Tieppo

Moderador
  • Total de itens

    1.503
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tieppo

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 08-07-1981

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    PR

Últimos Visitantes

4.239 visualizações
  1. Nada que uns 4 ou 5 milhões de euros não nos façam felizes...
  2. Com o VAR teríamos sofrido menos pênaltis, pois qualquer jogada próxima da área ou na dúvida (contra nós) apitam penalidade. O Deyverson sofreu vários outros pênaltis, mas se ele ficar dando aquele mortal que ele dá quando sofre contato dentro da área, não tem 1 árbitro que vai marcar mesmo. Já não fazem questão de apitar os lances que são descarados (igual contra o Grêmio que teve 2 penalidades no mesmo instante), imagina com essa pirotecnia toda...
  3. Zero clubismo...
  4. Eu vi alguns minutos dele no Bahia esse ano, o único jogo completo que vi foi contra o Palmeiras pareceu fazer aquela que o Moisés fazia em 2016. Agora sobre ele jogar na do Dudu e do LL eu não sei, estou bem por fora...
  5. Acho que brigaria ali com o Moisés e até com o BH..
  6. Se for considerar os "entendidos" da mídia esportiva, essa análise aí está ultrapassada kkkkkkkkkkk S C O L A R I S M O ! ! !
  7. Sou muito grato ao Prass, pois ele veio pra cá em 2013, pra jogar a série b, com um time fraco tecnicamente e foi destaque. Nos ajudou e muito em 2014 quando escapamos na última rodada. Foi importantíssimo na CdB 2015 com defesas memoráveis (contra o NenC) pegou e converteu pênalti na final contra o Santos. Em 2016 vinha muito bem, se machucou e deu lugar ao Jailsão da Massa. Por consideração e respeito ao profissional, na minha humilde opinião, merece sim uma renovação de contrato de mais 1 ou 2 anos que seja... claro que os valores também precisam estar dentro da realidade.
  8. Boa recuperação a você também Léo!
  9. Jogou mais que alguns clubes da série A no ano todo... Na hora não percebi a lesão, mas vendo o vídeo depois, foi igual quando aconteceu comigo, o pé ficou um pouco distante do corpo e o movimento da jogada forçou o joelho... Força Bigode e tenha uma ótima recuperação!
  10. O grande problema é o câmbio do dólar e também do euro, essa proporção de "4x1" impulsiona a saída de tantos jogadores, seja qual for a idade. 1 milhão aqui são 4 lá... Agora falando em proposta, o Palmeiras não deve aceitar nada menos que 20 milhões de Euros por ele, pois acho que agora o Dudu está até mais valorizado do que em 2016. Se a multa é 60, que o empresário arrume alguém que pague a metade, aí não tem como segurar mais.
  11. Oferece um contrato de 5 anos pro cara, com um bom salário, quem sabe ele não fica...
  12. Ele realmente não foi bem aqui, sentiu a pressão de sair do Goiás e vir pra cá... mas acho que ele melhorou muito esse ano no Botafogo, podemos comparar com o VL. Sou favorável à sua volta por já ser patrimônio do clube, pois se fosse para contratar seria contra. Vejo o Yan com mais potencial que o Artur, gostaria muito de ver ele no profissional. Caso tenha uma proposta boa de 2 ou 3 milhões de Euros por ele (Erik) aí seria diferente.
  13. Vitória já está rebaixado, então se o Felipão escalar um time bem alternativo, ninguém pode falar nada! Seria uma chance para escolher alguns entre Artur, Papagaio, Arturzinho, Gabriel Furtado, Luan Cândido e outros que já estão juntos ao elenco profissional. Acho interessante alguns entrarem jogando e no 2º tempo trocar por mais 3 da base, assim jogariam ao menos 6.
  14. Acho muito provável que o Erik, Felipão adora jogador rápido...
  15. Tópico estava duplicado, foi corrigido e unificado.