Jump to content

Henrique-

Debate PTD
  • Content Count

    4,074
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Henrique- last won the day on August 19

Henrique- had the most liked content!

About Henrique-

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 06/29/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    São Paulo-SP

Recent Profile Visitors

8,648 profile views
  1. Sei não heim... Pessoal tá muito confiante que o Sampaoli vai sair do Santos... Nao consigo ter essa convicção não...
  2. Excelente texto. Resumiu todo o sentimento da passagem do Prass pelo Palmeiras.
  3. E o Dudu o que jogou hoje também heim? É legal ver quando encosta com ele alguém que consiga driblar, passar em velocidade, progredir... Dudu e Veron têm tudo pra fazer uma boa dupla ali na frente... Precisamos de jogares assim, que apareçam, driblem sem medo, etc.
  4. Henrique-

    Palmeiras x Goiás

    until

    É disso que precisamos... Alguém que drible sem pisar na bola.
  5. Henrique-

    Palmeiras x Goiás

    until

    Já tem a base do time de hoje? Verón jogar, será? Michael já é nosso?
  6. Parece que virão 2. Intensidade é a chave do jogo do Sampaoli. Acho fundamental ele ter dois preparadores físicos de confiança.
  7. De um cenário melancólico com a possível permanência do Mano, passamos pra outro bastante esperançoso. Agora a segunda parte terá de ser feita, uma renovação do elenco. Estou curioso pra ver como vai ser o trabalho do Sampaoli agora num clube com maior condição. Ele terá à disposição garotos muito proveitosos da base, condição de trazer alguns nomes melhores e de tentar reaproveitar o potencial de outros. A única coisa é que a vinda do Sampaoli vai nos trazer mais uma vez a obrigação de vencer os campeonatos. Não esperem esse afago todo que a mídia deu pra ele enquanto no Santos. O "se ganhar ganhou, o importante é o bom futebol" não vai servir por aqui.
  8. Quem está fazendo a venda do Veiga é o próprio Bananote ou tem alguém cobrindo o espaço do Mattos? Parece um pouco estranho fazer a venda de um jogador sem a OPINIÃO do futuro tecnico, ao menos que seja uma venda muito interessante pro clube. O que não parece ser o caso do carnê casas bahia que o Grêmio está adquirindo...
  9. Entre Rodrigo Caetano e Cerri, prefiro o Palmeiras apostando no segundo. Alguém ainda com fome e pegando o "emprego da vida". Se o técnico que vier for bom mesmo, fico um pouco mais tranquilo. Mas quem vier precisa conseguir trabalhar sob pressão. Uma coisa é adm o ambiente do Bahia, outra é fazer isso num ambiente bom porem extremamente tóxico como o Palmeiras.
  10. Bom... Se o Sampaoli vem ou não eu nao sei, mas sei que o Bananote precisa dar uma resposta GRANDE aos torcedores após esse semestre fracassado e essas baixas. Enquanto tiverem falando nomes do Samapoli, Gallardo, Coudet, ta ok. Ele que não me apareça com Abel Braga e adjacentes pq vão arranca-lo a força da presidencia.
  11. Fico pensando o que será dos técnicos brasileiros... Falamos com tanto gosto de técnicos estrangeiros, por mérito deles, claro. Mas é deprimente ver que não temos nenhum novo técnico BR com um trabalho diferente, notável. No Brasil, os únicos aceitáveis são Renato Gaúcho e Tiago Nunes. E ambos ainda precisam se consolidar em um novo trabalho, o que ainda não aconteceu com o Renato Gaucho(onde ele se enquadrava antes de assumir o Gremio?) e com o Tiago(por ser realmente novo e talvez esse sim, de maior esperança). Quando digo aceitáveis, é justamente pra competir no topo, contra um Jorge Jesus, um Sampaoli, um Gallardo, Coudet. Pq sem soberba, técnico pra meio de tabela como Mano Menezes era , e outros tantos, não vai nos levar onde queremos...
  12. Eu nem acho o Sampaoli o pica das galáxias... Mas pro futebol brasileiro, ele está um nível acima mesmo. Com um elenco melhor pode fazer mais do que vem fazendo pelo Santos, e assistir aos jogos do Palmeiras voltaria a ser algo agradável. Eu só não gosto muito das indicações que ele costuma fazer. Querer contar com Ganso, Cueva, Valdivia em 2020(desculpem fãs) é algo peculiar demais para o meu entendimento. Se pintar de algum tipo desses por aqui, certamente ficaríamos loucos. Ele tem uma boa vantagem em cima do Coudet: passou o ano todo no Brasil e já está adaptado ao campeonato e a tudo que o cerca. Acho isso bem importante. Não que o Coudet dara errado, pelo contrário. Acho que igualmente vai sobrar aqui no Brasil. Mas também temos muito historico de bons tecnicos que vieram ao Brasil e nao tiveram sucesso por um ou outro detalhe.
  13. Eu entendo a indignação que alguns tem com o Mattos, mas acho que ele mesmo deveria desatar esse nó que fez. Demiti-lo agora ficou muito fácil. Só que estamos com vários "problemas" no elenco e um amador na presidência. Leila Pereira cada vez com mais espaço e poder dentro do clube, dando notícia de demissao do Mano Menezes por rede social antes do anúncio oficial... Bananote tendo que resolver buchas como Lucas Lima, Borja, etc. Sei que muita gente está feliz. Eu estou bastante preocupado. Tomara que eu esteja errado, mas falta muito pouco pra voltarmos praquele período antes de 2015.
  14. Mano nao deveria ter vindo. Confesso que estou triste pelo Mattos. Como disse o colega "Cunhado", não mandaria embora, mas aumentaria a cobrança em cima dele. Tenho muito receio de quem o Bananote vai colocar no lugar. Cheiro de politicagem. Se colocar membro de organizada ou amigo de conselheiro como era antigamente, vai ser desesperador. Agora sim podemos dizer que destruíram tudo o que o Nobre fez. Mattos vinha errando, mas é um cara muito influente na área... Acho que poderia virar esse jogo.
  15. Henrique-

    Palmeiras x VARmengo

    until

    Olha isso... hahaha
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.