Henrique-

Membro
  • Total de itens

    3.460
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique-

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 29-06-1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo-SP

Últimos Visitantes

7.851 visualizações
  1. Mas eu não acho que o trabalho do Cuca não tenha sido seguro... Esse retrospecto de 2016 é muito Bom, a questão é que o Felipão ta com um aproveitamento bizarro, acho que nem ele esperava tanta coisa dando certo. Também da pra dizer que o elenco de 2016 não tinha tanta qualidade quanto o atual. Talvez o time individualmente, com Jesus, VH, Mina, etc. Mas temos um leque bem maior de opção atualmente. Outra coisa é o modo de jogar.. o time do Cuca tinha pressa de marcar gol... Tanto que muitos gols eram feitos até os primeiros 20 min de jogo, tamanha pressão que faziam. O time do Felipão preza muito mais a cautela e o contra ataque preciso. Enfim, acho que são dois excelentes trabalhos, é e dois grandes técnicos. Do Felipão sou suspeito de falar... Pra mim ele ta no hall de melhores técnicos brasileiros de todos os tempos, fácil. Mas tenho muito respeito pelo Cuca também. Aliás, vem fazendo OUTRO grande trabalho. Santos tinha tudo pra cair, Cuca resgatou o Santos, resgatou o Gabriel, mesmo perdendo jogadores importantes. O próprio Deyverson que ja foi muito chutado por aqui, mostrou-se uma contratação precisa, como muitas que o cuca fez.
  2. até

    Olha o nível que ta o Dudu...
  3. Pelo que eu me lembre, estava tendo bate boca, xingamentos, mas tudo na base de palavras. O Mayke pirou depois de levar aquele soco cinematográfico do Sassa. Convenhamos, levar um soco daquela forma e ficar de boa pq pode ser punido, é um auto controle pra poucos heim... Em todo caso, não tiro o mérito da punição ao Mayke. A justiça estará em quanto cada um vai pegar. Se o Mayke pegar dois jogos, o Sassa tem que pegar uns oito... E por ai vai.
  4. até

  5. Com certeza, concordo com vc. Me referi ao "status" dele dentro do elenco. Dificilmente vejo ele ganhando a posição de alguém e sendo jogador de confiança do Felipão nos jogos finais. Provavelmente ele vai fazer umas entradas no segundo tempo, algumas vezes mais centralizado, outras mais aberto... Sempre cobrindo alguém que não pode jogar ou alguma substituição. Dificilmente tera um "lugar só seu" ainda esse ano. Foi nisso que me referi.
  6. Esse ano pro Scarpa ja foi... Vai entrar onde aparecer espaço. Mas ano que vem, com conquista ou não, acho que o elenco vai passar por uma reformulação considerável. E ai sim ele provavelmente assumirá um status mais protagonista.
  7. Caramba se ofereceu mesmo heim kkkkk Na boa, acho que o ciclo dele aqui ja foi. Mas sinceramente, se ele REALMENTE quisesse voltar pra encerrar a carreira, aceitasse um contrato de produtividade com valores simbólicos.. Eu aceitaria numa boa. Nunca fui do fã clube dele, mas também nunca escondi que sempre admirei muito seu futebol. Infelizmente o Valdivia nunca conseguiu jogar numa equipe com talentos equiparados ao dele. Na época que esteve aqui, nem precisamos comentar. Daí vai pra um colo colo fraquíssimo, ontem deu dó vendo ele tentando jogar e os parceiros sem inteligência de jogo nenhuma pra acompanhar. Sempre quis ver ele atuando num Palmeiras melhor, onde ele nao precise ser o destaque e nem o carregador de piano. Menos que o Guerra vem jogando dificilmente vsi acontecer, por exemplo. Enfim...
  8. "Moleza" a gente teve nas fases eliminatórias, lembrando que o colo colo eliminou um finalista da CB. Mas nossa fase de grupo, aquela que tivemos a melhor campanha, tava bem enroscada, bastante propícia a dar merda. Mas parece que alguns comentaristas se esqueceram disso, pq sera ne...
  9. Sem querer se amparar em cima da arbitragem...Mas discordo do colega. Acho que essa semi da CB a arbitragem teve responsabilidade sim no resultado. Primeiro jogo o Cruzeiro não viu a cor da bola. Único momento deles foi a jogada do gol que fizeram. Esses jogos são muito difíceis, pegados.. não consigo esperar "time dominante" de um lado só. Qualquer atrapalhada do juiz interfere no desfeixo do jogo. O segundo jogo sim, foi bem mais parelho, Mas ai ja jogávamos com o resultado contra. Contra os gambás, ganhamos o primeiro jogo deles. Tomamos um gol amador no segundo jogo e dps a mesma coisa, os gambás não viram a cor da bola. Infelizmente a premissa é a mesma, é muito difícil um time ser dominante o tempo inteiro numa semi final ou final de campeonato.
  10. Sensacional haha. -------- Sobre boca ou Cruzeiro... Acho que o boca teria uma força de bastidores maior.. sem contar que tô engasgado com o Cruzeiro. Acho que seria mais difícil, ate pelo jeito de jogar, encaixe de jogo. Mas é nossa chance de devolver a eliminação. São dois anos perdendo pro Cruzeiro na CB. Tira-los da Libertadores seria no mínimo interessante.
  11. Minha vontade era de não ceder nenhum tostão pra esse timeco. Fazem coisa errada e ainda querem ganhar em cima. Sem contar o ano perdido que fizeram o Scarpa ter. Ele chegou a fazer falta em certos momentos. Mas enfim, se isso for melhor pra tranquilidade do jogador, tudo bem.
  12. Achei bacana sua opinião mas discordo em partes. A principal mudança no meu modo de ver é colocar o GG no lugar do Dracena. Eu manteria o felipe Melo, acho que ele não vai cometer outra daquelas. E tenho sérias dúvidas com relação à lateral esquerda. Mudo de opinião a cada instante , mas a verdade é que o Diogo não tem me agradado nem um pouco. Weverton Mayke, GG e AC, Victor Luiz Felipe Melo, BH Willian, Moisés, Dudu Borja Seriam meus 11 pra semi final
  13. Os três estão em níveis muito parecidos, com características diferentes. Sinceramente, essa posição é a que menos me preocupa atualmente.
  14. até

    Time tem que entrar tranquilo, pra jogar bola. Temos tudo pra passar, basta fazer bem o básico e não tentar criar obstáculos.
  15. Eu gosto muito do Dracena, tenho muito respeito pela história dele dentro do futebol, e dentro do Palmeiras tbm. Mas ultimamente tenho essa sensação. Ele tem sido o ponto fraco do time. Tá na hora de dar um "descanso" pra ele. Aliás, esse é um dos medos que tenho do Felipão. Muitas vezes ele morre abraçado com alguma convicção. G. Gomez apesar da vacilada hj, já faz tempo que joga num nível bem melhor. Espero que Felipão não morra abraçado com a convicção do Dracena.