Tieppo

Moderador
  • Total de itens

    1.299
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tieppo

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 08-07-1981

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    PR
  1. Tem um programa de parcelamento do governo que a adesão vai até 31/10 chamado PERT, onde podem optar por pagar o saldo em até 145 meses (12 anos e 1 mês) onde os juros reduzem em 80% e a multa 40. Se eles fizerem a adesão (se é que pode clube de futebol, não sei se tem alguma restrição) a dívida cai tranquilamente para uns 30-33 milhões...
  2. Estamos indo muito bem administrativamente. Precisam manter o foco no futebol para não termos mais anos de grandes expectativas e péssimos resultados. Falando em dívida, receitas, eu aguardo com ansiedade o fim dessa Arbitragem do Allianz. Não temos recebido (até onde eu sei) nenhum repasse das receitas devido a essa discussão, já devemos ter um bom valor a receber e fico imaginando quando começar a aumentar esses percentuais e cair esse valor na conta do clube, podemos ter mais um "patrocínio master" dentro de alguns anos...
  3. Profissional ao extremo. Até onde eu sei, NUNCA foi vaiado jogando contra um ex-clube. Concordo com sua relevância nos títulos da CdB e BR. Vai aposentar com sua fotografia nas paredes do CT e também no Estádio mais imponente do Brasil. Obrigado Zé Roberto.
  4. Parabéns a todos os envolvidos. Ficou muito bom mesmo!
  5. http://www.palmeiras.com.br/news/2017/08/0...a-de-1942.shtml O Palmeiras estará de roupa nova no jogo contra a Chapecoense, que ocorrerá no dia 20 de agosto (domingo), às 19h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inspirado na inesquecível Arrancada Heroica de 1942, episódio que marcou a mudança de nome de Palestra para Palmeiras por conta da Segunda Guerra Mundial, o uniforme 3 desta temporada conta com um verde escuro e detalhes em dourado nas mangas, gola e nas três listras da adidas que ficam nas laterais da camisa. "Como disse Armando Del Debbio, treinador palmeirense na ocasião da Arrancada Heroica: ‘O Palestra morre líder e o Palmeiras nasce campeão’. Hoje, o Palmeiras é um dos maiores e mais modernos clubes do mundo, mas fazemos questão de honrar a nossa tradição de 103 anos. A nova camisa 3 celebra este ideal ao mesclar modernidade e tecnologia em uma homenagem a um de nossos maiores momentos", afirmou Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras. Há 75 anos, o Verdão marcou o futebol brasileiro com uma partida inesquecível contra o São Paulo. Era o primeiro jogo de sua história após a mudança de nome para Sociedade Esportiva Palmeiras. Se vencesse o jogo, o clube seria campeão paulista. Com a bola rolando, aos 19 minutos do segundo tempo, o Palmeiras vencia por 3 a 1 e teve um pênalti marcado a seu favor. Surpreendendo a todos, o adversário decidiu abandonar o campo antes da cobrança, dando fim ao duelo e confirmando a vitória do Palmeiras. Com isso, a taça do Paulistão de 1942 ganhou as cores verde e branca. A campanha palestrina ficou eternamente conhecida como Arrancada Heroica. “A história do Palmeiras é simplesmente fantástica. Qual grande clube do mundo pode dizer que foi campeão em seu primeiro jogo? É um fato único: um clube vencedor desde o seu nascimento. E essa conquista histórica merece ser relembrada para que as novas gerações saibam da importância do Palmeiras. Estamos orgulhosos por fazer uma camisa que celebra este momento da história do Palmeiras”, disse Luiz Gaspar, head de futebol da adidas Brasil. A nova camisa 3 do Alviverde estará à venda a partir desta terça-feira (08) pelos sites www.mundopalmeiras.com.br e www.adidas.com.br/palmeiras e pelas lojas próprias e lojas oficiais do clube (Academia Store). O valor é de R$249,99 (masculino) e R$229,99 (feminino e infantil).
  6. Acho que está optando por pagar as dívidas para não ocorrer o que já comentaram no tópico: mais pressão da turma do Mustaphá! Se estão demitindo profissionais para "cortarem gastos" imagina se iriam "concordar" em ter gasto uns 50 milhões destes 70 que foram pagos da dívida em contratações? Concordo com o investimento, que gera mais receitas, mas o perfil "passivo" do presidente, então que pague as dívidas... logo acaba o mandato dele e estaremos com todo o potencial para investir (depende de quem vier a ser o presidente né...)
  7. Também acho que a dívida é pra lá de administrável e não vejo essa necessidade de quitar a todo custo... Mas vamos pensar em 2019: um clube com uma das três maiores receitas a nível de BR, DIVERSIFICADA e com seus percentuais bem equilibrados para cada uma delas, ficaremos apenas com as pendências trabalhistas e a dívida fiscal que deve estar na casa de 60-70 milhões, que está parcelada e essa não há necessidade de ser quitada antecipadamente. Mas estou vendo o lado "positivo" do Galiotti, ele quitando todas essas dívidas até o final do ano que vem estará preparando o terreno para o próximo presidente, pois mesmo se a crefisa não ficar, continuaremos com plenas condições de manter o nível do elenco. Só não podemos voltar para as mãos dos amadores (para não usar outro termo)...
  8. Ótima coletiva.
  9. A tendência agora é media superior a 36 mil para jogos no 2º turno e Libertadores...
  10. Pessoal, apesar do comportamento (ou a falta dele) do nosso presidente (ao menos no papel), por favor, vamos manter o nível nas colocações para não chover notificações para a moderação. Agradecemos.
  11. Esperando chegar a conta... Só falta uma coisa agora: o Mustaphá passar dessa para uma melhor!
  12. O Zé tinha o VH para dar cobertura e o Jesus que dava os primeiros combates e fechava a esquerda por ali, então esses marcavam uns 60% pra ele... assim, era muito fácil ele jogar e nos ajudar como ajudou! Agora não tem mais quem faça isso por ele, então ficou nítida sua condição física, além de eu - particularmente - achar que ele não está bem tecnicamente.
  13. Acho que questão da arbitragem deve ser tão amarrada que acho meio improvável mexerem os pontos principais que estão em discussão... E outra, o próprio jurídico não "aceitaria" baixar a guarda depois do aparente sucesso que tivemos... imagina como o conceito profissional desses advogados aumentou com essas "vitórias" para entregar meio que de mão beijada ao Waltinho, mas em se tratando de Palmeiras, tudo pode acontecer. Olha, eu acho que ele volta correndo na próxima eleição...
  14. Tópico repetido - http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=115479
  15. O Tiago Martins, antes de se machucar, estava tão bem quanto o Dracena... Espero que volte e seja aproveitado, pois se jogar o que sabe, ano que vem com a saída do Mina, briga para ser titular!