Tieppo

Moderador
  • Content count

    1,537
  • Joined

  • Last visited

About Tieppo

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 07/08/1981

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    PR

Recent Profile Visitors

4,350 profile views
  1. Essa disputa está interessante. O clube não conta com esse dinheiro no seu planejamento financeiro anual, mas não significa que o Palmeiras não precisa destes valores, pois se trata de muita grana envolvida! Está claro que o clube tem o apoio da parceira (e mais ainda da torcida) mesmo ficando fora da TV na maioria dos jogos, caso contrário já teriam cedido ao acordo antes. Quanto à RGT realmente acho que a situação é mais complexa que a nossa. 1) envolvem os patrocinadores deles que terão 10% de jogos sem transmissão (a conta deve ser essa mesmo, são 10 jogos por rodada, 380 jogos, os nossos 38 ficariam de fora), 2) poderão ter uma chuva de pedidos de desconto no Premiere e até vários cancelamentos, já que não serão exibidos nossas partidas, 3) podemos, pela quantidade de cancelamentos e ou ações de reajuste de preços no Procon, descobrir quantos palmeirenses realmente assinam o serviço, pois eu acho que eles jogam quase tudo para o Fra e Curica, 4) terão problemas com o Cartola... e deve ter mais coisas que pode vir! Eu tinha me decepcionado com nosso presidente por ele não ter ido até a última instância contra a FPF, por ele não ter colocado um time pra lá de alternativo nesse campeonato, mas se ele manter a postura perante a RGT vai ser algo que ele vai ganhar o respeito de toda a torcida! Aguardando cenas dos próximos capítulos.
  2. Esse tópico já foi fechado, reaberto e recriado algumas vezes. Pedimos que mantenham o nível das críticas aos jogadores, sem usar termos pejorativos, pois são ativos do clube. A Moderação está analisando todos os posts e discutindo as punições.
  3. Eu sei que não tem relação entre CBF e os órgãos do governo, mas o que eu quis dizer é como vc emite um certificado de clube formador sem que tenha todos os tipos de licenças possíveis para as instalações? Na matéria falam das boas condições e tal, mas e aí, cadê a certidão ou laudo do órgão competente para dizer que aquele lugar é seguro, que tem plano de evacuação? Nos hotéis, cinemas, etc. vemos os sistemas de evacuação com portas corta-fogo, hidrantes, escadarias, sinalização, e tudo mais... Os clubes que oferecem ensino para os jovens precisam ou não estarem regularizados nos núcleos regionais de ensino ou será que basta ter um professor lá que já está valendo? São essas e outras coisas que nós vemos no dia-dia que estão muito erradas...
  4. http://www.palmeiras.com.br/news/2017/05/31/referencia-na-base--palmeiras-renova-o-certificado-de-clube-formador-da-cbf.shtml Nessa matéria de 2017, cita o dossiê como REFERÊNCIA aos outros clubes: "A qualidade do dossiê foi elogiada na FPF e na CBF, e ele deve servir como referência para os próximos clubes que iniciarem o processo de renovação". Agora vem a pergunta: como uma coisa serve de exemplo um dia e depois de uns tempos é interditada? Olha que tiveram ainda mais melhorias realizadas nesse CT. Isso deixa claro como é o modus operandi do Estado: tudo vai bem, sem preocupações, salvo em casos de tragédia.
  5. Esse comportamento da mídia é fantástico, não perceberam que fazem um baita "merchan' - mesmo negativo - para o Palmeiras e isso é muito interessante para nós, mantém o clube sempre em evidência. Como disse o Felipão: A Crefisa anuncia o peixe, eles vendem o peixe 24 horas por dia (a maioria não ganha nada, só a Grobo que tem anúncio relevante) falam desse mecenato sem parar, insistem que o clube só tem esse elenco devido à patrocinadora... podem estar pilhando os torcedores rivais (uma hora a conta chega), mas não percebem que estão massageando o ego do palestrino e nos fazendo a consumir mais e mais tudo o que é relacionado ao clube. A patrocinadora explodiu no mercado, o crescimento pós parceria é gigantesco, tanto que parece uma bola de neve: quanto mais eles "investem" mas gera retorno e na mesma proporção a torcida aumenta as outras receitas do clube, fazendo o "paga mais do que vale" representar um percentual cada vez menor no faturamento. A tia Leila, que antes era só a presidente da Crefisa, virou uma pop star na mídia e nas redes sociais, ela é quase uma "socialite corporativa", tanto que aumentou os valores do patrocínio nesse novo contrato, algo que para a imprensa soa como o ego da Rainha Má - "espelho, espelho meu, existe alguém que paga mais que eu?". Não consigo distinguir o que é maior nela, mas apostaria na vaidade, depois que deixou no ar que poderá concorrer à presidência do clube. A única observação que faço para a diretoria é investirem, melhorarem e aproximarem mais o torcedor do clube através do Avanti. Esse programa de sócio torcedor deveria ser tratado pelo clube como uma consultoria, onde atende os assinantes de forma diferenciada, não como mero consumidor. Após esse reajuste, devem ser revistos tudo aquilo que faz parte do pacote com muito carinho, pois o torcedor palmeirense foi, é e sempre será a galinha dos ovos de ouro da Sociedade Esportiva Palmeiras.
  6. Já tive vários produtos da puma, tenho alguns até hoje com muito tempo de uso. Estou esperando ampliarem ainda mais a parceria e lançarem tênis igual fazem para a Ferrari, BMW, Mercedes... Nos últimos anos não comprei nada da Puma e da Nike, sempre priorizei a nossa última fornecedora, mas a partir de hoje só Puma.
  7. Feliz Ano Novo. 2019 é o ano do Porco!
  8. Paguei 55,90 na infantil (melancia) e 79,90 na adulto (branca )
  9. Nada que uns 4 ou 5 milhões de euros não nos façam felizes...
  10. Com o VAR teríamos sofrido menos pênaltis, pois qualquer jogada próxima da área ou na dúvida (contra nós) apitam penalidade. O Deyverson sofreu vários outros pênaltis, mas se ele ficar dando aquele mortal que ele dá quando sofre contato dentro da área, não tem 1 árbitro que vai marcar mesmo. Já não fazem questão de apitar os lances que são descarados (igual contra o Grêmio que teve 2 penalidades no mesmo instante), imagina com essa pirotecnia toda...
  11. Eu vi alguns minutos dele no Bahia esse ano, o único jogo completo que vi foi contra o Palmeiras pareceu fazer aquela que o Moisés fazia em 2016. Agora sobre ele jogar na do Dudu e do LL eu não sei, estou bem por fora...
  12. Acho que brigaria ali com o Moisés e até com o BH..
  13. Se for considerar os "entendidos" da mídia esportiva, essa análise aí está ultrapassada kkkkkkkkkkk S C O L A R I S M O ! ! !
  14. Sou muito grato ao Prass, pois ele veio pra cá em 2013, pra jogar a série b, com um time fraco tecnicamente e foi destaque. Nos ajudou e muito em 2014 quando escapamos na última rodada. Foi importantíssimo na CdB 2015 com defesas memoráveis (contra o NenC) pegou e converteu pênalti na final contra o Santos. Em 2016 vinha muito bem, se machucou e deu lugar ao Jailsão da Massa. Por consideração e respeito ao profissional, na minha humilde opinião, merece sim uma renovação de contrato de mais 1 ou 2 anos que seja... claro que os valores também precisam estar dentro da realidade.