Biel_Beltrão

Membro
  • Total de itens

    3.120
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Biel_Beltrão

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

4.801 visualizações
  1. Lembro de Clebão intimidando Marcelinho Carioca em um Palmeiras e Corinthians depois que o gambá tentou dar uma caneta nele kkkkkkk Não tentou mais driblar o jogo todo, era so toque de lado. Futebol é isso, quem tem vai pra cima, quem nao tem intimida.
  2. Achei que foi mais por conta do juiz mesmo kkkkk
  3. Precisamos de 14 vitórias no segundo turno.
  4. até

    Agora que me dei conta, Felipão esqueceu Jean.
  5. até

    Deyvershow
  6. O Bahia passeou pela nossa lateral direita nos primeiros 45 minutos de quinta. No segundo tempo Felipão ajustou.
  7. Como é o futebol, no primeiro tempo Maike tava levando um baile do lateral esquerdo do Bahia. Sendo que as três oportunidades de gol do Bahia no primeiro tempo (uma na trave; outra defesa segura de Weverton; e a outra um chute na entrada da área de Zé Rafael para fora). Para o segundo tempo, Felipão concentrou todo o ataque do Palmeiras para o lado direito para prender o lateral esquerdo do Bahia. Resultado, Maike subiu de produção.
  8. Foi sofrido. Não pode perder tantos gols em jogos decisivos como esse. Eu teria colocado Lucas Lima em campo aos 15 do segundo tempo, para segurar e rodar mais a bola em nosso campo ofensivo. E também não teria colocado Hyoran. Mas o bigode tem estrela, e esse time está ganhando alma copeira.
  9. Vídeo é vídeo, treino é treino, e jogo é jogo. Mas no vídeo o Dai ju demonstrou algumas coisas interessantes. Acho uma ideia interessante, que pode aliar retorno técnico e estratégia de marketing, além de uma possível relação comercial com um forte patrocinador do futebol internacional.
  10. https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/noticia/2013/09/com-o-corte-de-daniel-alves-felipao-convoca-lateral-direito-marcos-rocha-4256319.html Sobre Felipão e Marcos Rocha.
  11. cedo ou tarde hyoran vai perder posição para lucas lima e moisés terá mais obrigações defensivas para dar sustentação ao time
  12. Tirando o amor por Jean, nota 10. Os titulares do São Paulo, líder do campeonato, penaram para ganhar em casa desse mesmo Vasco em um jogo em que mereceram perder.
  13. Lucas Lima, Deyverson e Gustavo. Monstros. Luan foi bem. Hyoran pra mim é reserva. Lucas Lima tem que tomar a vaga para quinta.
  14. Felipão tem que recuperar Lucas Lima e Scarpa. Agora que já não vai mais ter 200 milhões bloqueados, imagino a cabeça do jogador diante dessa possibilidade, acredito que Scarpa se tiver oportunidades agarra a chance e não sai mais do time.