Henrique-

Membro
  • Total de itens

    3.677
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique-

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 29-06-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo-SP

Últimos Visitantes

8.073 visualizações
  1. Alguns jogadores do time B estão melhores do que o time A. Mayke jogou demais ano passado, mas voltou a ficar abaixo do Marcos Rocha. Victor Luís sempre coloca uma dose a mais de coração nas partidas... Só trocando as laterais já ganhamos um balanceamento melhor dentro de campo. A zaga tá no mesmo nível, ou pelo menos no mesmo nível do ano passado. Bruno Henrique ainda não jogou bola esse ano. Esse é um ponto preocupante. Por outro lado, Moisés tem entrado bem e dado mostras que o Moisés de 2016 tá por aqui. Na frente é sempre o Dudu no cargo resolver Tudo, e o Borja perdendo gol fácil. O gol que ele perdeu na assistência do Goulart, nao poderia ter perdido. Gol muda jogo. Por falar em Goulart, a impressão foi muito boa. Acho que vai dar muito certo aqui. Ficou muito tempo parado, precisa ganhar ritmo, entrosamento, readaptação. Mas ja quase deixou uma assistência com seu futebol inteligente. Lucas Lima estava BEM no primeiro tempo. Quando foi descolado pra ponta, seu futebol sumiu. Carlos Eduardo MUITO MAL nesse jogo. Felipão precisa ajudar ele agora... Tira um pouco de Campo, diminui os holofotes. Tá na cara que sentiu o clima da torcida. Enfim, jogo serviu ora análises individuais. Coletivamente, foi bem fraco. Espero que o Felipão tenha cabeça e dê nova postura ao time.
  2. Felipão não vai mudar o jeito dele de ser.. Me irrita mais o fato de alguns jogadores não estarem tendo oportunidades, como o Ze Rafael por exemplo, do que a forma como o time joga. Mas o Felipão é isso ai. Vai ter meu apoio sempre, por tudo oque já fez, e pq não duvido que faça de novo...
  3. até

    Valeu
  4. até

    Pessoal o jogo do verdao hoje é as 17 ou 19h? Aqui no tópico ta 17h mas tô vendo site mostrando 19h...
  5. Sempre digo que jogador bom se escala, de um jeito ou de outro. Victor Luís é um ótimo exemplo disso. Merecida a renovação, além de ser uma vitoria tanto da diretoria quanto do profissional. Que outros garotos se espelhem no VL. Não se abatam quando forem emprestados. Continuem trabalhando duro, mostrando seu valor, pq o reconhecimento uma hora vai chegar. E nem precisa ser "craque" pra isso.
  6. Ptz, esqueci do Roberto Carlos... O que esse cara jogou não foi brincadeira... para mim, um dos melhores LEs de todos os tempos, mesmo sendo nanico. O próprio Junior, sempre jogou demais. Fazer um top 5 do Palmeiras é loucura mesmo...
  7. Acho que não vai sair muito disso ai, a diferença fica na ordem classificatória. Eu por exemplo, prefiro tirar o Marcos, por ser goleiro. Acho impossível comparar um goleiro com algum jogador de linha. Essa função do gol precisa ser analisada individualmente. Dito isso, tecnicamente Rivaldo foi o melhor. Teve carreira de extremo sucesso no Palmeiras, no exterior e na seleção. Já foi eleito melhor do Mundo e foi protagonista de Copa do Mundo. É de um patamar acima, indiscutivelmente. Depois a briga fica muito igual... Edmundo teve uma carreira sólida, pesada. Também foi protagonista de grandes times, gostava de jogos grandes e tecnicamente era muito bom. Teve passagens tristes fora de campo, mas dentro dele, dominou no seu período. Em 98 muitos falam que ele chegou ao nível de melhor jogador do Mundo, e se não foi, esteve muito perto disso. Djalminha era habilidade pura. É o que mais se assemelha ao jogo "mágico" do Ronaldinho Gaúcho por exemplo. Jogou muita bola, fazia o que queria dentro de campo. Talento nato. Evair pra mim é TOP 3 no quesito importância na história do Palmeiras(Ademir, Marcos e ele). Tecnicamente deixo ele em 4° na lista(o que não é nenhum demérito considerando os outros três), porém é o jogador mais identificado com o verdão. Extremamente competitivo e inteligente dentro de campo, seria referencia de qualquer time que o Palmeiras já teve. Alex, o melhor meia "clássico" que tivemos pós Ademir, com certeza. Fica abaixo desses outros monstros do futebol, pra mim, mas no quesito camisa 10 tinha todas as ferramentas e mais um pouco. Acredito que seja isso.
  8. Palmeiras têm três jogadores que hoje estão a frente do Papagaio, gostem ou não. Borja, Deyverson e Arthur Cabral. Papagaio REALMENTE nao teria chances de jogar aqui, sequer seria testado. Se o Borja ou o Deyverson saírem amanhã ou depois, o Palmeiras vai m mercado e traz outra realidade. Porque na hora que a coisa apertar, conforme os times forem avançando, não vai ser o Papagaio que vai entrar e segurar o rojão. A não ser que ele seja um diferenciado, como foi com o Gabriel Jesus. Acredito que nao seja o caso. Pode vir a ser um bom jogador, mas o Felipão teve tempo suficiente pra avaliar o mlk ano passado, e pelo visto ele não é o que pensamos, ou AINDA não é o que pensamos. A situação do -MG é bem diferente Da nossa. Com muito esforço eles têm 1 time titular. Mas não é difícil entender que la o Papagaio terá MUITO MAIS chances de jogar... Pq o Ricardo Oliveira não vai jogar todo jogo. Eu sempre digo jogador diferenciado se Escala, de um jeito ou de outro. Se o Papagaio for tudo isso mesmo, ele certamente vai ganhar a posição de suplente imediato no galo. Não gosto quando emprestam jogador pra quinta divisão da Tailandia. Mas acho extremamente válido quando emprestam pra times que disputam bons campeonatos, como o falo, ou mesmo como fizeram com o Victor Luís e estão fazendo com o Artur. Porque ai todo mundo vê se o mlk vai virar de fato ou não. A única coisa que não concordo, foi o tal do passe fixado. Achei baixo o valor, muito pela posição do jogador. Centroavante que se destaca custa no mínimo 20 milhões de euros. Se o garoto destacar, eles vao comprar fácil.
  9. Bom... Eu também achei o passe fixado baixo... Papagaio apesar de nunca ter dado mostras de que será um "craque", têm seu protagonismo na base e pode se tornar um jogador valioso, tanto financeiramente quanto tecnicamente. A realidade é que o Palmeiras provavelmente não conta muito com o crescimento do atleta. Hoje é mais fácil buscar um centroavante pronto do que apostar no garoto. É o ônus de estar bem das finanças e ter um elenco extremamente competitivo. Só vai subir jogador acima da média mesmo... Entendo quando a diretoria empresta jovens saídos da base para times de menor expressão, principalmente quando ficam no "radar" como o Victor Luís. Acho uma prática extremamente saudável e benefica pra todos. Mas nesse caso, o risco de perder o jogador é grande, e se não tiver nenhuma informação faltante, a diretoria deu bola fora.
  10. Olha... Concordo que não tem time trouxa... Mas pensa um pouco no que vc falou: Guerra é de vidro mas não está em fim de carreira. Vencendo o problema "físico" seria titular na maioria dos times da serie A. Basta ver o interesse de mais de 9 clubes por ele, pelo que especularam tempos atrás. Deyverson é um problema mas dentro de campo como CA é um jogador bem interessante. Tanto que foi fundamental pro título ano passado. Hyoran participou ativamente da campanha do título também. E Juninho tá no terceiro time, do atual Palmeiras, né? São quatro jogadores que chegariam pra pegar a camisa e jogar no fluc, ou estou louco? Time do fluc se reforçaria bastante com esses 4 "encostos". Encosto pra gente aqui, que tem Dudu, Goulart, Willian, Gomez. Pro FluC seriam um baita "UP". Envolvendo uma grana ainda por cima? Acho que o FluC só não aceita pq o Palmeiras não deve querer negociar dessa forma, isso sim.
  11. Vcs tao confundindo um pouco as coisas... Não é pq temos que ter raiva dessa porra de curintia, que vamos sair cuspindo ou batendo nas pessoas por ai... Outra coisa, Deyverson já foi punido com multa e mesmo assim não adiantou. Na minha opinião, ele só vai sentir de verdade qndo perceber que perdeu seu espaço dentro do elenco. Se o Arthur for inscrito e o Deyverson virar a terceira opção, tenho certeza que ele vai baixar a bola e ficar mais humilde. Sou contra acabar com a carreira do cara também. Mas ele precisa sentir de verdade que fazendo coisas assim, não está sendo engraçado, mas burro. E prejudicando o clube.
  12. Na boa.. Esses pedidos de desclupas do Deyverson já cansaram heim... Um dia sai chorando, no outro sai pedindo desculpas... Ele não é mais nenhuma criança.
  13. Tava olhando o vídeo que ta no site da rgt. Apesar de não mostrar com aquela super câmera que pega até a bactéria da saliva, infelizmente da pra ver claramente todo o movimento da boca que o Deyverson fez. Pra piorar, o árbitro tava olhando pra ele. O vídeo do Bruno já mostrou que ele é reincidente nesse tipo de ação... Entao acho que não devemos ficar criando teorias da conspiração sobre o árbitro pq vai ficar feio pra nós mesmos... Conversar com o Deyverson infelizmente não adianta. Nesse caso, é multa mesmo e um belo chá de banco. Gosto do Deyverson , mas é uma grande oportunidade de inscrever o Arthur no campeonato e começar a ver o que ele tem a oferecer. Quem sabe não é a mesma coisa sem tantos desvios de personalidade?
  14. Felipão tem crédito infinito comigo. Mas erra também. Fácil falar de escalação inicial quando as coisas dão errado. Mas era jogo pra começar com o Scarpa no lugar do Carlos Eduardo. Deixa o mlk ganhar confiança primeiro. Já carrega um saco de batatas nas costas só por vestir a camisa. Do Felipão não espero time joga o bonito. Não esperem isso, fará mal pra saúde de vcs. Não comprem o conceito da ESPN que temos obrigação de jogar bonito. Não com o Felipão. Talvez mais pra frente, quando ele sair, quando novos "Rogers", novos "Eduardo Batistas" tiverem por aqui. Daí a gente talvez possa exigir isso. Mas isso não é garantia de título, como vimos nos últimos fracassos com novos técnicos. Felipão tem que jogar assim mesmo. Vamos perder, vamos ganhar. Mas tenho certeza que vamos sempreser competitivos. E vamos ganhar títulos. Jogando feio mesmo. Felipão vai comer o cu de todo mundo hoje. Talvez percamos pros gambás no próximo jogo. Mas vamos cuspir sangue. Esperem sangue nos olhos. Não esperem futebol bonito. O ano acabou de começar. E se acostumem(mais uma vez), vamos jogar feio. E vamos ganhar títulos. Do Felipão eu só espero que ele não faça UMA ÚNICA COISA, pq ai vai se desgastar, e o mal (mídia esportiva) vai vencer: não morra abraçado com nenhum jogador, Felipão. Você tem elenco suficiente pra isso. Não ache que o Deyverson é o único cara que consegue executar as casquinhas que tanto funcionam com seu estilo de jogo. Teste o Arthur(quando puder). Mude. Não seu estilo de jogo. Jogue feio, pode jogar. Só nao morra abraçado com jogador nenhum.