Jump to content

mundoverde

User
  • Content Count

    4,244
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by mundoverde

  1. jogo fraco no 1º tempo, razoável no segundo. Mais preocupados em não tomar do que marcar. Substituições estranas por parte do Abel? talvez, lembrando que quarta tem jogo no Equador e embora não seja tão alto o local, será um jogo durissimo. Quanto ao jogo, melhor em campo: Anibal Moreno. O que ele corre, marca, passa, aparece no ataque é impressionante.
  2. Faz diferença e pode ser decisivo. O gol na final da Libertadores contra os mulambos mostrou. O lançamento do Gomes para o Maike foi preciso.
  3. Se conseguíssemos juntar a vontade do Rony com a técnica do Gabriel M teríamos o melhor dos mundos. O ruim é que a chance de uma boa venda dos dois já foi. A camisa 10 deveria ser aposentada. Jogo fraco, deu para o gasto, 3 pontos sem forçar. O ano está apenas começando, logo economizar energia vai fazer diferença lá na frente
  4. Observem a perna levantada. Se acerta iria partir o joelho do Piquerez ao meio
  5. de forma geral todos jogaram bem. Mas tem aqueles que são decisivos, fazem a diferença. São eles: Weverton - Falhou bastante durante o campeonato. Foi muito questionado, mas ontem foi fundamental. Tanto defendendo como no lançamento para Endrik no lance do penal Mike -Salvou um em cima da linha e apareceu para o jogo. Perdeu um gol no final. Mas não é atacante, logo não se pode cobrar tanto Anibal - alem do gol correu e preencheu o campo todo. Joga sem aparecer, mas marca com precisão. Flaco - eu mesmo o critiquei e não vejo ele como craque. Mas impressiona o jogo aéreo dele. Tanto para finalizar como assistir Endrik - vai fazer falta.
  6. resultado ótimo. Poupou e trouxe um ponto. Libertadores é lição de casa. Lomba muito bem, melhor em campo. Os demais, mais do mesmo. Deveria o clube nessa próxima janela negociar alguns enganadores, se demorar pode ficar mais difícil.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.