Biel_Beltrão

Debate PTD
  • Content count

    3,444
  • Joined

  • Last visited

About Biel_Beltrão

  • Rank
    Profissional

Recent Profile Visitors

5,778 profile views
  1. Tem que lembrar isso todo dia, por que já tem nego resgatando os erros de passagem antiga dele pelo clube. Já já vai ter gente a reclamar que Evair não poderia pegar banco pra Oseas.
  2. Perfeito, incrível como somos pautados por quem só quer nos ver na lama.
  3. Acho que o bigode desistiu deles. E olhe que tenho poucas lembranças de Felipão desistir de algum jogador.
  4. Eu mesmo sendo palmeirense, se passo o que esses caras passaram ontem, considerando o fato de ter sido campeão brasileiro há 4 meses, tenho dúvidas se entraria em campo, e a depender do suporte do clube teria dúvidas sobre a permanência na equipe.
  5. O segundo tempo de hoje foi sofrível.
  6. Em 99 colocamos um time inteiro reserva em final de campeonato paulista contra o Corinthians. E colocamos o time inteiro reserva em semifinal de copa do Brasil contra o Botafogo. Tudo por causa da libertadores.
  7. E Scarpa, o melhor no ano até agora.
  8. Ele é isso aí. Sempre foi. Bom jogador, mas nenhum fora de série.
  9. Estamos assistindo jogos diferentes
  10. Isso tá mais do que claro, mas parece que a galera não vê o jogo. Felipão está reeditando o 4-4-2 de 99.
  11. O Palmeiras tem saído jogando com a bola pelas laterais, procurando Dudu e/ou Scarpa, com aproximação dos volantes. Esse negocio do chutão pra casquinha tá virando uma meia verdade. De tanto falarem ninguém enxerga o que acontece de fato dentro de campo. O lance do pênalti que o juiz voltou atrás é um exemplo claro disso, jogada de pé em pé da defesa para o ataque pela direita, centralizando com a aproximação do volante (Bruno Henrique), e o passe para infiltração de Dudu. Agora, de fato, somos um time que no aperto a ordem é quebrar, e aí a casquinha surge como opção. Nosso treinador preza pela segurança. Outro ponto é que temos volantes lançadores, e nosso time busca muito a inversão de jogada para o ponta oposto, na tentativa de abrir a defesa adversária.
  12. Goulart joga praticamente de 2 atacante. Ele não faz nem de longe as mesmas funções de Lucas Lima e Moisés.