Henrique-

Membro
  • Total de itens

    2.909
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique-

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo-SP
  1. A hora ideal pro Palmeiras anunciar o combo " Goulart /Scarpa " é meia noite, após o horário do cheirinho perder a Sula. Surreal, mas seria épico.
  2. Só um comentário sobre o Everton Ribeiro: ele continua sendo um grande jogador. Não deu tão certo esse ano, mas nada impede que atinja um nível diferente ano que vem. Alguns jogadores merecem um pouco mais de crédito. Acho muito cedo decretar que o cara falhou, assim como não consigo fazer isso com o Borja... Mesmo achando que ele mostrou sérias deficiências técnicas esse ano. Goulart foi tão importante quanto ER nos titulos do Cruzeiro. Se foi mais ou menos, isso é uma mera questão de opinião. Mas a personalidade e o tipo de jogo dos dois é bastante diferente. Goulart sempre se mostrou mais arrojado que o ER(nao necessariamente melhor), então não da pra afirmar que o Goulart não dara certo no Brasil pq o ER ainda nao deu. E o Flamengo como conjunto deixou muito a desejar também.
  3. Na verdade ele é um destro que joga pela esquerda. Se destacou assim no Santos. Mas sabe jogar na direita também. Como fez nas olimpíadas.
  4. Rafinha sofreu acidente de carro nesse fds... e completou 300 jogos pelo Bayer.. ele pode estar só agradecendo a Deus por nada de ruim ter acontecido.
  5. O que é mais surreal é que ja trouxemos um baita jogador pro ano que vem. Analisando a parte da frente, se fechassem as contratações hj, teríamos um time de muito respeito no setor ofensivo. A possibilidade de contar com Scarpa e agora Goulart estão tão boas que ninguém mais fala do Lucas Lima, que acabou de chegar e se jogar tudo o que sabe já vai ser um adicional muito grande pro time...
  6. Amigo... vai jogar quem tiver melhor. Tem campeonato pra todo mundo. Não esqueçam que durante o ano ocorrem problemas, lesões, propostas, quedas de rendimento. Não acho que o Palmeiras vá contratar todos esses jogadores, mas se contratar, estaremos fazendo dentro de nossas possibilidades. É bem diferente de outras épocas(ou a atualidade de outros times) que pra trazer esse tipo de jogador faríamos loucuras... Que seja feito um rodízio. O importante é o time ganhar. Os problemas só aparecem quando o time perde. E quem ficar com picuinha nao merece estar no clube e ser vencedor, simples assim. Precisamos parar de ser vítimas de egos de jogadores, ou então vamos mudar o estilo de contratações e trazer perebas.
  7. Por merecimento eu não tenho dúvidas que já deveria ter sido pelo menos testado. Mas pelo que é conhecido do Tite, duvido muito que ele chame algum dos que não foram convocados pelo menos algumas vezes com ele. E teve oportunidade de chama, uma vez que o filho do Tite foi acompanhar o Paulinho de perto, quando ele ainda atuava com o Goulart.
  8. Eu não discordo da sua opinião, acho que aquele Cruzeiro funcionou muito mais pelo coletivo do que por valores individuais( mais ou menos como os gambás esse ano). Mas há de se dizer que o principal jogador daquele time , de longe, era o Goulart. É. RIBEIRO jogou muro também, mas o fator de desequilíbrio daquele Cruzeiro sempre foi o Goulart. Só acho muita viagem esse negócio dele vir por chance na seleção. Acho que nem se ele fizer 100 gols até junho o Tite chama ele... Também acho o Scarpa uma opção muito mais pé no chão. Apesar de entender que uma contratação não necessariamente invalida a outra. O Goulart sim tem perfil de ajuda da crefisa, e diferente dos outros do Cruzeiro, acho que esse chega jogando muita bola por aqui. Só a título de comparação, hj na Espn levantaram números do Tardelli na China... e do Goulart. E os números dele(Goulart) realmente impressionam.
  9. Vai ser boa essa troca pro Hyoran. Desde a chegada dele com o Veiga sempre disse que achava que o primeiro ia surpreender. Não aconteceu Aqui, até pela quantidade de jogadores... Mas tenho certeza que vai ter espaço no flu e vai mostrar futebol. Falaremos nele de novo em breve. Scarpa vindo, ficaremos com um time muito top. Tão falando a dois dias seguidos sobre contratações do Palmeiras. Mas qual é o time que não gostaria de ter um elenco assim? Guardadas as devidas proporções, não tem como o palmeirense não se sentir como um "gigante europeu", que contrata todos os melhores jogadores e Mota um timaço. E acho muito engraçado essa preocupação toda por parte da mídia sobre contratar muitos jogadores bons pro mesmo time... Vamos contratar perebas então, pra balancear. Esse deve ser o caminho. Os outros que se organizem, paguem suas dívidas e entrem de igual pra igual no mercado contra o Palmeiras. Se estamos nesse nível, e podemos contar com esses jogadores, é pq de alguma forma fizemos por merecer. Que se organizem e façam igual. E esse "tanto" de jogador bom que não foi utilizado serve pra momentos como esse. Não sei se estão percebendo mas o mercado é nosso. Temos jogadores pra vender, pra emprestar, pra negociar... até pra doar se for preciso. Pq são bons valores que interessam aos outros clubes, e o Palmeiras inteligentemente pescou eles antes, e agora pode escolher o que quer fazer. Qual a deslealdade nisso?
  10. Isso é normal por parte do torcedor... Veja o que fizeram com o Vitor Hugo aqui... As críticas ao Guerra, ou até mesmo ao Dudu quando passa por um período de pouco brilho. Sempre vai ter o montinho que pede a saída, etc. Fora que o Scarpa já queria ter saído desde o começo do ano, isso ficou claro pro torcedor deles tbm. Isso gera antipatia. Vimos diversos santistas criticando o Lucas Lima no seu período final pelo Santos... E por ai vai... Mas olhando de fora, pegando o elenco do flu, sem clubismos... Scarpa é o jogador mais importante deles. E não vem pra ser a estrela aqui... ele vai ter que disputar espaço e se mostrar útil, senão o próprio elenco atropela ele. Aliás, esse pra mim é o único ponto que pode fazer o cara pensar em ir pra outro time. Aqui ele chega com um status promissor, mas não tem garantia de titularidade. Num SP, inter, ele seria " o cara " do time.
  11. Scarpa é o principal jogador do fluminense por dois anos consecutivos... Não a toa é líder de assistências do campeonato. Além da pouca idade. Ele pode não ser o pica das galáxias, mas certamente tem grande valor. Faço coro com quem diz que jogador bom tem espaço, seja no time titular ou no elenco. Se a contração acontecer realmente, teremos pegado os dois principais jogadores de foi e santos pro nosso time. Não vejo como algo ruim.
  12. O Mattos sempre quis o Scarpa ne? Se foi o flu que veio oferecer... Acho que ja é nosso heim. Rafinha também pelo que tenho lido já tem acerto verbal com a gente... Acho que só se ele mudar de ideia (de vir pro Brasil) pra não acontecer... Pablo tenho a impressão que a diretoria não quis, não fez questão. Goulart seria a maior surpresa. Mas pelo que tem sido noticiado ele disse que chance de voltar ao Brasil agora é ZERO e até trocou dde empresário pq ele quer Europa. Acho que esse é o que ta mais longe mesmo, não sei pq parte da mídia continua dizendo que o Pameiras tá negociando. Isso aí pra mim e5 barrigada das grandes. Palmeiras pode ate ter tido interesse, mas não vai rolar pra agora.
  13. Eu acho que a chance de ter o Scarpa aumentou consideravelmente. Temos jogadores que estão sendo pouco utilizados que com certeza adicionaram qualidade no time o fluminense. Acho inclusive que eles se arrependeram um pouco de nao terem negociado com a gente antes... Essa negativa ao São Paulo passa a impressão que estão esperando a gente chegar juntos novamente. Nao vou achar ruim se ele vier nao... os números do Scarpa são realmente muito bons... E podem melhorar jogando ao lado de jogadores melhores. A bola parada dele também seria muito interessante. Eu só realmente nao saberia como montar o time, apesar de saber que o Palmeiras hj está num patamar de grande europeu, sempre vai ter um ou outro jogador no banco que atuaria como titular em qualquer outro time da competição.
  14. Peguei a época desses goleiros todos... Na minha opinião, tecnicamente o Velloso foi o maior deles. Todos os fundamentos que um goleiro deveria ter, o Velloso tinha em nota máxima. Em questão de manter uma constante, fico com ele sem dúvidas. Agora, o pico do Prass, que é quando o jogador atinge um patamar "sobrenatural", do Prass nos jogos da copa do BR em 2015 foi maior. O que ele fez contra o Santos na final, tamanha pressão , além de pegar muito durante o jogo, ainda defender pênalti e encerrar fazendo o gol, aquilo ali meus amigos... raramente se vê no futebol.