mundoverde

Membro
  • Total de itens

    2.376
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mundoverde

  • Rank
    Categoria Estrela

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Pr

Últimos Visitantes

4.037 visualizações
  1. os números do RM não são ruins e não se pode culpar o técnico quando o atacante perde um gol feito ou o goleiro toma um frangaço. Porém vejo que não temos uma consistência defensiva, e reverter um resultado negativo é quase impossível, vide o jogo final contra os gambás. Ontem foi outro martírio e cheguei a ver o capeta de cueca enquanto assistia o jogo. Pensei que não classificaria.
  2. Horrível. parecia que algum cartel comprou a arbitragem para garantir a classificação do time colombiano.
  3. Prass muito bem. A defesa da cabeçada foi tão difícil e importante quanto o penal defendido. Borja fez o que se espera de um matador, gols! a zaga preocupa. Falta aquele Xerifão. Xerifão no sentido de se impor, de chegar antes, de não dar a menor chance para o adversário. Meio funcionou melhor no segundo tempo
  4. As vezes fica a impressão que Roger nunca disputou um clássico pegado como é o GreNal. Jogador não tem que entrar pilhado. Tem que entrar concentrado, focado. Com sangue no zoío certamente, mas equilibrado emocionalmente. Quem viu as equipes de Felipão nos seus bons tempos, onde Roger era seu jogador, não imagina uma time sem tesão num Derby
  5. já postei isso algumas vezes. há jogos com''erros'' muito estranhos, jogos as vezes sem tanta importância. agora imagine numa série B ou mesmo a C, onde os salários são baixos que que torna a manipulação mais econômica. a máfia das apostas não acabou e nem vai acabar tão fácil. e sobre essa zona que virou o futebol, o Palmeiras não tem que aceitar divisão coisa alguma. Título do paulista nada acrescenta. Ficar sem um campeão seria o mais sensato. Fazer inclusive com que os gambás devolvam o prêmio. Difícil hein....
  6. Valeu pela vitoria mas Jailson deve ser orientado a não sair jogando com essa zaga, especialmente A Carlos, que aliás, poderia muito bem trabalhar numa pizzaria, como entregador. também o preparo físico não me pareceu dos melhores, visto que sufoco no final costuma ser falta de pernas.
  7. ai é que reside o problema. Se comprovada a fraude o estrago será enorme e não restará nem o pó. Respingaria em todos. FPF, RGT, árbitros. Teríamos ações na justiça comum por parte de torcedores contra o clube inclusive.
  8. inventou um penal, que por sinal o SIMON disse ter existido, porém o Edmundo de forma irônica disse que não foi. de resto jogo fácil.
  9. Venceu com facilidade. Time jogou solto, se movimentando, envolvendo. se dar chance ao adversário.
  10. equipes diferentes, objetivos semelhantes. Apitadores com o mesmo perfil subserviente, Simon apitou uma copa na sequência. HRL uma copa America, inclusive a final.
  11. Assim fica fácil. O sujeito erra, se esconde, arrumas algumas desculpas esfarrapadas,. ai prejudica um monte de pessoas. gera um prejuízo tremendo para 2 clubes, 10 anos depois vem com a maior cara de pau e diz, errei. Errei de propósito. Foi sem querer querendo. PQP! pergunto aos senhores da lei daqui desse fórum. Legalmente há algo que o clube possa fazer?
  12. Esse é um que espero ansiosamente que o dia dele chegue. O foro privilegiado dele vai acabar e ai quero ver quanto dura.
  13. acho que já comentei aqui, mas sempre é bom relembrar. naquele ano o FluninenCe estava praticamente rebaixado. apesar de um elenco razoável, o time não rendia. O motivo, salários atrasados dos jogadores sem vínculo com a patrocinadora, o que causava racha no elenco. Vendo que o buraco estava próximo, e seria trágico para todos, houve uma reunião com o patrocinador, comissão técnica diretoria e conselheiros mais influentes. Ficou acertado então que a patrocinadora assumiria os atrasados, a comissão técnica se encarregaria de fazer o time render já que os salários seriam acertados. O trabalho ( sujo) de retaguarda ficaria por conta dos notáveis conselheiros influentes. O resto da história todos sabem. A operação salva FluC foi um sucesso Nessa época havia um colega na empresa, torcedor do FluC, filho e neto de conselheiros, tínhamos uma boa amizade. Ele inclusive havia comentado sobre o problema de alcoolismo do Fred na época. Após o jogo o rapaz ficou 2 semanas me evitando, meio que envergonhado. Depois disse a ele que seria muita '' incompetência'' se caíssem. quanto ao Simon, ficou na ''geladeira'' por um tempo. Mas o trabalho foi realizado. E como prêmio pelos bons serviços, foi o escalado para ser o árbitro brasileiro na Copa de 2010. quanto a nós, ficamos no prejuízo. Aquele jogo selou nossa sorte no campeonato.
  14. e ai pergunto, CADE O PCcO PARA AVISAR O ÁRBITRO QUE O GOL FOI LEGAL??!!!!!!!!!!! ENQUANTO ISSO, em MG o árbitro de vídeo anula mais uma vez um gol contra os gambás. Tá difícil ver futebol desse jeito