Henrique-

Membro
  • Total de itens

    3.549
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique-

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 29-06-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo-SP

Últimos Visitantes

7.923 visualizações
  1. Tirar o Borja pra trazer o Pratto é melhor deixar como esta mesmo... Nem acho que precisa trazer ningue m, o importante é tentar recuperar o dinheiro investido no Borja. Deyverson vai jogar muito ano que vem, e acredito que o Arthur vai jogar mais do que o Borja se o colombiano continuar... Esquema é trazer um cara pro lado do campo, e eu investiria também pra trazer o Goulart, que pode ser meio coringa e atuar em algumas posições do ataque. Achei que ele fosse mais Velho, o rapaz tem só 27 anos.. Se voltar pro Palmeiras estruturado como está, bem capaz de dar certo.
  2. Não tem reserva. Quem estiver no elenco vai jogar.
  3. Se o Borja gostaria de ir pro Jr. eu não sei, eu sei que eu gostaria que ele fosse... =)
  4. Sem desmerecer nossa zaga, acho que precisamos de outro zagueiro no nível do Gomez. Luan é um bom jogador, hoje é titular sim. Mas acho que precisamos aumentar um pouquinho o nível da zaga. Lembrando que nas copas acabamos perdendo os jogos com essa dupla mesmo.
  5. Gosto do Guerra, mas ele seria mais um reserva de luxo. Já o Marcos Rocha irá participar ativamente do rodízio que o Felipão vai fazer... Qual o valor de venda deles? Uma troca talvez fosse boa pros dois lados...
  6. Sem dúvidas... Apesar de considerar ser mais "fácil" jogar num grupo/elenco como o gremio do que num goias, apesar de series distintas. No mais, concordo absolutamente com você. Não lembro desse jogador, pra mim é uma verdadeira incógnita. Só quis retratar que estatística é importante mas não pode ser determinante.
  7. Essas estatísticas precisam ser analisadas sim, mas não podemos nos cegar por elas... O próprio Dudu se me recordo bem, veio com estatísticas bem medianas do gremio, pouquíssimos gols, algumas assistências... Ele foi evoluindo muito de ano em ano no Palmeiras...
  8. Felipão tá trabalhando junto com o Mattos na escolha dos reforços pontuais... Se esse Carlos Eduardo tiver em pauta, provavelmente o bigode pediu ou já aprovou... Assim que o campeonato acabou eu fiquei com um leve receio dos pedidos do Felipão... Aquele ano de 2012(?) que ele trocou o Pierre pelo Chico, insistiu no Luan, etc, me deixou um pouco traumático. Mas ai lembrei quem era o presidente e como estava o Palmeiras naquela fase... Hoje em dia a chance de contratarmos um "pereba" é mínima, eventualmente um ou outro pode até não dar certo, mas algum potencial o cara já vai ter mostrado. Sem contar que naquela época não havia condição de contratação, era aquilo ou nada. Tenho certeza que Mattos junto ao Felipão vão deixar esse elenco ainda mais forte. Não me lembro desse Carlos Eduardo. Pelo youtube ele parece muito bom. Lembra até --- um pouco --- o jeito do Douglas Costa... A questão é que no youtube qualquer um joga bem. Enfim, estou bem tranquilo quanto à contratações.
  9. Eu negociaria o Guerra. Aliás, qual o valor de mercado dos dois? Pq um é meia e outro LD... Enfim, se tem uma coisa que eu não tô preocupado pra esse ano são as trocas/contratações. A maioria dos jogadores de destaque são nossos... E ai que os times têm mais a perder do que a gente se ficarem exigindo muito...
  10. Eu sempre defendi a continuidade do Borja, assim como dar todo tempo do mundo pra ele continuar e mostrar seu trabalho. Existem CAs muito piores que ele sim... Ele demonstrou ter muita força, Boa explosão é um senso razoável de finalização. Agora que o ano acabou, posso dizer com toda paz do mundo que se chegassem próximo do valor , eu também venderia numa boa. Borja tava indo muito bem com o RM, pois tínhamos um futebol de toque de bola, onde se utilizava o melhor do Borja: o uso da força por antecipação. Aquele toque único na bola que ele antecipava na frente do zagueiro e meia pro gol. Boa parte da estatística do Borja foi com o futebol do RM. Aliás, o futebol dele é muito parecido com o que acontecia com o antigo treinador: estatisticamente era muito bom, quem via de fora achava que estava tudo certo, mas quem assistia achava que faltava algo em campo. Justamente tudo o que o Deyverson tem de sobra. Briga pela bola, movimentação, aquele "sangue quente" que todo atacante palmeirense precisa ter. Não atoa encaixou muito melhor no formato de jogo do Felipão. E sinceramente, esse Arthur que chegou tem muito mais característica de jogo do Felipão do que o Borja.
  11. Sem contar que eles ficaram invictos no primeiro turno, enquanto nós conseguimos essa marca no segundo. Que é muito mais difícil por ser a parte final do campeonato. Felipão mitou nesse segundo turno. A mídia que gosta de lembrar do Felipão pelo 7 a 1 poderia usar outros feitos dele a partir de agora.
  12. Bom, isso é verdade. Mas eu realmente acredito que nosso time sub 20 consiga chegar pelo menos nas fases finais desse campeonato...
  13. O problema disso é se o Felipão começar a mesclar muito o time e acabar com resultados ruins... Acho que ninguém vai gostar e o ano vai começar pesado. Esse aval da diretoria só funciona até a segunda derrota, dps disso vão todos questionar os métodos do Felipão, se ele está ultrapassado ou não e outras bizarrices. Minha opinião quanto ao paulistão é que ou entramos rachando, metendo time titular e alternativo na intenção de fazer a melhor campanha e arregaçar, ou realmente escalamos os garotos do sub-20 e tiramos totalmente a pressão dos jogadores do principal, dando a eles mais tempo de pré-temporada e etc. Sinceramente seria MUITO LEGAL ver a garotada jogando. Temos bons valores que se perderem ninguém vai criticar muito, mas imagina a pressão nos rivais se nosso time sub 20 começasse a fazer barulho em cima dos times principais deles?
  14. O elenco é esse. O Galiote já falou que a base é essa ai. Mas também deixou claro que terão contratações pontuais e que o Palmeiras será mais forte que de 2018. Isso quer dizer que vem alguém por ai. Não necessariamente sejam esses medalhões, mas alguém mais vem. Eu acho que com as contratações do Arthur(CA) e do Ze Rafael, o elenco já deu uma encorpada. Mas ainda não "mudou de nível". Acredito que algumas vendas acontecerão... E acho que ainda precisamos de um zagueiro que chegue com status de titular e mais um cara pra jogar lá na frente. Minha intuição diz que essa aproximação entre Palmeiras e Goulart pra realizar o tratamento dele não é por acaso... Ainda mais agora com o Felipão no comando. Talvez ele seja o "nome de grife" que a torcida sempre espera.
  15. Entre ficar com Antonio Carlos ou Edu Dracena, eu prefiro que o Dracena continue. Só ficaria um pouco frustado se nossa zaga ano que vem continuasse sendo os dois juntos... Acho que o elenco atual carece de um zagueiro que chegue pra atuar no mesmo nível do Gomez. Por mais que a zaga titular hoje(ou a melhor) seja "Gomez e Luan", os suplentes com certeza vão jogar muitos jogos ano que vem. Então o nível precisa ser melhor.