Jump to content

mundoverde

User
  • Content Count

    3,039
  • Joined

  • Last visited

About mundoverde

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Pr

Recent Profile Visitors

4,900 profile views
  1. Foi um grande jogo!! os gambás deram o sangue. Tinham um bom time. Marques sempre marcava contra a gente. Não tivéssemos feito um bom placar no 1º jogo, seria mais tenso ainda. Diferenciava a qualidade individual do Palmeiras. Marcar Edmundo era cansativo, desgastante. E ele ainda provocava. Rivaldo e Cesar Sampaio, monstros. Veloso pegou tudo nos dois jogos.
  2. Nesse jogo, Roberto Carlos suspenso, não jogou. No seu lugar entrou um garoto, Vagner, que não consigo me lembrar de onde veio
  3. é um lance que não consigo ter certeza, mesmo revendo. O Euler penso que não, já que a bola vem do Fabão. Oséas é que não tenho certeza. Mas a melhor narração desse jogo é a do Galvão. Comentava como seria o clássico dos mulambos com o Botafogo e em seguida o Euler desempata.
  4. Felipão, Brandão e Luxemburgo ( versão original)
  5. Felix jogou as eliminatórias, era bom goleiro, mas tinhas suas falhas inexplicáveis. Ado que era o 2º goleiro em 70 teve uma fase boa e depois sumiu. Curiosamente, Nem Ado nem Leão jogaram as eliminatórias.
  6. Vi uma entrevista do Leão muitos anos depois, quando já era treinador, disse que não entendia a não convocação em 82, quando ainda no auge. Assim como tb não entendia a convocação dele pelo mesmo Tele em 1986. Ele tb explicou o malfadado pênalti no jogo contra o Guarani.
  7. Leão - Sim Rosemiro - Sim Toninho Bacharel Pedrinho - Sim Pierre Edu Manga - Sim Mario Sergio - Sim Edu BalaEnéas - Sim Alex Mineiro - Sim
  8. GISUIS!!!! me recuso a listar um elenco com essas peças! alguns nem lembrava mais que vestiram essa camisa maravilhosa
  9. Cesar Maluco. Mas Evair tb era muito bom.
  10. medo de gambá o kct! temos é que jogar a pá de cal nesses fedorentos. Se possível rebaixando. Nessas horas tenho saudade daquele Felipão de 1999 e sua preleção no vestiário dizendo que era para chegar junto sem dó.
  11. Cesar Sampaio depois Dudu, vantagem pentelesimal para o CS
  12. Ademir, de longe depois Alex e Valdívia. Infelizmente Valdívia não levava a profissão a sério
  13. Cleber. Tinha uma capacidade antecipação incrivel e ainda fazia gols
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.