Biel_Beltrão

Debate PTD
  • Content count

    3,500
  • Joined

  • Last visited

About Biel_Beltrão

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

5,907 profile views
  1. Seja bem vindo Seedorf Negro! Aqui você encontrará todas as condições para brilhar.
  2. Me atualizem aí. Ramires fechou? Vem mais alguém? Quais as novas?
  3. Fazendo todas as ressalvas ao tempo de inatividade e o futebol chines, é jogador de duas copas do mundo, tendo sido um dos melhores jogadores da seleção na copa de 2010, que sentiu sua ausencia nas quartas contra a holanda devido a suspensao.
  4. Temos que pensar em termos de elenco, e esquecer essa cultura de ter um time titular de nível diferente do reserva. Nossa realidade agora é um grupo onde jogadores de alto nível disputem posição. Está na hora da torcida assimilar isso.
  5. Espera ai, Ramires é jogador de alto nível. Poucas lesões sérias ao longo da carreira. 32 anos ainda. Temos um elenco ajustado, não chega para resolver. Vai ter tempo de se condicionar e se readaptar ao futebol brasileiro. Contratação mais que válida.
  6. Felipão prometeu 1 semana se eles ganhassem os dois jogos que faltavam, contra atlético e avai. 1 já foi.
  7. Antero Greco deu a letra ontem no linha de passe, pra gente não cair na conversa dos jucas da vida que tão querendo criar um clima de que já somos campeões e tal. Armadilha perigosa essa deles.
  8. Acho muito bacana a cultura que o palmeiras criou de valorização e identificação com seus ídolos. Somos chatos, mas valorizamos aqueles que vencem ao nosso lado.
  9. E envolve a carreira de um atleta, que vive um bom momento. Isso não seria bem recebido no meio do futebol. Não tem o menor cabimento sequer cogitar isso seriamente.
  10. Desde que eu batia bola na rua com gol de chinelo que quem perde reclama. Segue o jogo.
  11. Isso não vai dar em nada, merece nem discussão. Temos que nos preocupar é com o campo. O jogo se resolve em campo.
  12. Na época até fui a favor da contratação, mas a verdade é que o São Paulo nos livrou de uma barca furada com a contratação de Pato.