Jump to content

Henrique-

Debate PTD
  • Content Count

    4,499
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Henrique- last won the day on August 19 2019

Henrique- had the most liked content!

About Henrique-

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 06/29/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo-SP

Recent Profile Visitors

9,579 profile views
  1. Não acho... O momento do SP e todo o tabu envolvido, colocava os caras como favoritos. Idem ao Atl-MG.
  2. Com certeza... Eu nem acho que as lamentações daqui causem algum impacto dentro do campo, nem é essa a questão. A questão é que algumas pessoas acabam passando do ponto, repetindo diversas vezes a mesma coisa igual papagaio, por meses, meses e meses... E ai a própria utilização do fórum, pra quem acompanha, fica "chata". Você entra querendo ler ou conversar sobre algo diferente, e estão sempre os mesmos insistindo na lamentação, fazendo um esforço enorme para serem ouvidos.
  3. Relaxa que se isso acontecer, vai ter tempo para as duas coisas...
  4. Mais do que esquema de jogo, tem jogador ai que tá numa "nhaca" danada faz tempo, heim... Nem contra o Juventude consegue jogar... Ai fica difícil qualquer esquema tático dar certo mesmo. Abel já não está mais na fase de testes... Ele está cometendo erros mesmo. Mas como disse, tem muito jogador ai que tá com problema técnico, e não de posicionamento na lousinha do treinador. Enfim, não se preocupem tanto com o Abel... Ele vai ficar aqui só até o fim da temporada. Depois nos preocupamos em criticar o próximo treinador que também não vai conseguir fazer esse elenco jogar de forma ofensiva, bonita e vistosa como o "mengaum", assim como foram todos os outros que passaram por aqui nos últimos anos.
  5. Com certeza... Me referi mesmo aos comentários tendenciosos da mídia. Por exemplo, ano passado o tal do MCP dizia programa sim, outro tbm, que o Palmeiras só pegou time fraco durante o torneio. Não acompanho uma palavra do que esse cara diz, mas fico curioso em saber se ele disse o mesmo do time dele agora. E esse é só um exemplo de tantos aí... Essa questão de chegar maior, deve funcionar mais pra mentalidade do time. Atl-MG tava muito "grande", depois de eliminar boca e river... Primeiro no BR... Essa vitória do Palmeiras serviu pra mostrar tanto pros torcedores/jornalistas quanto pros próprios jogadores, que o jogo se ganha dentro de campo.
  6. Eu vejo como o jornalismo no Brasil é tendencioso quando lembro o quanto fizeram questão de falar que na campanha do ano passado o Palmeiras só pegou time fraco até a semi final... Flamengo esse ano pegou Defensa y Justicia, Olímpia e agora o Barcelona... Isso depois de uma fase de grupos bem tranquila. Eu ainda não vi UM comentarista batendo nessa tecla. Podem até ter falado aqui ou ali, mas logo se acoberta e os comentarios são apenas de um time épico indo buscar o tri campeonato..
  7. O que esse time fez ontem foi épico... Abel NOVAMENTE deu uma baita resposta pra todos os críticos. Estratégia perfeita desde o primeiro jogo. Pegou um adversário que praticamente não levou gols no campeonato, fez um monte, eliminou Boca e River numa temporada só. O que o Atl-MG estava fazendo era épico tbm, mas existe uma coisa chamada competitividade que não dá pra descartar... Pra completar, Abel brilhou na entrevista pós jogo, como já havia feito diversas outras vezes, mas estava em falta nos últimos jogos. Essa analogia do vizinho foi algo incomum de se ver. Ele até pode ter um vizinho chato, mas com certeza foi direcionado aos torcedores que apesar de palmeirenses, hoje não deveriam estar comemorando. Deveriam era estar fazendo uma auto crítica sobre tudo o que bostejaram aqui nas últimas semanas. Intrigante que tem uns 2 ou 3 aqui numa "listinha" que guardo na cabeça, que simplesmente sumiram. Não vi post de comemoração em pós jogo, nenhum comentário, nada. Daqui a pouco aparecem aleatoriamente para voltar a criticar o time. Mas um grande foda-se a esse tipo de torcedor, que seja cada vez mais ignorado no fórum e desapareça. Hoje é dia de comemorar e muito. Você, torcedor de verdade, comemore bastante. Como Abel disse, podemos acabar o ano não ganhando nada, mas uma coisa ele e os jogadores merecem: RESPEITO. Essa final contra o provável flamengo pode ser talvez a mais simbólica pra gente. Vai ser outro adversário que dirão "amplamente favorito", que está realmente levando vantagem NO CONFRONTO DIRETO (e não não titulos) contra a gente... Mas que se ganharmos, poderemos pagar com juros e apagar por completo esse histórico dos últimos anos. Os medrosos e derrotistas logo temerão e destilarão toda sua insegurança por aqui. Mas eu, acredito.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.