Jump to content

Henrique-

Debate PTD
  • Content Count

    4,576
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Henrique- last won the day on August 19 2019

Henrique- had the most liked content!

About Henrique-

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 06/29/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo-SP

Recent Profile Visitors

11,235 profile views
  1. Concordo com sua frase, mas nesse caso estamos tentando trocar alguém que perdeu a virgindade pela "rainha das putas", no caso o Gabriel Barbosa. E é justamente isso que não encaixa no meu raciocínio.
  2. Zeca, entendo o teor do seu post... Na minha opinião, são dois momentos distintos. Existe um primeiro momento em que o Dudu fez a merda, e ali, sem puxar para lado político, vi a Leila fazendo um dos maiores acertos de toda sua gestão, valorizando genuinamente o Palmeiras acima de tudo. Esse era o momento em que o erro estava TODO concentrado no Dudu, e por incrível que pareça, foi a melhor janela para que as coisas se resolvessem da forma mais natural, abrupta, porém natural possível. Agora estamos num segundo momento, no qual a torcida de maneira geral já perdoou o erro do Dudu, ele por sua vez já percebeu o tanto de merda que vai precisar limpar... Agora é hora de colocar uma pedra nisso tudo. O que não dá é pra Leila continuar oferecendo ele como troco de pão. Então, na minha visão, se ela está errando, está errando agora. Temos o jogador, ele sabe que fez merda e topou a difícil decisão de se limpar... Muitos que estão com raiva do Dudu esquecem que ele poucas vezes se lesionou... Estava sempre em campo, disponível e querendo jogar. Não é um jogador melindroso qualquer. E tenho certeza que vai tentar dar a volta por cima. Mas precisa de tempo pra isso. Dudu não está a venda. Não deveria ser oferecido como moeda de troca. Se alguém lá dentro está fazendo isso, no momento, está fazendo por ego.
  3. Lendo alguns posts, a impressão que dá é que o Dudu matou alguém, né? Pessoal, ele fez uma escolha profissional errada. O problema do Dudu é o mesmo da Leila, e curiosamente o MESMO do Gabriel Barbosa. Ego. Ele já percebeu e está pagando pela merda que fez... A torcida já aceitou, basta ver o que acontece no campo... Talvez tenha perdido idolatria pra alguns, paciência, mas história não se apaga. Alguém dúvida que quando ele se aposentar e os anos passarem, ele não será lembrado como um dos nomes lendários da história do Palmeiras? O perfil do Gabriel Barbosa(Gabigol para os já íntimos) é muito pior. A chance dele vencer no Palmeiras é começar a meter um gol atrás do outro, pq qualquer coisa diferente disso e se começar a amargar um banco, podem esperar o pior da parte dele. Vejam o que ele fez com o santos, o que ele está fazendo no flamengo. Estão batendo na tecla do Dudu querer ser maior que o time, mas não percebem que o lado ruim do Gabriel é exatamente esse. Nem sou contra a vinda dele, só acredito que não temos que dar nenhuma compensação pro flamengo. Ainda mais quando essa compensação é alguém que ainda pode render muito pro clube, se os egos baixarem e ele for bem utilizado.
  4. Cansei de ler as vezes que decretaram a queda de rendimento do Dudu e no final do ano abriram tópicos de desculpas coletivas por ele ter sido destaque do ano. Ninguém volta voando de uma lesão como a que ele teve, mas parece que a cagada na cara que ele deu na própria cabeça faz com que muitos esqueçam de dar esse tempo a ele. Preocupante é essa positividade toda em cima do Gabriel Barbosa, que para muitos aqui já virou "Gabigol", esse mesmo que sem lesão nenhuma, não tem o rendimento esperado há pelo menos 2 anos. Isso contando só a parte técnica, vamos deixar de lado as inúmeras provocações que ele fez em cima do Palmeiras enquanto conquistava seus títulos.
  5. Acho o Dudu mais jogador que o Gabriel, apesar de estarmos precisando mais de centroavante do que de meia atacante/ponta no momento. Se a troca for feita mesmo, provavelmente será para não onerar ainda mais a folha salarial com outro salário gigante, não vejo outra explicação racional pra isso.
  6. O Dudu só vai destravar, jogando... Tá certo que ele cagou na própria cabeça com essa questão do Cruzeiro... Mas que tal aceitarem que ele tem uma das mais bonitas histórias dentro do Palmeiras e continuará defendendo as cores do clube por mais algum tempo? Falam do Dudu com 32 anos como se ele fosse um velho, aposentado e sem futuro. Desde 2015 o Dudu sempre foi destaque, POR TODOS OS ANOS, em algum atributo. Principalmente no que diz respeito às assistências. A memória é curta demais. Abel está fazendo o certo com ele, sem coloca-lo numa fogueira. Está entrando aos poucos e ganhando ritmo de jogo. Dudu sempre demorou um pouco pra engrenar, mas um semestre sempre foi suficiente pra ele. Ainda mais com essa lesão que ele teve, gostaria de saber qual jogador volta voando após passar por isso?
  7. O Palmeiras de hoje é extremamente competitivo justamente por aliar jogadores com características tão diferentes como Rony e Flaco no elenco, permitindo mudanças verdadeiras de postura e estratégia. Enquanto mais uma boa vitória acontece, seguimos aqui elegendo um lado como se jogadores fossem políticos, torcendo para que nossa razão seja maior do que a do próximo amiguinho que irá postar e defender a outra parte.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.