Jump to content

mundoverde

User
  • Content Count

    3,866
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

mundoverde last won the day on May 31 2020

mundoverde had the most liked content!

About mundoverde

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Pr

Recent Profile Visitors

11,806 profile views
  1. Não é da cultura do norte americano. Não existe lá essa opção de pagar em x vezes no cartão de crédito. Exceção aos veículos, que qdo adquirido novos, o sujeito paga por um tempo e qdo acaba compra outro.
  2. o bom negociador é aquele que tem a competência de achar as oportunidades. Moises como já citado, é um dos melhores exemplos, senão o melhor dos últimos 5 anos. Dudu tb foi uma oportunidade, onde se aproveitou da indecisão do jogador entre gambás e bambis. um aspecto importante na escolha desse 9 tão procurado. Precisa saber cobrar penalti com precisão!
  3. por pouco não tomamos o empate. Um jogo que estava fácil, era para ter liquidado ainda no 1º tempo. Penalti é algo a ser treinado. Diariamente. Agora é pensar no proximo jogo.
  4. do pouco que vi, esse Taty Castellanos não vale o que pedem. 12 milhões é valor de promessas sulamericanas com grande possibilidade lucro. Sim, existe o risco. mas é parte do negócio É so ver as ofertas pelos garotos da base qdo surgiram.
  5. exato. E acrescento que gerir um grande clube de futebol é um pouco diferente de gerir uma grande financeira. no futebol o resultado também se mede pelo resultado em campo, não apenas um número azul no balanço. Finanças e títulos estão interligados e um não vai longe sem o outro.
  6. não vou falar o que penso, corro risco de suspensão ou banimento. Não me decepciono, aprendi já há muito que so se acredita com o contrato assinado. e os tt de plantão que cravaram o Alarico ( mistura de Alário com mico)? bem, melhor esquecer e aguardar. Vai que dá certo.... Ingenuidade? Má fé? desvio de foco? subterfúgio?
  7. o garoto Endrik é mais que uma joia, é um daqueles talentos que aparecem a cada 20-30 anos. Tipo Ronaldo Nazário. Como faz diferença um estrutura de base devidamente organizada. Já comentei em outra ocasião de um garoto da base do Sardinhas que ao conhecer o Allianz queria vir a treinar na SEP... se vc fosse o pai do garoto, sabendo do potencial do menino, escolheria Palmeiras ou mingau? Não há como não se empolgar. por outro lado quanto mais valorizado, mais cobiçado e sujeito a tentações. A preciosidade tem que ser cuidada como tal e se não for adequadamente orientado pode se perder. Cuidados físico , psicológico, financeiro, emocional são imprescindíveis Mulher, noite, alcool e outras drogas, ganância, empresário são os fatores que podem acabar com a carreira do rapaz. E já tem gambá dizendo que o garoto é gato, não tem somente 15 anos. oh dor!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.