o Cuca há tempos não é mais treinador de ponta, nem os próprios atleticanos aprovam o trabalho dele, apesar da melhora nos últimos jogos.
  2. então vc deve ter visto outro Borja jogar no Palmeiras, pois a maior crítica do Borja é a omissão total, parecia estar em outro universo dentro de campo, totalmente apático. Diziam até que ele talvez pudesse ter uma depressão, tamanho desânimo.
  3. Ele e Veron nunca estão disponíveis
  4. se bobear já até faleceu. Não tem condições físicas nenhuma de ser jogador profissional.
  5. "Empereur não será contratado pelo Palmeiras! O clube queria renovar o vínculo, porém, em forma de empréstimo até o fim da temporada. O zagueiro não quis aceitar e, devido a isso, não está mais nos planos da equipe. Vindo por pedido de Abel Ferreira, a compra definitiva chegou a ser cogitada por orientação do próprio treinador. Mesmo com um valor de mercado baixo (cerca de 1 Milhão de Euros. R$8,8 Milhões), a diretoria optou em não gastar agora com o intuito de preservar a saúde financeira do clube. O zagueiro deixa o clube após 41 jogos, e campeão da Libertadores e Copa do Brasil.
  6. "Empereur não será contratado pelo Palmeiras! O clube queria renovar o vínculo, porém, em forma de empréstimo até o fim da temporada. O zagueiro não quis aceitar e, devido a isso, não está mais nos planos da equipe. Vindo por pedido de Abel Ferreira, a compra definitiva chegou a ser cogitada por orientação do próprio treinador. Mesmo com um valor de mercado baixo (cerca de 1 Milhão de Euros. R$8,8 Milhões), a diretoria optou em não gastar agora com o intuito de preservar a saúde financeira do clube. O zagueiro deixa o clube após 41 jogos, e campeão da Libertadores e Copa do Brasil.
  7. Luan Silva não tem condições físicas de jogar futebol profissional.
  8. Não da pra comparar a situação do Veron com do Luan Silva, o Veron mesmo que pouca, já teve algumas sequências e conseguiu se destacar em alguns jogos, tem até uma boa média de gols em relação aos minutos jogados, já o Luan Silva em 2 anos e meio de clube jogou uma partida e ainda saiu lesionado kkkkkk Em relação as lesões, o Luan sofreu bem mais, Veron não teve lesões tão sérias, foi mais algo mal curado, não recuperou bem e teve problemas recorrentes, muito pelo nosso DM tentar acelerar a recuperação (pela falta de peças de reposição, aí sacrificam o físico dos jogadores pra voltarem antecipadamente de lesão. Mas segundo a diretoria não precisamos de reforços)
  9. Esqueça, lembra que é presuntinho quem faz as negociações?
  10. Esqueçam Luan Silva, não tem condição física nenhuma de ser jogador profissional de futebol.
  11. mas o problema não são necessariamente os nomes, e sim a incapacidade da diretoria em qualquer negociação, entende? Tomando como exemplo, eu também não acho que deveria trazer o Borré por aqueles valores, mas então porque a diretoria alongou tanto a negociação sabendo que os valores pedidos eram surreais e que vivemos em um ano de pandemia? isso gera um desgaste com a torcida, entende?
  12. Palmeiras faz sondagem por Renan Ribeiro, do Sporting, goleiro dá o OK, mas clube desiste da contratação. Após reunião, diretoria alviverde decidiu não fazer a contratação e optou por apostar em Jailson e Vinicius nas ausências de Weverton. 🗞 O Dia | @venecasagrande https://t.co/UkXwd7scnH Olha esse presuntinho, o maluco entra em negociação, os caras aceitam os termos, dizem OK, e ele: "pegadinha, ie ié" A jornalista Milena Portella há pouco disse que o lateral Ortega, alvo do Palmeiras, está próximo de renovar com o Vélez. Ortega entraria pra uma lista de não-reforços que o Palmeiras não passou do quase nessa temporada. Aqui vão alguns nomes: Taty Castellanos - NY City Santos Borré - River Plate Ademir - América-MG Mathías Villasanti - Cerro Porteño Otávio - Porto André Horta - SC Braga Gabriel Neves - Nacional-URU Eduard Atuesta - Los Angeles FC Francisco Ortega - Vélez Sarsfield Vale lembrar que essa semana o Palmeiras tentou a renovação de Rony até 2025, e também falhou. Negócio está em recuperação nesse momento. : Milena Portella | GE | TransfrMarkt
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.