Sheik

Membro
  • Total de itens

    1.609
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sheik

  • Rank
    Categoria Estrela

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Brasília
  1. Não dá pra culpar o técnico. Arbitragem influenciou no resultado. Segue o trabalho e vamos esperar seu "estágio probatório" até o fim do ano. Torço para que efetive.
  2. Atuação tendenciosa da arbitragem. Gol irregular e ausência de expulsão para o time da casa certamente os favoreceram. Bom seria se o nosso presidente tivesse coragem de cobrar e respeito para ser ouvido. Mas não tem nem uma coisa nem outra. Terceira derrota contra o Corinthians nesse ano. Acho que está na hora de cobrar mais e aplaudir menos a renda por jogo.
  3. Sim, Alok é filho de Swarup e Ekanta. E é daqui de Bsb
  4. Jogador fraco em todos aspectos, especialmente o físico.
  5. Agora é mesmo a hora de manter a diferença de 5 pontos pro Galo e abrir 3 pontos pro Fla. Ainda acho que nosso concorrente direto é o Galo. O Flamengo tem tabela pedreira, ainda pega clássicos. Vai motivado pelo papo da mídia, mas não tá jogando nada faz um tempo e deu muita sorte contra o Cruzeiro. O Galo, por sua vez, aposta no fato de enfrentar a gente e o Fla no Horto. De fato, se eles ganharem os dois jogos, será difícil. Porém, eles pegam os Lixos no Itaquerão. A gente sabe que a arbitragem não costuma deixar os gambás perderem em casa, então acredito no mínimo em um empate do Galo. Vamos ganhar esses dois jogos, Santa Cruz e América MG, e ver como os outros postulantes ao título vão se sair.
  6. nem vou dormir hoje sério. A gente merecia essa vitória agora. Todos estão de parabéns
  7. Líder!
  8. Nasci e moro em Brasília. Tenho 29 anos.
  9. Como eu estou feliz por quebrar a cara: apostei que esse time seria Robin Hood e não está sendo. Se realmente quisermos ser campeões, temos que ganhar desse tipo de time com tranquilidade. Parabéns a todos. Avanti.
  10. Bom demais, galera. Parabéns pra nós. Mesmo com a arbitragem sacaneando, estamos lá no topo. Avanti!
  11. Excelente vitória. Estamos deixando de ser Robin Hood. Agora é torcer pro tropeço do Inter.
  12. Excelente início. Eu não esperava de jeito nenhum, dou o braço a torcer mesmo. Agora é massacrar esses times menores que virão nas próximas rodadas e assumir a ponta do Brasileiro.
  13. Show de bola. Apesar dos pesares, financeiramente estamos bem e a tendência é melhorar. Daqui até 2019 o Palmeiras vai optar entre RGT e EI. Fico imaginando o tamanho das luvas...
  14. Hoje a torcida tava demais. Fizemos frente à torcida deles. Show demais, galera.
  15. Contra tudo e contra todos. Time vem com moral pra minha cidade